Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Bem q podia

Ir em baixo

Bem q podia

Mensagem por Pala Ninja em Sab Mar 22, 2014 10:44 am

Por um deposito na giant , da uma raiva fica meia hora vuando pra esquece o poke
avatar
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 22
Localização : criciuma-sc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bem q podia

Mensagem por FelipeMartins em Sab Mar 22, 2014 10:58 am

Pala Ninja escreveu:Por um deposito na giant , da uma raiva fica meia hora vuando pra esquece o poke
kkk
avatar
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2528
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Joao pessoa PB

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bem q podia

Mensagem por leomaxss em Sab Mar 22, 2014 11:01 am

Concordo, além de ter um deposito também podia ter um mark, mas claro, seria fora da giant island.
Foda esquecer os pots. .-.
avatar
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3546
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 19
Localização : Rio do Sul - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bem q podia

Mensagem por Yellow Rainbolt em Sab Mar 22, 2014 2:02 pm

Para de Preguiça  Razz 
avatar
Yellow Rainbolt

Mensagens : 140
Data de inscrição : 14/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bem q podia

Mensagem por keios em Sab Mar 22, 2014 6:06 pm

Na giant, na saffari também.

Tinha colocado isso no meu topico de sugestões.

http://forum.exaioros.com/t13616-sugestao-geral-para-melhora-no-game-play-e-evento-profeta
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 17
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bem q podia

Mensagem por Everton pandora em Sab Mar 22, 2014 7:33 pm

Coloca um marck na entrada do saffari e da giante ia se uma boa

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bem q podia

Mensagem por Newfrid em Dom Mar 23, 2014 6:52 pm

leomaxss escreveu:Concordo, além de ter um deposito também podia ter um mark, mas claro, seria fora da giant island.
Foda esquecer os pots. .-.

Não tem coisa mais f#%a do que vc ficar 1 puto tempo voando pra chegar na Giant e na porta lembrar dos pote '-'
ps: pura falta de atenção  Sad 
avatar
Newfrid

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte- MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bem q podia

Mensagem por LordKratos em Dom Mar 23, 2014 7:22 pm

concordo, tem que ter mark, nurse joy, smith , aquele npc que muda o nick e poke seller lá Tbm. Pq é foda Vc ter que voar tão longe pra mudar o nome do seu poke --'
avatar
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bem q podia

Mensagem por coisinhadejesus em Dom Mar 23, 2014 8:06 pm

nao esqueçam de por giant island no tp
avatar
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bem q podia

Mensagem por [kpdo]Methos em Dom Mar 23, 2014 8:52 pm

nossa que folga hein.
avatar
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

Ver perfil do usuário http://pbo.exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bem q podia

Mensagem por Yellow Rainbolt em Seg Mar 24, 2014 6:40 am

Methos escreveu:nossa que folga hein.

demais Razz 
avatar
Yellow Rainbolt

Mensagens : 140
Data de inscrição : 14/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum