Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por damom em Sab Jan 11, 2014 3:45 pm

Escudeiro escreveu:
damom escreveu:
damom escreveu:Bao que tanto corri pra upa e usa cds dos tropius.... agora foi quase tudo en vao.... enbora ele fique mais forte

Update boa pra muitos nubs.... ja que os pokemons mais fortes tudo vao ser nerfados!

Voce esqueceu que nobs tem dragonite é nite agora podera ser comparado com salamence ?
rssrsrs gostei é ja arrumei um nite pra mim

KKKK nao e o unico to com 3 guardados no cp!
avatar
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 26
Localização : piumhi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Zipter98/Cray em Sab Jan 11, 2014 3:50 pm

Ué, Smeargle já não estava pronto? Por quê ainda não adicionaram?
Digo, na dex dele consta a habilidade Sketch, e o Macaquitos já até falou sobre sua mecânica (a não ser que estivesse só no papel no momento).

Zipter98/Cray

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por damom em Sab Jan 11, 2014 3:53 pm

dragonite level 160~~200 pelo simples fato que kpdoenteiro tem praticamente.e tbm deveria coloca um level para os shiny tipo dae um dragonite seria level 160~200 shiny dragonite level 180~220 sl seria mais facil.estou falandp que deveria muda o nite por causa dosala tbm pq os que tem foi muito sofrido pra consegui um salamance em torno gasta 60kk pra faze um salamance e um dragonite se vai ali compra por 800k e fica com tipo de um salamance no seu time nao tem logica:)

(copiei a resposta de um e editei pra mais logistica)
avatar
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 26
Localização : piumhi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por coisinhadejesus em Sab Jan 11, 2014 3:57 pm

tenho uma ideia dahora:
peguem os dragonites dos players e deem um salamence pra eles e tirem os shinys nites e deem shiny mences e vice-versa
avatar
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1816
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Brewer em Sab Jan 11, 2014 4:03 pm

Acho que deveria ser dessa forma :
Dragonite / Salamence ambos deveriam ser 200 ~ 220
Tropius 190
Vire / mortar / Tangrowth / Lapras = 190

_________________
avatar
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 656
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Emitec em Sab Jan 11, 2014 4:06 pm

Apenas uma coisa para perguntar .... alterando o lvl ( nerfando lvl ) dos pokes acredito q a HP tbm abaixem .. espero q a staff tenha bom senso de tbm abaixar os das hunts ou da mais exp pro player quando for upar ... pois se nerfar os lvl e hp's dai vai fode o SV inteiro !
avatar
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por coisinhadejesus em Sab Jan 11, 2014 4:06 pm

Brewer escreveu:Acho que deveria ser dessa forma :
Dragonite / Salamence ambos deveriam ser 200 ~ 220
Tropius 190
Vire / mortar / Tangrowth / Lapras = 190
e meta 280 u.u
avatar
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1816
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Brewer em Sab Jan 11, 2014 4:07 pm

coisinhadejesus escreveu:
Brewer escreveu:Acho que deveria ser dessa forma :
Dragonite / Salamence ambos deveriam ser 200 ~ 220
Tropius 190
Vire / mortar / Tangrowth / Lapras = 190
e meta 280 u.u

Acho q meta poderia deixar msm lv q o nite e o mence

_________________
avatar
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 656
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por coisinhadejesus em Sab Jan 11, 2014 4:07 pm

Emitec escreveu:Apenas uma coisa para perguntar .... alterando o lvl ( nerfando lvl ) dos pokes acredito q a HP tbm abaixem .. espero q a staff tenha bom senso de tbm abaixar os das hunts ou da mais exp pro player quando for upar ... pois se nerfar os lvl e hp's dai vai fode o SV inteiro !
o server todo nao, os noob vai td se da bem '-'
avatar
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1816
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por keios em Sab Jan 11, 2014 4:08 pm

Dia 15 n é update, dia 15 é ts, update so fevereiro
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por LolzyReturn em Sab Jan 11, 2014 4:09 pm

Sei não.
avatar
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2750
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 19
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por keios em Sab Jan 11, 2014 4:10 pm

Pq ariados ta uma bosta? Se somar os statics dele da total 400 ele é uns dos melhores poison do jogo, tem que colocar ele pra lv 130-150 n lv 90, e colocar mais cds poison nele!
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Lecaveira.fusion em Sab Jan 11, 2014 4:11 pm

keios escreveu:Pq ariados ta uma bosta? Se somar os statics dele da total 400 ele é uns dos melhores poison do jogo, tem que colocar ele pra lv 130-150 n lv 90, e colocar mais cds poison nele!
Para de querer arrumar seu Team fidido
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8560
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Wizarka em Sab Jan 11, 2014 4:12 pm

Ficou show ! Acho que vai equilibrar agora

@ Critias nem vou vender o shiny flygon mais ! kkkkkkkkkkkk
avatar
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por keios em Sab Jan 11, 2014 4:13 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
keios escreveu:Pq ariados ta uma bosta? Se somar os statics dele da total 400 ele é uns dos melhores poison do jogo, tem que colocar ele pra lv 130-150 n lv 90, e colocar mais cds poison nele!
Para de querer arrumar seu Team fidido
N quero arrumar meu team, quero 1 jogo equilibrado, ariados é uns dos melhores poison e atualmente os poison tao TODOS UMA BOSTA, tem que deixar ele mais forte a um nivel um pouco mais fraco que drapion!
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por keios em Sab Jan 11, 2014 4:15 pm

Sugestão, já que nite vai ficar capeta, tira akele hunt deles coloca dentro da giant island e deixa a rate dele muito alta tipo mance mesmo pra dar catch apartir desse restart de agora !
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por tuny em Sab Jan 11, 2014 4:17 pm

ta certo abaixa lv do top, ele evolui pra lee ou cham na verdade
avatar
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 459
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por keios em Sab Jan 11, 2014 4:18 pm

Errado, tyrogue que evolui pra lee ou chan
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Wizarka em Sab Jan 11, 2014 4:18 pm

é concordo com Damon que shiny nite não poderia de forma alguma ser igual ao salamence msm que em anime e no kralho a quatro ele seja bom ou semi-lendario. A questão é que s nite pode ser pego desde que kpdo foi lançado e qualquer um tem , ngm vai ter que se empenhar pra pegar bagon , etc... minha sugestão é se s nite ficar do msm level que mance que coloque as ant evo dele pra evoluir com itens igual o bagon . E o que o Darkiano falou faz sentido n tem pq upar se o level não vai significar força.
avatar
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

AGORA SIM

Mensagem por Besouro Cascudo em Sab Jan 11, 2014 4:19 pm

AGORA SIIIIM O NEGOÇO VAI FIKA BOM
avatar
Besouro Cascudo

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 15
Localização : Ceará

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por lord durepox em Sab Jan 11, 2014 4:21 pm

Sinceramente? Estragaram KPDO. Todos os jogadores serão prejudicados com esse novo update! Imagino o que os levs baixos faram pra upar.. as pessoas passam horas jogando, depositam dinheiro, se esforçam, e o que voces fazem para retribuir? DESTROEM o jogo! Sai de um jogo similar a esse pois ouvi boatos que esse era melhor, e vim conferir. Realmente era melhor, ERA. Infelizmente se nao houver mudanças nesse sistema que voces estao querendo implementar, iram perder varios jogadores, inclusive eu.

Lord Durepox

lord durepox

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por morphred em Sab Jan 11, 2014 4:21 pm

Cara curti..apesar de muitos realmente n ter sentido algum nos lvs, mas, vai tanto ajudar muitos nb a terem uma chance de deixarem de ser nb... como tbm vai fazer muitos "fodões" mudem o seu time...
Agora soh axo q todos os shinys deveriam ter um lv de 10-30 a mais q o normal, pq alem de ter q axa-los tem q ter sorte pra catch...

e o lv do dragonite melhor coloca lv 200....250 eh exagero veio...

e soh uma ideiazinha aproveitando a oportunidade... tenta coloca ilha dos pokes rosas, nem q seja pra uma quest nova... '-'
avatar
morphred

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Lecaveira.fusion em Sab Jan 11, 2014 4:22 pm

morphred escreveu:Cara curti..apesar de muitos realmente n ter sentido algum nos lvs, mas, vai tanto ajudar muitos nb a terem uma chance de deixarem de ser nb... como tbm vai fazer muitos "fodões" mudem o seu time...
Agora soh axo q todos os shinys deveriam ter um lv de 10-30 a mais q o normal, pq alem de ter q axa-los tem q ter sorte pra catch...

e o lv do dragonite melhor coloca lv 200....250 eh exagero veio...

e soh uma ideiazinha aproveitando a oportunidade... tenta coloca ilha dos pokes rosas, nem q seja pra uma quest nova... '-'
Dragonite é semi Lendario, tem que ser o lvl mais alto possivel!
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8560
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por El-Moisesrules em Sab Jan 11, 2014 4:22 pm

(╯°□°)╯︵ opdʞ
avatar
El-Moisesrules

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 18
Localização : fusion

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por morphred em Sab Jan 11, 2014 4:24 pm

keios escreveu:Errado, tyrogue que evolui pra lee ou chan
Tyrogue era pra evoluir pro 3, assim como ele realmente eh...
o tyrogue evolui pro lee, chan i top... deveria ser assim eh soh tirar lee i chan do cassino i deixar soh o tyrogue lah... i coloca pra evoluir no dr evo soh q sem unow tickets .-. q n faz sentido dropar de giants sendo q o nome tem unow .-.
avatar
morphred

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum