Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X go DELETERA

5 participantes

Ir para baixo

X go DELETERA Empty X go DELETERA

Mensagem por True Story Seg maio 04, 2015 2:39 pm

Como alguém pode ser tão odiado pelos players do Kpdo? Ainda se o cara fosse chato tipo TiTiTi que não atrapalha o jogo de ninguém, beleza? Mas nukar os outros e ainda ficar tirando sarro no fórum comentando merda? Meus sinceros vai tomar no seu cu, seu merdinha. Kpdo está acabando por culpa de vermes como você! Cater já te deu ban e tu volta a atazanar a vida dos outros, sua praga? O que você ganha com isso? Que eu saiba nada... vai caçar o que fazer moleque, ao invés de ser um parasita num jogo que já está morrendo aos poucos!

Por tudo que esse cara fez até agora, merece um deleted bem gostoso. Aposto que todos serão a favor disso. As provas estão ai, espalhadas pelo fórum.
True Story
True Story

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

X go DELETERA Empty Re: X go DELETERA

Mensagem por Jason derullo Seg maio 04, 2015 2:40 pm

'-' cater deu delted, concordo com o deleted.



#Niigaparadeletara

#pokesdeledeletados
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

X go DELETERA Empty Re: X go DELETERA

Mensagem por saycon.fusion Seg maio 04, 2015 3:02 pm

#jasonparadeletera (zoa jason bb)

#niggaparadeleterajuntocomospokes
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 26
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

X go DELETERA Empty Re: X go DELETERA

Mensagem por banboby nibiru Seg maio 04, 2015 5:55 pm

True Story escreveu:Como alguém pode ser tão odiado pelos players do Kpdo? Ainda se o cara fosse chato tipo TiTiTi que não atrapalha o jogo de ninguém, beleza? Mas nukar os outros e ainda ficar tirando sarro no fórum comentando merda? Meus sinceros vai tomar no seu cu, seu merdinha. Kpdo está acabando por culpa de vermes como você! Cater já te deu ban e tu volta a atazanar a vida dos outros, sua praga? O que você ganha com isso? Que eu saiba nada... vai caçar o que fazer moleque, ao invés de ser um parasita num jogo que já está morrendo aos poucos!

Por tudo que esse cara fez até agora, merece um deleted bem gostoso. Aposto que todos serão a favor disso. As provas estão ai, espalhadas pelo fórum.

mano vc acha que o [kpdo]cater liga pro proprio game dele?
só acho que se o próprio adm tivesse algum interesse sobre o caso ele ja teria feito algo, pois nao foi nem 1 e nem 2 players q estao reclamando sobre os nuks do pplayers ( X , Nigga )

[kpdo]cater acorda pra vida filho, vc esta com um caso de crime no seu jogo e nao faz porra nenhuma.
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 28
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

X go DELETERA Empty Re: X go DELETERA

Mensagem por [kpdo]cater Seg maio 04, 2015 8:07 pm

eu ja di deleted, o que eu posso fazer alem disso?
players passa o skype pra desconhecidos e isso que da,pega o ip pelo skype e a coisa mais facil e derrubar nem se fala.
meu skype mesmo ja pegaro meu ip e fizero ddos , agora nem posso mais usar meu skype tenho que criar outro perfil so por causa disso

_________________
X go DELETERA Medalofhonorcatp1
X go DELETERA 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos