Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde quando trapar a entrada de um respnão da ban?

2 participantes

Ir para baixo

Desde quando trapar a entrada de um respnão da ban?  Empty Desde quando trapar a entrada de um respnão da ban?

Mensagem por State Of Death Qui Abr 02, 2015 2:29 pm

Fiquei mais de 1 hora sendo trapado pelo cara no respaw, ai chega o liu, e da move no cara, cade o ban? Atitude mais bosta impossível! Além do cara ainda ficar falando um monte de merda de mim no Game-Chat.

Art 1-2# Abusar De Fraqueza Do Jogo,é proibido bloquear (travar) o respaw itencionalmente (ficar no local onde o poke nasce impedindo do mesmo "nascer" no caso essa regra so é aplicada se tem alguem utilizando esse respaw e apenas quem estiver usando o respaw(estiver perto da localidade) pode reportar,no caso de reportar e você sair de perto do respaw fecha o report, ou você mesmo é punido) ou travar o NPC, fazendo com que o NPC não atenda mais ninguém. Obs.: Invadir respaw e KS não são proibidos.(Rank: 3)

Rank 3 - Suspensão de 1 a 3 dias.

14:17 [kpdo]Liu: Queria só avisar que como esta evento de pascoa eu vou adorar banir pelo dobro de tempo... Espero que pensem muito bem antes de fazer qualquer burada Very Happy

@Edit, agora ele ta que nem um otário pado onde nasce o resp, Gz Liu, bela atitude!
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando trapar a entrada de um respnão da ban?  Empty Re: Desde quando trapar a entrada de um respnão da ban?

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Abr 02, 2015 2:38 pm

Sim prefiro tirar o cara que ta trapando em vez de sair espalhando ban por todo motivo...
se você acha realmente que trap deve ser punido com ban terei o prazer em banir você e ele pelo mesmo motivo... já que reportar alguém por trapar PASSAGEM (Não respawn) e depois trapar ela é o mais certo a se fazer... certinho tu me criticando e fazendo merda Leca

Não vou banir... e não vejo nada de errado na minha atitude não quer dizer que eu tenha o comando possa sair banindo por qualquer motivo
Simples aceite os fatos
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos