Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

+18
[kpdo]Methos
bielstocco
Dr Evo
Pandora Angel
LordKratos
leuskata
critias
carlos
Akiles San
keios
damom
Elitemagnata
BangBang
NSA Stoned Slib
d4rkira
patodutaty
fama return
Brewer
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por LordKratos Seg Dez 02, 2013 8:50 pm

Exagerou nada, a ultima evolução dos iniciais sempre foram ótimos pokemons no gba e no anime em alguns casos são os melhores deo tipo em cada geração. Aqui não são nada. O charizard do ash já derrotou um articuno e no gba da pra fazer uns moveset OP com todos esses poke ai.
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por carlos Seg Dez 02, 2013 9:56 pm

concordo, os iniciais deveriam ser mais fortes, vcs podem procurar no youtube que verão o charizard batendo no articuno.
carlos
carlos

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 259
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Rio Claro-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Brewer Ter Dez 03, 2013 10:58 am

Voltei gente desculpa ai fiquei ontem a noite intera of, sacomé né auehuheuh

Bom vlw ae pelos elogios Very Happy
Em relação aos tms vou fazer um tópico a parte, firmeza.
As evoluções tem q ser lvl alto msm pelo fato de serem mto fortes no anime / gba
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Tomas turbano Ter Dez 03, 2013 11:55 am

bota as balls dos shinys brilhando tmbm

Tomas turbano
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Akiles San Ter Dez 03, 2013 1:31 pm

A tambem tem walrein , shiny lapras , milotic(mais ou menos) , gliscor(muito forte) , wailord , zangoose ( tbm mais ou menos) , e mais alguns ae
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Dez 03, 2013 2:15 pm

é tanta exigência que você parece o dono do jogo fazendo requisitos a sua equipe.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Brewer Ter Dez 03, 2013 2:21 pm

eu ? de forma alguma....
por tanto q os players estão concordando com minhas ideias, e para a sua informação q ja percebi q n tem nenhuma, estou fazendo de tropius, wailord, metagross o cater ja arrumou , walreim entre outros...
E se vc esta encomodado problema é seu, o forum é aberto para todos os players, vc é livre para criar um...
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Brewer Qua Dez 04, 2013 1:50 am

Ai pessoal , adicionado, Wailord, Tropius, Ancient Omastar e Weavile
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Dez 04, 2013 1:57 am

Claro, afinal a característica de pokémons psychicos realmente não é hp baixo
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Brewer Qua Dez 04, 2013 1:58 am

fala isso pro metagross (y)
ta sabendo legal...
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Dez 04, 2013 2:07 am

Devo tá né, afinal ele é psy/steel.. característica de steel é defesa alta e hp alto.. obrigado.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Brewer Qua Dez 04, 2013 11:30 am

Scizor é Bug / Steel nem por isso tem hp e defesa absurda
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Akiles San Qua Dez 04, 2013 12:36 pm

O omastar devia aumentar a força e o lvl de uso , boa brewer , depois edita e poe walrein e o gliscor Very Happy
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Brewer Qua Dez 04, 2013 1:20 pm

Gliscor ja coloquei
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por critias Qua Dez 04, 2013 2:11 pm

unico poke psychic que tem o hp alto é o wobbofet (não sei como Escreve Foda-se) resto todos tem hp baixo !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Brewer Qua Dez 04, 2013 2:42 pm

critias escreveu:unico poke psychic que tem o hp alto é o wobbofet (não sei como Escreve Foda-se) resto todos tem hp baixo !
pois é , e Gallade merece 150+ de hp.
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por critias Qua Dez 04, 2013 2:45 pm

o que to falando é com embasamento no Gba , kpdo nada faz sentido sneasel vence charizard , hitmontop vence charizard =/
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por NsouADM Qua Dez 04, 2013 2:54 pm

Poderia falar sobre o Flygon :\
NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Brewer Qui Dez 05, 2013 12:47 am

Vlw boa ideia.
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Daru Qui Dez 05, 2013 9:21 am

Só acho que alguns desses pokemons, segundo sua SUGESTÃO para o "balanciamento" vão ficar muito overpower's.
concordo que os pokemons da primeira geração são completamente esquecidos, mas alteração de level não vejo como a solução, são pokemons iniciais devem pérmanecer nesse level, acredito que devira almentar sua força para que possa ser utilizado por um periodo de level maior.
alguns pokemons tem esses "defeitos" apontados por você por justa causa, porque se forem alterar terão que mecher nas vantagens tambem, que você não apontou em todos.
reclamando de um tropius B 311?  com um char 423, logico que o tropius deveria ter um dano bem "agressivo".
acho um grande problema, que apenas o TROPIUS tipo grama que ainda é dual type, ser o unico poke planta decente.
a unica coisa que percebo nesses UPDATES e que, os novos pokemon's sempre são mais fortes que os anteriores.
LOGICO QUE DEVEM SER ASSIM, porque se não ninguem donata e da boost nos pokes Razz
Esse update 6.0  kkkkkkkkk me fez perceber isso.
electivire cade ai? nessa sua reclamação? o dano do milotic e Wailord é bem pequeno né kkkk?
porque so devem ser lançados pokemon's leveis altos? concordo com esses pokemons serem level baixo.
deveriam ter mais quest's leveis baixo tambem!
minha maior reclamação e com esses shinys que vão ser "DADOS" nesse update, vai fuder com tudo .
deveria ser mais RPG esse poketibia, tanto para os leveis altos como para os baixos.
nem tem historia ou objetivo direito esssa bosta, gostei da inicativa de quest de acordo com o anime, mas deveriam te implementado isso logo.
e muito facil upar nesse nosso server, isso desvaloriza os pokemons.
nesse update eu so queria uma staff presente pro PBO, já seria ótimo. MEU SERVER esta quase falindo, completamente esquecido.
tem muitas coisas que devem ser verificadas e solucionadas nesse update, como por exemplo o balanciamento que é algo complicado.


Última edição por Daru em Qui Dez 05, 2013 9:30 am, editado 2 vez(es)
Daru
Daru

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 342
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Daru Qui Dez 05, 2013 9:23 am

cade os ataques tipos Stell decente ?
Stell não é bug, porque é assim que esta u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daru
Daru

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 342
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Brewer Qui Dez 05, 2013 11:49 am

Daru escreveu:Só acho que alguns desses pokemons, segundo sua SUGESTÃO para o "balanciamento" vão ficar muito overpower's.
concordo que os pokemons da primeira geração são completamente esquecidos, mas alteração de level não vejo como a solução, são pokemons iniciais devem pérmanecer nesse level, acredito que devira almentar sua força para que possa ser utilizado por um periodo de level maior.
alguns pokemons tem esses "defeitos" apontados por você por justa causa, porque se forem alterar terão que mecher nas vantagens tambem, que você não apontou em todos.
reclamando de um tropius B 311?  com um char 423, logico que o tropius deveria ter um dano bem "agressivo".
acho um grande problema, que apenas o TROPIUS tipo grama que ainda é dual type, ser o unico poke planta decente.
a unica coisa que percebo nesses UPDATES e que, os novos pokemon's sempre são mais fortes que os anteriores.
LOGICO QUE DEVEM SER ASSIM, porque se não ninguem donata e da boost nos pokes Razz
Esse update 6.0  kkkkkkkkk me fez perceber isso.
electivire cade ai? nessa sua reclamação? o dano do milotic e Wailord é bem pequeno né kkkk?
porque so devem ser lançados pokemon's leveis altos? concordo com esses pokemons serem level baixo.
deveriam ter mais quest's leveis baixo tambem!
minha maior reclamação e com esses shinys que vão ser "DADOS" nesse update, vai fuder com tudo .
deveria ser mais RPG esse poketibia, tanto para os leveis altos como para os baixos.
nem tem historia ou objetivo direito esssa bosta, gostei da inicativa de quest de acordo com o anime, mas deveriam te implementado isso logo.
e muito facil upar nesse nosso server, isso desvaloriza os pokemons.
nesse update eu so queria uma staff presente pro PBO, já seria ótimo. MEU SERVER esta quase falindo, completamente esquecido.
tem muitas coisas que devem ser verificadas e solucionadas nesse update, como por exemplo o balanciamento que é algo complicado.
Vlw pela critica...
Desculpe minha ignorância mas eu n entendi a parte das vantagens e desvantagens
Electivire, entre outros pokemons , eu estou fazendo, vou dizer novamente estou fazendo aos poucos , pq da mto trabalho tem player q te chinga, msm a gente tentando fazer algo prestativo , ainda quando entro no jogo ja vem gente reclamar cmgo, e o pessoal tem q lembrar q isso n é o q eu penso, eu perguntei pra vários players, tirei duvidas tanto as deles quanto as minhas.
Mas cara obrigado pela critica vou tentar melhorar abração, vlw pela educação Very Happy
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Brewer Qui Dez 05, 2013 11:50 am

Daru escreveu:cade os ataques tipos Stell decente ?
Stell não é bug, porque é assim que esta u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não entendi .
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por Elitemagnata Qui Dez 05, 2013 12:07 pm

critias escreveu:o que to falando é com embasamento no Gba , kpdo nada faz sentido sneasel vence charizard , hitmontop vence charizard =/
Starmie vence charizard ¬¬"

Elitemagnata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 485
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para balanceamento no proximo updeat !! - Página 3 Empty Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!

Mensagem por LordKratos Sáb Dez 07, 2013 10:37 pm

Poha tão reclamando do tropius? Pq vcs pega um tropius b311 na maõ de um kra 400 e acha que ele vai tirar pouco? E outra, gliscor já foi nerfado, querem que nerfa mais?. Também queria indicar sharpedo e cacturne que tem um hp horrivel pra pokemons de lvl 200. Fora isso eu concordo com as demais sugestões e aguardo a atualização do tópico e análise dos outros pokemons citados
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos