Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

surgestoes

Ir em baixo

surgestoes

Mensagem por Convidado em Qua Jul 23, 2014 5:10 pm

ca estou eu, com mais umas surgestoes

quests:
crie quests, muita quests
ho-oh
lugia
rayquaza
kyogre
darkray
entre outros
entope essa merda com quest pra fazer
bota tudo lvl 200
Passiva:
coloca passiva em quase todos os pokemons, nem que seje uma passiva fraca, mas é bom ter
Atualização (updates)
faça updates mais rapidos
cater, se vc quiser ajuda com os updates, EU posso te ajudar, eu só quero que tenha updates mais rapido, pq a gente fica mais de 1 ano com a mesma coisa ate vir coisa nova (e durante o ano, uma hora vai enjoar)
nao seja Pay For Win
sei que os donates que sustentam o server, mas é como eu ja falei no tópico (que eu nao vou postar o link pq to com preguiça)
gente que nao sabe a cidade dos primeiros ginásios andando de time full
gente que nao sabe a diferença entre entei e darkrai com time full
habilidade dos pokemons:
eu joguei muito pokemon ruby na minha infancia, se nao me engano o "Kecleon" tem uma habilidade que ele se adapta ao elemento que vc hitou ele, por ex, vc hita fire, ele se adapta a fire, e no proximo hit de fire ele toma menos, podia adicionar essas habilidades no pokemon
(ja pedi em outro tópico)
travar a evolução (everstone acho que é o nome, algo assim)
eu tenho um puta medo de upar meu shiny pikachu pq nao quero evoluir

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: surgestoes

Mensagem por rodrigodce em Qua Jul 23, 2014 5:37 pm

Nao digo nem que crie uma stone pra nao evoluir, mas por favor, tira a desgraça do evolve auhahua, coloca ele em outro lugar, sei la, clicando no poke com ctrl+mouse ai aparece evolve e quando clicar aparecer um aviso na tela perguntando se quer mesmo evoluir, pq tenho medo de upar pokes low lvl por isso, nao quero evoluir.
avatar
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 20
Localização : Limeira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: surgestoes

Mensagem por Giminaz Fusion em Qua Jul 23, 2014 6:00 pm

ataca quest nessa porra
avatar
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3175
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 20
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: surgestoes

Mensagem por keios em Qua Jul 23, 2014 10:14 pm

Estas sugestões já foram dadas feras !

http://forum.exaioros.com/t14306-kyogre-e-rayquaza-quest
http://forum.exaioros.com/t13355-lugia-e-ho-oh

Darkray já existe segundo os GMS...

Updates se forem muito rápidos, o trabalho não sai bem feito.

Passiva em all pokes é uma coisa a se pensar não digo em todos mas todos teriam que ter sua habilidade especial como no Anime/Gba. (Já sugerida pelo Methos)

Everstone não vejo tanta necessidade, mas poderia ser um item adicionado a loja para ser comprado com points ou uma recompensa de alguma quest.

Já disse isto em outros lugares e volto a dizer, verifique as outras sugestões antes de dar a sua para não ter algo muito repetido.
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 17
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: surgestoes

Mensagem por Convidado em Qui Jul 24, 2014 12:29 am

keios escreveu:Estas sugestões já foram dadas feras !

http://forum.exaioros.com/t14306-kyogre-e-rayquaza-quest
http://forum.exaioros.com/t13355-lugia-e-ho-oh

Darkray já existe segundo os GMS...

Updates se forem muito rápidos, o trabalho não sai bem feito.

Passiva em all pokes é uma coisa a se pensar não digo em todos mas todos teriam que ter sua habilidade especial como no Anime/Gba. (Já sugerida pelo Methos)

Everstone não vejo tanta necessidade, mas poderia ser um item adicionado a loja para ser comprado com points ou uma recompensa de alguma quest.

Já disse isto em outros lugares e volto a dizer, verifique as outras sugestões antes de dar a sua para não ter algo muito repetido.
"Updates se forem muito rápidos, o trabalho não sai bem feito. "
os updates tao saindo 10 né?
nao tem nenhum bug, magina
o bug da passiva é de hoje e pá
no tibia global, ele demora, mas vem sem bugs, aqui demora e vem todo bugado e nao muda quase nada
tudo bem que a equipe la é maior, mas aqui tinha que vir pelo menos coisa boa

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: surgestoes

Mensagem por bielstocco em Qui Jul 24, 2014 11:26 am

tenta elaborar as quests,o interior delas e tal que fica legal
passives ainda estamos implorando pra ter
nn precisa nem ser update,umas atualizações pra corrigir alguns bugs colocar alguma coisa já era bom tbm
DUVIDO o cater tirar o pay for win até pq nn tem nem como,o server iria cair mais do que tá caindo,e nego ia compra rare candy itens no shop e negada ainda iria trocar por pokes,essa é a realidade kkkk
kecleon é pra vir assim no update
everstone ainda nn falaram nada sobre isso


duel system veio bugado e eu reportei,tem o bug do sleep,o bug da passive,e outros por ai
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 19
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: surgestoes

Mensagem por Hiidh em Qui Jul 24, 2014 12:39 pm

bielstocco escreveu:tenta elaborar as quests,o interior delas e tal que fica legal
passives ainda estamos implorando pra ter
nn precisa nem ser update,umas atualizações pra corrigir alguns bugs colocar alguma coisa já era bom tbm
DUVIDO o cater tirar o pay for win até pq nn tem nem como,o server iria cair mais do que tá caindo,e nego ia compra rare candy itens no shop e negada ainda iria trocar por pokes,essa é a realidade kkkk
kecleon é pra vir assim no update
everstone ainda nn falaram nada sobre isso


duel system veio bugado e eu reportei,tem o bug do sleep,o bug da passive,e outros por ai

é o bug de fica assistindo nego na zapdos ou quando voce vai passa de andar cai naquela tela preta
avatar
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 19
Localização : Curitiba Pr

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: surgestoes

Mensagem por Giminaz Fusion em Qui Jul 24, 2014 2:03 pm

Bug como anular passive quanto poke upa ST, poke continuar com efeito de sleep mesmo tendo acordado... já estão a muito tempo, update demoro e ainda tá.
avatar
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3175
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 20
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: surgestoes

Mensagem por keios em Qui Jul 24, 2014 2:51 pm

Giminaz Fusion escreveu:Bug como anular passive quanto poke upa ST, poke continuar com efeito de sleep mesmo tendo acordado... já estão a muito tempo, update demoro e ainda tá.

Quando o poke upa ST é a passiva é anulada, não é um bug e sim uma decisão feita pelo Cater que nomeou como um Sistema anti bot.
Mas creio que quando sair o novo cliente, este comando vai ser retirado pois no novo cliente vai ser totalmente anti bot.
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 17
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: surgestoes

Mensagem por Giminaz Fusion em Qui Jul 24, 2014 2:55 pm

keios escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Bug como anular passive quanto poke upa ST, poke continuar com efeito de sleep mesmo tendo acordado... já estão a muito tempo, update demoro e ainda tá.

Quando o poke upa ST é a passiva é anulada, não é um bug e sim uma decisão feita pelo Cater que nomeou como um Sistema anti bot.
Mas creio que quando sair o novo cliente, este comando vai ser retirado pois no novo cliente vai ser totalmente anti bot.

Não sabia dessa...
avatar
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3175
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 20
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum