Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

[+] O Fim.

Ir em baixo

[+] O Fim.

Mensagem por [kpdo]Methos em Ter Abr 07, 2015 3:14 pm

Oi, meu nome é Methos. Recentemente fura reconhecido muito como [kpdo]Methos, atualmente não mais [kpdo], talvez só Methos. Gostaria de me apresentar a vocês, mesmo sabendo que quem frequenta o fórum me conhece.
 
Spoiler:

Comecei a jogar kpdo há cerca de 4 anos, em outubro de 2011, pela indicação de um amigo meu, como a maioria de vocês, criei expectativas, tive objetivos e até mesmo "sonhos" dentro desse jogo idealizado por [kpdo]Cater. Por três desses quatro anos acertei, errei, evolui, como muitos de vocês fazem agora, e vão continuar fazendo, mesmo sem ter o reconhecimento necessário, ou nenhum. Jogava por hobbie, até dezembro de 2011, onde por falhas do servidor muitos jogadores foram condecorados com uma passagem só de ida para deletera, destruindo aqueles objetivos, sonhos e jogando no Nulo todo o tempo que eu perdi, e que você provavelmente também perdeu.

   Em 2012, comecei a jogar em um novo servidor da "Franquia" Exaioros, também idealizado por [kpdo]Cater, o qual parecia administrar muito bem o servidor, me mantive jogando por um ano, um ano e meio, acreditando que mesmo num servidor abandonado, talvez um dia pudesse fazer parte daquilo tudo. Durante essa época, me tornei tutor,
perdi tutor, dados e tomados pelo administrador, que não se importava muito com o que acontecia ali, mas queria que estivesse sempre em "ordem".

   Em 2013-2014 me dediquei interinamente como jogador, fiz o que pude pelo servidor, uni meus amigos, ajudei pessoas, eu pagava em tempo o que recebia em stress, unicamente, como você tutor provavelmente faz hoje, fiz por "amor". Me mantive por dentro dos fóruns, dos assuntos, e das necessidades do servidor, mesmo podendo ajudar, não podia, ainda existia uma barreira.

  Em 2014 foi o ano, me tornei Gamemaster, condecorado pelo próprio senhor [kpdo]Cater, uma honra quem sabe? Todo aquele tempo perdido resultara em alguma coisa.
Dentro de conflitos, problemas e soluções, buscava gerar sugestões visto que não podia contribuir com muito ao servidor, meu conhecimento era limitado, apenas o básico de lua, mas ainda havia tempo para mudar tudo isso, comecei um curso técnico de informática.

 Mesmo com conhecimentos limitados, [kpdo]cater me confiou algumas tarefas, e as fiz, acreditando sempre poder aprender e contribuir com o servidor, em troca de conhecimento, points, ou do que viesse, mesmo que não recebesse por meus serviços, gostaria de vê-los no servidor.. ou não?

 Desmascaramos o golpe de [kpdo]Macaquitos, que se sentiu roubado e resolveu dar uma alfinetada no kpdo, o servidor amado por todos nós, eis que surge o "Open Source"
agora todos aqueles tendo conhecimento ou não, teriam o seu próprio servidor do kpdo, para rodar em casa, ou para iniciar uma franquia, ainda existia ali a possibilidade do kpdo crescer, agora tendo acesso aos arquivos, posso de fato ajudar o servidor.

  Essa semana encerro meu curso de informática, sou eu um simples, técnico? Mas também um amante de jogos, quem sabe, a quantidade de sugestões que dei, e a quantidade que foram aplicadas sabe o quanto eu acreditava no potencial do kpdo. Recentemente descubri uma pequena falha no sistema do kpdo, pudera ainda existem muitas, mas essa foi especialmente proporcionado pela situação dada ao cargo de Gamemaster, onde acreditava não poder fazer nada in-game, quando descobri que podia.

 Após um ano com o contato do [kpdo]cater,e resultados tão ruins quanto de quando eu não tinha, resolvi dar uma de macaquitos, mas sem influenciar muitas pessoas, estava jogando o meu jogo, no modo "easy", sim, fácil. Queria ver o que vocês PLAYERS tinham planejado para o jogo, o que esperavam, como reagiriam, utilizei um comando de Gamemaster para alterar valores de boost, st, pokemon, etc. para criar um time "exótico", para meu bel prazer, um tanto egoísta admito. Foram dados 6 dias até que se descobrisse o que aconteceu, tristemente pela mesquinhez de um jogador, Keios, uma pessoa que eu admirava.
Esse ato de revolta foi a soma de indiferença, ignorância, e outros termos negativos por parte do nosso administrador para com o jogo e com vocês, sim eu tomei as dores, de nada adiantou, chamei a atenção dele mais uma vez, espero que tenha servido para alguma coisa.

Gostaria de expor meu currículo para vocês, para que saibam que não era eu apenas um player, desenvolvi o conhecimento em diversas linguagens, me qualifiquei para me tornar uma parte funcional do projeto, mas eu vejo hoje que não conhecimento não era a peça que faltava. Talvez eu abra uma franquia do kpdo, já que agora qualquer um pode fazer isso sem taxas ou custos, e a melhor parte, sem o seu passado.

Reconheço meu erro, quem sou eu para burlar o jogo e jogar meu próprio jogo? - Ninguém.

   Um motivo para tudo isso?
Foi um ato de revolta, talvez tenha agido sem pensar, mas sabia que logo toda essa doença que causei seria remediada, fico feliz em que tenha sido. Não gosto de agir dessa maneira, não gosto de fazer parte de algo, onde eu não faço parte, algo em que não faço diferença, e não faço, onde se planeja muito e se faz pouco, e até o que é feito, é reduzido.

Gostaria de parabenizar ao [kpdo]cater, que é uma pessoa boa, ingênua e muito inteligente a quem eu admiro muito, apesar de tais qualidades se mostrou um líder fraco e despreoucupado, provavelmente vai encarar dificuldades como já encarou, até atingir o sucesso.

Gostaria de deixar aqui a minha sugestão para [kpdo]cater, já que todas as outras foram ignoradas por ele, e apagadas por mim:

Spoiler:

1 - Planeje o que há para ser feito.
2 - Faça o que foi planejado.
3 - Valorize o tempo dos outros, como valoriza o seu.
4 - Não torne obrigação o que é trabalho voluntário.
5 - Cuide das suas coisas, ninguém vai cuidar melhor do que o dono delas.
6 - A palavra de um homem é tudo o que ele tem, valorize a sua.
7 - Escute quem quer ajudar, um dia todo mundo desiste de ajudar.




Essa mensagem não foi publicada, por que o administrador a enviou a lixeira, mas eu enviei a vocês para que saibam o que aconteceu, repassem a quem interessar.
avatar
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

Ver perfil do usuário http://pbo.exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [+] O Fim.

Mensagem por pokemonster em Ter Abr 07, 2015 3:25 pm

Bah....

O KPDO é um grande navio, com bons marujos... mas não há nenhum Capitão interessado e capaz de governá-lo.
/\ incrível.


Última edição por pokemonster em Ter Abr 07, 2015 3:28 pm, editado 1 vez(es)
avatar
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1355
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 28
Localização : floripa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [+] O Fim.

Mensagem por Jason derullo em Ter Abr 07, 2015 3:26 pm

flws methos ;-;
avatar
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [+] O Fim.

Mensagem por Junior Souza em Ter Abr 07, 2015 3:31 pm

Preguiça de ler

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 574
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [+] O Fim.

Mensagem por State Of Death em Ter Abr 07, 2015 3:38 pm

pokemonster escreveu:Bah....

O KPDO é um grande navio, com bons marujos... mas não há nenhum Capitão interessado e capaz de governá-lo.
/\ incrível.
avatar
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [+] O Fim.

Mensagem por cobra infernal em Ter Abr 07, 2015 3:54 pm

que se puede decir de usted methos no soy quien para juzgar a usted pero esta mal haciendo eso y hace bien admitiendo su error eso habla bien de usted pero el asunto es como lo vallan a tomas los otros [kpdo] por mi parte te entiendo no soy un tecnico como tu pero estoy aprendiendo muchas cosas de como programar eso que dices es cierto kpdo ya no es el mismo de antes desde que empeze el 27 de febrero del 2012 a cambiado demasiado hay mucha cosas muchos errores e liu aplica mucha injusticia al llamar a una persona de manera que no debe yo desiaria que tu estubieras en kpdo como gm o administrado ayudando a cater pero te vas a hacer un ot pero bueno estoy contigo aunque me descriminen y digan malas cosas de mi el que no perdona no vive Wink


atte
cobra infernal
avatar
cobra infernal

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 23
Localização : Mexico

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [+] O Fim.

Mensagem por Pala Ninja em Ter Abr 07, 2015 3:54 pm

falo muito mais falo bunitu
avatar
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 22
Localização : criciuma-sc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [+] O Fim.

Mensagem por ajudaeueu em Ter Abr 07, 2015 4:17 pm

methos de todos os gm que o kpdo teve vc foi o unico que tentou ajudar...

ajudaeueu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [+] O Fim.

Mensagem por Giminaz Fusion em Ter Abr 07, 2015 4:23 pm

É realmente um pena que sai dessa maneira. Era um GM que eu admirava muito mesmo, e de certa forma até me inspirava. Foi muita loucura sua ter feito tudo isso, e já estava ciente das consequências disso. Enfim, o que posso dizer que tu fez uma grande cagada kkkkkk mas eu entendo muito bem o seu lado. Espero que não abandone os marujos desse barco! Flws.
avatar
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3171
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 20
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [+] O Fim.

Mensagem por Spectro Hawx em Ter Abr 07, 2015 4:34 pm

Não entendi muito bem o que aconteceu,mas Flws aí methos boa sorte,era um bom GM.
avatar
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 917
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [+] O Fim.

Mensagem por [kpdo]cater em Ter Abr 07, 2015 7:35 pm

Bom voce tomou a escolha errada , se queria sair da staff nao tinha que zuar o jogo , isso foi egoismo da sua parte por que as coisa nao saiu como voce queria o jogo nao e meu e dos players e voce iria prejudicar eles,abusar de um comando que nao era de uso liberado e foi liberado por uma falha recente em uma atualizacao e esse foi o real motivo de voce ter saido.
crio umas 10 conta maker para guardar itens clonados e pokemons com atributos alterados por uma denuncia do keios de um player vendendo tais itens cheguei ate a investigacao rastreando os itens do jogo e chegando aos maker e olhando os comando do seu gm la estava , isso foi feito a 7 dias atras, e se eu nao descubro a tempo isso poderia ter sido pior , acredito que o dano foi reparado em 99% .
mais enfim o jogo vai continuar normalmente e o update esta a todo vapor.
boa sorte na sua vida, sem rancor.

_________________

avatar
[kpdo]cater
Admin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 2391
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 24
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

Ver perfil do usuário http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum