Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Dez 26, 2013 12:22 am

@Edit! Se tivesse tido um TS talvez não tinha saído a merda que saiu!
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8560
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Emitec em Qui Dez 26, 2013 12:31 am

Eu acho q os grandes erros são de não dar atenção nos topicos q todos criam
Se ao menos dessem 1% de atenção ... ideia q damos tanto em jogo quanto a balanceamentos, não sairiam desse jeitos todos !
avatar
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Dez 26, 2013 12:32 am

Emitec escreveu:Eu acho q os grandes erros são de não dar atenção nos topicos q todos criam
Se ao menos dessem 1% de atenção ... ideia q damos tanto em jogo quanto a balanceamentos, não sairiam desse jeitos todos !

Também.. Mas Staff e sua Ignorância da nisso!
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8560
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por [kpdo]cater em Qui Dez 26, 2013 3:00 am

Emitec escreveu:Mais um grande update cheio de cagadas!!!

so foi pra por os npcs , os shinys novos, e cagar no speed player ...

Agora, uma pergunta ... cade o balanceamento q falaram ai q nao vi nada ...

Acho q não entendi esse update;

Diminuiram a exp pra fishing ; kkkkkk brincadeira neh
Tiraram os speeds dos player ; player lvl 800 andando igual player lvl 1 kkkkk
Aumentaram AS LIFES dos pokes selvagens ; pra q --'
Balancearam os pokes mais usados ( veno, zard, toise, caterpie weedle ) : kkkkkkkk

Tão de sacanagem so podem ... oque todo mundo fala aqui no forum a staff ignorou completamente  !!!
estamos fazendo o balanceamento justo , ele ainda não acabo , falta mexer na life e na força padrão dos moves, agora em relação ao novo sistema
de attack/defense special attack/special defense ta ok respeitando as wiki e o gba, pode conferir a lista no sereebii e de la que estamos usando como base o balanceamento , veno ,zard,toise os pokemons foi mexido no geral , refeito toalmente a fraqueza/resistencia e adicionado o sistema que citei dos stats pokemon.

_________________

avatar
[kpdo]cater
Admin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 2347
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 23
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

Ver perfil do usuário http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Dez 26, 2013 12:04 pm

Amém resolveram mexer !
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8560
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Emitec em Qui Dez 26, 2013 12:37 pm

[kpdo]cater escreveu:
Emitec escreveu:Mais um grande update cheio de cagadas!!!

so foi pra por os npcs , os shinys novos, e cagar no speed player ...

Agora, uma pergunta ... cade o balanceamento q falaram ai q nao vi nada ...

Acho q não entendi esse update;

Diminuiram a exp pra fishing ; kkkkkk brincadeira neh
Tiraram os speeds dos player ; player lvl 800 andando igual player lvl 1 kkkkk
Aumentaram AS LIFES dos pokes selvagens ; pra q --'
Balancearam os pokes mais usados ( veno, zard, toise, caterpie weedle ) : kkkkkkkk

Tão de sacanagem so podem ... oque todo mundo fala aqui no forum a staff ignorou completamente  !!!
estamos fazendo o balanceamento justo , ele ainda não acabo , falta mexer na life e na força padrão dos moves, agora em relação ao novo sistema
de attack/defense special attack/special defense ta ok respeitando as wiki e o gba, pode conferir a lista no sereebii e de la que estamos usando como base o balanceamento , veno ,zard,toise os pokemons foi mexido no geral , refeito toalmente a fraqueza/resistencia e adicionado o sistema que citei dos stats pokemon.

Entendi td q vcs quiseram fazer ... porem ... a unica coisa q fizeram foi oque vc realmente falou acima, q alterou os atks def especial etc ... mais as lifes hp dano ainda não foi nada alterado ... tirando q nerfaram a maioria dos pokes e deixaram os selvagens mais fortes .... pra q isso !
avatar
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por keios em Qui Dez 26, 2013 1:06 pm

Isso é para dificultar o up, tiram velocidade, almentam life do wilds, tira xp da pesca !!! Eu preferia deixar como estava antes e só fazer o tal balanceamento !
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Dez 26, 2013 1:08 pm

keios escreveu:Isso é para dificultar o up, tiram velocidade, almentam life do wilds, tira xp da pesca !!! Eu preferia deixar como estava antes e só fazer o tal balanceamento !
Também, mas acho que diminuirão o XP por conta do Update 7.0 que o pokemon de lvl mais alto que vai ter vai ser 250!
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8560
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Emitec em Qui Dez 26, 2013 1:56 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:Isso é para dificultar o up, tiram velocidade, almentam life do wilds, tira xp da pesca !!! Eu preferia deixar como estava antes e só fazer o tal balanceamento !
Também, mas acho que diminuirão o XP por conta do Update 7.0 que o pokemon de lvl mais alto que vai ter vai ser 250!

kkkkkk pdc
to ate vendo esse update ....

Carter .. pelo amor de Deus , antes de lançar esse update chama galera pra ver e fazer test server ... mais tipo assim ; Não é pra chama galera pra upa e brinca de KPDO , é pra ja testa tudo e com alguem da staff acompanhando ... se não vira bagunça como sempre virou,, Faz testes com os pokes e balanceamentos em geral com todo mundo online ao mesmo tempo q vc ou alguem da staff

avatar
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por outlow em Sex Dez 27, 2013 6:59 am

Mano essa neira de fazer igual ao gba blz entao fiao faz os shinys igual os pokes normais pq no gba eles n sao mais forte que os normais so tem a coloraçao diferente ...

outlow

Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Lecaveira.fusion em Sex Dez 27, 2013 10:18 am

outlow escreveu:Mano essa neira de fazer igual ao gba blz entao fiao faz os shinys igual os pokes normais pq no gba eles n sao mais forte que os normais so tem a coloraçao diferente ...
Não fala merda cara...
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8560
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por bielstocco em Sab Dez 28, 2013 10:09 am

Espero que dessa vez venha tudo certo,rs
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 17
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Emitec em Sab Dez 28, 2013 11:17 am

bielstocco escreveu:Espero que dessa vez venha tudo certo,rs

é e ganhei um mustang to papai noel de presente .... se acredita --' kkkkkkkk
avatar
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Pandora Angel em Sab Dez 28, 2013 11:57 am

Emitec escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:Isso é para dificultar o up, tiram velocidade, almentam life do wilds, tira xp da pesca !!! Eu preferia deixar como estava antes e só fazer o tal balanceamento !
Também, mas acho que diminuirão o XP por conta do Update 7.0 que o pokemon de lvl mais alto que vai ter vai ser 250!

kkkkkk pdc
to ate vendo esse update ....

Carter .. pelo amor de Deus , antes de lançar esse update chama galera pra ver e fazer test server ... mais tipo assim ; Não é pra chama galera pra upa e brinca de KPDO , é pra ja testa tudo e com alguem da staff acompanhando ...  se não vira bagunça como sempre virou,, Faz testes com os pokes e balanceamentos em geral com todo mundo online ao mesmo tempo q vc ou alguem da staff


Cater n sab fazer tst,em sua maioria chama nego que intendi porra nenhuma,ai brincam de kem tem mais cath kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tst server loco
avatar
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por keios em Sab Dez 28, 2013 5:13 pm

Porque so tem passive os pokes ghost ? Não concordo com isso, coloca algum tipo de passive nos pokes dark os mais fortes como o sneasel/weavile e coloca mais passives em pokes de fogo, como o torkoal por exemplo ! Podiam colocar passive do confusion em medichan ou gardevoir também, e a de gelo em lapras e weavile e jynx que acho que são os mais fortinhos do tipo
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Lecaveira.fusion em Sab Dez 28, 2013 6:08 pm

keios escreveu:Porque so tem passive os pokes ghost ? Não concordo com isso, coloca algum tipo de passive nos pokes dark os mais fortes como o sneasel/weavile e coloca mais passives em pokes de fogo, como o torkoal por exemplo ! Podiam colocar passive do confusion em medichan ou gardevoir também, e a de gelo em lapras e weavile e jynx que acho que são os mais fortinhos do tipo
Tão seguindo o Pokedex Oficial, não são todos pokemons que tem passive!
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8560
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por keios em Seg Dez 30, 2013 10:27 am

Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:Porque so tem passive os pokes ghost ? Não concordo com isso, coloca algum tipo de passive nos pokes dark os mais fortes como o sneasel/weavile e coloca mais passives em pokes de fogo, como o torkoal por exemplo ! Podiam colocar passive do confusion em medichan ou gardevoir também, e a de gelo em lapras e weavile e jynx que acho que são os mais fortinhos do tipo
Tão seguindo o Pokedex Oficial, não são todos pokemons que tem passive!
Aonde eu faço essa consulta, no serebii?
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Jimmy Page em Seg Dez 30, 2013 12:51 pm

keios escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:Porque so tem passive os pokes ghost ? Não concordo com isso, coloca algum tipo de passive nos pokes dark os mais fortes como o sneasel/weavile e coloca mais passives em pokes de fogo, como o torkoal por exemplo ! Podiam colocar passive do confusion em medichan ou gardevoir também, e a de gelo em lapras e weavile e jynx que acho que são os mais fortinhos do tipo
Tão seguindo o Pokedex Oficial, não são todos pokemons que tem passive!
Aonde eu faço essa consulta, no serebii?

Aqui tem todas as "passives"
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ability
avatar
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2602
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 73
Localização : Curitiba - Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por keios em Seg Dez 30, 2013 3:30 pm

Quero saber quais pokemons usam, não os tipos... Mais vlw, essa dai não está em português não da para entender mt coisa kkkk
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Jimmy Page em Seg Dez 30, 2013 3:50 pm

keios escreveu:Quero saber quais pokemons usam, não os tipos... Mais vlw, essa dai não está em português não da para entender mt coisa kkkk

A sim, eq tipo, nos jogos as passives são diferentes, tipo todos os pokes tem e podem ter até três, ali tem todas as habilidades (passivas) deles, dai quando você clica em uma aparece quem usa, vô vê se acho algo em pt.


http://pokemonmythology.110mb.com/informacoes/lista_habilidadesdex.html.htm
avatar
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2602
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 73
Localização : Curitiba - Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Shadowns em Sex Jan 03, 2014 12:02 pm

pq shiny magmortar ta = o magmortar normal ?
avatar
Shadowns

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Elitemagnata em Sex Jan 03, 2014 12:32 pm

Shadowns escreveu:pq shiny magmortar ta = o magmortar normal ?

Porque a Staff teve um problema com a Sprite do shiny, tava dando debug, dai eles deixaram com a Sprite normal por enquanto, mas parece que no 7.0 será arrumado. Mas fica tranquilo que as stats está com a do shiny, só a Sprite que está normal

Elitemagnata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 485
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por Luana xd em Sab Jan 04, 2014 5:43 pm

legall Surprised 
avatar
Luana xd

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013

Mensagem por kpxtiti em Sab Jan 04, 2014 5:51 pm

Luana xd escreveu:legall Surprised 
Só Sabe comentar legall?
avatar
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 22
Localização : Floripa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum