Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

+49
zecomeia
weuller
Vou Te Estrupei
Pandora Angel
Leeferreira/ReNanZiin
Hassen
Gabriel Seculo
afrodd
Leoisgay
waltinho
cavalin
carloslombra
kev silver
JefinhoSjc
palmares2013
Christian Pior
Rakko Dreth
LolzyReturn
Lord Henry
Vera Verão
willianb
Chimpakoo
Olhos De Falcaoooo
Xinaah
ZéDaVerdade
Black Red.
ilucasbr
Techis
FelipeMartins
Pikapo
caiohamtaro
Peu Pandora
Pedro Lost (DELETERA)
brunollb
Juuh Fiire
Luvith
[kpdo]Liu
NSA Stoned Slib
d4rkira
Taverzin
critias
Gold Silver (Fusion)
shaamratoo
nathanphh
keios
coisinhadejesus
Wizarka
Lecaveira.fusion
[kpdo]cater
53 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

voce é a favor da união de maya e fusion?

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Vote_lcap43%Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Vote_rcap 43% 
[ 51 ]
Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Vote_lcap49%Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Vote_rcap 49% 
[ 58 ]
Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Vote_lcap8%Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Vote_rcap 8% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 118
 
 
Votação encerrada

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por keios Sex Out 11, 2013 9:28 pm

Não mano tambem não é assim, no meu ponto de vista kpdo tem muitas vantagens, é só saber adiministrar o jogo ...
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por coisinhadejesus Sex Out 11, 2013 9:30 pm

keios escreveu:Não mano tambem não é assim, no meu ponto de vista kpdo tem muitas vantagens, é só saber adiministrar o jogo ...
bem isso, px.g e legal mais acho meio chato o jogo, demora upa, pot n pega no battle e coisas do tipo, e pra fude com tudo um dos melhores pokemons de la e shiny plume...
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por Lord Henry Sex Out 11, 2013 9:31 pm

Ah é...uma coisa legal é que aqui tem...
Pow, oq tem aqui q lá n tem??
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por Lord Henry Sex Out 11, 2013 9:32 pm

coisinhadejesus escreveu:
keios escreveu:Não mano tambem não é assim, no meu ponto de vista kpdo tem muitas vantagens, é só saber adiministrar o jogo ...
bem isso, px.g e legal mais acho meio chato o jogo, demora upa, pot n pega no battle e coisas do tipo, e pra fude com tudo um dos melhores pokemons de la e shiny plume...
Por isso que eu disse: "Mudar as rates." Pq lá demora demais pra upar, botava as rates igual aqui...
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por coisinhadejesus Sex Out 11, 2013 9:40 pm

a unica coisa que kpdo precisa copia de la e por gm's realmente interessados, que fiquem ativos. Eu fiquei surpreso quando fiz report(ctrl+R) no px.g e gm respondeu na msm hr, acho que se nós achássemos px.g melhor que kpdo não estariamos aki, oque tem que muda nessa bosta é os gm's e principalmente o inutil do cater
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por Lord Henry Sex Out 11, 2013 9:43 pm

coisinhadejesus escreveu:a unica coisa que kpdo precisa copia de la e por gm's realmente interessados, que fiquem ativos. Eu fiquei surpreso quando fiz report(ctrl+R) no px.g e gm respondeu na msm hr, acho que se nós achássemos px.g melhor que kpdo não estariamos aki, oque tem que muda nessa bosta é os gm's e principalmente o inutil do cater
Concordo!
Isso me fez lembrar que uns tempos atrás tinha uns negos que vinham no fórum só pra ficar dizendo que P/X/G é o melhor jogo do mundo e blablabla.
Isso é uma coisa que irrita, se o cara gosta tanto de lá, então oq diabos está fazendo aqui? Pq n volta pra lá?
(inaugurando a pagina 23)
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por coisinhadejesus Sex Out 11, 2013 9:45 pm

Me precipitei, merda!


Última edição por coisinhadejesus em Sex Out 11, 2013 9:53 pm, editado 1 vez(es)
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por Lord Henry Sex Out 11, 2013 9:48 pm

coisinhadejesus escreveu:
Lord Henry escreveu:
coisinhadejesus escreveu:a unica coisa que kpdo precisa copia de la e por gm's realmente interessados, que fiquem ativos. Eu fiquei surpreso quando fiz report(ctrl+R) no px.g e gm respondeu na msm hr, acho que se nós achássemos px.g melhor que kpdo não estariamos aki, oque tem que muda nessa bosta é os gm's e principalmente o inutil do cater
Concordo!
Isso me fez lembrar que uns tempos atrás tinha uns negos que vinham no fórum só pra ficar dizendo que P/X/G é o melhor jogo do mundo e blablabla.
Isso é uma coisa que irrita, se o cara gosta tanto de lá, então oq diabos está fazendo aqui? Pq n volta pra lá?
(inaugurando a pagina 23)
Sou eu que estou inaugurando a pagina 23, chora ai :p
nn, a minha mensagem aparece primeiro na pagina 23, chora vc ae...
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por naturo128 Dom Out 13, 2013 1:52 pm

Velho So acho que tem muito nego folgado nesse lugar os cara não quer que uni os severs e fica falando que vai parar, vai parar porra nenhuma vc que é cash e gasto + de 300 reais vai parar ??? a xiu maluco, eu vi neguim falando que se maya unir com fusion uns 15 donate vai parar nem vo zuar uns arrombado desse.

Minha opinião é unir todos os serve em 1 só pq eu duvido q kpdo juntando todos os serve tenha no mínimo 120 player on, além dos adm e gms deixar o sv de lado, tem serve ai que ja conseguiram blokear esses bots de merda e vcs até hoje não conseguiram isso.

naturo128

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por FelipeMartins Dom Out 13, 2013 3:08 pm

naturo128 escreveu:Velho So acho que tem muito nego folgado nesse lugar os cara não quer que uni os severs e fica falando que vai parar, vai parar porra nenhuma vc que é cash e gasto + de 300 reais vai parar ??? a xiu maluco, eu vi neguim falando que se maya unir com fusion uns 15 donate vai parar nem vo zuar uns arrombado desse.

Minha opinião é unir todos os serve em 1 só pq eu duvido q kpdo juntando todos os serve tenha no mínimo 120 player on, além dos adm e gms deixar o sv de lado, tem serve ai que ja conseguiram blokear esses bots de merda e vcs até hoje não conseguiram isso.
Cater ficaria louco de vez
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por Lord Henry Dom Out 13, 2013 3:47 pm

unir a bagaça toda?
ah, tanto faz tbm...
eu jogo no PBO então tanto faz.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por Fiire Sooul Qua Out 16, 2013 2:02 am

Voce entra no forum depois de 6 meses, só de zoeira, e se depara com isso, porra cater
Fiire Sooul
Fiire Sooul

Mensagens : 624
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por Lord Henry Qua Out 16, 2013 6:00 pm

user.name agora é = "eu so gay"
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por Peu Pandora Qua Out 16, 2013 9:40 pm

namoral decidi logo vai unir ou não?
Peu Pandora
Peu Pandora

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 24
Localização : cerulean

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por Lord Henry Qui Out 17, 2013 6:42 pm

então uni a porra toda, assim GMs vão banir com maior facilidade os botters e foda-se, a economia ja é uma merda mesmo.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Out 17, 2013 6:44 pm

Lord Henry escreveu:então uni a porra toda, assim GMs vão banir com maior facilidade os botters e foda-se, a economia ja é uma merda mesmo.
Cara para de comentar merda, o tópico já foi decidido, para de ser escroto --'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por Lord Henry Qui Out 17, 2013 6:51 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
Lord Henry escreveu:então uni a porra toda, assim GMs vão banir com maior facilidade os botters e foda-se, a economia ja é uma merda mesmo.
Cara para de comentar merda, o tópico já foi decidido, para de ser escroto --'
Aff, vai a merda Tinkwink.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por keios Sex Out 18, 2013 6:29 am

Não, n tenq unir porra nenhuma, só coloca o pvp word e o trade word já ta bom de mais
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por Lord Henry Sex Out 18, 2013 2:24 pm

/\ na real n interessa se vai ou não unir...
ja ta uma merda mesmo...
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Empty Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.

Mensagem por [kpdo]cater Sex Out 18, 2013 6:24 pm

Não ira unir, Vai haver umas novidades em breve.
topico fechado.

_________________
Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 Medalofhonorcatp1
Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro. - Página 14 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos