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Estações ???

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Estações ???

Mensagem por orgasmino em Qua Maio 14, 2014 3:55 pm

Seria bem legal se tivesse as 4 estações (prima-vera,verão, inverno e outono),é uma mudança simples e faria uma grande diferencia...
Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte




orgasmino

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Re: Estações ???

Mensagem por Jimmy Page em Qua Maio 14, 2014 4:21 pm

Kpdo não tem rola pra isso.
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Re: Estações ???

Mensagem por orgasmino em Qua Maio 14, 2014 4:26 pm

vamo esperar pp ver...

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Re: Estações ???

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qua Maio 14, 2014 4:38 pm

Kpdo n faz update, imagine isso
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Re: Estações ???

Mensagem por [kpdo]Bronco em Qua Maio 14, 2014 4:43 pm

Lecaveira.fusion escreveu:Kpdo n faz update, imagine isso
Lecaveira como um tutor todos os seus comentários sobre o KPDO são pejorativos, desanimadores. Eu acredito que um tutor deveria ter mais fé e animo ao jogo que ele está jogando.

Essa é uma ótima ideia, e nós estávamos pensando em adicionar já. NADA PROMETIDO más é uma boa ideia

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Re: Estações ???

Mensagem por keios em Qua Maio 14, 2014 4:49 pm

Talvez seja adicionando alguns efeitos relativos junto com aqueles que já vão ser adicionados.
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Re: Estações ???

Mensagem por orgasmino em Qua Maio 14, 2014 5:25 pm

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Re: Estações ???

Mensagem por Hassen em Qua Maio 14, 2014 6:02 pm

uma ideia muito legal, mas o que é mais importante eles não resolvem, vejalá
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Re: Estações ???

Mensagem por victhor500 em Qua Maio 14, 2014 9:54 pm

Eu entendo o lecaveira, como ter animo se o kpdo deixa a desejar

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Re: Estações ???

Mensagem por bielstocco em Qua Maio 14, 2014 9:55 pm

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Re: Estações ???

Mensagem por [kpdo]Liu em Qua Maio 14, 2014 10:07 pm

com o novo client q a staff provavelmente ira colocar nesse ou no proximo update tera esses tipos de "climas" etc.. '-' so acho
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Re: Estações ???

Mensagem por Acefog em Qui Maio 15, 2014 12:50 am

Eu acho uma boa ter esses clima no update chuva,tempestade,sol,noite,nevando,nebrina,vento pena que eu duvido muito que vao colocar :/
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Re: Estações ???

Mensagem por orgasmino em Qui Maio 15, 2014 7:22 am

bielstocco escreveu:http://forum.exaioros.com/t13678-comboclima-food-especial-houses-guild-eventos-gerais-adc-shinys/


pesquisa antes de sugestionar,já dei essa ideia ._.

'-' eu to citando as quatro estações do ano e eu dei uma olhada no seu...esse meu não é plágio, tenho meus direitos.

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Re: Estações ???

Mensagem por bielstocco em Qui Maio 15, 2014 10:41 am

orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte




Bielstocco escreveu:Clima Pokémon


A um tempo,estava elaborando uma questão sobre este tema,para dar um toque do anime e realidade ao OT,tornando o game mais confortável,dinâmico e real(embora seja sobre pokémon).

Conceitos simples,que mudam a aparência do game como chuva,neve,tempestades de areia,dia ensolarado.
Porém,sobre meu pensamento,não mudaria apenas nos gráficos,isso traria vantagens aos ataques.

Exemplo:
Todos jogos de GBA e NDS que joguei de pokémon,chovia,e com isso,aumentava a eficiência de ataques elétricos(a chuva molhava os corpos dos pokémons e as descargas elétricas obtinham maior eficiência).
Pensei sobre clima com vantagens não apenas para electricos,e para outros..




Dia Chuvoso


Descrição: Como o próprio nome diz,um dia chuvoso.
Locais: Todo o mapa.
Vantagens: Pokémons elétricos,aquáticos,voadores,plantas.
Desvantagens:Pokémons tipo pedra,terra,fogo.
Motivos:  Elétrico será mais eficiente por motivos óbvios,alem de elétrico ter efeito sobre aquático,e se der uma descarga elétrica na água ela será mais forte - voadores:movimentos de vento não falham na chuva - planta,como trovão,é forte contra aquático e sem contar que a água é essencial para plantas,oque os tornariam mais fortes.
Como implantar no jogo:Sabe quando você pesca,e aparece uma onda na água como se jogasse o anzol? Essa ondinha cairia pela região que estivesse chovendo,caindo sobre prédios,árvores,chão,etc.



Dia Ensolarado


Descrição:Dia Ensolarado,um dia mais quente que o normal.
Vantagens:Fogo,normal,planta,insetos.
Desvantagens:Agua,Gelo,Fantasma,Noturno.
Motivos:Como em um dia quente,as chances de incêndios são maiores que o normal,então fogo seria mais eficiente - Pokémons normais adoram um dia ensolarado,seriam mais eficientes(inclusive suas curas) - Plantas necessitam de água,mas também de sol para se desenvolver,então seriam mais fortes em dias assim - Água seria menos eficiente por motivos óbvios,calor evapora a água,a tornando fraca - Gelo,derreteria - Fantasmas e pokémons noturnos preferem o escuro - Insetos,obviamente por ser o seu habitat mais comum.
Como implantar no jogo:Seria um dia com maior claridade(poderia ser uma mancha amarela na interface gráfica).



Tempestade de Areia


Descrição: Uma tempestade de areia,algumas nuvens de areia andariam
Locais: Desertos,praias,cidades próximas aos mesmos.
Vantagens: Terra,voadores,planta,água.
Desvantagens: Elétrico,pedra,metal,fogo.
Motivos: Terra,tempestade de areia,mesmo elemento - Graças aos fortes ventos da tempestade de areia,voadores se beneficiariam quanto ao fator - Água e planta são fortes contra terra - Metal é fraco contra terra - Terra anula fogo e trovão.
Como implantar no jogo:esse seria um dos mais difíceis de fazer,seria uma nuvem beje(sprites legais pfvr..) que percorreriam o mapa.(poderia ser uma mancha laranja piscando lentamente na interface gráfica)



Tempestade de Granizo


Descrição: Chuva muito forte,chegando a chover granizo.
Locais: Todo o mapa,exceto regiões áridas.
Vantagens: Gelo,água,
Desvantagens: Terra,pedra,fogo,planta,voador.
Motivos: Gelo e água é a mesma coisa em estado diferente,seriam mais fortes pelo gelo e água ao redor,aumentando a força de seus ataques - Pedra,terra e fogo, é fraca contra água,e estaria chovendo água e gelo - Planta e voador são fracos contra gelo,e estaria chovendo gelo.
Como implantar no jogo: Seria como a chuva normal,porém com umas pedrinhas caindo junto(e se possível,colocar alguns cubos de gelo automaticamente pela região quando chovesse,ou então uma chuva comum com uma mancha azulada na interface gráfica)



Tempestade de Neve


Descrição: Tempestade de neve,seria como a chuva de granizo,só que mais bonita e com menas desvantagens.
Locais: Frozzen,cidades de gelo e cidades ao arredor.
Vantagens: Gelo,água.
Desvantagens: Voador,planta.
Motivos: Gelo e água,mesmo motivo chuva de granizo - Voador e planta,fracos contra gelo e estaria nevando.
Como implantar no jogo: Seria como um Gravel(questão de mapa,cascalhos encontrados em caves),só que de gelo e levemente espalhados pelo mapa quando começasse a neve(não necessário em regiões de neve) e com flocos de neve caindo.(poderia ser uma mancha branca..)



Dia Nublado


Descrição: Seria um dia nublado,parecido com a tempestade de areia.
Locais: Todo o mapa.
Vantagens: Dragão,elétricos.
Desvantagens: Fogo.
Motivos: Dragões se beneficiariam da neblina,a qual aumentaria o ataque dos mesmos por ser basicamente seu habitat lugares com água,gelo e neblina(não beneficiei dragões em tempestade de granizo e dia de neve por serem fracos contra gelo),não sei explicar direito isso - Teria uma nuvem de água pelo mapa,oque beneficiaria também pokémons elétricos - O mesmo motivo que beneficiaria pokémons elétricos daria uma desvantagem a pokémons de fogo.
Como implantar no jogo: Seria uma nuvem transparente pelo mapa que poderia se mover para a direita e esquerda como se batesse um vento,meio difícil de fazer.(ou mancha cinza)





Noite

Descrição: Seria como a noite atual no ot,porém mais escura.
Locais:Todo o mapa.
Vantagens: Fantasmas,noturnos.
Desvantagens: psy.
Motivos: Fantasmas e noturnos se beneficiam da noite,escuridão. Psys tem fraqueza contra os mesmos.
Como implantar: Noite mais escura no mapa.(poderia ser uma mancha escura na interface gráfica)





Esses eventos seriam anunciados no LOG por meio de um broadcast automático,exemplo:  
[18:00]Tempestade de neve em Frozzen!   -   [21:50] A tempestade de neve em Frozzen acabou!
[06:00]Dia ensolarado em Cinnabar!    -    [17:00] O dia ensolarado em Cinnabar acabou!

Os efeitos seriam estilo P..X..G e com uma certa raridade,porém elaborei uns a mais.
Vi no P..X..G apenas um green effect na floresta,e desde então pensei nesses systems.
Se isso fosse feito com algumas sprites e com global event,não prejudicaria o servidor nem traria lag,seria bem legal.

Se alguém tiver algo a acrescentar,me avise que edito Very Happy

Créditos: Aos muitos que já falaram sobre isso e a mim por elaborar.



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
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orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte






caralho velho leia direito o que vc mesmo escreveu,nn to falando de estações,to falando do clima...


Última edição por bielstocco em Qui Maio 15, 2014 11:41 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Estações ???

Mensagem por FuturoGm em Qui Maio 15, 2014 12:10 pm

É uma excelente idéia, acredito que tudo se dá um jeito e vamos esperar, pois esse fórum é pra ajudar a melhorar o kpdo, então vamos ajudar galera.

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Re: Estações ???

Mensagem por orgasmino em Qui Maio 15, 2014 2:33 pm

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Re: Estações ???

Mensagem por bielstocco em Qui Maio 15, 2014 3:07 pm

já viu que a ideia foi minha?
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Re: Estações ???

Mensagem por orgasmino em Qui Maio 15, 2014 7:08 pm

bielstocco escreveu:já viu que a ideia foi minha?

Ja falei  vou falar denovo.

O meu fala sobre 4 estações do ano e o seu fala sobre  clima aumentar atk dos pokes em cada ambiente...ou seja
São sugestões diferentes

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Re: Estações ???

Mensagem por bielstocco em Qui Maio 15, 2014 11:41 pm

bielstocco escreveu:
orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
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orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte




Bielstocco escreveu:Clima Pokémon


A um tempo,estava elaborando uma questão sobre este tema,para dar um toque do anime e realidade ao OT,tornando o game mais confortável,dinâmico e real(embora seja sobre pokémon).

Conceitos simples,que mudam a aparência do game como chuva,neve,tempestades de areia,dia ensolarado.
Porém,sobre meu pensamento,não mudaria apenas nos gráficos,isso traria vantagens aos ataques.

Exemplo:
Todos jogos de GBA e NDS que joguei de pokémon,chovia,e com isso,aumentava a eficiência de ataques elétricos(a chuva molhava os corpos dos pokémons e as descargas elétricas obtinham maior eficiência).
Pensei sobre clima com vantagens não apenas para electricos,e para outros..




Dia Chuvoso


Descrição: Como o próprio nome diz,um dia chuvoso.
Locais: Todo o mapa.
Vantagens: Pokémons elétricos,aquáticos,voadores,plantas.
Desvantagens:Pokémons tipo pedra,terra,fogo.
Motivos:  Elétrico será mais eficiente por motivos óbvios,alem de elétrico ter efeito sobre aquático,e se der uma descarga elétrica na água ela será mais forte - voadores:movimentos de vento não falham na chuva - planta,como trovão,é forte contra aquático e sem contar que a água é essencial para plantas,oque os tornariam mais fortes.
Como implantar no jogo:Sabe quando você pesca,e aparece uma onda na água como se jogasse o anzol? Essa ondinha cairia pela região que estivesse chovendo,caindo sobre prédios,árvores,chão,etc.



Dia Ensolarado


Descrição:Dia Ensolarado,um dia mais quente que o normal.
Vantagens:Fogo,normal,planta,insetos.
Desvantagens:Agua,Gelo,Fantasma,Noturno.
Motivos:Como em um dia quente,as chances de incêndios são maiores que o normal,então fogo seria mais eficiente - Pokémons normais adoram um dia ensolarado,seriam mais eficientes(inclusive suas curas) - Plantas necessitam de água,mas também de sol para se desenvolver,então seriam mais fortes em dias assim - Água seria menos eficiente por motivos óbvios,calor evapora a água,a tornando fraca - Gelo,derreteria - Fantasmas e pokémons noturnos preferem o escuro - Insetos,obviamente por ser o seu habitat mais comum.
Como implantar no jogo:Seria um dia com maior claridade(poderia ser uma mancha amarela na interface gráfica).



Tempestade de Areia


Descrição: Uma tempestade de areia,algumas nuvens de areia andariam
Locais: Desertos,praias,cidades próximas aos mesmos.
Vantagens: Terra,voadores,planta,água.
Desvantagens: Elétrico,pedra,metal,fogo.
Motivos: Terra,tempestade de areia,mesmo elemento - Graças aos fortes ventos da tempestade de areia,voadores se beneficiariam quanto ao fator - Água e planta são fortes contra terra - Metal é fraco contra terra - Terra anula fogo e trovão.
Como implantar no jogo:esse seria um dos mais difíceis de fazer,seria uma nuvem beje(sprites legais pfvr..) que percorreriam o mapa.(poderia ser uma mancha laranja piscando lentamente na interface gráfica)



Tempestade de Granizo


Descrição: Chuva muito forte,chegando a chover granizo.
Locais: Todo o mapa,exceto regiões áridas.
Vantagens: Gelo,água,
Desvantagens: Terra,pedra,fogo,planta,voador.
Motivos: Gelo e água é a mesma coisa em estado diferente,seriam mais fortes pelo gelo e água ao redor,aumentando a força de seus ataques - Pedra,terra e fogo, é fraca contra água,e estaria chovendo água e gelo - Planta e voador são fracos contra gelo,e estaria chovendo gelo.
Como implantar no jogo: Seria como a chuva normal,porém com umas pedrinhas caindo junto(e se possível,colocar alguns cubos de gelo automaticamente pela região quando chovesse,ou então uma chuva comum com uma mancha azulada na interface gráfica)



Tempestade de Neve


Descrição: Tempestade de neve,seria como a chuva de granizo,só que mais bonita e com menas desvantagens.
Locais: Frozzen,cidades de gelo e cidades ao arredor.
Vantagens: Gelo,água.
Desvantagens: Voador,planta.
Motivos: Gelo e água,mesmo motivo chuva de granizo - Voador e planta,fracos contra gelo e estaria nevando.
Como implantar no jogo: Seria como um Gravel(questão de mapa,cascalhos encontrados em caves),só que de gelo e levemente espalhados pelo mapa quando começasse a neve(não necessário em regiões de neve) e com flocos de neve caindo.(poderia ser uma mancha branca..)



Dia Nublado


Descrição: Seria um dia nublado,parecido com a tempestade de areia.
Locais: Todo o mapa.
Vantagens: Dragão,elétricos.
Desvantagens: Fogo.
Motivos: Dragões se beneficiariam da neblina,a qual aumentaria o ataque dos mesmos por ser basicamente seu habitat lugares com água,gelo e neblina(não beneficiei dragões em tempestade de granizo e dia de neve por serem fracos contra gelo),não sei explicar direito isso - Teria uma nuvem de água pelo mapa,oque beneficiaria também pokémons elétricos - O mesmo motivo que beneficiaria pokémons elétricos daria uma desvantagem a pokémons de fogo.
Como implantar no jogo: Seria uma nuvem transparente pelo mapa que poderia se mover para a direita e esquerda como se batesse um vento,meio difícil de fazer.(ou mancha cinza)





Noite

Descrição: Seria como a noite atual no ot,porém mais escura.
Locais:Todo o mapa.
Vantagens: Fantasmas,noturnos.
Desvantagens: psy.
Motivos: Fantasmas e noturnos se beneficiam da noite,escuridão. Psys tem fraqueza contra os mesmos.
Como implantar: Noite mais escura no mapa.(poderia ser uma mancha escura na interface gráfica)





Esses eventos seriam anunciados no LOG por meio de um broadcast automático,exemplo:  
[18:00]Tempestade de neve em Frozzen!   -   [21:50] A tempestade de neve em Frozzen acabou!
[06:00]Dia ensolarado em Cinnabar!    -    [17:00] O dia ensolarado em Cinnabar acabou!

Os efeitos seriam estilo P..X..G e com uma certa raridade,porém elaborei uns a mais.
Vi no P..X..G apenas um green effect na floresta,e desde então pensei nesses systems.
Se isso fosse feito com algumas sprites e com global event,não prejudicaria o servidor nem traria lag,seria bem legal.

Se alguém tiver algo a acrescentar,me avise que edito Very Happy

Créditos: Aos muitos que já falaram sobre isso e a mim por elaborar.



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
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caralho velho leia direito o que vc mesmo escreveu,nn to falando de estações,to falando do clima...
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Re: Estações ???

Mensagem por orgasmino em Sex Maio 16, 2014 8:10 am

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Chuvas
Tempestades
Neve
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Sol forte



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Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte




Bielstocco escreveu:Clima Pokémon


A um tempo,estava elaborando uma questão sobre este tema,para dar um toque do anime e realidade ao OT,tornando o game mais confortável,dinâmico e real(embora seja sobre pokémon).

Conceitos simples,que mudam a aparência do game como chuva,neve,tempestades de areia,dia ensolarado.
Porém,sobre meu pensamento,não mudaria apenas nos gráficos,isso traria vantagens aos ataques.

Exemplo:
Todos jogos de GBA e NDS que joguei de pokémon,chovia,e com isso,aumentava a eficiência de ataques elétricos(a chuva molhava os corpos dos pokémons e as descargas elétricas obtinham maior eficiência).
Pensei sobre clima com vantagens não apenas para electricos,e para outros..




Dia Chuvoso


Descrição: Como o próprio nome diz,um dia chuvoso.
Locais: Todo o mapa.
Vantagens: Pokémons elétricos,aquáticos,voadores,plantas.
Desvantagens:Pokémons tipo pedra,terra,fogo.
Motivos:  Elétrico será mais eficiente por motivos óbvios,alem de elétrico ter efeito sobre aquático,e se der uma descarga elétrica na água ela será mais forte - voadores:movimentos de vento não falham na chuva - planta,como trovão,é forte contra aquático e sem contar que a água é essencial para plantas,oque os tornariam mais fortes.
Como implantar no jogo:Sabe quando você pesca,e aparece uma onda na água como se jogasse o anzol? Essa ondinha cairia pela região que estivesse chovendo,caindo sobre prédios,árvores,chão,etc.



Dia Ensolarado


Descrição:Dia Ensolarado,um dia mais quente que o normal.
Vantagens:Fogo,normal,planta,insetos.
Desvantagens:Agua,Gelo,Fantasma,Noturno.
Motivos:Como em um dia quente,as chances de incêndios são maiores que o normal,então fogo seria mais eficiente - Pokémons normais adoram um dia ensolarado,seriam mais eficientes(inclusive suas curas) - Plantas necessitam de água,mas também de sol para se desenvolver,então seriam mais fortes em dias assim - Água seria menos eficiente por motivos óbvios,calor evapora a água,a tornando fraca - Gelo,derreteria - Fantasmas e pokémons noturnos preferem o escuro - Insetos,obviamente por ser o seu habitat mais comum.
Como implantar no jogo:Seria um dia com maior claridade(poderia ser uma mancha amarela na interface gráfica).



Tempestade de Areia


Descrição: Uma tempestade de areia,algumas nuvens de areia andariam
Locais: Desertos,praias,cidades próximas aos mesmos.
Vantagens: Terra,voadores,planta,água.
Desvantagens: Elétrico,pedra,metal,fogo.
Motivos: Terra,tempestade de areia,mesmo elemento - Graças aos fortes ventos da tempestade de areia,voadores se beneficiariam quanto ao fator - Água e planta são fortes contra terra - Metal é fraco contra terra - Terra anula fogo e trovão.
Como implantar no jogo:esse seria um dos mais difíceis de fazer,seria uma nuvem beje(sprites legais pfvr..) que percorreriam o mapa.(poderia ser uma mancha laranja piscando lentamente na interface gráfica)



Tempestade de Granizo


Descrição: Chuva muito forte,chegando a chover granizo.
Locais: Todo o mapa,exceto regiões áridas.
Vantagens: Gelo,água,
Desvantagens: Terra,pedra,fogo,planta,voador.
Motivos: Gelo e água é a mesma coisa em estado diferente,seriam mais fortes pelo gelo e água ao redor,aumentando a força de seus ataques - Pedra,terra e fogo, é fraca contra água,e estaria chovendo água e gelo - Planta e voador são fracos contra gelo,e estaria chovendo gelo.
Como implantar no jogo: Seria como a chuva normal,porém com umas pedrinhas caindo junto(e se possível,colocar alguns cubos de gelo automaticamente pela região quando chovesse,ou então uma chuva comum com uma mancha azulada na interface gráfica)



Tempestade de Neve


Descrição: Tempestade de neve,seria como a chuva de granizo,só que mais bonita e com menas desvantagens.
Locais: Frozzen,cidades de gelo e cidades ao arredor.
Vantagens: Gelo,água.
Desvantagens: Voador,planta.
Motivos: Gelo e água,mesmo motivo chuva de granizo - Voador e planta,fracos contra gelo e estaria nevando.
Como implantar no jogo: Seria como um Gravel(questão de mapa,cascalhos encontrados em caves),só que de gelo e levemente espalhados pelo mapa quando começasse a neve(não necessário em regiões de neve) e com flocos de neve caindo.(poderia ser uma mancha branca..)



Dia Nublado


Descrição: Seria um dia nublado,parecido com a tempestade de areia.
Locais: Todo o mapa.
Vantagens: Dragão,elétricos.
Desvantagens: Fogo.
Motivos: Dragões se beneficiariam da neblina,a qual aumentaria o ataque dos mesmos por ser basicamente seu habitat lugares com água,gelo e neblina(não beneficiei dragões em tempestade de granizo e dia de neve por serem fracos contra gelo),não sei explicar direito isso - Teria uma nuvem de água pelo mapa,oque beneficiaria também pokémons elétricos - O mesmo motivo que beneficiaria pokémons elétricos daria uma desvantagem a pokémons de fogo.
Como implantar no jogo: Seria uma nuvem transparente pelo mapa que poderia se mover para a direita e esquerda como se batesse um vento,meio difícil de fazer.(ou mancha cinza)





Noite

Descrição: Seria como a noite atual no ot,porém mais escura.
Locais:Todo o mapa.
Vantagens: Fantasmas,noturnos.
Desvantagens: psy.
Motivos: Fantasmas e noturnos se beneficiam da noite,escuridão. Psys tem fraqueza contra os mesmos.
Como implantar: Noite mais escura no mapa.(poderia ser uma mancha escura na interface gráfica)





Esses eventos seriam anunciados no LOG por meio de um broadcast automático,exemplo:  
[18:00]Tempestade de neve em Frozzen!   -   [21:50] A tempestade de neve em Frozzen acabou!
[06:00]Dia ensolarado em Cinnabar!    -    [17:00] O dia ensolarado em Cinnabar acabou!

Os efeitos seriam estilo P..X..G e com uma certa raridade,porém elaborei uns a mais.
Vi no P..X..G apenas um green effect na floresta,e desde então pensei nesses systems.
Se isso fosse feito com algumas sprites e com global event,não prejudicaria o servidor nem traria lag,seria bem legal.

Se alguém tiver algo a acrescentar,me avise que edito Very Happy

Créditos: Aos muitos que já falaram sobre isso e a mim por elaborar.



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte



orgasmino escreveu:Poderia colocar tmb:
Chuvas
Tempestades
Neve
Nublado
Sol forte






caralho velho leia direito o que vc mesmo escreveu,nn to falando de estações,to falando do clima...


Mais por acaso eu citei apenas o clima ????????????????

orgasmino

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Re: Estações ???

Mensagem por bielstocco em Sex Maio 16, 2014 12:12 pm

mano na boa vc não entende..
o clima já foi falado e seria bom se vc pelo menos colocasse os créditos sobre ele ai no tópico né
fiquei um tempão elaborando tudo isso pra vc vir e querer roubar as ideias e.e
ou coloca os créditos corretos sobre o clima,ou tira o clima e deixa apenas a parte das estações e.e
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