Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

+15
andreokiil
alt
Thales Duarte
pokemonster
Neutron Plus
TifuroRego.Pandora
Munich
Giminaz Fusion
Wizarka
DarkArmedDragon
Keep Calm
UCHIHAIVSON
mini huiki
Black Red.
Polifox
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 Empty Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

Mensagem por DarkArmedDragon Seg Nov 10, 2014 8:28 am

Munich escreveu:Andreokill aqui é nulo.Então nada que tú irá fala , resolverá.DarkArmedDragon, o que você ta me acusando é grave me chamando de racista....A baixa a tua bola, porque tú é o ultimo a falar aqui..

Eu posso fala aqui sim quero pq o forum e livre, me desculpe sim ofendi vc,  mais tem a prova ae mano vvv

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 153ppwm

Eu só me incomode pq  seu caso não é o primeiro de racismo, e como vocé pode ve odeio o racismo, mais decisão final é apenas por staff flw e sorte ae so vou cita um comentário q eu chegue ve " os q fazen fazen ou dizen comentários asim q ganha?"
DarkArmedDragon
DarkArmedDragon

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 32
Localização : mexico

https://www.youtube.com/user/jimmy06660/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 Empty Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

Mensagem por Munich Seg Nov 10, 2014 9:31 am

Irei mais 1 vez falar..Quem me conhece sabe que não sou racista..Tenho parentes negro, tenho o maior orgulho, agora eu não tenho culpa se não entende o que eu falo..Crianças que não entende o que é racismo é giria de negro, só lamento..Percebi esses tempo que eu estava jogando, que mts players gosta de zuar, mas ser zuado jamais....
Munich
Munich

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 Empty Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Nov 10, 2014 2:58 pm

Não discutem se é racismo ou não. Isso vai muitas opiniões diferentes. Discutam como evitar isso em casos futuros. Não falem de cor no Kpdo, simples... você não vai perder nada deixando de falar dessas coisas, e irá evitar treta. Vamos jogar sem se importar qual é a cor dos outros pessoal, isso não vai mudar em nada o seu jogo. Mesmo que seja na brincadeira, "humor negro", foda-se... jogue seu jogo sem falar de cor que é melhor! SIMPLES!
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 Empty Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

Mensagem por Hiidh Seg Nov 10, 2014 4:29 pm

/\ falo tudo.
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 Empty Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

Mensagem por Munich Seg Nov 10, 2014 4:49 pm

Boa Giminaz..
Munich
Munich

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 Empty Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

Mensagem por andreokiil Seg Nov 10, 2014 8:36 pm

Munich escreveu:Andreokill aqui é nulo.Então nada que tú irá fala , resolverá.DarkArmedDragon, o que você ta me acusando é grave me chamando de racista....A baixa a tua bola, porque tú é o ultimo a falar aqui..

nulo se incherga mlk
andreokiil
andreokiil

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/10/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 Empty Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

Mensagem por Munich Seg Nov 10, 2014 8:59 pm

Ta estresssado porque jovem ? '-' <3
Munich
Munich

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 Empty Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

Mensagem por Viniply Seg Nov 10, 2014 10:20 pm

Enquanto isso eu perco tutor por defender um Negro(ou preto, como achar correto dizer) num caso de racismo, vai entender o jeito que o Bronco julga as coisas.

Viniply

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 Empty Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Seg Nov 10, 2014 10:46 pm

Uma puta sugestão diga-se de passagem
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 Empty Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

Mensagem por andreokiil Ter Nov 11, 2014 1:44 am

Estressado ?? ja desconfiava que era retardado.
andreokiil
andreokiil

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/10/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 Empty Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

Mensagem por Coffe With Milk Qua Nov 12, 2014 3:49 am

Wizarka escreveu:Triste, vai ficar sem punição de novo...
Ei energúmeno, você é a ultima pessoa que pode falar de alguem aqui, ou já esqueceu que existe um tópico sobre você te acusando de preconceito..?
Coffe With Milk
Coffe With Milk

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Player Munich fazendo racismo em canais publicos... - Página 2 Empty Re: Player Munich fazendo racismo em canais publicos...

Mensagem por Polifox Qui Nov 13, 2014 1:25 am

Coffe With Milk escreveu:
Wizarka escreveu:Triste, vai ficar sem punição de novo...
Ei energúmeno, você é a ultima pessoa que pode falar de alguem aqui, ou já esqueceu que existe um tópico sobre você te acusando de preconceito..?

"você te acusando de preconceito..?"
wizarka sendo preconceituoso contra wizarka e.e



Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos