Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao by: Mel Drone

2 participantes

Ir para baixo

Sugestao by: Mel Drone Empty Sugestao by: Mel Drone

Mensagem por camiladrone Qui Fev 20, 2014 12:42 am

Bom Eu Só Tenho Uma Sugestão...

Hum vamos la, Todos sabemos que tem torneio de level (0-50 eu acho) (50-150) e enfim (150-500) se eu estiver errada corrijam os level, mais enfim, 150-500 lol e demais deveria ser 150- a 300 e 300 a 600 ou mais mais so tem 3 claro os premio iriam mudar um pouco nao so grana pq ninguem vai mais torneio, poderia ser um tanto pequeno em grana e plates ou stones mais tipo cada torneio almentava uma stone, (o-50 1 ou 2 stones e variava) e assim vai comoutros lvls e isso variava pq so grana coloca mais algo ae cater, hj teve torneio em Maya e nois temos 1 player lvl 500+ (ICE TELLO) mesmo assim ia ser justo pros de vl 300 menos um torneio q fosse ate 300 os cara de lvl 300+ vao torneio e humilham nois q somos 150 a 300 como por exemplo, Salamance, Metagross, Tropius, etc, eu so tenho uma sugestao mais acho q muitos vao gostar como muitos irao reclamar, na minha opniao acho q seria uma boa ideia e iria melhorar e almentar a quantidade de player pra participar, pq fala sério nao vejo mais torneio em mundo nenhum so hunt e hunt afk na sala pvp nao tao nem ae pro torneio mais minha sugestão e essa espero q leve a serio, obg a todos.

Personagem: Mel Drone
Mundo: Maya

camiladrone

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao by: Mel Drone Empty Re: Sugestao by: Mel Drone

Mensagem por Jimmy Page Qui Fev 20, 2014 2:33 pm

Realmente tem que reformular, não sei porque não usam aquela regra que tinha em um evento que teve de limitar o boost dos pokemons para o torneio, o foda disso que talvez não tenha gente para participar sempre. Se for 0-50/51-100/101-150/151-200/etc da pra ficar legal.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos