Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdi a minha conta ! não lembro o email nem nada ! nem recovery tenho

3 participantes

Ir para baixo

Perdi a minha conta ! não lembro o email nem nada ! nem recovery tenho Empty Perdi a minha conta ! não lembro o email nem nada ! nem recovery tenho

Mensagem por Chequevara Dom Jun 29, 2014 5:28 pm

Cara perdi todos os dados da minha antiga conta do character Chequevara, se poder me ajudar passando apenas o email iria me ajudar muuuuuuuito tem muita coisa no meu char porfavor me ajude !!!!!!!!!

Chequevara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdi a minha conta ! não lembro o email nem nada ! nem recovery tenho Empty Re: Perdi a minha conta ! não lembro o email nem nada ! nem recovery tenho

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Jun 30, 2014 7:18 pm

faça um ticket e mande pm pro [kpdo]Cater no forum
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi a minha conta ! não lembro o email nem nada ! nem recovery tenho Empty Re: Perdi a minha conta ! não lembro o email nem nada ! nem recovery tenho

Mensagem por Gamarano Seg Jun 30, 2014 8:09 pm

Como faço ticket ?

Gamarano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi a minha conta ! não lembro o email nem nada ! nem recovery tenho Empty Re: Perdi a minha conta ! não lembro o email nem nada ! nem recovery tenho

Mensagem por raboni Seg Jun 30, 2014 11:22 pm

Tiket é uma forma de comunicação, Você pode entrar em contato enviando um e-mail para:
e x a i o r o s @ g m a i l . c o m é tudo junto. ou simplesmente mandando um Pm(menssagem privada) para o cater.
raboni
raboni

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 173
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos