Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo mais divertido e mais bonito !!

+22
keios
Coffe With Milk
Jimmy Page
Elitemagnata
Emitec
[kpdo]Liu
Lecaveira.fusion
leuskata
Elite Math (Hocks)
Escudeiro
damom
coisinhadejesus
thiagors
shaamratoo
Thallas
[kpdo]Methos
BlackVeil
critias
SeuBarriga
Juuh Fiire
kpxtiti
Brewer
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por Thallas Qui Dez 19, 2013 10:46 am

kpxtiti escreveu:
Thallas escreveu:um outro recurso que gostaria, seria de trocar o sexo do pokemon... tipo, tauros femea, miltank macho, frosless macho ou glalie femea, entre muitos outros que são pokes de um sexo só, quando voce pega da até desanimo ._. quem sabe vc nao faz uma sugestao assim brewer xD
a Cirurgia pra troca de sexo e na clinica nao no pokemão
nada de Fazer pokemon virar Traveco!
para de assistir Barbie!

Oq voce viu enquanto assistia Barbie que se parece com oq eu falei aqui? Eu não assisto na verdade, mas parece que você entende xD
Ps: Prefiro Pucca haushauausahsuhsususausass
Zoa, ou nao, vai saber ._.

Brewer escreveu:
Thallas escreveu:um outro recurso que gostaria, seria de trocar o sexo do pokemon... tipo, tauros femea, miltank macho, frosless macho ou glalie femea, entre muitos outros que são pokes de um sexo só, quando voce pega da até desanimo ._. quem sabe vc nao faz uma sugestao assim brewer xD

Bom mano acho isso meio complicado , mas concordo q se vc capturasse um Taurus é obrigação ele vir macho tanto quanto vc capturar uma Miltank e ela vir femea, só pra avisar eu nunca testei pra ver se vem taurus femea e miltank macho , nunca parei pra olhar....
Boa observação!

Tipo, eu tive que capturar 3 Tauros até vir um macho, é um saco isso, sendo que o primeiro eu quase não tinha money pras ubs, e tinha que ficar lurando de 1 em 1 pra fora do cercado de pallet. Outra coisa que voce ve muito é Nidoking femea ou nidoqueen Macho. O cara que tem Froslass em fusion cagou na hora de vir uma femea, imagina a dificuldade que é pra pegar, e ai depois vir um poke que nao era nem pra existir, lol.
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por Brewer Qui Dez 19, 2013 1:23 pm

AUEHUEAHUAEHUEAHUAE q tenso irmão vou fazer um tópico sobre isso, mas eu vou precisar de prints oq vai ser meio complicado de encontrar hahahaha.
Alguem se propõem a me ajudar achar ?. ( todos sabem q eu sou de pandora mas eu posso entrar em qualquer mundo pra fazer as prints )
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por keios Qui Dez 19, 2013 3:04 pm

Não tem earth ball entra elas? '-' Milotic ta escrito errado rsrs
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por Original Prankster Qui Dez 19, 2013 3:34 pm

cara geralmente o reflexo nas pokebolas é usado em pokes shinys em outros OT's ... B199 seria legal a ball ficar piscando Very Happy
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por Brewer Qui Dez 19, 2013 3:46 pm

keios escreveu:Não tem earth ball entra elas? '-' Milotic ta escrito errado rsrs
Eu n coloquei todas as balls so sitei as mais famosas , vou corrigir o nome , obrigado
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por Luvith Qui Dez 19, 2013 4:56 pm

kpxtiti escreveu:achei gey '-'

é guei animal!

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por Thallas Qui Dez 19, 2013 7:16 pm

Brewer escreveu:AUEHUEAHUAEHUEAHUAE q tenso irmão vou fazer um tópico sobre isso, mas eu vou precisar de prints oq vai ser meio complicado de encontrar hahahaha.
Alguem se propõem a me ajudar achar ?. ( todos sabem q eu sou de pandora mas eu posso entrar em qualquer mundo pra fazer as prints )

Ach oque vendi os 2 Tauros femeas = / Mas vou ver se encontro algum poke de sexo inexistente por ae.
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por Brewer Sex Dez 20, 2013 1:40 am

Thallas escreveu:
Brewer escreveu:AUEHUEAHUAEHUEAHUAE q tenso irmão vou fazer um tópico sobre isso, mas eu vou precisar de prints oq vai ser meio complicado de encontrar hahahaha.
Alguem se propõem a me ajudar achar ?. ( todos sabem q eu sou de pandora mas eu posso entrar em qualquer mundo pra fazer as prints )

Ach oque vendi os 2 Tauros femeas = / Mas vou ver se encontro algum poke de sexo inexistente por ae.
Blz logo q achar me avise Very Happy
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por Thallas Sex Dez 20, 2013 1:42 am

Ah man, tava vendo algo agora,magnetons e evolves nao tem sexo, se servir de exemplo.
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Magneton_(Pok%C3%A9mon)
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por Brewer Sex Dez 20, 2013 1:48 am

HMMMM mto booom , tipo quando eu tiver pelomenos umas 3 informações eu faço, ja temos uma LOL !!
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por Pkmrockeiro Qui Jan 02, 2014 1:29 pm

Boa... ajudaria bastante a todos ! ;D
Pkmrockeiro
Pkmrockeiro

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 27

https://www.facebook.com/FairyTailGakkou?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por SeuBarriga Qua Fev 19, 2014 11:13 am

REVIVENDO PARA O BREWER GANHA ASDLÇAKDSLKSA!
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por Wizarka Qua Fev 19, 2014 11:38 am

Legal ajudaria mesmo
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo mais divertido e mais bonito !! - Página 3 Empty Re: Jogo mais divertido e mais bonito !!

Mensagem por SeuBarriga Qui Fev 20, 2014 6:33 pm

'-' vo revive '-'-'-'-'-'-'
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos