Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

" Preparando um Evento "

2 participantes

Ir para baixo

evento - " Preparando um Evento " Empty " Preparando um Evento "

Mensagem por PâmmyPossanih Ter Fev 21, 2012 3:40 pm

Eu estava pensando em um novo evento . . .

O evento:

o evento vai ser assim: 6 pessoas tentarão derrotar um determinado pokemon com um tempo que será definido quando o evento der incio. As 3 pessoas que sobreviverem nesse periodo ganharam um premio especial.

Regras:As 6 pessoas poderam usar apénas 1 pokémon para tentar ganhar. Se você morrer sera teletransportado para o centro - pokemon.

OBS: se ouver algum roll back durante o evento, ele sera reinicializado ( talvez desde o inicio )
Será proibido qualquer tipo de trapaça, ( hacker's,bot, ou até mesmo algum tipo de cloner )


como posso participar ?
Aqui mesmo neste topico.

Dados necessarios: Level 105 +
Nome: Derp/Derpina
Pokemon: nome do poke que vai usar <---

Como posso saber se eu ja estou participando ? : Os participantes vão saber que estão participando porque serão avisados.

Quem ñ esta participando podera assistir ao evento ? : Talvez.

OBS: Na minha opnião vai ficar bem legal com um bom esforço e uma grande ajuda da STAFF

ATT: Japalove
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

evento - " Preparando um Evento " Empty Re: " Preparando um Evento "

Mensagem por Walk Ter Fev 21, 2012 3:43 pm

Eo Queroooo
Nome:Walk
Pokemon:Ancient Blastoise

Eo Apoiooo

Walk

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos