Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Methosparagm

+16
Lecaveira.fusion
Viinicius
Neutron Plus
NSA Stoned Slib
[kpdo]Methos
rodrigodce
[kpdo]Liu
Yellow Rainbolt
vinikom
eriksilva
critias
Jimmy Page
brenodc
gukazi
Aiolos
Renatu Catch
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Mar 16, 2014 6:43 pm

o [kpdo]Bronco é um gm a parte... n tem nd ver a relação do meu senior e o gm dele...
oq eu quis dizer é que como methos (Senior) é a unica autoridade no PBO a chance dele ser gm NO PBO é 1/1 pq so tem ele mais apropriado...
E EU NÃO SOU O BRONCO... nem ele sou eu... então
cargo de gm não esta sobre minha alçada ainda pretendo ser, mas n é o caso do bronco nem o chupim ser eu JURO...
bronco é o bronco liu é o liu e os 2 n compartilham o msm dono... Halef Soares no caso...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por Neutron Plus Dom Mar 16, 2014 7:05 pm

mathos pr gm n sei qem e mais gosto de cara qe fais evento e talss e fica om a maior parte do dia mathos pr gm apoio

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por rodrigodce Dom Mar 16, 2014 8:08 pm

Liu King escreveu:o [kpdo]Bronco é um gm a parte... n tem nd ver a relação do meu senior e o gm dele...
oq eu quis dizer é que como methos (Senior) é a unica autoridade no PBO a chance dele ser gm NO PBO é 1/1 pq so tem ele mais apropriado...
E EU NÃO SOU O BRONCO... nem ele sou eu... então
cargo de gm não esta sobre minha alçada ainda pretendo ser, mas n é o caso do bronco nem o chupim ser eu JURO...
bronco é o bronco liu é o liu e os 2 n compartilham o msm dono... Halef Soares no caso...
[Kpdo] Liu King jaja entao? IOSAHOIAH
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por Viinicius Dom Mar 16, 2014 8:11 pm

cyclops 
Viinicius
Viinicius

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2242
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 25
Localização : Iguatemi

https://https://www.facebook.com/viniciusleite2000

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Mar 16, 2014 10:05 pm

Viinicius escreveu:cyclops 
Esse emotion parece outra coisa '-'

se é q me entende
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por Original Prankster Dom Mar 16, 2014 11:15 pm

olha o methos é um cara totalmente dedicado ao jogo, altas usgestões que deveriam ser aproveitadas no forum, e não são, ele pune aqueles que agem de má fé com agilidade e competencia...

Não tem Ninguem no PBO melhor que ele pra tal responsabilidade
O Bronco é excelente no que faz, mas acho que pra virar GM tem que ser player do PBO, pq apesar de ser mundos iguais, o KPDO e o PBO são distintos, são diferentes, costumes diferenteS, personalidades diferentes!.
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Mar 16, 2014 11:25 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
Viinicius escreveu:cyclops 
Esse emotion parece outra coisa '-'

se é q me entende

Parece algo que já comi seu e.e
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Mar 16, 2014 11:26 pm

Original Prankster escreveu:olha o methos é um cara totalmente dedicado ao jogo, altas usgestões que deveriam ser aproveitadas no forum, e não são, ele pune aqueles que agem de má fé com agilidade e competencia...

Não tem Ninguem no PBO melhor que ele pra tal responsabilidade
O Bronco é excelente no que faz, mas acho que pra virar GM tem que ser player do PBO, pq apesar de ser mundos iguais, o KPDO e o PBO são distintos, são diferentes, costumes diferenteS, personalidades diferentes!.

Sei que você quer ajudar, mas oque você falou não faz sentido algum '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por Tensa Zangetsu Ter Mar 18, 2014 1:10 am

NSA Stoned Slib escreveu:
Original Prankster escreveu:olha o methos é um cara totalmente dedicado ao jogo, altas usgestões que deveriam ser aproveitadas no forum, e não são, ele pune aqueles que agem de má fé com agilidade e competencia...

Não tem Ninguem no PBO melhor que ele pra tal responsabilidade
O Bronco é excelente no que faz, mas acho que pra virar GM tem que ser player do PBO, pq apesar de ser mundos iguais, o KPDO e o PBO são distintos, são diferentes, costumes diferenteS, personalidades diferentes!.

Sei que você quer ajudar, mas oque você falou não faz sentido algum '-'

na verdade faz todo o sentido ele apenas se expressou...o Original plankton esta totalmente certo...

apesar de o importante ser ter um Gm no pbo idependente de ser o bronco o chupim o macaquitos ou methos...o mais indicado é sim o methos...primeiro pq o Kpdo precisa logicamente de mais gms afinal la tem mais servers(mundos)...e tirar um Gm de la seria ruim pra eles... e segundo... os players do pbo Não sao como os do kpdo...no pbo a maioria é iniciante pq os olds dessistiram do game...restam poucos "vivos"...e os novatos tem como referencia o methos sempre! por ele se fazer presente...os mais antigos que ainda estao no jogo...tem bem mais confiança e respeito pelo methos...não que ele seja melhor que os outros possiveis Gm's MAS QUAL É? ELE DA MTO MAIS ATENÇÃO AO PBO...faz tempo que nao vejo o cater la com evento ou coisa do tipo...nunca vi o bronco ou o chupim dando um pulinho la...nem com charzinho maker...mas o methos...mesmo com game abandonado...mesmo sendo muitas vezes ignorado em sugestoes ou pedidos esta lá e sempre esta disposto a ajudar nao somente os players mas a staff tbm...
por isso ele é e sempre será o mais indicado a Gm do PBO...ele esta no PBO deis do inicio, ele nunca dessistiu, ele nunca abandonou, ele nunca deixou de ajudar...ele manja dos paranauê e qualquer um do PBO sabe quem é o methos...ele ia ser um Gm Que ja ia começar com moral e respeito no mundo dele...ia ser adimirado por todos e duvido muito que seria criticado por qualquer um...

#METHOSPRAGM !!!
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por Renatu Catch Ter Mar 18, 2014 5:29 am

Tensa Zangetsu escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:
Original Prankster escreveu:olha o methos é um cara totalmente dedicado ao jogo, altas usgestões que deveriam ser aproveitadas no forum, e não são, ele pune aqueles que agem de má fé com agilidade e competencia...

Não tem Ninguem no PBO melhor que ele pra tal responsabilidade
O Bronco é excelente no que faz, mas acho que pra virar GM tem que ser player do PBO, pq apesar de ser mundos iguais, o KPDO e o PBO são distintos, são diferentes, costumes diferenteS, personalidades diferentes!.

Sei que você quer ajudar, mas oque você falou não faz sentido algum '-'

na verdade faz todo o sentido ele apenas se expressou...o Original plankton esta totalmente certo...

apesar de o importante ser ter um Gm no pbo idependente de ser o bronco o chupim o macaquitos ou methos...o mais indicado é sim o methos...primeiro pq o Kpdo precisa logicamente de mais gms afinal la tem mais servers(mundos)...e tirar um Gm de la seria ruim pra eles... e segundo... os players do pbo Não sao como os do kpdo...no pbo a maioria é iniciante pq os olds dessistiram do game...restam poucos "vivos"...e os novatos tem como referencia o methos sempre! por ele se fazer presente...os mais antigos que ainda estao no jogo...tem bem mais confiança e respeito pelo methos...não que ele seja melhor que os outros possiveis Gm's MAS QUAL É? ELE DA MTO MAIS ATENÇÃO AO PBO...faz tempo que nao vejo o cater la com evento ou coisa do tipo...nunca vi o bronco ou o chupim dando um pulinho la...nem com charzinho maker...mas o methos...mesmo com game abandonado...mesmo sendo muitas vezes ignorado em sugestoes ou pedidos esta lá e sempre esta disposto a ajudar nao somente os players mas a staff tbm...
por isso ele é e sempre será o mais indicado a Gm do PBO...ele esta no PBO deis do inicio, ele nunca dessistiu, ele nunca abandonou, ele nunca deixou de ajudar...ele manja dos paranauê e qualquer um do PBO sabe quem é o methos...ele ia ser um Gm Que ja ia começar com moral e respeito no mundo dele...ia ser adimirado por todos e duvido muito que seria criticado por qualquer um...

#METHOSPRAGM !!!

Concordo contigo tensa,mas vou apresentar uma alternativa ao Cater,peço que faça uma votaçao com os 3 ou 4 players mais experientes do PBO,estou apresentando outra soluçao(methos ganharia com certeza),mas peço ao Cater Que leia o topico,nós queremos uma satisfaçao,estou apresentando outra maneira de dar ao PBO um GM,pois se continuar assim logo o PBO nao terá mais players,a quase 3 anos atras o PBO tinha em media 300 players online simultaneamente todos os dias,agora sao só 70 players.Antes havia evento toda semana,voce entrava quase todos os dias no jogo,nem que por 10 minutos,Agora PBO nao há uma staff,só voce comparar o PBO de quase 3 anos atras com o de agora que voce ira perceber uma diferença,o que mudou,por que será que agora há tao poucos players ? peço que responda algo em relaçao ao topico,seja botando o Methos de GM ou fazendo uma votaçao,apresente-nos uma soluçao.
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por LordKratos Ter Mar 18, 2014 1:42 pm

#PBOPrecisadeGM
#methosmidaumpoke
#OGiantSnorlaxAcordou
#kratosspratutor '-'
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por nathanphh Ter Mar 18, 2014 6:15 pm

eta baba ovo '-'
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por Yellow Rainbolt Qui Mar 20, 2014 9:06 pm

esse Original é baba ovo mesmo  Razz 
Yellow Rainbolt
Yellow Rainbolt

Mensagens : 140
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

#Methosparagm - Página 2 Empty Re: #Methosparagm

Mensagem por Original Prankster Seg Mar 31, 2014 12:20 am

Yellow Rainbolt escreveu:esse Original é baba ovo mesmo  Razz 

pra mim você pode pensar o que quiser, não te conheço e sua opinião não faz a diferença pra mim
e não não sou baba ovo, eu vejo e reconheço o que o methos faz pelo PBO, tanto eh que concordaram com o que eu disse
e não tenho trabalho nenhum de vir aqui digitar e dar o merito pra ele
se ao inves de você ficar falando merda, falasse algo construtivo e que realmente for bom, eu tambem estaria te apoiando
mais como vc vem pra criticar e falar merda não tenho no que te apoiar.
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos