Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Top Ban

+3
leomaxss
Colde Rashin
Leeferreira/ReNanZiin
7 participantes

Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Sugestão - Top Ban

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Sáb Dez 27, 2014 11:37 pm

Vou ser direto

Alguns pokemons vem se destacando muito como no caso do primeiro global aonde um Garchomp simplesmente fudeo a porrada toda e no torneio seguinte aonde um Shuckle ganhou de tudo e de todos algumas sugestões estão vindo para cada jogador banir um pokemon adversário etc etc outros ficam de viadagem: pokemons dos outros bla bla bla bla porém da pra vencer vários pokemons b600 da rage porém existe alguns que estão realmente tão poderosos que eu acho que deveriam ser proibidos no forum até a staff balancear eles.


AAA LEE MAIS QUAIS SERIAM?

Garchomp e Shiny Shuckle.

Pq?

Garchomp é um pokemon dragão com o maior dano base atualmente no kpdo e ele ainda aguenta uma porrada de dano e ele tem muito hp.

AA MAIS OQUE DIFERENCIA ELE DE SHINY SALAMENCE? QUE TODO MUNDO PAGA UM PAL DESGRAÇADO.

Shiny Salamence tem o dobro de dano de um Salamence normal. é abusivo? Sim porém a defesa do Shiny Salamence é 2x inferior ao do Salamence normal no torneio global de natal um Garchomp deu dragon rush em anc fury e tiro 97% da life do Shiny Salamence b 800.

Garchomp é um pokemon que todos seus golpes dão um dano muito alto então ele é um que merece tomar ban

Shiny Shuckle

Não é por causa do Shiny Shuckle da rage e bla bla bla tanto que eu dou hs em Shiny Shuckle selvagem. Continuando Shiny Shuckle b 199 é um bicho muito tanker e chato de matar já. Além do mais Shiny Shuckle está bugado ele não toma dano 2x de água ou seja uma pessoa water trainer poderia da trabalho a um Shiny Shuckle principalmente os membros da rage que utilizarem o Shiny Milotic B600 ou 500 não sei.

Somente estes 2 pokemons que eu acho absurdo e que levam vantagem gigantesca em cima dos outros.

é nois e valeu.


OBSSSSSSS: SE FOREM COPIAR A IDEIA PELO MENOS COLOQUE UNS CRÉDITOS TIPO: SEGUINDO A SUGESTÃO DO LEE SABE?
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por Colde Rashin Sáb Dez 27, 2014 11:59 pm

Mano,isso e a maior idiotisse de todas,excluir um pokemon do torneio so pq ele é forte?se ele é forte,vai na hunt,e cata um,e bosta ate o boost q vc quiser,SIMPLES,mais nao fiquem dizendo que tem q excluir do torneio,e tals,querem o pokemon,vai atras fi,se o zarka tem,é pq ele compro,do msm jeito q ele compro qualquer um pode comprar.
Igual eu sempre falo,qm nao tem reclama,e faz de tudo pra nerfar,piorar,enfim,td pra ferrar o player q tem a tal coisa,e quando ele tem,ele faz de tudo pra nao piorara,ou tirarem,enfim,assim nao da ne mano.
Mano,2 players que eu nunca tinha visto no kpdo,vai la e cataram shiny shuckle,algm reclamo?nao,ai vai la o zarka compra o s shuckle,e adivinha?glr reclama
Vai cada um jogar seu jogo,pegar os pokes que querem,e tentem ser o melhor possivel,ficar chorando e reclamando nao vai fazer vcs mais foda,mt pelo contrario!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por Colde Rashin Dom Dez 28, 2014 12:02 am

e outra,o pokemon é b 600,quer q ele tome hs?
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Dez 28, 2014 12:11 am

Colde Rashin escreveu:Mano,isso e a maior idiotisse de todas,excluir um pokemon do torneio so pq ele é forte?se ele é forte,vai na hunt,e cata um,e bosta ate o boost q vc quiser,SIMPLES,mais nao fiquem dizendo que tem q excluir do torneio,e tals,querem o pokemon,vai atras fi,se o zarka tem,é pq ele compro,do msm jeito q ele compro qualquer um pode comprar.
Igual eu sempre falo,qm nao tem reclama,e faz de tudo pra nerfar,piorar,enfim,td pra ferrar o player q tem a tal coisa,e quando ele tem,ele faz de tudo pra nao piorara,ou tirarem,enfim,assim nao da ne mano.
Mano,2 players que eu nunca tinha visto no kpdo,vai la e cataram shiny shuckle,algm reclamo?nao,ai vai la o zarka compra o s shuckle,e adivinha?glr reclama
Vai cada um jogar seu jogo,pegar os pokes que querem,e tentem ser o melhor possivel,ficar chorando e reclamando nao vai fazer vcs mais foda,mt pelo contrario!
Já falei isso inúmeras vezes tanto no forum quanto no game chat não tenho raiva a nenhum player da rage você deu a entender que o motivo de eu colocar o Shiny Shuckle a tomar ban é por causa do wizarka que foi ele que fez tudo não se os 2 mlks que capturassem deixa-sem b 250 ate mesmo 199 o boneco continuaria forte e muito chato de se usar contra porém o garchomp você não reclama né quando eu falei no game chat você falou: Garchomp ta abusivo mesmo deve ser por que todo mundo tem Garchomp e você acha que foi basicamente uma indireta ao povo da sua guild ou a você mesmo porém não é. É em relação ao pokemon que está muito forte se fosse pra acabar com os pokemons b600 eu teria citado todos. Por que eu não citei? pq todos tem capacidade de morreram num duelo e nenhum é forte suficiente pra ganhar um torneio só utilizando ele como foi o Shuckle
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por leomaxss Dom Dez 28, 2014 12:27 am

Enquanto não vem o update com um balanceamento descente, essa sugestão tornaria o torneio um pouco mais justo.

@colde
Os status do schuckle no KPDO estão completamente errados, como pode ter tanta life e ataque?! Lembrando que em qualquer PokeDex, o status da life do schuckle é 20 ou menos. Além disso, se tivesse isso, todos que possuem Garchomp, não importa o boost, não poderia usar. Você só está pensando em você cara. Como o Keios falou, se removerem um bom, terão outro para substituir, então relaxa.

Xau.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por Tetelegendary2 Dom Dez 28, 2014 12:28 am

Isso foi uma indireta pra min '-' sim a ideia foi sua desculpa amor Sz
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por Colde Rashin Dom Dez 28, 2014 12:38 am

nao dei indireta pra ngm,falei em quase geral,pq praticamentos todos vem falar do shuckle,eu sei que tem q nerfar,mais entao nerfa logo,soq excluir do torneio da n,msm se ele fosse fraco,ou do jeito q for,o cara vai la,coloca o pokemon b 600 só por causa do torneio,e no fim nao pode usar,me diga como q fica?
E sobre o garchomp,ja falei mts vezes,tem q nerfar isso ctz,mais excluir tbm nao da!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por Tetelegendary2 Dom Dez 28, 2014 12:52 am

Colde Rashin escreveu:nao dei indireta pra ngm,falei em quase geral,pq praticamentos todos vem falar do shuckle,eu sei que tem q nerfar,mais entao nerfa logo,soq excluir do torneio da n,msm se ele fosse fraco,ou do jeito q for,o cara vai la,coloca o pokemon b 600 só por causa do torneio,e no fim nao pode usar,me diga como q fica?
E sobre o garchomp,ja falei mts vezes,tem q nerfar isso ctz,mais excluir tbm nao da!
amigo to falando do leeferrereira pq ela tinha falado essa ideia no grupo de tutores amigo rlx to falando com vc ñ
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por Tensa Zangetsu Dom Dez 28, 2014 10:05 am

Colde Rashin escreveu:nao dei indireta pra ngm,falei em quase geral,pq praticamentos todos vem falar do shuckle,eu sei que tem q nerfar,mais entao nerfa logo,soq excluir do torneio da n,msm se ele fosse fraco,ou do jeito q for,o cara vai la,coloca o pokemon b 600 só por causa do torneio,e no fim nao pode usar,me diga como q fica?
E sobre o garchomp,ja falei mts vezes,tem q nerfar isso ctz,mais excluir tbm nao da!

Garchomp realmente precisa ser nerfado e... entenda sobre o shuckle...
se balancearem da maneira correta...mesmo sendo b600 ele será "excluido" do torneio... no game boy o shuckle tem defesa extremamente alta por conta de ser totalmente nulo..mesmo sendo o top defense do game boy...ele esta entre os pokemons mais fracos...o Hp dele é muito baixo...e a força de atake dele é Nulo...
ele é um pokemon muito bom para batalhas duplas(em dupla) levando em conta o move set do GBA/DS...porem o Kpdo ainda é limitado em moves...então o balanceamento ia simplesmente tornar o shuckle um Nulo '-' ...


eu realmente indico um balanceamento abrindo um "teste server" com pelo menos 30 players focados em testar todos os pokemons do primeiro ate o ultimo...vendo os prós os contras moves que devem ser colocados ou retirados...para que todos os pokes possam ficar 100%
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por coisinhadejesus Dom Dez 28, 2014 1:36 pm

achei q ia sugeri um rank de quem tem mais ban :/
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por [kpdo]cater Dom Dez 28, 2014 2:53 pm

na verdade isso nao pode acontecer ,o shuckle e o pokemon de maior def do jogo mesmo isso e natural no gba tambem e assim,
e o garchomp e forte tambem o que vai ocorrer em breve vai ser um balanceamento nos danos no geral, pra evitar esses hs, e em relacao a nerfar x ou y pokemon so por que eles sao forte nao vai acontecer,cada um faz seu time e sua estrategia isso de nerfar a estrategia dos outros nao e legal, o jogo tem que ser mexido em um todo e nao em x ou y

_________________
Sugestão - Top Ban Medalofhonorcatp1
Sugestão - Top Ban 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Dom Dez 28, 2014 3:04 pm

[kpdo]cater escreveu:na verdade isso nao pode acontecer ,o shuckle e o pokemon de maior def do jogo mesmo  isso e natural no gba tambem e assim,
e o garchomp e forte tambem o que vai ocorrer em breve vai ser um balanceamento nos danos no geral, pra evitar esses hs, e em relacao a nerfar x ou y pokemon so por que eles sao forte nao vai acontecer,cada um faz seu time e sua estrategia isso de nerfar a estrategia dos outros nao e legal, o jogo tem que ser mexido em um todo e nao em x ou y

A defesa do Shuckle sim está correta o HP e o Ataque dele é abusivo http://www.serebii.net/pokedex-xy/213.shtml

Shuckle deveria tirar 50k no golpe com maior dano dele e o HP dele deveria ser 100k a 120k um Full um Shiny 130k E continuo falando que não é nerfa a estrategia da pessoa é saber oque deve ser mudado no pokemon abusivo que leva vantagens em cima dos outros se fosse pra nerfa estrategia dos outros eu teria falado pra banir todos os pokemons b 600
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por Convidado Dom Dez 28, 2014 3:36 pm

shuckle devia ter MT def e nao hitar porra nenhuma mesmo que seje shiny e b600

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Top Ban Empty Re: Sugestão - Top Ban

Mensagem por Tensa Zangetsu Dom Dez 28, 2014 7:05 pm

[kpdo]cater escreveu:na verdade isso nao pode acontecer ,o shuckle e o pokemon de maior def do jogo mesmo  isso e natural no gba tambem e assim,
e o garchomp e forte tambem o que vai ocorrer em breve vai ser um balanceamento nos danos no geral, pra evitar esses hs, e em relacao a nerfar x ou y pokemon so por que eles sao forte nao vai acontecer,cada um faz seu time e sua estrategia isso de nerfar a estrategia dos outros nao e legal, o jogo tem que ser mexido em um todo e nao em x ou y


quando digo ser nerfado digo em geral e nao só o garchomp ou shuckle caro tio cater(na minha msg eu disse sobre eles pois eram os comentados)... que tal trabalhar No Hp de todos os pokemons? quem baixou a open e deu uma olhada de leve deve ter notado oque foi feito...e como o calculo do Hp dos pokemons e simples e desproporcional... o shuckle é "imortal" por causa desse sistema...o garchomp tem Hp dms tbm por causa disso...

um aviso... se fizer um balanceamento de moves em geral correto...e nao trabalhar o balanceamento e a redistribuição do hp de todos os pokemons...a jogabilidade em duels vai virar 0...os pokemons em gera vao bater menos...(em relação aos Op) mais ainda teram Hp gigantesco...logo qualquer pokemon com cds de healing de tempo curto ou (medio caso o cd generalize tbm) ficara imortal...
apesar de ser um trabalho chato vc sabe tio Cater que nao é um trabalho dificil...entao que tal colocar um staff ou escolher algum player pra fazer isso? ...é só trabalhar no balanceamento do hp dos pokemons... nao mata e torna o jogo melhor Very Happy
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos