Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

+21
Navi
haiston
Hiidh
leomaxss
leokironb
mini huiki
matheushahacapturadorx
iluzionista
Neutron Plus
Giminaz Fusion
Master Lutteh
arceus legendary
capnorris1
Polifox
Renatu Catch
Myeggs
Flandeer's
Spectro Hawx
zgabriel
Jimmy Page
[kpdo]cater
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Out 06, 2014 6:25 pm

leokironb escreveu:
[kpdo]cater escreveu:
leokironb escreveu:sobre o free vip, bom por um lado achei legal pq to sem vip, por que tenho um char em maya ele é o mais forte da minha conta, e como todos ja sabem maya é um deserto, e por outro lado n achei mto legal por conta dos outros players vip q pagaram com seu proprio dinheiro pra dps vir mais 7 dias, dai vc fala: mais n é ruim ganhar mais 7 dias, n é ruim se só essa pessoa ganhar mais como tds vão ganhar as hunts pode ficar cheias, e eu sei como é ficar nervoso por um kra te dar ks, pq sou de maya q era o mundo q tinha mais players q dava ks, tipo gostei de ganhar os 7 dias vip, mais meio q desrespeitou os players vip, poderia ter dado triple xp, ao inves de dar os 7 dias, mais vida q segue, essa é a minha opinião, sei q mto n vão gostar, mais é o q eu penso!!!
tecnicamente quem é vip não perdeu nada , pois se tinha 30 dias de vip , ficou com 37.

sim cater, mas tipo, pensa cmg,se vc fosse um player "normal" como a gente, vc gostaria q tivesse um monte de players dando ks, acho q n, essa é a reclamação q tds estão fazendo, espero q n me entenda mal, mas o jogo foi feito para nos divertirmos, e n ficar nervoso com outros players, espero q n leve para outro lado

Para de reclamar mano, tu jogo em maya, nem tem ks. E se tiver foda-se, vai hunt free então. Não quer free vip, paga um vip pra mim então. Cater deve esta pensando: porra, eu não faço porra nenhuma nego reclama, quando faço nego reclama também!

FREE VIP SIIIIIIIIM
o choro é livre
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por leomaxss Seg Out 06, 2014 6:34 pm

Giminaz Fusion escreveu:
leokironb escreveu:
[kpdo]cater escreveu:
leokironb escreveu:sobre o free vip, bom por um lado achei legal pq to sem vip, por que tenho um char em maya ele é o mais forte da minha conta, e como todos ja sabem maya é um deserto, e por outro lado n achei mto legal por conta dos outros players vip q pagaram com seu proprio dinheiro pra dps vir mais 7 dias, dai vc fala: mais n é ruim ganhar mais 7 dias, n é ruim se só essa pessoa ganhar mais como tds vão ganhar as hunts pode ficar cheias, e eu sei como é ficar nervoso por um kra te dar ks, pq sou de maya q era o mundo q tinha mais players q dava ks, tipo gostei de ganhar os 7 dias vip, mais meio q desrespeitou os players vip, poderia ter dado triple xp, ao inves de dar os 7 dias, mais vida q segue, essa é a minha opinião, sei q mto n vão gostar, mais é o q eu penso!!!
tecnicamente quem é vip não perdeu nada , pois se tinha 30 dias de vip , ficou com 37.

sim cater, mas tipo, pensa cmg,se vc fosse um player "normal" como a gente, vc gostaria q tivesse um monte de players dando ks, acho q n, essa é a reclamação q tds estão fazendo, espero q n me entenda mal, mas o jogo foi feito para nos divertirmos, e n ficar nervoso com outros players, espero q n leve para outro lado

Para de reclamar mano, tu jogo em maya, nem tem ks. E se tiver foda-se, vai hunt free então. Não quer free vip, paga um vip pra mim então. Cater deve esta pensando: porra, eu não faço porra nenhuma nego reclama, quando faço nego reclama também!

FREE VIP SIIIIIIIIM
o choro é livre
Sou free, e aprovo isso, não só por ser free.

Últimos free vips, antes de eu ser Tutor, eu pagava meus vips e acabava perdendo 30 dias vips(10 monds). E não era devolvido. Agora que o Cater adicionou esse sistema de paralização do vip, ninguém fala nada. Concordo com o Giminaz, só sabem criticar nunca elogiam quando colocam algo bom.
E se não quer upar com esses players, fique no Cp/PVP durante esses 7 dias, realmente fácil de resolver o seu problema. xD
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por matheushahacapturadorx Seg Out 06, 2014 6:49 pm

man seis tem q prar com iso no primeiro free vip eu tava com 29 dias de vip e nem reclamei tinha posto no dia anterior e os free tbm e gente e outra iso das hunt fica cheia prefiro ks a chegar em qualque lugar nem ter player
matheushahacapturadorx
matheushahacapturadorx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 22
Localização : rialma

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Out 06, 2014 6:55 pm

Tem mais, nego reclama do jogo vazio. Ai vê que vai encher, começa a reclamar também... Se decidam!
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por Hiidh Seg Out 06, 2014 8:00 pm

Quais são esses 40 shinys ?
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty ta bugado o double points

Mensagem por haiston Seg Out 06, 2014 10:00 pm

na hora que fui comprar fiz tudo certinho loguei fui la em doar digitei o valor que eu ia doar (R$35,00) ai na hora que foi para pagina da pag seguro disse que eu só ia comprar 35 pts e que um real comprava 1 pt ai acho que ta bugado agora to aki no forum atras de soluções!!!!! ME AJUDEM!!!!!!!!!1 Crying or Very sad

haiston

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por [kpdo]cater Seg Out 06, 2014 10:22 pm

haiston escreveu:na hora que fui comprar fiz tudo certinho loguei fui la em doar digitei o valor que eu ia doar (R$35,00) ai na hora que foi para pagina da pag seguro disse que eu só ia comprar 35 pts e que um real comprava 1 pt ai acho que ta bugado agora to aki no forum atras de soluções!!!!! ME AJUDEM!!!!!!!!!1 Crying or Very sad
se compra 30 , mais volta em dobro , é no sistema que retorna.

_________________
evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Medalofhonorcatp1
evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por Navi Seg Out 06, 2014 11:13 pm

cater eu to percebendo q a exp para player ta muito baixa ñao sei si e por ese vip fre q vc adiciona days vip mas percibi isso ae
Navi
Navi

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por Renatu Catch Ter Out 07, 2014 12:43 am

Navi escreveu:cater eu to percebendo q a exp para player ta muito baixa  ñao sei si e por ese vip fre q vc adiciona days vip  mas percibi isso ae

Ta duente? xp ta exelente,e ta extremamente alta pelo caso de tar double exp amigo,se almentar mais a exp vira ot 999
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por Navi Ter Out 07, 2014 1:48 pm

to lvl 76 e demora en upar en 1 hra to upando 1 level -.- antes eu upaba 3 levels
Navi
Navi

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por leokironb Ter Out 07, 2014 1:50 pm

Navi escreveu:to lvl 76 e demora en upar en 1 hra to upando 1 level -.- antes eu upaba 3 levels    

ta upando aonde? magikarp, rattata :O

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por matheushahacapturadorx Ter Out 07, 2014 1:56 pm

leokironb escreveu:
Navi escreveu:to lvl 76 e demora en upar en 1 hra to upando 1 level -.- antes eu upaba 3 levels    

ta upando aonde? magikarp, rattata :O
vdd nem eu demoro tanto
matheushahacapturadorx
matheushahacapturadorx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 22
Localização : rialma

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por bielstocco Ter Out 07, 2014 10:25 pm

acho que até vou logar '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por keanoven2013 Qua Out 08, 2014 3:40 am

esse free vip estraga tudo! , muito nubs hunt pqp .. tira isso .
keanoven2013
keanoven2013

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 27
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por Aramanth Qua Out 08, 2014 10:22 am

se kpdo dependese de catch, estaria fodido! kkkkkkkkkk

nao pego nada tambem.. NADA!

Aramanth

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por Renatu Catch Sex Out 10, 2014 5:18 pm

Eai cater,hj é sexta,e o evento quem é esse pokemon ?
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por Giminaz Fusion Sex Out 10, 2014 6:10 pm

Isso que ia ia falar '-'
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Empty Re: Evento:Mes das crianças!!![encerrado]

Mensagem por [kpdo]cater Qui Out 30, 2014 11:02 pm

Evento Encerrado.

_________________
evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 Medalofhonorcatp1
evento - Evento:Mes das crianças!!![encerrado] - Página 2 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos