Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Puntos no me llegaron acorde a la promocion AYUDA!

2 participantes

Ir para baixo

puntos - Puntos no me llegaron acorde a la promocion AYUDA! Empty Puntos no me llegaron acorde a la promocion AYUDA!

Mensagem por Strock Seg Ago 18, 2014 10:26 pm

Hace 3 dias yo done mediante paypal 10 dolares a el juego ya que hay una promocion de 2x points.
Yo ya habia donado antes y use los puntos pero me sobro 1 asi que despues de 2 dias de donar me llegaron solamente 25 puntos y debieron de haber sido 50 porque la promocion dice que son 2x puntos. quisiera que me depositaran mis otros 25 puntos por favor
Tengo otro amigo que dono igual que yo y solo le depositaron igual 25 puntos.

Strock

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

puntos - Puntos no me llegaron acorde a la promocion AYUDA! Empty Re: Puntos no me llegaron acorde a la promocion AYUDA!

Mensagem por leomaxss Ter Ago 19, 2014 10:48 am

Caro player,

mande um MP (mensagem privada) ao [kpdo]cater, ele é o único que poderá resolver sua situação. Na mensagem, deverá conter o ID da transação, nome do seu char, caso necessitar mais alguma informação, o próprio cater irá falar.

Espero que tenha ajudado.
Valeu.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos