Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balanceamento Tropius

+11
[kpdo]Methos
Miix
Luvith
Wizarka
damom
Serginho Fusion
Kratusiing
coisinhadejesus
UCHIHAIVSON
Lecaveira.fusion
keios
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Mar 14, 2014 8:49 am

keios escreveu:
damom escreveu:
Methos escreveu:
Luvith escreveu:na base de lançarem um poke que até então era bom e muita gente investir nele e depois nerfa-lo desproporcionalmente sim que não vão a lugar nenhum.

olha não tem nada de desproporcional nisso, tava errado e corrigiram, assim como um bug.

Cririgiram nada tava certo na minha opiniao e agora cagaram...  afinal um pokemon que ten o cd de mais lvl na minha opiniao era pra ser dos melhores olhando pela logica....o que no caso seria salamence porem nem esta possui cd no lvl 360 ...  e se for ve acrobaticos tem de ter dano op tanto quanto da propria salamence afianl sao anbos do mesmo lvl (os cds).... e o ultimo cd do tropius pela logica mais forte ainda do que accro ou ate no mesm lvl o que n acontece, ja que meu tropius b300+ em milotic  atualmente n ta batendo + que 100k direito no ultimo cd.....lixoso.  Rolling Eyes
Exatamente vai ver um tangrowth normal b199 batendo no leaf storm ... Hita cerca de 300k+

# Pokémon HP Attack Defense Sp. Attack Sp. Defense Speed Total Average
357 357 Tropius 99 68 83 72 87 51 460 76.67
465 465 Tangrowth 100 100 125 110 50 50 535 89.17

Esses são os stats de cada um, a diferença é de 42 pontos. é mais que a metade do sp atk do tropius; então mais uma vez; não tem nada errado.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Daru Sex Mar 14, 2014 9:37 am

Só sinto em dizer que isso aqui não é o GBA, o jogo foi estruturado de outra forma, os pokes foram incrementados para serem como são, para mim deveria ocorrer sim o balanceamento mais sem esquecer de alguns quesitos.
1º Todos podem perceber o quanto a primeira geração saiu bem feita, porque ela é muito parecida com a do Px.
2º a partir da 2º geração já não é de acordo com o status do GBa, esse balanceamento não "concertou" o estrago ja feito.
3º sim no GBA o tropius é um cú, mais aqui ele não foi feito assim, então pelo menos torne ele um poke descente.
espero que não tenha gastado mais de 3000 mil ball para pegar um poke lvl 280 sem pré-evolução sendo que agora eu posso pegar Meganium que aparentelante é melhor que o tropius, se for leva em consideração os status.
Daru
Daru

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 342
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Mar 14, 2014 10:40 am

Daru escreveu:Só sinto em dizer que isso aqui não é o GBA, o jogo foi estruturado de outra forma, os pokes foram incrementados para serem como são, para mim deveria ocorrer sim o balanceamento mais sem esquecer de alguns quesitos.
1º Todos podem perceber o quanto a primeira geração saiu bem feita, porque ela é muito parecida com a do Px.
2º a partir da 2º geração já não é de acordo com o status do GBa, esse balanceamento não "concertou" o estrago ja feito.
3º sim no GBA o tropius é um cú, mais aqui ele não foi feito assim, então pelo menos torne ele um poke descente.
espero que não tenha gastado mais de 3000 mil ball para pegar um poke lvl 280 sem pré-evolução sendo que agora eu posso pegar Meganium que aparentelante é melhor que o tropius, se for leva em consideração os status.

a única coisa que podem manter pra valorizar o tropius é botar cd's bons e baixos, os stats dele são uma merda, é isso.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Wizarka Sex Mar 14, 2014 10:43 am

Os Stats dele são uma merda no Serebi isso aqui é Kpdo...
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Mar 14, 2014 11:28 am

Tropius é fraco no gba, kpdo é baseado no anime e no gba, foi de onde ele saiu e de onde todos conhecem pokémon. Vocês terem investido errado foi um erro, aconteceu com o top e todo mundo reclamou, é só mais um caso, this is it.
Não vou comentar mais nada, apenas procurem entender.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Wizarka Sex Mar 14, 2014 11:49 am

Ngm investiu errado fizeram ele forte e depois deixaram nulo. Sua opinião é sua opinião não quer dizer que ela é certa. Smile
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por LordKratos Sex Mar 14, 2014 2:03 pm

hur dur. tem um poke mais.forti qui u meu. vo nu forum pidi pa melhora u meu
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Daru Sex Mar 14, 2014 2:20 pm

LordKratos escreveu:hur dur. tem um poke mais.forti qui u meu. vo nu forum pidi pa melhora u meu

Radical esse seu comentário cara, bem bacana, muito interessante, parei com a minha bronha para poder admirar seu nível de inteligência por ter criado esse comentário. Cheiquespeiri ficaria com inveja de tanta sabedoria a ponto de criar esse comentário. Parei de jogar meu tíbia, para poder lhe dar minha conta cavalheiro level 80. Eu estava com vontade de ir jogar barbie trãqui, mas ficarei aqui para reverenciar todo o seu esforço por ter criado esse grande e esplêndido comentário. Obrigado mestre por ter feito esse comentário muito interessante, realmente mudou minha vida... as crianças da áfrica não sofrem mais com a falta de comida depois desse seu grande ato. Eu tinha um amigo índio, ele era obeso, depois desse seu comentário ele decidiu tomar dipirona e emagreceu 400 quilos. Muito obrigado por tudo cara, depois desse seu comentário minha beibleide de plástico começou a sair fogo nos combates. Realmente, depois desse seu comentário começou a chover canivete e as pessoas começaram a ver o filme do Pelé. Obrigado
Daru
Daru

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 342
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por LordKratos Sex Mar 14, 2014 2:22 pm

Vejo argumentos contra o tropius e opiniões a favor dele. Se houvesse um balanceamento de todos os pokemons que foram modificados desse jeito, não existiria balanceamento. A padronização de acordo com gba é justamente pra isso. pra ocorrer de forma imparcial. Tropius ainda é um dos pokemons com maior hp do jogo e sua força mesmo que diminuída ainda é bem superior que comparando com gba. Então vamos lá. Dêem um argumento valido que sustente a premissa de que o tropius deve ser balanceado. Entenda por argumento valido nada que for relativo ou que foi escolhido pra favorecer alguém. Tipo isso: eu gastei muito no tropius e agora ela não é op. como eu e mais alguns caras também gastamos nos queremos ele melhor. Bom que eu saiba todos os poke sofreram modificações com sistema de stats, então se cada pessoa quiser um balanceamento em seu poke por que não ficou satisfeito teremos o caos no jogo. O tropius tem que ter o lvl de uso diminuído . Se for analisar imparcialmente , ele deveria ser nerfado. Ele tem um doa maiores Hp do jogo e não é obrigado a ter o melhor dano também
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por LordKratos Sex Mar 14, 2014 2:23 pm

daru me ama
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Lecaveira.fusion Sex Mar 14, 2014 2:24 pm

seis escreve bastante né
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Wizarka Sex Mar 14, 2014 2:51 pm

Lecaveira.fusion escreveu:seis escreve bastante né

Pois é
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Mar 14, 2014 5:20 pm

Filho, se queria balanceamento não queria? ENTÃO NÃO RECLAMA PORRA! Quer jogo bosta vai jogar ot, se balanceram porque tá chorando velho, para de ser hipocrita -.-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por keios Sex Mar 14, 2014 5:22 pm

Cara não é questão de serebi, ISSO É KPDO aquela lista que o Cater queria fazer A GRANDE MAIORIA não aprovou por isso n foi implantada. É o mesmo caso aqui, tropius era bom depois nerfaram, nerfaram denovo e depois esses stats fudeo de vez ele tem que colocar como ele foi feito na 1x não importa como seja no Serebi ou as stats dele aqui, importa que já fizeram isso e depois voltaram atrás. Mesma coisa é deixar shiny nite mais forte que mance, nos stats no serebi na pqp é melhor mas no kpdo não, porque? Porque já foi feito assim e não da mais para mudar
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Wizarka Sex Mar 14, 2014 5:30 pm

keios escreveu:Cara não é questão de serebi, ISSO É KPDO aquela lista que o Cater queria fazer A GRANDE MAIORIA não aprovou por isso n foi implantada. É o mesmo caso aqui, tropius era bom depois nerfaram, nerfaram denovo e depois esses stats fudeo de vez ele tem que colocar como ele foi feito na 1x não importa como seja no Serebi ou as stats dele aqui, importa que já fizeram isso e depois voltaram atrás. Mesma coisa é deixar shiny nite mais forte que mance, nos stats no serebi na pqp é melhor mas no kpdo não, porque? Porque já foi feito assim e não da mais para mudar  

Boa comparação do salamence com o shiny dragonite. O povo olha apenas para o próprio umbigo.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por LordKratos Sex Mar 14, 2014 7:13 pm

Você ta achando ele ruim. É sua opinião. É um ponto de vista relativo, e isso não é o suficiente pra staff abrir uma excessao pra você. Justamente por que existe muita gente reclamando da diferença de força entre os pokemons que foi criado um padrão. Para que fosse imparcial. Dragonite é um pokemon de lvl 100 e realmente tem de haver uma mudança e a staff já analisou várias sugestões de mudanças de lvl. Acho que você não entendeu. O balanceamento do jogo não é do jeito que você quer, ele segue um padrão agora. O que eu acho que poderiam fazer já que o tropius é um pokemon caro, seria implementar um pokemon "Elite Tropius" no Dr evo. Assim iria preservar o padrão imposto pela staff
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Wizarka Sex Mar 14, 2014 7:36 pm

LordKratos escreveu:Você ta achando ele ruim. É sua opinião. É um ponto de vista relativo, e isso não é o suficiente pra staff abrir uma excessao pra você. Justamente por que existe muita gente reclamando da diferença de força entre os pokemons que foi criado um padrão. Para que fosse imparcial. Dragonite é um pokemon de lvl 100 e realmente tem de haver uma mudança e a staff já analisou várias sugestões de mudanças de lvl. Acho que você não entendeu. O balanceamento do jogo não é do jeito que você quer, ele segue um padrão agora. O que eu acho que poderiam fazer já que o tropius é um pokemon caro, seria implementar um pokemon "Elite Tropius" no Dr evo. Assim iria preservar o padrão imposto pela staff


Eu não estou reclamando de nada tenho todos os pokes já, pra mim tanto fez como tanto faz...
O que eu estou comentando é que a Staff deixa um pokemon muito forte quando lança o update e depois que geral investe deixa ele nulo. Isso não é certo..

Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Mar 14, 2014 7:46 pm

Não é certo, mas se fez uma merda, você quer que eles deixem uma merda, ou corrijam? ...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por Wizarka Sex Mar 14, 2014 7:49 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Não é certo, mas se fez uma merda, você quer que eles deixem uma merda, ou corrijam? ...

Podem corrigir devolvendo o que foi investido por cada player no pokemon. Simples assim Smile
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por keios Sex Mar 14, 2014 7:51 pm

Não é essa a questão, a questão é que toda vez é a mesma coisa se for ficar fazendo esse tipo de coisa daqui a pouco kpdo vira ''P X G'' com mapa diferente. KPDO É KPDO ANIME É ANIME SEREBI É SEREBI não confundam as coisas
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por keios Sex Mar 14, 2014 7:53 pm

Wizarka escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Não é certo, mas se fez uma merda, você quer que eles deixem uma merda, ou corrijam? ...

Podem corrigir devolvendo o que foi investido por cada player no pokemon. Simples assim Smile
Melhor do que ficar essa merda, rare n cai de árvore e gastei 160 para colocar isso full
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Mar 14, 2014 8:29 pm

keios escreveu:
Wizarka escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Não é certo, mas se fez uma merda, você quer que eles deixem uma merda, ou corrijam? ...

Podem corrigir devolvendo o que foi investido por cada player no pokemon. Simples assim Smile
Melhor do que ficar essa merda, rare n cai de árvore e gastei 160 para colocar isso full
Ai eu concordo Smile
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Mar 14, 2014 8:39 pm

Hahahah devolve do meu top tbm então.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Mar 14, 2014 8:43 pm

Eu acho que é assim, a cada modificação significamente radical em um poke, um +199 deveria ser trocado por um +0 e 100 rare candys, e no caso de mais de 199+ de boost 100 rare e a cada boost 1 golden candy, pode ser uma perda, mas ctz é melhor do que ficar com algo inutilizado.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento Tropius  - Página 2 Empty Re: Balanceamento Tropius

Mensagem por keios Sex Mar 14, 2014 8:46 pm

é porque nem pra duel meu tropius serve, além de que prefiro usar meu shiny kazan zerado no time do que ele
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos