Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais

+3
Lecaveira.fusion
d4rkira
Darkiano
7 participantes

Ir para baixo

Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais Empty Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais

Mensagem por Darkiano Sex Dez 27, 2013 7:13 pm

Vou mandar minha sugestão, percebi que a reclamação geral desse update era por causa do Speed que ja acertaram e por causa das passives que nerfaram demais e geral que tinha esses pokes tipo electivire, Magmortar, Scyzor, etc. se revoltaram e pararam de jogar ! Na minha opinião deveria tirar de vez essas passives, só gera reclamação, uma hora aumenta demais os danos delas, outra hora diminui demais e nunca fica bom, e ficam com esse mimimi ! Nem todos os pokes tem essas passives também, e só os que tem passives que são valorizados no jogo !

Deveria colocar as Habilidades especias nos pokes no lugar dessas passives ! Quem jogou Gba/Ds sabe o que to falando ! Quais são elas ? vou citar algumas das muitas !

*Absor. água - Quando um poke que tem essa habilidade é atacado com ataques tipos water ele absorve a água e ganha alguns % de life, geralmente alguns pokes de água tem essa habilidade ! (Obs: também tem o Absor. elec.,Absor. fuego)
*Corte fuerte - Evita que baixe o ataque !
*Cuerpo llama - Quando atacado o poke que ataca pode sofrer queimaduras que tira poucos % da life do poke até que ele se debilite !
*Cuerpo puro - Evita que diminuam suas características de ataque, defesa, etc..
*Efec. espora - Dorme, paraliza ou envenena quem o ataca !
*Energía pura - Aumenta o ataque aos poucos !
*Escudo magma - Evitar o congelamento !
*Insomnio - Evita que o poke sofra ataques que fazem dormir !
*Flexibilidad - Evita que o poke fique paralizado !
*Elec. estát. - Quando o poke sofre ataques pode paralizar o inimigo por um determinado tempo !
*Inmunidad - Evita que o poke sofra envenenamento !

Bem, existem muito mais dessas Habilidades, não citei todas porq ficaria um tópico enorme, cada poke tem a sua, na minha opinião ficaria mais dinâmico os duel e mais legal, mas não sei se da para implantar essas habilidades no jogo !
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais Empty Re: Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais

Mensagem por d4rkira Sex Dez 27, 2013 7:16 pm

penso que não da cara, mesmo que mude o balanceamento do kpdo, o up gira em torno dos pokes com passive, se tirar ficará bem pior de upar vai por mim
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais Empty Re: Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais

Mensagem por Darkiano Sex Dez 27, 2013 7:26 pm

Se tiver tudo balançeado namoral, você vai poder upar com qualquer poke cara, basta usar um poke que tem vantagem sobre os pokes de uma determinada Hunt, Vai querer ficar dependendo só de Scizor, Electivire e Magmortar pra sempre ? Isso que estraga o jogo, os outros pokes são desvalorizados por causa deles !
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais Empty Re: Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais

Mensagem por d4rkira Sex Dez 27, 2013 7:27 pm

isso é, poderia diminuir o tempo das cds, ja que vai diminuir o dano de maioria pra ficar equilibrado
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais Empty Re: Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais

Mensagem por Lecaveira.fusion Sex Dez 27, 2013 7:41 pm

Não sei como é no Gba, mas o passive devia pegar só em 1 pokemon.

Mas ai ia ficar muito difícil upar e pá, ai acho que deveriam diminuir os Respaw, deixar os pokes mais fortes, ia ficar mais legal, e a jogabilidade também..
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais Empty Re: Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Dez 27, 2013 8:18 pm

Isso ai é passivo de verdade, não os passivos que a staff inventa de attack, esse ai é os verdadeiros passivos dos pokes!

Quem foi o Gm baitola que edito meu post e coloco errado em vez de verdade? -.-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais Empty Re: Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais

Mensagem por FelipeMartins Sáb Dez 28, 2013 12:23 am

E uma boa sugestao, mas para o kpdo chega a esse nivel vai demora hein...!
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais Empty Re: Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais

Mensagem por Escudeiro Sáb Dez 28, 2013 1:28 am

Achei legal bota as habilidades é corrigi a passiva  Very Happy Very Happy 
Escudeiro
Escudeiro

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 24
Localização : Ibiá,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais Empty Re: Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Dez 28, 2013 2:32 am

Vou te explicar por que nós que jogamos pokémon baseado em tibia não temos isso como passiva:
Spoiler:
Acho que é um pouco do motivo de não fazerem isso, mesmo agora o importante é balancearem o jogo, se tiverem capacidade para desenvolverem tais características tornariam o jogo mais interessante, mas não seriam desculpas para retirar os ataques passivos
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos