Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug com o deposito de pokemons

2 participantes

Ir para baixo

pokemons - Bug com o deposito de pokemons Empty Bug com o deposito de pokemons

Mensagem por mfslove1111 Sex maio 09, 2014 10:37 am

pokemons - Bug com o deposito de pokemons 33couo3

Não sei se é assim q poe imagem mais ta ai, Olha aconteceu isso ai e sumiu meu torkoal full e um pikachu com o nome Harrison dos q eu me lembro, não sei se sumiu outros, Tenta conserta esse bug ai Pliss Obrigad (:

mfslove1111
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Bug com o deposito de pokemons Empty Re: Bug com o deposito de pokemons

Mensagem por Wizarka Sex maio 09, 2014 11:48 am

Doideira !
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons - Bug com o deposito de pokemons Empty Re: Bug com o deposito de pokemons

Mensagem por keios Sex maio 09, 2014 2:38 pm

Para a recuperação desses pokemons, tente dar uma limpada no seu depot e organize-o com bags, esse bug recentemente tem acontecido com muitas pessoas, na maioria dos casos tem resolvido. Caso não resolva, edite o tópico com as seguintes informações:

Os pokemons que possuia: Informe o St,Boost, nick (caso vc tenha alterado o nome de algum), catch by, ball do catch e se possuía tm, qual.
Nick do seu Char e Mundo.
Qualquer tipo de prova que comprove que você possuía o pokemon, como por exemplo, prints e vídeos. (testemunhas não são validas)

Obs: Evite criar dois e/ou mais tópicos, isso não faz com que você seja reembolsado mais rápido, ou qualquer coisa do tipo.
Obs: Confira se o depot está bugado somente nessa city, ou nas outras city também, verifique também a área do coliseu e o pvp.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos