Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Isso aqui serve pra pra tudo

Ir em baixo

Isso aqui serve pra pra tudo

Mensagem por Pala Ninja em Seg Dez 08, 2014 8:01 pm

http://www.tibiaking.com/forum/forum/186-servidores-derivados/

antigamante tinha o xtibia agr tem esse forum ai, cara olha esse sait pega script , map , sla tem a poha toda ai chama os cara no forum sla os cara ai ele ajudo, baxa os cliente dos cara e add no teu cliente coisa tipo spcript de pokemon , mt facil de fazer , troca o cliente poe o cliente novo aquele q nao da usa o bot , ou libera essa bagaça duma vez , o dbo brasil é até a boca de player e o bot é liberado , poe um um gm decente tem tanto nego q joga ai faz tempo , eu jogo a mais tempo que mt gm q ja passo por aqui , tm nego ai que faz mapa , nego q faz script , só da moral pro cara q ele te ajudo , na boa eu nao acredito q o kpdo dure até 2016 do jeito que ta ,olha que eu nen to jogando mais , nao nen tem mais oq fazer , nego com pokemon b800?? , nego que aparece com pokemon do nada , é ta foda né , prefiro que seja copia de outros servidor mais pelo menos vai ser alguma coisa.
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846

Ver perfil do usuário

Re: Isso aqui serve pra pra tudo

Mensagem por iluzionista em Seg Dez 08, 2014 9:48 pm

uia
iluzionista

Ver perfil do usuário

Mensagem por [kpdo]Hamon em Seg Dez 08, 2014 11:23 pm

Muito boa iniciativa e digamos que é uma boa dica... TK é muito boa mesmo.

Porém, primeiro aprenda à escrever, português mandou lembranças. Segundo, KPDO vai durar sim, pode anotar isso, por muito tempo, Update está vindo com força total.
Terceiro é que nossa Equipe passará por uma grande modificação, entrada de novos GM's, Tutores e saída de outros que não se dedicam, então aguardem pois o KPDO vai mudar e muito, porém para melhor.

Att,
Hamon
[kpdo]Hamon

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 62

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pala Ninja em Ter Dez 09, 2014 12:27 am

Hamon escreveu:Muito boa iniciativa e digamos que é uma boa dica... TK é muito boa mesmo.

Porém, primeiro aprenda à escrever, português mandou lembranças. Segundo, KPDO vai durar sim, pode anotar isso, por muito tempo, Update está vindo com força total.
Terceiro é que nossa Equipe passará por uma grande modificação, entrada de novos GM's, Tutores e saída de outros que não se dedicam, então aguardem pois o KPDO vai mudar e muito, porém para melhor.

Att,
Hamon

Nossa equipe , ai mais um gm novo
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846

Ver perfil do usuário

Mensagem por [kpdo]Hamon em Ter Dez 09, 2014 12:35 am

Não apenas GM caro amigo, mas sim da Equipe de Desenvolvimento.
Breve terão mais novidades.

Att,
Hamon
[kpdo]Hamon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neutron Plus em Ter Dez 09, 2014 7:29 am

Hamon escreveu:Muito boa iniciativa e digamos que é uma boa dica... TK é muito boa mesmo.

Att,
Hamon

nossa falando assim deu ate tesao de jogar

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1733

Ver perfil do usuário

Mensagem por FuturoGm em Ter Dez 09, 2014 4:21 pm

Espero que dê tudo certo pra nós players. Vem com tudo kpdo^^

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 746

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polifox em Ter Dez 09, 2014 7:34 pm

o.O
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 636

Ver perfil do usuário

Mensagem por PoRaI em Qua Dez 10, 2014 9:15 am

Att,
Hamon

e ql o problema de escrever errado? ngm é obrigado a escrever corretamente ,ainda mais na internet, larga de seguir tendencias de facebook. se tu e aqueles carinha que axa que escrever corretamente vai deixar vc mais inteligente, com mais moral e tal te falo q tu ta inganado, isso aki n e redação de enem n.

PoRaI

Ver perfil do usuário

Mensagem por [kpdo]Hamon em Qua Dez 10, 2014 9:38 am

Não há problema algum em escrever errado, o problema é, decifrar esses códigos é o problema...
Não é tendências de Facebook nem acho que deixa mais inteligente, porém se torna muito mais agradável uma leitura de algo que esteja ao menos 50% correto...
Enfim, não interprete mal, aliás, não entendi o por que da "dor", mas...

Att,
Hamon
[kpdo]Hamon

Ver perfil do usuário

Mensagem por PoRaI em Qua Dez 10, 2014 9:56 am

Hamon escreveu:Não há problema algum em escrever errado, o problema é, decifrar esses códigos é o problema...
Não é tendências de Facebook nem acho que deixa mais inteligente, porém se torna muito mais agradável uma leitura de algo que esteja ao menos 50% correto...
Enfim, não interprete mal, aliás, não entendi o por que da "dor", mas...

Att,
Hamon

nem e questao de dor, e que ver umas coisas dessas, acho que no minimo e digno de pena, ainda mais pra alguem que e da equipe. saiba uqe isso e um jogo online e a tendencia e atrair o publico com uma idade menos madura, ou seja, nem todas vao escrever corretamente. vc fala de portugues e tal mas ta sendo hipocrita com essa concordancia e uso de virgula, enfim... eu tbm n sei entao n vamos tocar mt no asunto, meu portugues e uma bosta, sou de colegio publico, rizos.
trate bem os players qe te tratam mal, vcs precisam deles, n o contrario. passar bem.

e toma meu texto desagradavil ai

PoRaI

Ver perfil do usuário

Mensagem por [kpdo]Hamon em Qua Dez 10, 2014 10:07 am

Eu também estudei em colégio público cara, não tem problema quanto à isso, acho que você está querendo levar as coisas pra um "outro lado", desviando do que falei, não me importo se é idade madura ou menos madura, só é tenso saber o que alguém está falando se estiver muito ruim à escrita...
Enfim.

Att,
Hamon
[kpdo]Hamon

Ver perfil do usuário

Mensagem por [kpdo]Methos em Qua Dez 10, 2014 10:33 am

Estudei em colégio público minha vida toda, não vejo problema nisso, mas concordo que o Hamon as vezes perde a linha, espero que seja mais gentil e simpático se vier a ocupar um cargo no kpdo de fato.
[kpdo]Methos

Ver perfil do usuário http://pbo.exaioros.com

Mensagem por Giminaz Fusion em Qua Dez 10, 2014 1:02 pm

O mínimo de alguém que quer argumentar algo, é escrever pelo menos algo compreensível...
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3163

Ver perfil do usuário

Mensagem por PoRaI em Qua Dez 10, 2014 1:03 pm

espero q vcs estejem me zoando q nao entendero a ironia du colegio publico, zdfoizdjfiozdfjizodfjzdoifjzdoifjzdoifjzdoifjzeoirjzdiof.
e sobre argumetnação, qm dise q e obrigaotiro ser formal?

PoRaI

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sosfire em Sex Dez 12, 2014 12:38 pm

PoRaI escreveu:espero q vcs estejem me zoando q nao entendero a ironia du colegio publico, zdfoizdjfiozdfjizodfjzdoifjzdoifjzdoifjzdoifjzeoirjzdiof.
e sobre argumetnação, qm dise q e obrigaotiro ser formal?
umas dicas pra vc,http://escreverbem.com.br/dicas-de-portugues/. Olha esse estejem -.-
Sosfire

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: