Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW]

+27
Tanderos
orgasmino
Tensa Zangetsu
Kpdo Final
Saint Saya
JhonysBengs
Lecaveira.fusion
pokemonster
damom
bielstocco
Luvith
EliteMonster.Nibiru
Newfrid
NSA Stoned Slib
[kpdo]cater
Kirigakure
Darkiano
Jimmy Page
NITNED
[kpdo]Methos
Elitemagnata
rodrigodce
keios
Daru
leomaxss
gukazi
LordKratos
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] - Página 3 Empty Re: Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW]

Mensagem por LordKratos Ter maio 27, 2014 5:49 pm

leomaxss escreveu:
Saint Saya escreveu:Ah sim. Mas e os lendarios e pokemons strong? Poderiam ter um bonus bem alto hein.
Claro. Os Lendários tem Status Alto, mas os Pokemon Strong, não chega á quantia dos Pokemon Lendário.
Os pokemon giant deveriam ter apenas uma quantia a mais que o normal, mas não tanto. E não sabemos se Snorlax Full (normal) é bom, pois acho que ninguém colocou full. Em relação ao Giant Snowlax, ele aparece no anime como uma miragem, então como é uma versão especial nos poketibia, não deveria nem ser capturável (na minha opinião), mas isso torna o jogo diferente. Porém, tendem a ser forte (não pelo tamanho).

Sim, mas eu acho que deve ser padronizado a força dos giants assim como é a dos shinys. Acho tem uma lógica maior um pokemon giant ser mais forte do que um shiny( tanto é que os shinys tem stats menos no gba, estatisticamente falando). Usei o snorlax como exemplo por que tem versão shiny e giant dai fica melhor pra comparar, mas acho bem dificil alguem deixar um normal full. Em relação aos lendários, acredito que eles devam ser os pokemons mais fortes do jogo, por isso no caso de um bonus de força, seria bem maior que no caso dos strongs.
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] - Página 3 Empty Re: Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW]

Mensagem por leomaxss Ter maio 27, 2014 6:01 pm

LordKratos escreveu:
leomaxss escreveu:
Saint Saya escreveu:Ah sim. Mas e os lendarios e pokemons strong? Poderiam ter um bonus bem alto hein.
Claro. Os Lendários tem Status Alto, mas os Pokemon Strong, não chega á quantia dos Pokemon Lendário.
Os pokemon giant deveriam ter apenas uma quantia a mais que o normal, mas não tanto. E não sabemos se Snorlax Full (normal) é bom, pois acho que ninguém colocou full. Em relação ao Giant Snowlax, ele aparece no anime como uma miragem, então como é uma versão especial nos poketibia, não deveria nem ser capturável (na minha opinião), mas isso torna o jogo diferente. Porém, tendem a ser forte (não pelo tamanho).

Sim, mas eu acho que deve ser padronizado a força dos giants assim como é a dos shinys. Acho tem uma lógica maior um pokemon giant ser mais forte do que um shiny( tanto é que os shinys tem stats menos no gba, estatisticamente falando). Usei o snorlax como exemplo por que tem versão shiny e giant dai fica melhor pra comparar, mas acho bem dificil alguem deixar um normal full. Em relação aos lendários, acredito que eles devam ser os pokemons mais fortes do jogo, por isso no caso de um bonus de força, seria bem maior que no caso dos strongs.
Suas sugestões estão ótimas, parabéns.

Estava apenas questionando os comentários anteriores.

Concordo. Um pokemon giant tem que ser mais forte que um shiny, porém não muito mais forte. No anime todos os pokemon são forte, ou seja, todos tem uma chance contra qualquer pokemon, não importa qual for. Ex: Pikachu era um deus. '-'
E como no anime, o Shiny só tem a coloração diferente, lembrando o Shiny Noctowl do Ash.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] - Página 3 Empty Re: Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW]

Mensagem por Saint Saya Ter maio 27, 2014 7:20 pm

leomaxss escreveu:
Saint Saya escreveu:Ah sim. Mas e os lendarios e pokemons strong? Poderiam ter um bonus bem alto hein.
Claro. Os Lendários tem Status Alto, mas os Pokemon Strong, não chega á quantia dos Pokemon Lendário.
Os pokemon giant deveriam ter apenas uma quantia a mais que o normal, mas não tanto. E não sabemos se Snorlax Full (normal) é bom, pois acho que ninguém colocou full. Em relação ao Giant Snowlax, ele aparece no anime como uma miragem, então como é uma versão especial nos poketibia, não deveria nem ser capturável (na minha opinião), mas isso torna o jogo diferente. Porém, tendem a ser forte (não pelo tamanho).


Verdade mano, mas hoje em dia os strong tão bem mais fortes que alguns lendarios né, tomara que mude isso.
Topic: Cara eu realmente espero a staff coloque algumas coisas que você sugeriu, principalmente as 4 primeiras sugestões e algumas quests.
Saint Saya
Saint Saya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] - Página 3 Empty Re: Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW]

Mensagem por adrian dener Dom Jun 01, 2014 11:43 pm

Gostei até  Wink 



Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] - Página 3 K07r

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] - Página 3 Sbdp
adrian dener
adrian dener

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/04/2014
Localização : norfolk-USA

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW] - Página 3 Empty Re: Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW]

Mensagem por Kpdo Final Ter Jul 08, 2014 3:34 pm

Tem muita coosa para ser aproveitada do seu tópico agradeço, não gostei muito do sistema de stats a sugestão de natures é mais compreensivel
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos