Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas "duvidas" + pequenos erros...

5 participantes

Ir para baixo

Apenas "duvidas" + pequenos erros... Empty Apenas "duvidas" + pequenos erros...

Mensagem por Mathlosion Qui Jan 26, 2012 11:24 am

Não levem isso como uma reclamação, mas é meio revoltante mesmo... Postei aqui pois ao invez de reclamar, eu simplesmente gostaria de explicações, odendo ser de um admin ou de um jogador que saiba.



É proibido fazer com que o seu poke fique sobre a agua ou parede (razão: Bug Abuse)

Supostamente, não são todos os pokes que podem voar ou flutuar, acredito que só os ghost/physics e voadores podem faze-lo.
Mesmo assim é proibido, e considerado um bug.

PERGUNTA: Se é um bug, por que não arruma-lo? Por que ameaçar os jogadores de um suposto bug que nunca é arrumado?
Acredito que não exista bug que não possa ser arrumado. Outra coisa, meu Gengar fica trapando TODA HORA na parede, e eu tenho que mandar ele se mover, por que se ele fica trapado na parede ele não consegue ir até outro poke para ataca-lo.



É proibido usar o Ditto para copiar um poke lendário (razão: ???)

Se é proibido, por que deixar liberado? Não da pra simplesmente proibir o Ditto de copiar tais pokes automaticamente? Poxa, nem todos os jogadores sabem dessa regra, quer dizer que se alguem não sabe, e fizer sem o conhecimento, será banido? Isso é injusto...




Sexo dos pokemons

Cara, existe uma razão pelo qual existem dois pokemons, da mesma espécie com diferentes nomes, se chamarem NIDOKING E NIDOQUEEN. King = Rei, Queen = Rainha.
Não tem sentido existir um Nidoking femea ou um Nidoqueen macho, L0L o que voces querem criar pokemons gays? (nada contra os gays mas vamos manter isso longe dos pokes).
Outra coisa, ja viram um TOURO femea? Uma vaca macho? L0L??? Não existe isso, sei do sistema de sexo que macho ganha mais atk e femea mais hp e tals mas isso acaba com a real essencia do jogo. Existem pokemons que não deveriam ter sexo: Magnemite, Magneton, Voltorb, Electrode, Ditto, Porygon, Porygon2, lendários no geral.

Pokemons que deveriam ser 100% femea:


Nidoran (FEMEA)
Nidorina
Nidoqueen
Chansey
Blissey
Miltank


Pokemons que deveriam ser 100% macho:


Nidoran (MACHO)
Nidorino
Nidoking
Tauros
Snorlax (na verdade existem femeas, mas são raras...)


Deve ter mais alguns que eu esqueci, enfim...




Data...


Tem data pra terminar de sair todos os pokes de johto? E eventos, qual será o próximo? Planejam lançar os pokes da terceira geração+?



Outra coisa, não é Dream Eather, é Dream Eater (ataque do hypno e provavelmente de alguns outros pokes).
Alias esse ataque é original do Gengar ;p
Mathlosion
Mathlosion

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas "duvidas" + pequenos erros... Empty Re: Apenas "duvidas" + pequenos erros...

Mensagem por joseff Qui Jan 26, 2012 12:06 pm

esqueceu do slowKING


edit:aposto que vão ter retardados que vão escrever "nem li,topico muito grande"

joseff

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : itu/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas "duvidas" + pequenos erros... Empty Re: Apenas "duvidas" + pequenos erros...

Mensagem por Mathlosion Qui Jan 26, 2012 12:09 pm

na verdade Slowking tem femea...


MAS, ele nao evolui do Slowbrow, e sim do Slowpoke.

Slowpoke pode evuluir tanto pto Slowking quanto pro Slowbrow, não é uma corrente de 3 voluções.
Mathlosion
Mathlosion

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas "duvidas" + pequenos erros... Empty Re: Apenas "duvidas" + pequenos erros...

Mensagem por Eu sou Qui Jan 26, 2012 2:07 pm

Minha miltank é macho.
KSAPOKSPOAKSPOAKSOPA
Eu sou
Eu sou

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas "duvidas" + pequenos erros... Empty Re: Apenas "duvidas" + pequenos erros...

Mensagem por Chike Nike Qui Jan 26, 2012 6:31 pm

isso ja foi postado...

Mais mesmo assim não adianta coloca post de bugs se o cater nem vai le...
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas "duvidas" + pequenos erros... Empty help tengo un bug rraro

Mensagem por kedus Sáb Jun 30, 2012 2:21 pm

oi você pode me ajudar quando eu tiver uma bebug rraro alos matar pokemon Nariz hep die soy kedus

kedus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas "duvidas" + pequenos erros... Empty Re: Apenas "duvidas" + pequenos erros...

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Jun 30, 2012 2:42 pm

kedus escreveu:oi você pode me ajudar quando eu tiver uma bebug rraro alos matar pokemon Nariz hep die soy kedus

Ja te orientei e o bug foi corrigido, pare de reviver tópicos caso ocorra mais algum bug com você me mande PM em Fusion

Meu nick é Macaquitos.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos