Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Reformulação Nas Regras

+16
Tensa Zangetsu
Kpdo Final
Zarthan
Hassen
Renatu Catch
FuturoGm
bielstocco
Stlifer
Conta Reserva do Leca
Miix
Lecaveira.fusion
[kpdo]Bronco
keios
leomaxss
Giminaz Fusion
Wizarka
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Jun 10, 2014 2:35 pm

Wizarka escreveu:
Renatu Catch escreveu:
Wizarka escreveu:
Stlifer escreveu:Creio que as penalidades para usuários de BOT devam ser realmente analisadas, não concordo que haja esse tipo de punição, por isso que o Brasil está desse jeito, OQUE É PROIBIDO, É PROIBIDO E PRONTO, ESSE NEGÓCIO DE CHANCE 1 , 2, 3, 4,5 SÓ FAZ O CARA CONTINUAR NA DROGA DO ERRO, POR ISSO QUE TEM TANTO LADRÃO NO PAÍS, O CARA PASSA 3 ANOS PRESO DE BOA, IMAGINE 30 DIAS DE BOT NUM JOGO?! DISCORDO TOTALMENTE, BOT = DELETE! quem faz, sabe que é errado e não é permitido e continua a fazer por legítima espontânea vontade, ninguém te obriga a ligar uma merda de um programa hacker , você usa por que VOCÊ É O TRAPAÇEIRO enquanto isso, geral se fode com exp baixa p upar e n ganha nada por reportar um fdp que além de passar seus lvs em 1 dia, ainda faz um loot de stone que você nunca fez na vida...tem  gente vendendo 500x Thunder Stone , aí eu pergunto quantas você junta em um dia ? ... com os preços tão altos de potion e balls praticamente n tem como juntar tanta pedra , são 24kk de stones cara... sem falar que já vi diversas vezes o mesmo player no canal trade em 3 characters postando o mesmo BUY/SELL. Acho que deveria haver um aumento na fiscalização de botter durante a madrugada, os outros jogadores praticamente perdem o seu tempo de dar catch em algo, catar stones ou upar... enquanto gravam botters que em 30 dias estão de volta no jogo rindo da sua cara por estar num lvl mais alto ou sei lá oq. Bom, é isso.


Uma pena de deleted no primeiro banimento não seria aprovada pela Staff


Ashahshahshsa bronco acaba de aprovar essa regra,Adeus gimmaz ahshashas

A regra que ele ta falando é para o  uso de bot, mas nessas que eu e Keios sugerimos mesmo difamação da Staff não levaria deleted, apenas no quarto banimento.

Adeus nada filhão... nem difamei ninguém ¬¬'
Além do mais já vi nego xingar de tudo quanto é nome nunca aconteceu nada '-'
Vlw, bjs...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por keios Ter Jun 10, 2014 4:41 pm

FuturoGm escreveu:Ficou bem legal Wizarka e Keios, se todas as pessoas do forum fosse como vcs kpdo já estaria muito melhor! ^^ Razz

Valeu pelo apoio.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por keios Qua Jul 30, 2014 3:59 pm

Aproveitando para reviver este tópico para que o Cater veja e avalie.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Kpdo Final Qui Jul 31, 2014 11:36 am

Tem algumas coisas que precisam de revisão, o [kpdo]Cater quem dita as regras, e acho que você não mostrou a necessidade de alteração das regras, então se quer convencer alguém a mudar algo, você precisa se esforçar mais.
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Jul 31, 2014 1:39 pm

É cada coisa que esses GM's falam '-'
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Tensa Zangetsu Qui Jul 31, 2014 1:53 pm

a Ideia é ótima mas o que o tio final falou é verdade vc ofereceu as novas regras mas nao argumentou muito do por que de mudar as regras...ja que os Gm's pensam assim ARGUMENTE...por que essas regras que vc postou estão OTIMAS e eu adoraria ver elas em vigor Very Happy
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Renatu Catch Qui Jul 31, 2014 2:22 pm

As regras atuais estao muito vagas pra algumas coisas,essas regras do wizarka e do keios estao bem completas e estao especificando tudo de uma forma clara e direta,nao precisariam ser todas implantadas,mais pelo menos uma boa parte delas ai nao tem nada sobre nas regras do pbo/kpdo e axo que poderia ser util,algumas estao vagas como por exemplo essa regra "Art 1-7# Comercializar sua conta ou items do jogo por dinheiro na vida real.(Rank: 7)" todos sabemos o que é isso,mais ai nao especifica world trade de jogo pra jogo como por exemplo se eu trocasse meus itens no pbo por itens em Tibia(só um exemplo tá) tecnicamente se um gm me banisse estaria errado,porque nas regras diz que nao posso negociar por dinheiro na vida real,e nao diz nada sobre eu negociar por cash em outros jogos,peço ao Cater que olhe e pelo menos nos de uma resposta ^^
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por keios Qui Jul 31, 2014 3:51 pm

Porque de mudar as regras ?

Simplesmente porque tem pessoas abusando dos termos do jogo para se beneficiar, e em alguns casos tem que ser mais rígido em relação aos bots por exemplo.
Para mim não adianta banir o char do cara por 15 dias sendo que ele vai fazer uma maker dropar/catch alguma coisa entre os 15 dias e depois que acabar esses 15 dias caso ele leve outro banimento, 30 dias no caso já vai ter um char lv 200+ no qual vai na maioria das huts do jogo e continua com o bot, e nada é feito ...
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Wizarka Qui Jul 31, 2014 4:31 pm

Kpdo Final escreveu:Tem algumas coisas que precisam de revisão, o [kpdo]Cater quem dita as regras, e acho que você não mostrou a necessidade de alteração das regras, então se quer convencer alguém a mudar algo, você precisa se esforçar mais.

Methos não tenho que me esforçar em merda nenhuma, quem tem é o dono do jogo, fiz isso com ajuda do keios porque as regras são uma porcaria. Não preciso mostrar porra nenhuma, todos sabem que são uma mer.d.a e não fiz com nenhum intuito de ganhar qualquer cargo nesse jogo, apenas para melhorar o mesmo. Então repito, não tenho que me esforçar em porra nenhuma ! Abraço.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Wizarka Qui Jul 31, 2014 4:37 pm

Renatu Catch escreveu:As regras atuais estao muito vagas pra algumas coisas,essas regras do wizarka e do keios estao bem completas e estao especificando tudo de uma forma clara e direta,nao precisariam ser todas implantadas,mais pelo menos uma boa parte delas ai nao tem nada sobre nas regras do pbo/kpdo e axo que poderia ser util,algumas estao vagas como por exemplo essa regra "Art 1-7# Comercializar sua conta ou items do jogo por dinheiro na vida real.(Rank: 7)" todos sabemos o que é isso,mais ai nao especifica world trade de jogo pra jogo como por exemplo se eu trocasse meus itens no pbo por itens em Tibia(só um exemplo tá) tecnicamente se um gm me banisse estaria errado,porque nas regras diz que nao posso negociar por dinheiro na vida real,e nao diz nada sobre eu negociar por cash em outros jogos,peço ao Cater que olhe e pelo menos nos de uma resposta ^^

Verdade, mas isso é simples apenas completar na própria regra.

É mas agora que vi, tem uma regra separada para isso :

Art. 1.3# É proibido a utilização dos canais públicos (Game-Chat, Help, Trade), como ferramenta de divulgação e trocas em gerais relacionados a outros servidores. [Rank 8]
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Jul 31, 2014 5:01 pm

Methos? Essa é nova pra mim '-'
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por leomaxss Qui Jul 31, 2014 6:12 pm

Pra min também. '-'
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Jimmy Page Qui Jul 31, 2014 8:11 pm

Não gostei dessas regras do fórum não.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Eternalzinn Sex Ago 01, 2014 12:22 am

Methos?  Suspect
Dá um teco desse baseado ai.
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Tensa Zangetsu Sex Ago 01, 2014 3:08 am

methos ???? óóóóó !!!
ele não me contou sobre isso...minha amizade foi traída e.e
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por keios Seg Set 08, 2014 4:51 pm

Up !
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Set 08, 2014 5:00 pm

Seios ligeiro e.e
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Neguiimm Pandora Seg Set 08, 2014 5:44 pm

Que nada , apenas coincidencia Razz

Neguiimm Pandora

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Renatu Catch Ter Set 09, 2014 2:06 am

vamos reviver \o/
e memos assim o cater nao vai responder :'(
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por LordKratos Ter Set 09, 2014 11:46 am

Excelente ideia, pena que a staff dificilmente vai implementar.

Minhas sugestões:

Sugestão de conduta no que se refere ao cumprimento das regras:


  1. Toda denuncia deveria ser feita formalmente sem levar em consideração aspectos que não sejam relevantes na denuncia.
  2. Quando efetuar um report ou denuncia tente ser o mais claro possível e evite contradições.
  3. Não xingue/difame ou rotule um player independente da sua denuncia.
  4. Procure não expor players que não estão diretamente envolvidos com a denuncia.


Motivo:
Evitar confusões na hora de fazer uma denuncia, facilitar a interpretação da staff em relação aos acontecimentos, etc...

Sobre conduta de Senior e Game Masters no que diz respeito ao cumprimento das regras


  1. Ser claro e imparcial.
  2. Fazer análises objetivas e se possível buscar mais informações antes de tirar conclusões.
  3. Tirar suas concluções baseadas em fatos ou o maior numero de provas concretas possíveis.
  4. Sobre flagrantes(Como são os únicos membros que podem efetuar uma denuncia por flagrante este deve seguir alguns critérios):

    • Deverão ser considerados flagrantes apenas casos em que se há descumprimento explicito das regras.
    • Em casos de flagrante de uso de software ilegal o flagrante precisará de provas. Se e somente se o player executar ações impossíveis sem uso de software ilegal o flagrante não necessitará de provas


Motivo: Caso seguissem essas recomendações não haveria casos em que um player fosse punido por erro do GM ou senior. Todos somos humanos e passiveis de falhas portanto um ter um cargo te confiança não torna a suposição de ninguém absoluta e correta. Fora casos em que há abuso de poder ou autoritarismo e isso pode acontecer sem que o GM ou Senior perceba.

Sugestão conduta no que diz respeitoa defesa de uma acusação


  1. Todo player acusado deverá ter direito de defesa
  2. No caso de haver provas que inocentem o player em questão essas provas deverão ser apresentadas
  3. O membro que irá julgar a defesa do player acusado terá pelo menos um grau superior hierarquicamente falando do que o membro que efetuou a denuncia.(Pois se o mesmo membro que denuncia é o que julga então isso não está acontecendo de forma justa) Desta forma:

    • Caso a denuncia seja feita por um player ela será julgada por um Senior ou Game Master no caso de haver divergências quanto à inocência do acusado.
    • Caso a denuncia seja feita por um Senior/Tutor ela será julgada por um Game Master no caso de haver divergências quanto à inocência do acusado.
    • Caso a denuncia seja feita por um Game Master ela será julgada pelo Administrador no caso de haver divergências quanto à inocência do acusado.




Motivos: Eliminar a injustiça no kpdo/pbo, seja em casos em que players saem impunes mediante ao descumprimento das regras ou players que são punidos sem descumprir as regras.
Nota: Isso iria acabar com as brechas nas regras ou na forma como a denuncia é feita que alguns players usam para se safar. Além disso tornaria o cumprimento das regras mais transparente aos players e como eu disse antes ia diminuir os casos em que há injustiça

[kpdo]cater escreveu:eu irei mudar as regras, pra bot ser rank 6, aonde 2 bans recorrentes de bot ja seria o suficiente onde o primeiro 30 dias, e o segundo 60 dias posteriormente ser deleted mais isso está previsto para quando vir o novo cliente, ainda não ha maneiras eficientes de detectar bots, por tanto a uma margem de erro em que nem sempre o player foi banido corretamente.


.
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

reformulaçao das regras - Sugestão - Reformulação Nas Regras - Página 2 Empty Re: Sugestão - Reformulação Nas Regras

Mensagem por Wizarka Ter Set 09, 2014 1:16 pm

LordKratos escreveu:Excelente ideia, pena que a staff dificilmente vai implementar.

Minhas sugestões:

Sugestão de conduta no que se refere ao cumprimento das regras:


  1. Toda denuncia deveria ser feita formalmente sem levar em consideração aspectos que não sejam relevantes na denuncia.
  2. Quando efetuar um report ou denuncia tente ser o mais claro possível e evite contradições.
  3. Não xingue/difame ou rotule um player independente da sua denuncia.
  4. Procure não expor players que não estão diretamente envolvidos com a denuncia.


Motivo:
Evitar confusões na hora de fazer uma denuncia, facilitar a interpretação da staff em relação aos acontecimentos, etc...

Sobre conduta de Senior e Game Masters no que diz respeito ao cumprimento das regras


  1. Ser claro e imparcial.
  2. Fazer análises objetivas e se possível buscar mais informações antes de tirar conclusões.
  3. Tirar suas concluções baseadas em fatos ou o maior numero de provas concretas possíveis.
  4. Sobre flagrantes(Como são os únicos membros que podem efetuar uma denuncia por flagrante este deve seguir alguns critérios):

    • Deverão ser considerados flagrantes apenas casos em que se há descumprimento explicito das regras.
    • Em casos de flagrante de uso de software ilegal o flagrante precisará de provas. Se e somente se o player executar ações impossíveis sem uso de software ilegal o flagrante não necessitará de provas


Motivo: Caso seguissem essas recomendações não haveria casos em que um player fosse punido por erro do GM ou senior. Todos somos humanos e passiveis de falhas portanto um ter um cargo te confiança não torna a suposição de ninguém absoluta e correta. Fora casos em que há abuso de poder ou autoritarismo e isso pode acontecer sem que o GM ou Senior perceba.

Sugestão conduta no que diz respeitoa defesa de uma acusação


  1. Todo player acusado deverá ter direito de defesa
  2. No caso de haver provas que inocentem o player em questão essas provas deverão ser apresentadas
  3. O membro que irá julgar a defesa do player acusado terá pelo menos um grau superior hierarquicamente falando do que o membro que efetuou a denuncia.(Pois se o mesmo membro que denuncia é o que julga então isso não está acontecendo de forma justa) Desta forma:

    • Caso a denuncia seja feita por um player ela será julgada por um Senior ou Game Master no caso de haver divergências quanto à inocência do acusado.
    • Caso a denuncia seja feita por um Senior/Tutor ela será julgada por um Game Master no caso de haver divergências quanto à inocência do acusado.
    • Caso a denuncia seja feita por um Game Master ela será julgada pelo Administrador no caso de haver divergências quanto à inocência do acusado.




Motivos: Eliminar a injustiça no kpdo/pbo, seja em casos em que players saem impunes mediante ao descumprimento das regras ou players que são punidos sem descumprir as regras.
Nota: Isso iria acabar com as brechas nas regras ou na forma como a denuncia é feita que alguns players usam para se safar. Além disso tornaria o cumprimento das regras mais transparente aos players e como eu disse antes ia diminuir os casos em que há injustiça

[kpdo]cater escreveu:eu irei mudar as regras, pra bot ser rank 6, aonde 2 bans recorrentes de bot ja seria o suficiente onde o primeiro 30 dias, e o segundo 60 dias posteriormente ser deleted mais isso está previsto para quando vir o novo cliente, ainda não ha maneiras eficientes de detectar bots, por tanto a uma margem de erro em que nem sempre o player foi banido corretamente.


.


Gostei muito da sua sugestão, porém acho que é demasiado puxado para um GM, ter que gravar o cara de bot, para fornecer provas, para o sênior tudo bem, concordo. Acho que GM já tem muito trabalho pra fazer, preparando updates, etc.. Se ele tiver que filmar, postar no youtube pra depois banir, creio que não haverá mais bans por bot, GM nenhum vai querer banir se tiver todo esse trabalho.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos