Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AI O [KPDO]CATER ME DIZ QUE N É MARCAÇÃO COMIGO

+7
XOficial
saycon.fusion
Wizarka
Elite Math (Hocks)
leomaxss
rafagudoo
Jason derullo
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

cater - AI O [KPDO]CATER ME DIZ QUE N É MARCAÇÃO COMIGO - Página 2 Empty Re: AI O [KPDO]CATER ME DIZ QUE N É MARCAÇÃO COMIGO

Mensagem por Romax Thon Dom Abr 26, 2015 10:26 pm

Tititixs escreveu:LIU FEZ 1 EVENTO EM NIBIRU ESCONDE ESCONDE , ACHEI ELE EM VERMILION , TA ... E DPS ELE FALO VO ESCONDE DNV E ESCONDEU ELE , ELE ME MANDO PRA CERULEAN , E DPS ELE FALO QUE PODIA PROCURAR JA E ,EU TAVA EM CERULEAN E  FUI PRA CIDADE QUE FICA DO LADO DE CERULEAN N SEI O NOME << , ACHEI ELE NO CAMINHO ELE "ACHO QUE EU TAVA COM HACK OU ALGUMA COISA , "PQ ELE FALO QUE N VALEU ...

NÃO QUERO NEM SABE SE FOSSE COM AMIGOS DELE ELE IA DEIXA DENOVO AGORA PQ E EU N VALE ? TA DE SACANAGE NE LIU


pewter.
Romax Thon
Romax Thon

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

cater - AI O [KPDO]CATER ME DIZ QUE N É MARCAÇÃO COMIGO - Página 2 Empty Re: AI O [KPDO]CATER ME DIZ QUE N É MARCAÇÃO COMIGO

Mensagem por keios Seg Abr 27, 2015 5:12 pm

Se não há provas, não é possível tomar providências em relação ao caso, muito menos avalia-lo para saber se é ou não real. 
Se houver provas crie outro tópico apresentando-as.

@Closed
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

cater - AI O [KPDO]CATER ME DIZ QUE N É MARCAÇÃO COMIGO - Página 2 Empty Re: AI O [KPDO]CATER ME DIZ QUE N É MARCAÇÃO COMIGO

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Abr 27, 2015 5:34 pm

Sou imparcial nos eventos não favoreço nem prejudico ninguém todos os eventos de esconde esconde são assim se caso você tivesse me encontrado mesmo que rápido e de vagar e não tivesse ganhado um evento ai sim você poderia ter falado que eu estou com perseguição contigo... mas acontece que você acha que todos estão indo contra você ... se chama síndrome de perseguição se essa doença não existe eu acabei de inventar xD mas é o que acontece contigo
@ClosedAgain
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos