Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bugs lokos n sei se é em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks serve caindo ( muitos palyers prejudicado)

4 participantes

Ir para baixo

serve - bugs lokos  n sei se é  em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks  serve caindo ( muitos palyers prejudicado) Empty bugs lokos n sei se é em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks serve caindo ( muitos palyers prejudicado)

Mensagem por Ox coller Jr Seg Ago 11, 2014 3:48 pm

dia 11/08/14 as 15 :35 mais ou menos o serve caiu q porra foi essa... eu e muitos mlk q estavam upando nois só se fudemos e agr como q fika nois puto aki eu msm perdi 3 lvl e umas 300k potion ,, enquanto os bot cloner tao so de boa clonando com essse bug QUERO MEU LVL AGORA CARAIO PERDI MEU TEMPO UPANDO DEMOREI UMAS 3 HORA E POKO PRA DA UM BUG NO SERVE E IR TD EMBORA se fosse meu erro de morre td bem mas foi a porra do jogo e n foi so em min foi na porra do kpdo todo
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

serve - bugs lokos  n sei se é  em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks  serve caindo ( muitos palyers prejudicado) Empty Re: bugs lokos n sei se é em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks serve caindo ( muitos palyers prejudicado)

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Ago 11, 2014 3:55 pm

Calma velho... sei que é de ficar bravo mesmo, mas sinto lhe informar, mas acho que seu lv não será devolvido. Espere uma resposta da staff sobre isso (se houver)
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

serve - bugs lokos  n sei se é  em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks  serve caindo ( muitos palyers prejudicado) Empty Re: bugs lokos n sei se é em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks serve caindo ( muitos palyers prejudicado)

Mensagem por keios Seg Ago 11, 2014 4:53 pm

STAFF NÃO DEVOLVE LVS NEM BLESS.

Player respondido, tópico trancado.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

serve - bugs lokos  n sei se é  em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks  serve caindo ( muitos palyers prejudicado) Empty Re: bugs lokos n sei se é em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks serve caindo ( muitos palyers prejudicado)

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Ago 11, 2014 6:17 pm

Ta aberto '-'
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

serve - bugs lokos  n sei se é  em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks  serve caindo ( muitos palyers prejudicado) Empty Re: bugs lokos n sei se é em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks serve caindo ( muitos palyers prejudicado)

Mensagem por [kpdo]cater Seg Ago 11, 2014 6:49 pm

Não houve rollback , pode ter havido uma possivel instabilidade irei averigar uma solução.

_________________
serve - bugs lokos  n sei se é  em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks  serve caindo ( muitos palyers prejudicado) Medalofhonorcatp1
serve - bugs lokos  n sei se é  em todos mundos mas em pandora ta tendo rolbacks  serve caindo ( muitos palyers prejudicado) 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos