Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

+28
matheushahacapturadorx
Spectro Hawx
Pepsytwo
bielstocco
keios
Tensa Zangetsu
Coffe With Milk
[kpdo]cater
Viinicius
[kpdo]Methos
ewel10
BlackVeil
Black Red.
Daru
LolzyReturn
heroi da futuro xD
Elitemagnata
FelipeMartins
Pala Ninja
d4rkira
kpxtiti
Lecaveira.fusion
[kpdo]Liu
coisinhadejesus
[kpdo]Cowner Hammer
Kratusiing
NSA Stoned Slib
Thallas
32 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Thallas Dom Dez 22, 2013 8:55 pm

EDITADO COM NOVOS RELATOS NA MADRUGADA DE 26/12/2013

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. XY1mQdw

Recomendado para escutar em volume nao muito baixo e nem muito alto, durante o topico:


Epoca de natal é sempre muito feliz, com presentes e tudo mais, mas às vezes acontecem algumas coisas estranhas. O caso que será relatado agora aconteceu durante a divulgação de uma promoção de um ot de Pokémon conhecido como Exaioros , KPDO ou PBO.

Durante o teste feito pelo Gm deste servidor, onde teria alguns pokémons com o gorro do Papai Noel, aconteceu um imprevisto estranho, um dos pokémons  não estavam agindo da forma programada. Este estava aparecendo sem o nome, e longe de pokemons natalinos, muitas vezes aparecendo apenas durante a noite tanto no ot como na RL mesmo. Apesar de estar sem o nome, era possível perceber que era um Pokémon natalino pelo pequeno gorro e por não atacar como os outros, mas estranhamente, sempre estava olhando para o lado do personagem por mais que não atacasse.

Estranhamente, não era possível ataca-lo, ou muitas vezes nem chegar perto dele, pois acabava desaparecendo do nada na primeira distração de quem estivesse olhando para ele. Graças a isso, o Gm que estava testando decidiu apenas tirar este Pokémon do evento deletando o arquivo dele, e percebeu que este arquivo tinha um nome diferente dos outros, algo como: c6ui6da6do.d1e. Após isso, pouco se sabe oq aconteceu, mas estamos até hoje sem ter noticias do Gm envolvido, cujo nome era [kpdo]Jota.

Agora por mais que ele não esteja no evento, muitos dizem velo durante a noite ou encontrar apenas o corpo dele morto no chão por período de tempo tão curto, que não é possível dar look ou chegar perto dele.

A única prova de que este Pokémon realmente existiu em algum momento, é a que foi divulgada quando o evento começou, onde por mais que o Pokémon não fosse para estar na foto, por algum motivo no momento em que ele foi postado, alguns repararam que aquele Pokémon não era para estar ali, já que não existe no evento.


Abaixo fica a foto do evento, caso você não goste disso, não veja esta foto, pode ser forte para você:

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. WyarCf4



Algumas pessoas que printaram a tela, em alguns momentos viram algo estranho aparecendo que nao estava la no momento da foto, fica a critério de quem ver acreditar se são verdadeiras ou não.

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Xx55szB



jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. RbY12RN



Hoje foram relatados alguns novos casos de aparições, e desta vez infelizmente algo mais grave ocorreu. O primeiro caso é o de Kratusing ,que percebeu que todas as ruas de Céladon estavam apagadas durante a noite e sentiu que algo estava estranho, ao passar em frente a um espaço entre duas casas. Era difícil se movimentar em direção a elas, e por apenas printou e voltou para o cp. NA foto não foi possível ver nada, mas depois que foi enviada a analise, foi possível ser revelado algo estranho na imagem.

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. HnIUxUG



Relato numero 2 no dia 24:

Algo realmente estranho aconteceu, um novo jogador estava começando a treinar seu fishing no lago escondido de saffron, quando percebeu que seu personagem não se movia mais, ele tentava escrever no chat, e pedir ajuda, mas nao conseguiu de forma alguma. E poucos minutos antes do computador dele travar de vez, ele printou a tela e salvou para nos enviar... Oq foi a ultima coisa que ele fez antes de parar definitivamente de responder. Quando a imagem foi vista, novamente foi possivel ver algo na tela que nao tinha nome, e que se parecia com o pokemon misterioso. Apos isso muitas pessoas dizem ter avistado o char do jogador andando por alguns lugares sem pokemon, e quase morrendo, e quando se dizia algo a ele, nao havia resposta, a não ser em alguns casos onde suas respostas eram algo como: Ajuda, por favor, socorro, ele nao sai da qui.

A equipe foi em busca de entender quem era esta pessoa, e quando entraram na conta dele, viram varios chars de nomes estranhos criados em sua conta, uma chamou bastante atenção, que era uma de nome "Ruasablub" e ao contrario revela algo estranho... Ainda não se sabe o use tem notica do jogador Shadow Knight.
Caso voce queira ver sua conta, digite o nome "Shadow trainer" no seguinte link:
http://www.exaioros.com/?subtopic=characters

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. CpNIpLO

Aqui a unica imagem que se tem dele:

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. URRkCnV

1º Relato do dia 25/12/13

Quando se pensava que o natal iria ficar tranquilo, chega a informação de que algo estranho aconteceu.... Um jogador decidiu ir ao local onde foi avistado o bulba em celadon, mas ele nao sabia oq procurava...  Ele até encontrou algo, o jogador Shadow Trainer, até então desaparecido, mas ainda sim ele continuava com o sangue preto e falando as coisas de antes.... E em um momento... uma imagem foi tirado com ele dizendo nao olhe para tras, e ao ver a imagem do print, algo estranho estava atras dele... Apos a imagem ser tirada, o player "Shadow Trainer" apenas desapareceu...

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. D6qYjqh


Alem das novas fotos, pessoas relatam escutar um som estranho apos perceberem que não estão sozinhas. O som é quase imperceptível, mas mesmo apos dormirem, dizem que ainda podem no fundo de seus sonhos, escutarem o som do bulbasaur de forma distorcida, a seguir vocês podem ver o som que elas acreditam escutar :



Relatos do dia 26:

Alguma coisa deve estar errada, oq se pensava ser apenas um bug, ou erro, até uma lenda ou falha do jogo, agora se transformou em algo um pouco mais assombroso... Ainda não se sabe do paradeiro do jogador Shadow Trainer, a não ser que ele ainda continua aparecendo em lugares estranhos com a vida quase no fim e sem dizer nada...
Mas voltando, os relatos de hoje envolvem coisas foro do jogo, do mundo virtual, onde algumas pessoas apos ter algum tipo de envolvimento estranho com o caso do pokemon estranho, relatam sentir, ou ver algumas coisas em seus dias ou noites, aqui vai alguma das imagens com pequenos relatos sobre o possível acontecimento.



Caso numero 1:

Durante a noite, algo não me permitia dormir, não entendi porque, talvez fosse porque eu estava um pouco perturbado ainda com oq li sobre os estranhos acontecimentos que cercavam o jogo sobre aquele pokemon estranho... Em um momento, comecei a escutar barulhos estranhos, não eram desconhecidos, ja que eu tinha escutado o mesmo barulho em algum lugar que nao me lembrava... Em um certo momento, decidi pegar meu celular para poder usar a luz dele para iluminar o quarto, e foi ai que vi, algo estranho, se movendo em cima do meu guarda roupa, era a pior coisa que eu poderia ver, ja que era realmente o motivo dos meus medos... No momento pude me lembrar de onde escutei os sons pela primeira vez, que foi exatamente do topico onde falava sobre o pokemon maldito... E agora, eu estava escutando isso na minha frente, no meu quarto, e tao perto de mim que nao dava para escutar nada mais... Com medo, gritei e me escondi nas cobertas, não sabia oq fazer e este instinto de se cobrir, por mais que infantil, foi a unica coisa que pude fazer... Apos um tempo, tive apenas coragem para tentar tirar uma foto e poder ver pela manha, mas no momento que a tirei, algo veio em direção a mim,  e apaguei, apenas lembro de acordar em baixo da cama com ose algo tivesse me arrastado para la no dia seguinte.

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. PdigN2m

Caso Numero 2:

Algo estranho estava acontecendo em volta de minha casa... Escutava barulhos e sons estranhos que me lembravam uns que eu tinha escutado dentro de uma caverna do jogo e de pokemon que gosto de jogar.. Não entendi oq era, mas acreditei ser fora de casa, então corri para a janela tentar ver algo, neste momento, escutei algo atras de mim, e quando me virei, um rosto estranho e diferente de tudo que eu tinha visto veio em minha direção e me atravessou... Corri para longe e apos 30 minutos retornei ao local com minha camera, e não encontrei nada, mas reparei em algo estranho no ceu, parecia meio verde mas nao dava para entender oq era... Até que aquilo começou a cair e um som igual ao que eu havia escutado antes começou a surgir, apenas tirei a foto antes que aquilo sumisse... Estranhamente ainda posso escutar o barulho em volta da minha casa em alguns momentos..

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Flying_682_480218a

Caso numero 3:

Enquanto dirigia, algo estranho estava começando a acontecer, bebi um pouco mas acredito que estava bem o bastante para poder chegar em casa... O problema é que estava escuro e algo nao estava indo bem, eu sentia que tinha algo no banco de tras, e um barulho perturbador estava acontecendo... Neste momento algo surgiu em frente ao meu carro mas nao tive tempo de parar, e foi ai entao que meu carro trepidou com ose tivesse passado por cima de algo... Apesar de estar com medo, parei e sai para ver oq era, e neste momento vi algo que nao dava para explicar oq era... Verde... com folhas... mas com carne e sangue.. não entendia oq era aquilo e com medo de haver mais parecidos co maquilo por perto, corri para o carro... Apenas garanti uma foto para poder me recordar pela manha e tentar ver oq era, nao sei dizer oq era, mas me lembra oq eu tinha lido sobre o pokemon maldito no forum do jogo que eu jogo.

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. R6Ku24c

Caso numero 4:

Desde que eu li sobre aquele pokemon, comecei a ver e sentir coisas estranhas em alguns momentos do game play, hoje me arrependo de ter ido atras do jogador desaparecido.. Talvez ele deva apenas ser esquecido, ele ja nao pertence mais a um mundo que seja possível ajuda-lo... Durante a noite, nao foi possivel durmir estes dias, algo sempre se move sobre mim e fica impossível se quer ter coragem de tirar a cabeça para fora e tentar ver oq é. Um barulho insuportável e distorcido como oq escuto muitas vezes ao passar pelo lado onde o jogador desapareceu em saffron, ou ate mesmo em algumas ruas de celadon onde dizem ter avistado aquele estranho pokemon. Não sabia oq fazer, queria tentar mostrar para mim mesma que estava apenas delirando... Então decidi filmar.
Hoje nao sei mais dizer se oq fiz  foi a melhor coisa, porque agora sei que meus medos sao reais, e que nao sou louca, mas mesmo assim... Preferia nao ter visto oq eu vi.



E estes foram os relatos de hoje... todos que tiverem noticias do jogador "Shadow Trainer" podem entrar em contato postando neste topico... Muito obrigado.

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. 9D9Af9O




Cuidado para quem for dormir em baixo da cama esta noite kkk
jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. O-menino-under-the-bed

Ou com quem você vai dormir, apesar de pensar estar sozinho, nunca se sabe oq vai te acompanhar durante a noite.

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. 1349371144463

/DORGASMODEOFF

Não pense que dormir na sala vai ajudar em alguma coisa.

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. 07-a-cadeira-de-balanco-que-nao-esta-sozinha[/color]

A escuridão nem sempre nos esconde oq não queremos ver.
jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Tumblr_mi4bp9UlKT1rpnh88o1_500


Última edição por Thallas em Qua Jan 01, 2014 12:46 pm, editado 11 vez(es)
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Dez 22, 2013 9:32 pm

You need a doctor baby
Are you scared?


Última edição por NSA Stoned Slib em Sex Dez 27, 2013 1:05 am, editado 1 vez(es)
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Thallas Dom Dez 22, 2013 9:38 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Nem li, sabia que não era nada importante.

Neh genio? Por isso coloquei no tópico "off". hueheue

Mas tudo bem, ler é uma opção xD


Última edição por Thallas em Ter Dez 24, 2013 12:58 am, editado 1 vez(es)
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Kratusiing Dom Dez 22, 2013 9:40 pm

To com medo
Kratusiing
Kratusiing

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 28
Localização : Goiania , Goias

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Dom Dez 22, 2013 9:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por coisinhadejesus Dom Dez 22, 2013 10:06 pm

n gostei do cara de baixo da cama '.'
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Dez 22, 2013 10:10 pm

vo mover pro OFF topic pra ser mais apropriado Wink
@moved
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Thallas Dom Dez 22, 2013 10:12 pm

Liu King escreveu:vo mover pro OFF topic pra ser mais apropriado Wink
@moved

Claro! Voce não quer que eles saibam a verdade neh? Quer que eles pensem que é uma lenda pfff Mostra o Jota ae se duvida u.u





kkkkkkkkkk
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Dez 22, 2013 11:25 pm

Tahllas e suas drogas
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por kpxtiti Seg Dez 23, 2013 1:47 am

AINDA N PEGUEI NO SONO POR CAUSA DESSA MERDA!!! E OOLHA A HORA!!!!!!!!!!!!!!
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Kratusiing Seg Dez 23, 2013 1:56 am

kkkkkkkk somos 2
Kratusiing
Kratusiing

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 28
Localização : Goiania , Goias

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por d4rkira Seg Dez 23, 2013 9:20 am

aff kra agora n apareço mais nos bulbasaur
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Pala Ninja Seg Dez 23, 2013 9:29 am

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Dorgas+(3)
Pala Ninja
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por FelipeMartins Seg Dez 23, 2013 9:42 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Thallas Seg Dez 23, 2013 11:54 pm

Topico editado hoje com alguns relatos e imagens.

heuheue
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Dez 23, 2013 11:56 pm

Caralho, agr deu medo de verdade, a voz do Bulbassaur parece o capeta, namoral
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Elitemagnata Ter Dez 24, 2013 12:03 am

Credo oO

Elitemagnata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 485
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Dez 24, 2013 12:15 am

Thallas tem parte com o Capeta
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por heroi da futuro xD Ter Dez 24, 2013 12:30 am

KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk'
heroi da futuro xD
heroi da futuro xD

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 366
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por LolzyReturn Ter Dez 24, 2013 2:33 am

Eu levei susto '-'

Por mais q nao haja nenhuma parte de susto no topic, fuck
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Dez 24, 2013 2:36 am

Ainda acordado por causa do satanauro!
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Kratusiing Ter Dez 24, 2013 4:03 am

nao consigo durmi de medo do sataz (buba)
Kratusiing
Kratusiing

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 28
Localização : Goiania , Goias

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Daru Ter Dez 24, 2013 4:03 am

To com medo '-'
Daru
Daru

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 342
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por Pala Ninja Ter Dez 24, 2013 5:34 am

ja pode para q essa poha ja ta dando medo
Pala Ninja
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc

Ir para o topo Ir para baixo

jogo - Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo. Empty Re: Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.

Mensagem por d4rkira Ter Dez 24, 2013 9:04 am

isso é tudo obra do zhartanás e seu bulba endiabrado, thallas é seu pupilo!
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos