Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New World com limites de boost

+11
Neutron Plus
Luvith
Polifox
Keep Calm
Emeefeed
[kpdo]Liu
Wizarka
coisinhadejesus
Giminaz Fusion
Colde Rashin
Rakko Dreth
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Colde Rashin Qua Jan 07, 2015 1:44 am

nossssaaaa,q mllkkk toopppp,deu ate medo,pena q n e ngm,e n faz nd :/
abraços
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Keep Calm Qua Jan 07, 2015 1:49 am

Rakko Dreth escreveu:Dei minha sugestão aqui, eu ja esperava a RAGE reagir mal a isso, ate pq do jeito que ta é a guild que tem os melhores e mais fortes pokes, quando fizer algo que vai igualar os pokes e oque vai contar é só pvp eles ficam com medo, pq de PVP vcs nao tem nada, oque faz vcs ganhar é o dinheiro do monk lee, pq ate o wizarka tem oque tem graças ao monk... pipi do monk deve ta ate roxo de tanto ser chupado ja SEHLOKO!
Nao to falando pra todos jogar, só to falando que vai ser um mundo equilibrado, onde oque vai contar mesmo é o quanto vc conhece do jogo e de seus pokemons, e uma grande maioria iria gostar muito e iria começar a jogar nesse mundo... ate pq como todos estao falando TA MUITO CHATO o jogo como ta.

Pq tudo que vc faz vc espera uma reação da Rage? '-' Isso que é chato, seu jogo está virado para tretar com a Rage, se vc mover essa bunda do pvp e for fazer algo que preste, aposto que vc se anima com o jogo, mas fica ai parado só tretando com a Guild, puta merda véi isso é muito chato, tudo para vc é mimimi wizarka, mimimi Monk Lee, Mimimi Rage chupa o Monk, porra velho, vai fazer alguma coisa '-' Isso que é chato, tudo que vc faz dá em Rage, Rage, Rage, Rage...
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Colde Rashin Qua Jan 07, 2015 1:51 am

tudo oq ele fala eu só do risada risada risada ashaushaushuashuahsua
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Polifox Qua Jan 07, 2015 2:07 am

hipocrisia, a gente se ve por aqui ^^
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Luvith Qua Jan 07, 2015 2:07 am

curti a ideia do cara Wink

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Polifox Qua Jan 07, 2015 2:13 am

²
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Rakko Dreth Qua Jan 07, 2015 10:09 am

O incrivel mesmo e que eu achei interessante, é que varios gostaro da idéia, mas a RAGE se dueu muito auhsaiuhsu, pq RAGE? tudo isso é medo de um sistema onde igualaria os poke ? um sistema que equilibraria o jogo ? Vcs nao se garante no pvp ? Rlx Wizarka, vc tem seus contatos, tenho ctz que vc daria um jeito de tirar proveito em um mundo novo tbm Wink e outra nao to falando pra vcs porcos (rage) jogar, ate pq se sair um mundo assim e ngm da rage jogar será menos toxicos UAHSUAH

Ps: ja falei cobaias da rage eu nao respondo mais aqui bjs ;*
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Wizarka Qua Jan 07, 2015 10:53 am

Aonde eu falei que ngm consegue stones? Em qual momento eu fui contra a sua ideia? Se a Rage não jogasse seria menos tóxico? Se jogassem só vocês botters ficaria tranquilo neah? Kkkkkkkkkk
Acho que vocês até sonham comigo!! Kkkkkkkkkk
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Neutron Plus Qua Jan 07, 2015 11:01 am

[quote="Ah Negao"]se o cater te ouvir, ele vai criar um mundo com limite de boost
ai vai vir gente pedir um mundo com limite de st
vai vir mais um pedindo com limite de level
continuem pra mim que eu to indo dormir[/quoteo]

E qe vc n e do kpdo ai e simples fala neh. Se vc fosse so um dia ai se ir ver qe paia é

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Neutron Plus Qua Jan 07, 2015 11:03 am

Rakko Dreth escreveu:O incrivel mesmo e que eu achei interessante, é que varios gostaro da idéia, mas a RAGE se dueu muito auhsaiuhsu, pq RAGE? tudo isso é medo de um sistema onde igualaria os poke ? um sistema que equilibraria o jogo ? Vcs nao se garante no pvp ? Rlx Wizarka, vc tem seus contatos, tenho ctz que vc daria um jeito de tirar proveito em um mundo novo tbm Wink e outra nao to falando pra vcs porcos (rage) jogar, ate pq se sair um mundo assim e ngm da rage jogar será menos toxicos UAHSUAH

Ps: ja falei cobaias da rage eu nao respondo mais aqui bjs ;*


Buss falo tudo kkkkk

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Jan 07, 2015 11:08 am

Limite de boost, level, até st são necessários para se ter um bom jogo, não é mais conveniente no kpdo afinal níveis absurdos já foram atingidos, talvez em outra versão, kpdo 2 quem sabe.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Neutron Plus Qua Jan 07, 2015 11:10 am

A unica coisa qe vejo e bip falando de bip . A diferença e qe um bip e mais protegido kkkkk

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Rakko Dreth Qua Jan 07, 2015 11:17 am

Wizarka escreveu:Aonde eu falei que ngm consegue stones? Em qual momento eu fui contra a sua ideia? Se a Rage não jogasse seria menos tóxico? Se jogassem só vocês botters ficaria tranquilo neah? Kkkkkkkkkk
Acho que vocês até sonham comigo!! Kkkkkkkkkk

Uéh, entao ja que vc nao foi contra minha idéia, ajude a alimenta-la... e tentar convencer cater aushaushua, e vamos todos começar em um mundo novo do ZERO e onde tem um limite Wink ai veremos doque vcs sao capazes, ou melhor veremos como vcs vao tentar sair na vantagem dessa vez IUHASIUAHSIAUSHAIU... pq jogar honestamente vcs nao joga u.u me chama tanto de botter, ve se é eu o menino que nao dorme... pq pra vc nao ser botter vc deveria tomar muitos energeticos antigamente né ? O.O pq eu saia 3h da manha e vc tava on, acordava as 10h pra tomar café vc continuava on, voltava dormir acordava 2h da tarde vc on dnv... e isso durava o dia todo aiushaiush me passa a receita disso ae... pra ficar sem dormir assim uashaushau é mta força de vontade ou megazord ? IUHSIAUSHAUI
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Wizarka Qua Jan 07, 2015 11:25 am

Rakko Dreth escreveu:
Wizarka escreveu:Aonde eu falei que ngm consegue stones? Em qual momento eu fui contra a sua ideia? Se a Rage não jogasse seria menos tóxico? Se jogassem só vocês botters ficaria tranquilo neah? Kkkkkkkkkk
Acho que vocês até sonham comigo!! Kkkkkkkkkk

Uéh, entao ja que vc nao foi contra minha idéia, ajude a alimenta-la... e tentar convencer cater aushaushua, e vamos todos começar em um mundo novo do ZERO e onde tem um limite Wink ai veremos doque vcs sao capazes, ou melhor veremos como vcs vao tentar sair na vantagem dessa vez IUHASIUAHSIAUSHAIU... pq jogar honestamente vcs nao joga u.u me chama tanto de botter, ve se é eu o menino que nao dorme... pq pra vc nao ser botter vc deveria tomar muitos energeticos antigamente né ? O.O pq eu saia 3h da manha e vc tava on, acordava as 10h pra tomar café vc continuava on, voltava dormir acordava 2h da tarde vc on dnv... e isso durava o dia todo aiushaiush me passa a receita disso ae... pra ficar sem dormir assim uashaushau é mta força de vontade ou megazord ? IUHSIAUSHAUI

Nunca joguei de madrugada meu fã, então pare de contar lorotas! Quando jogava era pra fazer Quest. Jogo na mão, tenho braços pra isso, meu histórico fala por mim. Mais limpo que bunda de neném.

Fala ai meu fã tu sonha comigo neah? Kkkkkkkkkk
Não vou alimentar nada você que quer vá a luta.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por tuny Qua Jan 07, 2015 11:34 am

Colde Rashin escreveu:ai s ele fica quieto zarka,uashaushuahsuahsuahsuahsuahusa

e eu entendi s coizinha,mais nem adianta,é sempre as mesmas coisas:"mimimi limite de boost mimimi"  "junçao de mundos mimimi"
claro pra tu e mimimi, se e cotoco so vai torneio com pokes emprestado, e mesmo assim ainda não ganho kkk, imagine se tivece limete de boost e tudo foca balanceado, ai que não ganharia mesmo
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por [kpdo]Hamon Qua Jan 07, 2015 11:36 am

Sério que vocês continuam à brigar neste tópico ?
Espero que a partir deste comentário, não haja mais briguinhas bestas por disputa de bot ou coisas do tipo, tenha apenas comentários sobre à ideia, caso seja descumprido, os envolvidos terão suas accounts do Fórum Suspensas sem aviso prévio, fui claro ?
Como Liu falou mais acima, se querem brigar, utilizem MP aqui no Fórum ou In-game, não poluam um post de ideia com briguinhas bestas.
Espero ter sido claro pois não quero suspender ninguém.

@Edit
Também, comentários que não dizem respeito ao tópico serão deletados.
Evitem constrangimentos... Por favor.

Att,
Hamon
[kpdo]Hamon
[kpdo]Hamon

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 31
Localização : Stafford - VA - EUA

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por tuny Qua Jan 07, 2015 11:43 am

[kpdo]Hamon escreveu:Sério que vocês continuam à brigar neste tópico ?
Espero que a partir deste comentário, não haja mais briguinhas bestas por disputa de bot ou coisas do tipo, tenha apenas comentários sobre à ideia, caso seja descumprido, os envolvidos terão suas accounts do Fórum Suspensas sem aviso prévio, fui claro ?
Como Liu falou mais acima, se querem brigar, utilizem MP aqui no Fórum ou In-game, não poluam um post de ideia com briguinhas bestas.
Espero ter sido claro pois não quero suspender ninguém.

@Edit
Também, comentários que não dizem respeito ao tópico serão deletados.
Evitem constrangimentos... Por favor.

Att,
Hamon
aaa qual graça do forum do kpdo sem treta? =( =(

empreção minha ou essas brigas ficarão mais constantes, depois que começo a ter torneio global?
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por [kpdo]Hamon Qua Jan 07, 2015 11:46 am

tuny escreveu:
aaa qual graça do forum do kpdo sem treta? =(   =(  

empreção minha ou essas brigas ficarão mais constantes, depois que começo a ter torneio global?

O simples fato disto aqui ser um tópico de Ideia, não um tópico de Treta...
Respeitem, isto aqui não é mais a casa da mãe Joana.

Att,
Hamon
[kpdo]Hamon
[kpdo]Hamon

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 31
Localização : Stafford - VA - EUA

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Rakko Dreth Qua Jan 07, 2015 11:56 am

[kpdo]Hamon escreveu:Sério que vocês continuam à brigar neste tópico ?
Espero que a partir deste comentário, não haja mais briguinhas bestas por disputa de bot ou coisas do tipo, tenha apenas comentários sobre à ideia, caso seja descumprido, os envolvidos terão suas accounts do Fórum Suspensas sem aviso prévio, fui claro ?
Como Liu falou mais acima, se querem brigar, utilizem MP aqui no Fórum ou In-game, não poluam um post de ideia com briguinhas bestas.
Espero ter sido claro pois não quero suspender ninguém.

@Edit
Também, comentários que não dizem respeito ao tópico serão deletados.
Evitem constrangimentos... Por favor.

Att,
Hamon

hamon, aproveita que ta aqui, e dê sua opinião sobre a ideia.
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Neutron Plus Qua Jan 07, 2015 12:08 pm

Kkkkkk so observo

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por [kpdo]Hamon Qua Jan 07, 2015 12:10 pm

Sim, estava esperando as coisas acalmarem para expor minha opinião...

Então, eu acredito que seja uma boa ideia, porém atualmente existem coisas à mais de se pensar, como Rebalanceamento dos pokémons que pode ou não influenciar em ST e Boost.
Porém, eu vejo necessidade de bloquear isso, não é porque se tem condições que se deve abusar, porém como o Methos falou, limites absurdos já foram atingidos, bloquear agora seria apoiar os caras Boost 800 e impedir que outros jogadores possam alcançar os mesmos.
Mas eu curti a ideia, se não fosse em uma época tão turbulenta, até poderia ser pensada com mais cuidado... kkk'

Enfim, quanto ao engraçadinho, pode não existir regras para fazer o que eu fiz, porém vi necessidade, isso aqui não passou de um tópico para se conseguir post e ofender/denegrir imagens alheias. Não se pode acusar que fulano ou cicrano usa bot, "Ah, mas ele foi banido no passado", mas me garante que ele usa atualmente ? Tem provas ? Imagens etc ? Sem provas, não passa de um False Report e/ou False Denuncia, podendo o player que acusou ser punido sem aviso prévio.
E outra, não me diga o que fazer pois sei o que faço e continuarei fazendo, caso não goste, por favor se retire do Fórum, o que quero é algo simples chamado Respeito, afinal, eu sou um Membro da Equipe, você apenas um Mero Player, desde que haja respeito da sua parte, haverá da minha.
Espero ter sido claro, novamente...

Att,
Hamon
[kpdo]Hamon
[kpdo]Hamon

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 31
Localização : Stafford - VA - EUA

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Neutron Plus Qua Jan 07, 2015 12:13 pm

Nuss boa em kkkk

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Wizarka Qua Jan 07, 2015 12:24 pm

[kpdo]Hamon escreveu:Sim, estava esperando as coisas acalmarem para expor minha opinião...

Então, eu acredito que seja uma boa ideia, porém atualmente existem coisas à mais de se pensar, como Rebalanceamento dos pokémons que pode ou não influenciar em ST e Boost.
Porém, eu vejo necessidade de bloquear isso, não é porque se tem condições que se deve abusar, porém como o Methos falou, limites absurdos já foram atingidos, bloquear agora seria apoiar os caras Boost 800 e impedir que outros jogadores possam alcançar os mesmos.
Mas eu curti a ideia, se não fosse em uma época tão turbulenta, até poderia ser pensada com mais cuidado... kkk'

Enfim, quanto ao engraçadinho, pode não existir regras para fazer o que eu fiz, porém vi necessidade, isso aqui não passou de um tópico para se conseguir post e ofender/denegrir imagens alheias. Não se pode acusar que fulano ou cicrano usa bot, "Ah, mas ele foi banido no passado", mas me garante que ele usa atualmente ? Tem provas ? Imagens etc ? Sem provas, não passa de um False Report e/ou False Denuncia, podendo o player que acusou ser punido sem aviso prévio.
E outra, não me diga o que fazer pois sei o que faço e continuarei fazendo, caso não goste, por favor se retire do Fórum, o que quero é algo simples chamado Respeito, afinal, eu sou um Membro da Equipe, você apenas um Mero Player, desde que haja respeito da sua parte, haverá da minha.
Espero ter sido claro, novamente...

Att,
Hamon

Não iria responder mas como foi direcionado a minha pessoa, tenho direito de resposta. Sou um mero player e você um mero Staff. Ser staff não te da direito de se achar superior a ninguém. Se o cara foi banido por bot ele fica com fama de botter independente de continuar usando ou não, vou me retirar do fórum pq? É público. Quando cria uma conta tem os termos e quando aceitei não havia regra nenhum para isso, seria abuso de poder. No país existe uma legislação, já pensou cada pessoa querer seguir e inventar a sua própria lei? Tem o recurso de bloquear e devido a isso parei de responder no tópico, não quero atrapalhar a sugestão de ninguém, somente devido a isso e não sou engraçadinho, não contei nenhuma piada, me trate com respeito, que eu sem duvida farei o mesmo. Se achar que foi um falso report vão ter que banir o fórum todos que fizeram várias acusações a minha pessoa e guild. Abraço.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por Rakko Dreth Qua Jan 07, 2015 12:28 pm

[kpdo]Hamon escreveu:Sim, estava esperando as coisas acalmarem para expor minha opinião...

Então, eu acredito que seja uma boa ideia, porém atualmente existem coisas à mais de se pensar, como Rebalanceamento dos pokémons que pode ou não influenciar em ST e Boost.
Porém, eu vejo necessidade de bloquear isso, não é porque se tem condições que se deve abusar, porém como o Methos falou, limites absurdos já foram atingidos, bloquear agora seria apoiar os caras Boost 800 e impedir que outros jogadores possam alcançar os mesmos.
Mas eu curti a ideia, se não fosse em uma época tão turbulenta, até poderia ser pensada com mais cuidado... kkk'

Enfim, quanto ao engraçadinho, pode não existir regras para fazer o que eu fiz, porém vi necessidade, isso aqui não passou de um tópico para se conseguir post e ofender/denegrir imagens alheias. Não se pode acusar que fulano ou cicrano usa bot, "Ah, mas ele foi banido no passado", mas me garante que ele usa atualmente ? Tem provas ? Imagens etc ? Sem provas, não passa de um False Report e/ou False Denuncia, podendo o player que acusou ser punido sem aviso prévio.
E outra, não me diga o que fazer pois sei o que faço e continuarei fazendo, caso não goste, por favor se retire do Fórum, o que quero é algo simples chamado Respeito, afinal, eu sou um Membro da Equipe, você apenas um Mero Player, desde que haja respeito da sua parte, haverá da minha.
Espero ter sido claro, novamente...

Att,
Hamon

Então a minha sugestão foi para que criasse um novo mundo, tipo o "PBO" onde kpdo nao teria nada a ver, ate pq como vc mesmo disse, todo mundo lvl alto, st de pokes alto, e o boost absurdo, muitas pessoas que eu conheço de antigamente, voltaria a jogar se isso acontecesse... e creio eu que por gastar stones e rares, golden boost sempre vai interferir e influenciar nos ataques e no poder do pokemon, interferindo tbm no jogo. Isso que queria que entendesse.

Ps: otima resposta, isso aqui tava precisando de uma ordem mesmo, OWNED.
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

New World com limites de boost - Página 2 Empty Re: New World com limites de boost

Mensagem por [kpdo]Hamon Qua Jan 07, 2015 12:44 pm

Rakko Dreth escreveu:
Então a minha sugestão foi para que criasse um novo mundo, tipo o "PBO" onde kpdo nao teria nada a ver, ate pq como vc mesmo disse, todo mundo lvl alto, st de pokes alto, e o boost absurdo, muitas pessoas que eu conheço de antigamente, voltaria a jogar se isso acontecesse... e creio eu que por gastar stones e rares, golden boost sempre vai interferir e influenciar nos ataques e no poder do pokemon, interferindo tbm no jogo. Isso que queria que entendesse.

Ps: otima resposta, isso aqui tava precisando de uma ordem mesmo, OWNED.

Sim, eu entendi o que quis dizer, porém, não adianta criar um mundo só para fazer essas modificações, não agora, não adianta ter um mundo que tenha 50 players, sendo o mesmo custo de um que tem 200, concorda ?
Como o Methos falou, seria uma boa ideia para um KPDO 2, algo do gênero (Nome feio que dói kkk)...

Quanto ao usuário acima, caso tenha algum problema quanto Staff ou algo do tipo, favor criar um Ticket, terei o prazer em ler, caso haja alguma outra reclamação, me contactar via MP aqui no Fórum, não irei mais lhe responder por este tópico pois o mesmo é tratado como Sugestão, não como Treta, como havia falado.

Att,
Hamon
[kpdo]Hamon
[kpdo]Hamon

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 31
Localização : Stafford - VA - EUA

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos