Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global

+13
waltinho
bruno santoos
Lucas Barandao
Jason derullo
Polifox
Rakko Dreth
Bandatreze junior
coisinhadejesus
Colde Rashin
Hassen
Luvith
Neutron Plus
Giminaz Fusion
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Dez 29, 2014 9:28 am

Muita gente reclamando que no torneio se usa pokes emprestados e tals. Então eu pensei no seguinte para equilibrar mais:

1ºJoão ganhou torneio essa semana com tais pokes.

2ºNo torneio da semana seguinte João não poderá competir o torneio, por que já é o atual campeão. (Nem seus pokes poderão competir, mesmo com outro char). Apenas na semana seguinte João poderá participar de novo novamente com os pokes.

Ou seja, quem ganhou o torneio e seus pokes, não poderão participar do torneio seguinte. Terá que ficar um torneio de fora.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Neutron Plus Seg Dez 29, 2014 9:31 am

Upa agora gostei .... concordo com vc cara . Tipo o atual campeao n pode participar e bem oa poke qe fui usadi por ele gostei

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Luvith Seg Dez 29, 2014 10:25 am

Boa Vaginaz

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Hassen Seg Dez 29, 2014 11:33 am

Melhor sugestão, tem essa de não usar certo poke, o cara donatou pra carai pra bostar o poke e dps não pode usá-lo não tem logica ;s
Hassen
Hassen

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 24
Localização : cu do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Colde Rashin Seg Dez 29, 2014 2:18 pm

concordo com gimi,e com o hassen,e pra complementar poderia fazer assim,faz por ex,10 torneios,tds desse msm tipo q o gimi falo,ai digamos

1 torneio:Colde Rashin wins
2 torneio:Giminaz wins
3:torneio:Hassen wins
4:torneio:Monk lee wins
5:torneio:Wizarka wins
e assim vai .... ate o decimo torneio,e digamos,eu ganhei o primeiro,nao posso partipar de nenhum desses 10!

E depois faz um torneio somente para os 10 vencedores,só que com um premio melhor,e no proximo torneio,o player que ficou em primeiro nao ira poder participar do proximo!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por coisinhadejesus Seg Dez 29, 2014 3:55 pm

e boa a sugestão mais acho dificil a staff quere faze isso :/
e tambem acho que ja passo da hora de cater bota limite de boost pq ja ta ficando maisa que ridiculo isso.
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Bandatreze junior Seg Dez 29, 2014 4:34 pm

coisinhadejesus escreveu:e boa a sugestão mais acho dificil a staff quere faze isso :/
e tambem acho que ja passo da hora de cater bota limite de boost pq ja ta ficando maisa que ridiculo isso.
Verdade não querendo ser chato mas outros servers o boost limite é 50 e nem por isso o jogo ta vazio, e os pokes ruins. Não tem graça lutar um duel que o pokémon é imortal e nem tem graça tomar hs.
Bandatreze junior
Bandatreze junior

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Rakko Dreth Seg Dez 29, 2014 4:37 pm

primeira vez na vida que concordo com coisinhadejesus kkkkk...
o jogo ja ta ridiculo com esses pokes abusivos, e só tende a piorar, se nao por limites de boost vai ficar mais chato doque ja ta uahsaush e só vai perder mais e mais players
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Polifox Ter Fev 03, 2015 12:52 pm

Colde Rashin escreveu:concordo com gimi,e com o hassen,e pra complementar poderia fazer assim,faz por ex,10 torneios,tds desse msm tipo q o gimi falo,ai digamos

1 torneio:Colde Rashin wins
2 torneio:Giminaz wins
3:torneio:Hassen wins
4:torneio:Monk lee wins
5:torneio:Wizarka wins
e assim vai .... ate o decimo torneio,e digamos,eu ganhei o primeiro,nao posso partipar de nenhum desses 10!

E depois faz um torneio somente para os 10 vencedores,só que com um premio melhor,e no proximo torneio,o player que ficou em primeiro nao ira poder participar do proximo!

Concordo e os pokes utilzados por todos ficariam fora por 10 torneios Very Happy
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Colde Rashin Ter Fev 03, 2015 1:39 pm

Polifox escreveu:
Colde Rashin escreveu:concordo com gimi,e com o hassen,e pra complementar poderia fazer assim,faz por ex,10 torneios,tds desse msm tipo q o gimi falo,ai digamos

1 torneio:Colde Rashin wins
2 torneio:Giminaz wins
3:torneio:Hassen wins
4:torneio:Monk lee wins
5:torneio:Wizarka wins
e assim vai .... ate o decimo torneio,e digamos,eu ganhei o primeiro,nao posso partipar de nenhum desses 10!

E depois faz um torneio somente para os 10 vencedores,só que com um premio melhor,e no proximo torneio,o player que ficou em primeiro nao ira poder participar do proximo!

Concordo e os pokes utilzados por todos ficariam fora por 10 torneios Very Happy

sim,por isso eu disse >"todos desse mesmo tipo que o gimi falou"
os 10 torneios,todos com pokes diferente
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Convidado Ter Fev 03, 2015 4:57 pm

esse torneio global ta causando mt polemica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Jason derullo Ter Fev 03, 2015 6:12 pm

hassen ainda vive ? lol, curti tiu mais bem que podia por um torneio para os nbs quem não podesse entrar pokes full or b150+ e com a msm premiação do bronze, sem lvl para entrar qualquuer um entra.
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Lucas Barandao Qua Fev 04, 2015 9:49 am

os caras devem ter uns 8 a 9 pokes b 600, se usarem 2 por player e os outros 4 fulls normais, mesmo assim ainda vao ter um ganhador toda semana, eu consegui levar 2 pokes b 600, e nem dei aperto ainda... acho que de todo jeito que mecher os ganhadores sempre serao os mesmos
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Fev 04, 2015 2:21 pm

Lucas Barandao escreveu:os caras devem ter uns 8 a 9 pokes b 600, se usarem 2 por player e os outros 4 fulls normais, mesmo assim ainda vao ter um ganhador toda semana, eu consegui levar 2 pokes b 600, e nem dei aperto ainda... acho que de todo jeito que mecher os ganhadores sempre serao os mesmos
só aumentar o numero de torneios sem poder utilizá-los.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Lucas Barandao Qua Fev 04, 2015 5:28 pm

Giminaz Fusion escreveu:
Lucas Barandao escreveu:os caras devem ter uns 8 a 9 pokes b 600, se usarem 2 por player e os outros 4 fulls normais, mesmo assim ainda vao ter um ganhador toda semana, eu consegui levar 2 pokes b 600, e nem dei aperto ainda... acho que de todo jeito que mecher os ganhadores sempre serao os mesmos
só aumentar o numero de torneios sem poder utilizá-los.


ai sim resolve, mas nao acretido que cater venha fazer isso...
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por waltinho Qui Fev 05, 2015 2:12 am

Não achei legal... n vai adiantar de nd
(prefiro a de escolher 6 fulls q não sejam shiny pra ir no torneio)
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por coisinhadejesus Qui Fev 05, 2015 7:56 am

a do waltinho tb e daora
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Lucas Barandao Qui Fev 05, 2015 8:25 am

bruno santoos escreveu:Bem oq adianta isso? A rage tem mais de 100 fulls e mais de 20 menbers axo q mto mais né cada dia vai 1 ......


pode ter os 100 fulls lek, mas se nao usarem os pokes b 600, pelo menos equilibra mais o torneio, pois um team com 6 pokes fulls, muita gente tem...
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Lucas Barandao Qui Fev 05, 2015 8:26 am

waltinho escreveu:Não achei legal... n vai adiantar de nd
(prefiro a de escolher 6 fulls q não sejam shiny pra ir no torneio)


kkkk, eles tem chomp b 500, so ai vc gasta 3 pokes pra levar ele...
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Colde Rashin Qui Fev 05, 2015 12:23 pm

Tem mence,e 2 chomp 600,doq ia adiantar,sendo q vcs nao iam poder usar shiny tbm,ai o mais forte ia ser chomp,nao iam pode usa s perior,s tang,s nite ...
escolha é de vcs!

Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Neutron Plus Qui Fev 05, 2015 2:13 pm

so sei qe cada global tem menos pessoas participando

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Fev 05, 2015 2:26 pm

Lucas Barandao escreveu:
bruno santoos escreveu:Bem oq adianta isso? A rage tem mais de 100 fulls e mais de 20 menbers axo q mto mais né cada dia vai 1 ......


pode ter os 100 fulls lek, mas se nao usarem os pokes b 600, pelo menos equilibra mais o torneio, pois um team com 6 pokes fulls, muita gente tem...

Isso mesmo. os boost 400+ são bem poucos, o resto é tudo 200 à 300
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por [kpdo]cater Qui Fev 05, 2015 9:08 pm

esta previsto uma mudança nos torneios global que ainda vo decidir so vo implantar, onde o boost não vai ter efeito de força/hp de level maior que a categoria, Exemplo :
as categorias sao
bronze: <=250
silver : <=349
gold: 350+
Então se um pokemon for B+ 500 esse pokemon até pode participar do torneio global , porém ele vai ter efeito de pokemon b+349 no silver e 250+ no bronze, com isso vai tornar o jogo mais competitivo , porém apenas no gold por não ter limite maximo de level pra competir sera livre o boost,
o que estou pensando e em criar uma categoria ruby


resumindo: o player pode ir com o pokemon b+999 no torneio bronze , porém o mesmo vai ter efeito de b+250
eu pensei tambem em por limite no boost pra categoria gold ser +450



tambem estou querendo fazer mudanças nas categorias nesse jeito

bronze:100> 250 <
silver:200> 350 <
gold:250> 400 <
ruby:300+

_________________
[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Medalofhonorcatp1
[Sugestão] Equilibrar Torneio Global 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Equilibrar Torneio Global Empty Re: [Sugestão] Equilibrar Torneio Global

Mensagem por Ox coller Jr Qui Fev 05, 2015 10:02 pm

[kpdo]cater escreveu:esta previsto uma mudança nos torneios global que ainda vo decidir so vo implantar, onde o boost não vai ter efeito de força/hp de level maior que a categoria, Exemplo :
as categorias sao
bronze: <=250
silver : <=349
gold: 350+
Então se um pokemon for B+ 500 esse pokemon até pode participar do torneio global , porém ele vai ter efeito de pokemon b+349 no silver e 250+ no bronze, com isso vai tornar o jogo mais competitivo , porém apenas no gold por não ter limite maximo de level pra competir sera livre o boost,
o que estou pensando e em criar uma categoria ruby


resumindo: o player pode ir com o pokemon b+999 no torneio bronze , porém o mesmo vai ter efeito de b+250
eu pensei tambem em por limite no boost pra categoria gold ser +450



tambem estou querendo fazer mudanças nas categorias nesse jeito

bronze:100> 250 <
silver:200> 350 <
gold:250> 400 <
ruby:300+
ate que fim pençou em um plano,Boa,agora é so implatar pra melhorar o jogo vlw
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos