Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

+14
Luvith
d4rkira
critias
resswr
Y@mi
Antikazuke.Pandora
mapplesito
[PLAN]andreew
Juuh Fiire
JefinhoSjc
Naion xD
FelipeMartins
Emitec
Lenny Leonard
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Lenny Leonard Sex Jul 26, 2013 3:04 pm

Boa tarde/dia/noite/crepúsculo/eclipse/lua nova/amanhecer, pessoal.

(Primeiro peço para que, quem tiver interesse, tente ler até o final, pretendo expor um ponto de vista bem interessante sobre o KPDO.)

Venho por meio desta comunicar-vos que estou me ausentando, por tempo indeterminado, do KPDO.

Foram bons tempos que aqui passei, mas temo que, minha tolerância e paciência com as coisas erradas que acontecem aqui, tenha encontrado seu fim.

Primeiro quero revelar os motivos que me levaram a essa decisão:

-Não aguento mais essa total impunidade com os botters, o pessoal fica o dia todo assistindo o ELF, e todo mundo sabe que eles usam, mas a STAFF não liga, contanto que continuem donatando;

-O que mostra a falta de interesse da STAFF é o fato de, quem corre atrás dos botters, são os tutores, como por exemplo o Liu King, o Dymension (ATÉ ELE POXA!!), eu não me incluo, pois a muito perdi a confiança no time do SR. Cater.

-O mais legal de tudo, é que,mesmo com essas regrinhas pífias contra o bot falhando, o SR. Cater & Companhia não mexeu um músculo para altera-las e tentar controlar o problema.
Falta de interesse dele? Quanto mais alto o level dos players, mais eles donatam?
Não sei, acreditem no que quiserem.

-Aqui vou revelar um acontecimento que não me esqueço:
Da ultima vez que o Quantoo (Mito de pandora) foi banido, ele logou um char maker dele (um dos que ele usava pra deixar de bot upando a st do shiny bot, OPS, shiny buzz dele), e, nesse char, ele começou a xingar a staff, notem que o Cowner Hammer estava ON, e conversando conosco no Game chat, então o cowner começou a discutir com o quantoo, logo o quantoo disse algo assim:
    "- Sorte sua que eu não estou com pique pra ir no banco, se não, donatava uns 200 conto, pro cater tirar meu ban, que nem da ultima vez"
A verdade é que realmente tinham tirado o ban dele, se bem me lembro, por motivos não revelados, ou não convincentes.

Mais uma vez digo: acreditem no que quiserem.

Não sei se é problema com meu caráter, ou disfunção no ego, mas eu simplesmente não consigo aceitar bem injustiças, e eu tenho que CONFESSAR SINCERAMENTE QUE, NESSES ÚLTIMOS DIAS TENHO PENSADO EM COMEÇAR A USAR BOT, PORÉM, NÃO CONSIGO ENCONTRAR LÓGICA EM TAL ATITUDE, VEJA BEM, SE JOGO UM JOGO, É PRA ME DIVERTIR, NÃO ASSISTIR, SE QUERO ASSISTIR, ASSISTO TELEVISÃO. NO ENTANTO CHEGO A CONCLUSÃO, "POSSO USAR BOT PARA PEGAR STATTUS NO JOGO E ME GABAR DESSES FEITOS", AI ME CAI A LÓGICA "ME GABAR DO QUE NÃO FIZ?", ENTÃO O PEQUENO MAQUIAVÉL DENTRO DE CADA UM DE NÓS DIZ: "MAS NINGUÉM IRÁ SABER, OU PROVAR", SÓ AI A MÃE MARIA E O NOSSO SANTO PAI ME DIZ: "MAS VOCÊ SABERÁ".

SE TEU CARÁTER LHE PERMITE O ORGULHO, A ARROGÂNCIA E A MENTIRA, COM TANTA NATURALIDADE CONTINUE DESSE JEITO, MEU SONHO ERA SER DESPREZÍVEL ASSIM.

Me recompondo, perdão pelo excesso de filosofia, as vezes eu travo longos diálogos sozinho.
Podem achar que eu tenha feito chacota com religião ali no parágrafo de cima, mas não estou brincando, é verdade, tenho meu lado cristão, e cultuo tudo o que prega a paz e o amor, tal como Jesus um dia fez.

Agora a outra grande razão para minha retirada é a STAFF, sim pessoal, esse primeiro tema foi sobre o bot, agora vamos falar da STAFF. Eu serei bem curto quanto a eles:

-Indiferentes. Isso é tudo que tenho a dizer sobre a staff.

Último motivo: Minha falta de sorte.
O que me falta em tamanho, me sobra em azar.
Hoje mesmo eu fui a junta militar em busca de minha dispensa dos serviços militares, porém não obtive ela.
Eu não servirei, pois faço faculdade, e é só levar um comprovante que estudo, e serei dispensado, mas isso me trava, 3 meses sem poder trabalhar.
Sorte, não é?
Não.

Provavelmente teria sido o aluno com melhores notas na minha turma da faculdade, teria sido, pois tive o prazer de perder duas das provas finais:
uma devido as manifestações contra o aumento da tarifa, e outra pela abdução de todos os ônibus da linha que eu utilizo para ir a faculdade (sai de casa 2 horas e meia mais cedo, pra não perder a hora, e adivinhem? Perdi a hora.).
Sorte, não é?
Não.

Eu upei 3 vezes do level 271 ao 274 e morri 4 vezes por bugs no servidor.
Sorte, não é?
Não.

Então não mais tentarei bater nesse cavalo morto que é minha sorte.


Finalizando, quero dizer tive o prazer de conhecer muita gente boa aqui no kpdo, e que fico muito honrado por ter conquistado o respeito e a amizade de muitos, pretendo logar as vezes para conversar um pouco, mas não irei mais tentar melhoras as condições do meu char.

QUANTO AOS MEUS POKEMONS:
- Tenho três pokemons fulls (Montop b 281, elite chan b 200, e shiny raichu b 190), dois talismãs( tediursa st + b = 120, shiny pikachu st + b = 98), e um monte de porcarias.
Farei com eles o que melhor se encaixa na ocasião: darei todos...


... Para o meu irmão (char FENRIR), a razão me fez fazer essa escolha, e ele ameaçou me bater se eu não o fizesse.
Não sou covarde, mas ele tem uns 20 cms a mais que eu.

Para finalizar, um abraço especial a todos os meus brothers do kpdo, tem gente pra chuchu, e não dá pra colocar o nome de todos, ia esquecer alguém, ai não seri justo.
Quando acabarem com o bot eu volto.
Tenho mais alguns tópicos para fazer, mas vou com calma.
Eu faço textos longos pois gosto de ler, sei que não é a realidade de todos, mas digo um grande obrigado a quem teve fôlego, um bom jogo a todos!

W. Menuci
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Emitec Sex Jul 26, 2013 3:08 pm

Mals .. mais nem li ... E em breve vc volta ! kkkk
Flw Lenny !
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por FelipeMartins Sex Jul 26, 2013 3:17 pm

Lenny boa sorte...que voce consiga seus objetivos, muito sucesso na sua faculdade.
Venho lhe dizer novamente eu SOU SEU FÁ, muito oculto e inteligente!

Meu amigo...uma abraço para ti!
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por FelipeMartins Sex Jul 26, 2013 3:18 pm

Emitec escreveu:Mals .. mais nem li ... E em breve vc volta ! kkkk
Flw Lenny !
Deixa de ser preguiçoso!
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Naion xD Sex Jul 26, 2013 3:28 pm

Flw Lenny vai com Deus e que te ajude na faculdade mano , concordo com tudo que voce disse .Pois essa staff realmente é um L.I.X.O e jaja será a minha vez de partir :/
Naion xD
Naion xD

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : Itaperuna

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por JefinhoSjc Sex Jul 26, 2013 3:41 pm

adios to tentano parar tbm mais n consigo
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 29
Localização : SJC

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Emitec Sex Jul 26, 2013 3:42 pm

FelipeMartins escreveu:
Emitec escreveu:Mals .. mais nem li ... E em breve vc volta ! kkkk
Flw Lenny !
Deixa de ser preguiçoso!

kkkkk nem
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Juuh Fiire Sex Jul 26, 2013 4:34 pm

flw lenny, boa sorte
Juuh Fiire
Juuh Fiire

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por [PLAN]andreew Sex Jul 26, 2013 5:31 pm

botters dominando o kpdo e foda
flws lenny boa sorte la

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por mapplesito Sex Jul 26, 2013 5:40 pm

Ese cara siempre fala de retired lembro cuando falo o mismo "si dymension fica de tutor do retired ahahahha" para con eso emo y fala uma solucion

mapplesito

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Lenny Leonard Sex Jul 26, 2013 5:46 pm

Obrigado pessoal.

E mapplesito, se bem me lembro quando o dymension virou tutor eu realmente dei retired, fiquei 2 meses sem jogar (foi nessa época que o macaquitos achou que eu não era mais eu e tirou o meu tutor o.O)
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Antikazuke.Pandora Sex Jul 26, 2013 6:53 pm

Lenny, boa sorte pra tu em tudo q vc fizer na tua vida..
vc é era um dos únicos do jogo q eu realmente respeitava, e tu vai fazer falta
Antikazuke.Pandora
Antikazuke.Pandora

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Y@mi Sex Jul 26, 2013 7:09 pm

boa sorte na vida lenny sua deixa vai ser uma grande perda pro kpdo e q sirva de lição pro sr. cater eu tbm ja nn encontro motivos pra jogar kpdo gracas a essa staff e tudo isso q e a realidade do kpdo, vc fez muitos amigos no jogo e espero q seja assim tbm na sua rl pois vc e um cara gente boa e de respeito, boa sorte na sua deixa e espero q isso tudo possa se resolver um dia e q vc volte logo
Y@mi
Y@mi

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 806
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Convidado Sex Jul 26, 2013 7:21 pm

Naion xD escreveu:Flw Lenny vai com Deus e que te ajude na faculdade mano , concordo com tudo que voce disse .Pois essa staff realmente é um L.I.X.O e jaja será a minha vez de partir :/

 Naion não demore vai logo SOMEEEEEEEEEEEEEE ADIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SATANAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por resswr Sex Jul 26, 2013 8:16 pm

falo brother
resswr
resswr

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 439
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por critias Sex Jul 26, 2013 8:29 pm

bom lenny Infelizmente não poderei sentir sua falta pois agora somos Rls , e até dia 5 , sim dia 5 não vou pra facul dia 1° não kkk e olha pros lados seu lazarento !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por d4rkira Sex Jul 26, 2013 8:37 pm

Tititixs escreveu:
Naion xD escreveu:Flw Lenny vai com Deus e que te ajude na faculdade mano , concordo com tudo que voce disse .Pois essa staff realmente é um L.I.X.O e jaja será a minha vez de partir :/

 Naion não demore vai logo SOMEEEEEEEEEEEEEE ADIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SATANAISSSSSSSSSSSSSSSSSS
some tu kra, ia ser um favor a todos, pelo menos suma do forum quem sabe as pessoas gostam mais de jogar o kpdo sem sua presença.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por d4rkira Sex Jul 26, 2013 8:38 pm

mestri leonard me leve com você D: não tera mais quem eu pedir conselhos de reflexão se partir D:
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Luvith Sex Jul 26, 2013 8:40 pm

Flw Lenny

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Lecaveira.fusion Sex Jul 26, 2013 9:37 pm

Só li o titulo, mais o tópico é grande de mais pra varear, Flw '-'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por leokironb Sex Jul 26, 2013 10:31 pm

kkkkkkkkkk medo do seu irmão te bater kkkkkkkkk............... flw lenny nunca conversei com vc mais sempre fui admirador seu kra, da sua simplicidade, sua honestidade, sua humildade e outros elogios q vc merece kra..... boa sorte na sua vida pessoal, profissional e que Deus ilumine o seu caminho para q n cometa nem um mal

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Pandora Angel Sex Jul 26, 2013 11:30 pm

Flw Lenny =/ tu vai fazer falta cara,vc era um dos únicos q eu confiava nesse jogo mano,tudo que vc disse eu concordo mano,ja xeguei ah querer usar botter,ateh baixei em meu pc,mas como vc diz que graça vai ter sendo que tudo que vc vai conseguir no jogo n eh por mérito seu!o jogo tag ficando ksa vez mais chato,eh so pinta algum jogo melhor que eu vazo!Abrass mano tu vai fazer falta aki mano!nos sorte na sua vida,na sua faculdade!si cuide mano!
Pandora Angel
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Naion xD Sáb Jul 27, 2013 2:37 am

sou mais meu P . X . G mesmo hahahahah \/ Smile
Naion xD
Naion xD

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : Itaperuna

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Jul 28, 2013 6:00 am

Depois eu que sou o revoltado kkk'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff } Empty Re: Tá na hora de dar tchau! ( Lenny's Retired ) {Ode à Staff }

Mensagem por Emitec Dom Jul 28, 2013 12:16 pm

Agora eu li tudo .. kkk
Realmente é tudo isso que vc falo e mais Muita coisa que muitos sabem porem não falam !
Um dos poucos que falavam tbm era o Ferrerah que falo tudo que muitos não sabiam ...
Uma coisa que me deixa indignado é que o CARALEO DO FORUM é pra discutir coisas do jogo e pros FÉLAS DAS PHUTAS ao menos lerem e dar valor para não perderem os player's, mais quem sabe como Eu e muitos já estam fazendo, parando de Donatar e enche o Cu. do Carter de dinheiro ele ao menos nos da atenção e melhora esse L.I.X.O de Ot ! !
Apartir de Hoje quando tiver escrito no forum EM BREVE UPDATE COM LANÇAMENTOS E NOVOS POKES, NOVAS CASAS, NOVAS CITYS tem que colocar no anuncio tbm NOVAS CAGADAS, NOVOS BUGS, DESBALANCEAMENTO GERAL E MUITOS E MUITOS ERROS ! ! ! que é oque realmente acontece ! ! ! ! ! ! ! !
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos