Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xar Bugado no torneio gold

3 participantes

Ir para baixo

bugado - Xar Bugado no torneio gold Empty Xar Bugado no torneio gold

Mensagem por Guh Joga Facil Sáb Nov 22, 2014 11:31 pm

E assim toda veis que me inscrevo com meu char no torneio gold ( Guh Joga Facil, Pbo/Andromeda) o torneio buga, ele nao me puxa para duelar dai os otrous player que se inscreverao vao la duelao normal tudo quando fica apenas eu mais 1 ou 2 player sobrando so o torneio simplesmente para de puxar os player podemos ficar noite toda esperando que o torneio nao puxa,, o pior disso tudo e assim se ta eu e mais 1 player la nao puxa nenhum de nois o otro player desloga eu ganho o torneio automaticamente e ele fica em segundo e o pior ainda se eu desloga e loga dnv e dps que eu logar o outro player deslogar eu ganho do mesmo geito, ou seja eu sempre vou ganhar,, nao sei se to certo mais esse bug pode estar ocorrendo pq a um tempo atrais eu fui torneio e puxa eu mais um player so q ele deslogo e nao batalhamos e eu fiquei prezo na arena reloguei tudo e nd continuei prezo entao deu tp e sai de la, so que depois disso fiquei muito tempo sem ir torneio pois estava montando um team para mim,, agr voltei ir torneio e sempre que eu vou ele buga e se eu nao vo no torneio ele ocorre normal, estranho demais isso pois mesmo se eu desloga eu ganho segue abaixo um video doq ouve, no video o joaozinn desloga primeiro mais se quizer ver e so entra pbo 23;10 e ver que ate se eu deslogar primeiro a hora q eu logo eu ganho de qualquer geito, ja reportei esse bug pro final e ele pediu para reportar aki para o cater ver isso pois isso e coisa que somento o cater pdoe resolver,, e estou reportado pois nao axo justo eu sempre ganhar sem duelar meu team e um dos mais forte do pbo perco axo que apenas para tensa e methus,, porisso nao precizo de bug nenhum para ganhar o torneio se tive como dar uma olhada ai cater e resolve agradece man,, ae so nao reportei antes por medo do cater nao consegui resolve esse bug e ter que deletar meu xar,, mais ja cansei de nao poder ir e duelar no torneio entao espero que arrume pf  

Guh Joga Facil

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

bugado - Xar Bugado no torneio gold Empty Re: Xar Bugado no torneio gold

Mensagem por Guh Joga Facil Sáb Nov 22, 2014 11:44 pm

daniel pboo escreveu:'' pq vc disse no video se ele perdesse pra min é nobb  vc n viu que ainda to formando team  n me chingue em publico eu so arrombado ... Very Happy
pq tem q se noob pra perde pra tu sahuasuhusa tu ta montando time a 10000000 anos ja sahusauhhsau ja falei e so compra meu s gliscor e meu s sable seu team ja melhora

Guh Joga Facil

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

bugado - Xar Bugado no torneio gold Empty Re: Xar Bugado no torneio gold

Mensagem por tuny Dom Nov 23, 2014 12:10 am

O.O pbo tem players
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos