Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queria Saber

2 participantes

Ir para baixo

Queria Saber Empty Queria Saber

Mensagem por anonimo!!!! Dom Mar 09, 2014 11:13 am

o  abra e o kadabra , eu não consigo  me teletransportar  com ele  eu tenho que ser vip??

Para ser vip  precisa  pagar alguma taxa  ou de pois de  algun lvl  eu ja sou vip?? / e  se pra teletransportar precisa ser vip  como fasso pra teletransportar om o abra ou kadabra?? Question   affraid

anonimo!!!!
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Queria Saber Empty Re: Queria Saber

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Mar 09, 2014 11:17 am

Teleport é Vip. Comando: !tp nome da city

Da pra colocar vip pelo jogo com 10 diamonds ou 10 Big Diamonds.

Vip pode ser comprado no site também, mas ai precisa ter pontos lá.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Queria Saber Empty Re: Queria Saber

Mensagem por keios Dom Mar 09, 2014 11:34 am

Primeiramente você precisa de vip, e precisa ter o lv requisitado para utilizar o pokemon.
Em seguida você utiliza o comando: !tp nomedacity ex: !tp cerulean, caso não souber os nomes das cidades, aqui está o mapa do kpdo com todas as cidades e hunts do jogo. http://exaioros.com/images/map.png

Para ser vip você tem 3 escolhas, ou pode donatar e comprar a vip pelo site, 5 points = 15 dias; 10 pontos = 30 dias. Pode comprar 10 diamonds/big diamonds pelo jogo e ir ao npc smith localizado em cima no último andar do mark (não são todas as cidades que tem), e comprar a vip por lá. Ou também pode vencer a Indigo League (Elite dos 4) e como premio se obtém 1kk e 31 dias de vip.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos