Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A questão do Eevee

4 participantes

Ir para baixo

A questão do Eevee Empty A questão do Eevee

Mensagem por lordhenry Sáb Jul 13, 2013 7:44 pm

Poderiam fazer o Eevee evoluir pras outras evoluções dele (além do vaporeon, jolteon e flareon) de preferência por stones pq senão vira um saco pra evoluir.
E seria assim: Glaceon (Ice Stone), Leafeon (Leaf Stone), Umbreon (Darkness Stone), Espeon (Enigma Stone).

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A questão do Eevee Empty Re: A questão do Eevee

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jul 13, 2013 8:33 pm

Acho que deveriam existir Elite de cada um desses, e os resps deles deveriam ser removidos, o Eevee só poderia ser acessivel por box, dai sim ficaria bom! Cada um teria que te rum passivo e ser lvl 150, acho justo '-' 150 os elite, 100 os normais.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

A questão do Eevee Empty Re: A questão do Eevee

Mensagem por BangBang Dom Jul 14, 2013 8:59 am

NSA Stoned Slib escreveu:Acho que deveriam existir Elite de cada um desses, e os resps deles deveriam ser removidos, o Eevee só poderia ser acessivel por box, dai sim ficaria bom! Cada um teria que te rum passivo e ser lvl 150, acho justo '-' 150 os elite, 100 os normais.
No mínimo 70 os normais, maioria dos poketibias não são desse geito, level alto para usar qualquer pokemon, e 120 os elites..É um sacrifício upar na área free.

BangBang

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A questão do Eevee Empty Re: A questão do Eevee

Mensagem por Euforuz Dom Jul 14, 2013 10:27 am

Ta certo, eevee upando por st nao tem como... Vo upa st aonde? Poliwag?
Euforuz
Euforuz

Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A questão do Eevee Empty Re: A questão do Eevee

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Jul 14, 2013 1:47 pm

Fi ninguém liga pros free kkk' Vocês não tão enchendo o bolso do Cater ele ta pouco se fodendo D:
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

A questão do Eevee Empty Re: A questão do Eevee

Mensagem por lordhenry Seg Jul 15, 2013 1:10 pm

concordo que ninguém liga pros Free, mas a questão é que em vez de capturar as evoluções, poderiam evoluir do eevee...

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A questão do Eevee Empty Re: A questão do Eevee

Mensagem por BangBang Seg Jul 15, 2013 5:48 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Fi ninguém liga pros free kkk' Vocês não tão enchendo o bolso do Cater ele ta pouco se fodendo D:

Não me diga o óbvio... Ele tá só pensando no lucro -.- Ele só deve ter posto double tudo, xp, catch, etc, para os free verem como é mais ou menos o UP do VIP e comprar vip.... Só pensa no lucro, assim o Cater só vai perder pessoas do jogo -.-

BangBang

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos