Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemons sumiram

+2
leomaxss
ryosuke
6 participantes

Ir para baixo

pokemons - Pokemons sumiram Empty Pokemons sumiram

Mensagem por ryosuke Sex Abr 25, 2014 3:42 pm

Hj entrei pra jogar, quando vou pegar meu shiny golbat pra boosta-lo, reparo que meu paras shiny sumiu, dps quando deposito todos os meus shinys, vejo que so estou com 4, sendo que eu tinha 6 entao reparo que meu shiny ninetails tb sumiu. dois pokemons shinys meus sumiram.

PS:Procurei ja em todas as minhas bags no depot, ele simplesmente desapareceram

Nick: Ryosuke
Mundo: Nibiru
Problema: 2 dos meus pokemons sumiram meu shiny paras e meu shiny ninetails
Descrições do Poke:
paras: se n me engano tava ST +23 /B +0, sexo femenino capturado por mim com 1 ultraball sem nickname
Ninetails: tava ST+ 0/ B +0, sexo feminino, tb capturado por mim com 1 hyper ball, nickname foxfire branca(ou era firefox, sei que tinha o primeiro nome que tinha fox no meio e o segundo que era branca)
Provas de que o tinha: infelizmente n tenho nenhuma SS que prove que eu a tinha, mas mtus ja haviam me visto nos cps montado na ninetails, pq ela eu so usava para viajar pelo mapa a pe, e o paras eu n usava mtu. eu usei ele mais pra upar 1 outro char meu lv baixo
ryosuke
ryosuke

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Pokemons sumiram Empty Re: Pokemons sumiram

Mensagem por leomaxss Sex Abr 25, 2014 4:21 pm

ryosuke escreveu:Hj entrei pra jogar, quando vou pegar meu shiny golbat pra boosta-lo, reparo que meu paras shiny sumiu, dps quando deposito todos os meus shinys, vejo que so estou com 4, sendo que eu tinha 6 entao reparo que meu shiny ninetails tb sumiu. dois pokemons shinys meus sumiram.

PS:Procurei ja em todas as minhas bags no depot, ele simplesmente desapareceram

Nick: Ryosuke
Mundo: Nibiru
Problema: 2 dos meus pokemons sumiram meu shiny paras e meu shiny ninetails
Descrições do Poke:
paras: se n me engano tava ST +23 /B +0, sexo femenino capturado por mim com 1 ultraball sem nickname
Ninetails: tava ST+ 0/ B +0, sexo feminino, tb capturado por mim com 1 hyper ball, nickname foxfire branca(ou era firefox, sei que tinha o primeiro nome que tinha fox no meio e o segundo que era branca)
Provas de que o tinha: infelizmente n tenho nenhuma SS que prove que eu a tinha, mas mtus ja haviam me visto nos cps montado na ninetails, pq ela eu so usava para viajar pelo mapa a pe, e o paras eu n usava mtu. eu usei ele mais pra upar 1 outro char meu lv baixo
Da uma organizada no seu Depot, talvez esteja muito lotado e acabou sumindo. Nunca aconteceu esse tal ocorrido comigo, já vi muitos falando a mesma coisa, mas ainda acho que é zoa. :3 zoa '-'
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Pokemons sumiram Empty Re: Pokemons sumiram

Mensagem por ryosuke Sex Abr 25, 2014 4:59 pm

cara meu depot eh mtu bem organizado, tem bags pra kd coisa
e os meus shinys ficam em uma bag separada
ryosuke
ryosuke

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Pokemons sumiram Empty Re: Pokemons sumiram

Mensagem por ryosuke Sex Abr 25, 2014 7:37 pm

Mais 1 pokemon meu acabou de sumir

Meu shunkle, eu nunca nem cheguei a usar pq n podia, um amigo me deu, em troca de 1 sneasel, que eu tinha.

oq eh isso meus pokemons tao sumindo, da ateh vontade de parar.
ryosuke
ryosuke

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Pokemons sumiram Empty Re: Pokemons sumiram

Mensagem por Xcharmanderx Sáb Abr 26, 2014 12:54 pm

acho q n vo mais deixa meu pokes no dp ''-'' ta todo mundo perdendo pokes
Xcharmanderx
Xcharmanderx

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 569
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Pokemons sumiram Empty Re: Pokemons sumiram

Mensagem por quarta feira Sáb Abr 26, 2014 10:07 pm

isso ae acontece mesmo , geralmente quando depósito ta cheio, já sumiu vários pokes meus mais como todos nub nem faço tópico
quarta feira
quarta feira

Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Pokemons sumiram Empty Re: Pokemons sumiram

Mensagem por Find And Kill Seg Abr 28, 2014 5:07 pm

Eu ja Vi msm isso ocorrer com muitas pessoas ate nas casa estão sumindo de vez em quando
Find And Kill
Find And Kill

Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Pokemons sumiram Empty Re: Pokemons sumiram

Mensagem por ryosuke Dom maio 04, 2014 10:52 pm

A um tempo comprei 1 top B+10 Male, tava so esperando chegar lv 150 pra usar, hj peguei lv 150, e quando fui pegar o top adivinha, sumiu, denovo mais 1 pokemon meu sumiu do cp, eu tenho grana pra recuperar afinal 1 B 10 ateh sai baratinho, mas pqp eh mais 1 pokemon meu que sumiu, isso eh foda.
ryosuke
ryosuke

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Pokemons sumiram Empty Re: Pokemons sumiram

Mensagem por victhor500 Dom maio 04, 2014 11:11 pm

Cara uma coisa ninguem vai te dar atençao shiny paras e shiny ninetales mt lixos ninguem vai te devolver o cara perdeu uma wailord b 109. e nenhum ggm nem adm deu a minima e vcc n tem provas que e seu

victhor500

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Pokemons sumiram Empty Re: Pokemons sumiram

Mensagem por ryosuke Dom maio 04, 2014 11:33 pm

cara, eu to aki n mais pedindo pra eles me devolverem, pq todos que eu perdi realmente sao mtu baratos, eu posso recupera-los, salvo o shunckle e top, mas mesmo assim ainda posso recuperar, teu to com grana posso recupera-los, so quero que eles resolvam isso, pq agr eu tenho medo de deixar pokemons no cp, tenho edo de capturar pokemons e eles sumirem, e deixar tudo na minha casa tb n da mtu certo, pq minha casa eh em cherrygroove, e eu passo a maior parte do tempo nas redondezas de cerulean, n eh mtu longe mas ter que ficar voando de um lado pro outro o tempo todo eh foda.
ryosuke
ryosuke

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Pokemons sumiram Empty Re: Pokemons sumiram

Mensagem por ryosuke Dom maio 04, 2014 11:43 pm

Pronto, eu posso recuperar os meus pokes, como vcs podem ver, o problema, eh que tipo de que adintaria eu recupera-los pra correr o risco de perdelos denovo, to querendo eh que os adms tomem uma providencia sobre essa situação, pq eh foda tipo eu tava pra pegar o top eu troquei meu elite lee B+17 St 68 Nick Death lee, pra pegar o top, claro n peguei so o top na troca, mas eu tinha trocado e agr quando finalmente penso que vou poder usar meu top, ele sumiu
pokemons - Pokemons sumiram Ogtxk


------------------------------------------------
EDIT: PARA VER IMAGEM COMPLETA DIMINUAM O NAVEGADOR, OU ABRAM A IMG EM 1 NOVA ABA
ryosuke
ryosuke

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos