Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

+66
treinadordobuzz
Dougghi
desodorante
lariih
macm8894
JulioEs
Herimus
schwab
Johnnie Wallker
Vinimaschio
SirBlack
Motorolaxd
[kpdo]Methos
jhonpunk
DouglasDuartee
Zeh
Crazy Declive
Ovodireitodogoiko
Lethal Baranda
PQPQPQPQ
- Dudu × ™
Roxalot
jigsaw
Mlk Ziicaa
vip124
Nooxer (Retired)
MaConHoL
zumbeer[saindo]
Larii
Ferrerah
JulioWalker
Sebak
vitorvhp
Enrico
Bellako
romulomany
Full pk
Elite Math (Hocks)
Another Shadow
Gijo41
guiigacerq
Lion
so fokinha
Tenoriio
felipegarbi
Swich Returns
734275
MaXwEllDeN
William3232
noomwarrior
Delicious
seinaomano
pato
marcio72
Garry Carvalho
Averange
Pedro Lost (DELETERA)
Lukasbill
viitaum
predax
Masy
alemaosxD
Kenta
System Down
kinight(retired)
[kpdo]cater
70 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Vote_lcap28%Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Vote_rcap 28% 
[ 35 ]
Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Vote_lcap68%Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Vote_rcap 68% 
[ 85 ]
Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Vote_lcap4%Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Vote_rcap 4% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 125
 
 
Votação encerrada

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Jan 05, 2012 6:17 pm

Cater, reseta tudo, ou todos perdem, ou só alguns se fodem? você deletou minha conta, eu como todos os jogadores, vendi coisas para cloners e comprei deles, não há como saber todos os chars deles, o correto a fazer é dar o rollback de 1 Mês (BACKUP)
Ou resetar o servidor, se você tiver algum respeito pelos jogadores, o que você já mostrou a mim que não tem
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty não-no plx n resete

Mensagem por Motorolaxd Qui Jan 05, 2012 6:36 pm

Pow reseta n pf gastei 100 reiais ai ja conprei ditto me matei esses ki falo yes td lv baixo o clona tb pf reseta n n vai adinta nd cyclops

Motorolaxd

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : La pra lapa

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por Motorolaxd Qui Jan 05, 2012 6:39 pm

jhonpunk escreveu:DELET ALL POKES BOST 199 IS THE BEST SOLUTION
tb acho deleta todos pokes boost +100

Motorolaxd

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : La pra lapa

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qui Jan 05, 2012 7:05 pm

e quem gasto o olho da cara se fode , simples asim /\!
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por DouglasDuartee Qui Jan 05, 2012 7:12 pm

Elite Math escreveu:e quem gasto o olho da cara se fode , simples asim /\!


edited.
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qui Jan 05, 2012 7:15 pm

O seu animal '0 eu donatei 25 reais unica coisa -' agora tenhu pokemons bostados pakas , e signifika que eu paguei 100 reais , jogo em Grupo 0 Triplo sla jogamos em Mtos -'

E mesmo assim foram pequenos donates , e maioria de rare foi na raça.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por SirBlack Qui Jan 05, 2012 7:27 pm

ninquem vai ser afavor mesmo nao pq ate quem nao clono ta rico agora mais ninquem mais upa nessa merda que se chamava KPDO agora viro um serve pvp facil vendi um magikarp por 100kkkkkkkk de cash e os lvl alto de 50 lvl alto 25 ja paro de joga eu imagino eu posso nnao ser um top mais eu sou um dos lvl alto que paro de joga ake e todos meus rlz e amigos também.

edit: isso e pior pro cater agora pq ninquem vai donata mais todomundo e rico ate lvl 0 e rico.
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qui Jan 05, 2012 7:56 pm

Nem ixagera -' a maioria dissu que voce ta falando é em Pandora

Voces fala como se existisse apenas um Mundo -' como se Pandora e Nibiru Fosse Juntos
Pensa mano eu jogo em Nibiru , e possu garantir se tem Cloner -' veio de Pandora pra ferrar com Nibiru tbm.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por DouglasDuartee Qui Jan 05, 2012 8:28 pm

o assinatura do caralho heim n da pra colocar uma maior ?
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por Vinimaschio Qui Jan 05, 2012 9:14 pm

não!! concordo com o Predax, eu so um q fique madrugadas pra cata poke bom e lvl

Vinimaschio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por DouglasDuartee Qui Jan 05, 2012 9:26 pm

Vinimaschio escreveu:não!! concordo com o Predax, eu so um q fique madrugadas pra cata poke bom e lvl

vperdeu ja era ja foi viro lendaaaaaaaa!
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por Johnnie Wallker Qui Jan 05, 2012 10:08 pm

Se tiver como tirar todos os pokes com boosts abusivos qe da para perceber que foram conseguidos com rare candy's clonados, sou contra o reset. Mais se nao tiver, é preciso dar um reset pelo menos em Pandora, pqe ta muito zuado tem gente com 10 pokes b 199. Wink
Johnnie Wallker
Johnnie Wallker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por Vinimaschio Qui Jan 05, 2012 10:17 pm

os cloners tao tudo em pandora, deveria reseta pandora pra nao se espalha em nibiru

Vinimaschio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por DouglasDuartee Qui Jan 05, 2012 10:36 pm

Vinimaschio escreveu:os cloners tao tudo em pandora, deveria reseta pandora pra nao se espalha em nibiru


eu ri
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Jan 05, 2012 10:44 pm

Aconselho a parar de postar, parece que o administrador tomou a decisão, e não informou qual foi.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por DouglasDuartee Qui Jan 05, 2012 11:53 pm

22:55 [kpdo]Cater: em breve a crise financeira vai ser resolvida podem relaxar =s
22:55 [kpdo]Cater: vo subir a infracao
23:00 [kpdo]Cater: a dica para quem nao quer correr o risco de ser deletado por possuir quantidade de itens duvidos e evitar de comprar itens que ta na cara que e clonado, exemplo 300 candys 500 candys, 100 candys.
23:02 [kpdo]Cater: o servidor nao vai ser resetado , em ultima hipotese esse servidor vai ficar na merda, mais nao vai ser resetado, e irei inaugurar um outro mundo.
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Jan 06, 2012 3:00 am

DouglasDuartee escreveu:22:55 [kpdo]Cater: em breve a crise financeira vai ser resolvida podem relaxar =s
22:55 [kpdo]Cater: vo subir a infracao
23:00 [kpdo]Cater: a dica para quem nao quer correr o risco de ser deletado por possuir quantidade de itens duvidos e evitar de comprar itens que ta na cara que e clonado, exemplo 300 candys 500 candys, 100 candys.
23:02 [kpdo]Cater: o servidor nao vai ser resetado , em ultima hipotese esse servidor vai ficar na merda, mais nao vai ser resetado, e irei inaugurar um outro mundo.

támbem lembro disso ae
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por PQPQPQPQ Sex Jan 06, 2012 5:48 am

------->NO RESET IN THE YOUNG NOOB NIBIRU<----

minha idea e como ja falei todos os pokes boost errased eu falo BOOST 0 PARA TODOS !!!111!!11!111!11!1!!!!!1

-> About Pandora <-
OU FAZER RESET EM PANDORA OSEA LOL PANDORA = 80 ANCIENT AERODACTYL = NOOB?-.- OS JOGADORES SO ELES PERDEM POR FAZER CLONASIONES JOGO SE VOLTA ABURRIDO PRA ELES...

-> About Nibiru <-
EM NIBIRU NAO TEM TANTOS POKEMONS CLONADOS COMO AE ACHO Q EM NIBIRU SO TEM MAXIMO UNS 2 ANCIENT AERODACTYL E NAO CLONADOS POSO ASEGURAR Q NIBIRU NAO TEM MUITOS CLONERS PQ EU JOGO AE TEM MUITA GENTE AMABLE E ONESTA


English version
we all know that the world Pandora have alot of cloners because if you look in the houses you will find 624848618621861 Ancient Aerodactyls +500 but that only make the game bored for the cloners.... maybe pandora need 1 reset maybe no.. anyway tell me what is funny if all the players have the best weapon??? LATTER OR SOON THIS WILL END BECAUSE THE CLONERS WILL GET BORED AND RETIRED AND THE +200 POKEMONS WILL BE DESTROYED OR LOSED IN THE TIME IN ANY NOOB CLONER'S ACCOUNT... anyway im actually playing in Nibiru is a good young world with good people maybe with 5 cloners but not a big problem noob people Nibiru is a young server with not abusers pokemons thats why i think no need any reset or nothing im playing in Nibiru for some weeks and i know all the high level people and no1 have one EPIC ABUSSIVE POKEMON in nibiru... the high level pokemons are of Math because he have a long time playing and of one player called Sindy she have one hitmontop boost + 192 but because she sold all the pokemons to boost hitmontop and because she is the #2 top of nibiru... all other players in nibiru are a bunch of noobs and you can add me in the Noob's List im level 165 now but i no have any OMG GREAT OVERPOWERED SHIT POKEMON thats why im one noob more... thanks.

PS : EU NAO SO UM GRINGO FDP DO CARALHO é.é


PQPQPQPQ

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por schwab Sex Jan 06, 2012 7:09 am

eu tbm nao sou a favor do reset mas se nao tiver outra saida fazer oq cheers cheers cheers affraid

Obs:Da Pra Deletar Os Poke De Geral Tbm

schwab

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sex Jan 06, 2012 10:40 am

schwab escreveu:eu tbm nao sou a favor do reset mas se nao tiver outra saida fazer oq cheers cheers cheers affraid

Obs:Da Pra Deletar Os Poke De Geral Tbm

Começar deletando o Seu poke -' voce nunca passo 1 semana da sua Vida tentando capturar um pokemon pra depois começar a bostar elee e ficar outa semana comprando rare candy -' NOOB
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por Swich Returns Sex Jan 06, 2012 10:58 am

Ai cater abre outro mundo , e puff descobrem outro bug que vai fuder esse mundo novo , antes de abrir ele bote alguns players para jogar nele para que fique o minimo de bugs possiveis .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por Herimus Sex Jan 06, 2012 12:57 pm

por mim reseta, eu e meus rls ja perdemos a vontade de jogar, são varios items dentre todas as criticas comuns ao server, mas é isso ae, bs a quem fica, se resetar penso em voltar.
Herimus
Herimus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por Nooxer (Retired) Sex Jan 06, 2012 1:38 pm

Acho que é só abrir outro mundo, com bugs corrigidos, ai quem quiser vá joga nele, vai estar novinho, sem cloner e bugs Very Happy
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por JulioEs Sex Jan 06, 2012 2:06 pm

Por mim, já tinha sido resetado á muito tempo
Por que olha como o pandora está zuado.
Cater quem não quer que resete é cloner cara.

JulioEs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Voce e favor de um reset para solucionar os problemas? - Página 4 Empty Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?

Mensagem por macm8894 Sex Jan 06, 2012 2:11 pm

Eu tenho shiny nite e o caralho a quatro e já parei de jogar a 2 semanas... não tem o porque continuar jogando um servidor, onde 1/3 do servidor tem 30KK+ em cima de um bug que poderia ter sido evitado a muito tempo, se o Cater não "enrolasse" o problema, já conversei com meus rls, e todo mundo vai voltar quando o servidor resetar, até lá, vamo ficar na espera...
macm8894
macm8894

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos