Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

+6
Newbie x3
critias
Giminaz Fusion
keios
coisinhadejesus
keanoven2013
10 participantes

Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por keanoven2013 Sáb Set 13, 2014 6:23 am

Qual vai ser a graça de upar depois do lvl 250+ ? Nenhuma !    balanceamento injusto!  opnião   depois que pegar 250 ++ os plyaer vão em busca de quer ? fica no pvp olhando pra cara do outro?  porque hoje pelomenos vejo muitos correndo atras de all cds de chomp /mance  algo parecido, depois do updete 7.0 isso não vai acontecer, mais se é loko  dragonite 250 - chomp 200  ?? han eu logava com maior objetivo de ir atras de all cd do meu chomp ja conseguir e agora vou atras de quer objeitovo sla né  queria pokes lvl 400++  pra ter algo pra fazer animar mais um poco se baixa meu deus vai fica Nulo,  nem todos pokes clr.. varios ate curtiii lvls mais uns ai meu deus né  """ Isso é uma opnião minha nada conta as dmais"" bom jogo pra todos (*__*)

que tal mance 200 ////dragonite 250// chomp 300........e novos pokes 400++...opnião  beijosssssss


What will be the grace of leveling after lvl 250 +? No! balancing unfair! opnion after pick 250 ++ the plyaer want to go in search of? pvp is in looking at the other guy? pelomenos because today I see many running after all cds chomp / mance something after updete 7.0 it will not happen, it is more loko dragonite 250 - 200 chomp ?? han I logava more goal to go after all of my cd can chomp already and now want'm chasing objeitovo sla right pokes lvl 400 ++ wanted to have something to do animate another poco it will lower my god is rubbish or all pokes several clr .. until a few more lvls curtiii oh my god huh "" That is my opnion nothing account dmais "" "good game for everyone (* __ *)

mance such //// 200 250 dragonite // chomp ........ 300 and 400 new pokes ++ beijosssssss opnion ... sei que tem bastante erros na escrita nem ligo sem tempo pra obeserva (*__*) os erros .
keanoven2013
keanoven2013

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 27
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por coisinhadejesus Sáb Set 13, 2014 7:28 am

ondi e q tu vi isso ai?'-'
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por keios Sáb Set 13, 2014 7:38 am

Não mano aqueles lvs eram da lista que foi cancelada, aquela lista NÃO É MAIS OFICIAL.

Vai sim ocorrer um balanceamento em breve, mas não vai ser tão radical como mostrou naquela lista.

E não seria uma IMENSA injustiça deixar Salamance abaixo de Dragonite e Garchomp acima, se fosse rebalancear tinha que deixar todos IGUAIS, pois baseados nos status o total é igual.

Salamance: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Salamence_(Pok%C3%A9mon)

Garchomp: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Garchomp_(Pok%C3%A9mon)

Dragonite: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Dragonite_(Pok%C3%A9mon)

Todos tem a base stats 600, seria injusto deixar um mais forte que o outro, principalmente deixar Dragonite acima de Salamance seria totalmente ridículo.

keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por keanoven2013 Sáb Set 13, 2014 7:56 am

Assim fiquei ate animado (*__*) que seja sim mesmo porque né .
keanoven2013
keanoven2013

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 27
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por Giminaz Fusion Sáb Set 13, 2014 11:29 am

man, lista antiga, que não é mais oficial, relaxa
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por critias Sáb Set 13, 2014 11:58 am

mas o dragonite é melhor que Garchomp e Salamance acreditem bem melhor.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por Newbie x3 Sáb Set 13, 2014 1:14 pm

dragonite é Semi Lendario para mim era pra ser um dos mais forte ...
Só porque é nova geração nao quer dizer que é mais forte, cada geração tem seus pokes fortes e juntando todas gerações os mais fodas sempre serão os Lendarios...


Aqui era pra ser assim, os pokes forte de cada geração era pra ser iguais e nao 1 mais forte que o outro...
Newbie x3
Newbie x3

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/07/2014
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por critias Sáb Set 13, 2014 2:15 pm

o dragonite é melhor por vários motivos , melhor distribuição de pontos ele é tão útil Físico como Especial , tem a defesa bem melhor e habilidades super úteis !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por Xcharmanderx Sáb Set 13, 2014 2:29 pm

Ah nemvem n vo fica upando n
Xcharmanderx
Xcharmanderx

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 569
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por tuny Sáb Set 13, 2014 3:22 pm

critias escreveu:o dragonite é melhor por vários motivos , melhor distribuição de pontos ele é tão útil Físico como Especial , tem a defesa bem melhor e habilidades super úteis !
concordo garchomp e paia em algumas hunts ele so bloca muito dragon, e os cds dele são muito longos
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por EliteMonster.Nibiru Sáb Set 13, 2014 9:16 pm

Ate onde eu entendi aquela lista não é mais oficial.
EliteMonster.Nibiru
EliteMonster.Nibiru

Mensagens : 298
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por keanoven2013 Seg Set 15, 2014 4:26 am

eu tbm apostaria em Dragonite o melhor (*__*) porque os cds dele bem melhor que chomp e etc. pra hunt
keanoven2013
keanoven2013

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 27
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por Best Of World Qui Set 18, 2014 9:24 pm

eu concordo que nite é muito bom mas garchomp é pra ter muito attk e ser pica no anime a campea cyntia tinha bagui era do mal mas eu nao concordo em ser lvl 350 e tropius q é uma bostinha 360 all attk sim kpdo precisa de balaceamento mas nao tão radical e eu acho que lucario dveria ser lvl 300
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

level - Novo Level dos Pokemons Update 7.0  humm .. tenho algo a dizer (*__*) Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0 humm .. tenho algo a dizer (*__*)

Mensagem por Newbie x3 Qui Set 18, 2014 9:49 pm

Para mim pokes tem que ter a te 300 no maximo com moves até 320 só isso...

Quando chegar no 10.0 upgrade pokes para lvl 1.000?
Newbie x3
Newbie x3

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/07/2014
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos