Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

debug na entei quest

+3
keios
Skario Astto
Moleque Da Esquinaa
7 participantes

Ir para baixo

quest - debug na entei quest Empty debug na entei quest

Mensagem por Moleque Da Esquinaa Sáb Jul 04, 2015 10:22 pm

Bom, Kpdo tem mais de 3 anos mts bugs são encontrados, mas eu gostaria de saber porque caralho não concerta a entei quest? tava indo com uns lek, logo no começo, debug morri, okay tava no começo, outros morreram tbm, voltei tava indo tudo bem chega no final, do lado do entei, debug de novo, 3 horas fazendo uma quest, 2 player blokando os respaw, lek de shuckle, eu fazendo o esforço todo, pra chegar no final e morrer, q legal isso hein eu fico como? Perdi meu tempo, xdef, xatack, potions, inva q rolou quando eu tava dentro da quest, tudo isso pq vcs da staff q não concertam um bug chato, q faz fechar o client na entei, ótimo isso, adorei!!

Moleque Da Esquinaa

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

quest - debug na entei quest Empty Re: debug na entei quest

Mensagem por Skario Astto Sáb Jul 04, 2015 10:28 pm

Moleque Da Esquinaa escreveu:Bom, Kpdo tem mais de 3 anos mts bugs são encontrados, mas eu gostaria de saber porque caralho não concerta a  entei quest? tava indo com uns lek, logo no começo, debug morri, okay tava no começo, outros morreram tbm, voltei tava indo tudo bem chega no final, do lado do entei, debug de novo, 3 horas fazendo uma quest, 2 player blokando os respaw, lek de shuckle, eu fazendo o esforço todo, pra chegar no final e morrer, q legal isso hein eu fico como? Perdi meu tempo, xdef, xatack, potions, inva q rolou quando eu tava dentro da quest, tudo isso pq vcs da staff q não concertam um bug chato, q faz fechar o client na entei, ótimo isso, adorei!!
Como já era de se esperar Entei Quest a tão famosa faz outra Vitima , Porém ontem fui nela ajudando uns iniciantes , É não ocorreu nenhum tipo de BUG , Creio que se você esteja usando o Client do Giminaz , Não use-o para ir em quest do Tipo Lendario ou outras , Pois isto ja ocorreu muuuito comigo na Zapdos , Moltres , Articuno , Entei é não recorri ao fórum.Caso não esteja usando , Mande um MP para o [KPDO]Cater , Caso ele Poderá resolver o teu problema.

Skario Astto

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

quest - debug na entei quest Empty Re: debug na entei quest

Mensagem por Moleque Da Esquinaa Sáb Jul 04, 2015 10:31 pm

Eu uso old client .-.

Moleque Da Esquinaa

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

quest - debug na entei quest Empty Re: debug na entei quest

Mensagem por Skario Astto Sáb Jul 04, 2015 10:47 pm

Então você deve ser o problema '-' , Zoas.
Espero que seja Resolvido.

Skario Astto

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

quest - debug na entei quest Empty Re: debug na entei quest

Mensagem por keios Dom Jul 05, 2015 3:10 am

Há algumas quests que serão refeitas e corrigidas futuramente, isto está nos planos da staff. Reconhecemos este e outros bugs, o que impede de corrigir é não saber exatamente o que ocasiona o DEBUG para corrigir e evitar este tipo de situação. Assim que for encontrado o que ocasiona estes DEBUGS, será corrigido o quanto antes, acredito que agora neste update 7.0 muitos bugs serão corrigidos, pois foram se acumulando para se corrigir tudo de uma só vez, claro que pode acontecer de ficar um ou outro, mas com o tempo vamos corrigindo tudo.
Quanto a sua perda, me procure no game que te reembolsarei os pertences gastos (xdef, xatk, penas) e se eu tiver um tempinho livre, te ajude na Entei Quest (fazendo solo eu levo 15m do portal ao entei), se fosse de Fusion seria muito mais simples, porque em dia de global é uma grande correria e fica difícil dar este tipo de ajuda, mas se surgir um tempo vago eu te dou uma mão lá.
E mais uma vez, lamentamos a sua perda.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

quest - debug na entei quest Empty Re: debug na entei quest

Mensagem por SeuBarriga Dom Jul 05, 2015 9:18 am

ja fui la 30000x solo e nunca levei nenhum bug ...
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

quest - debug na entei quest Empty Re: debug na entei quest

Mensagem por Moleque Da Esquinaa Dom Jul 05, 2015 9:28 am

Prescisando reembolsar n tiu tenho bag cheia disso, oq fode é o tempo q passei lá pra não terminar

Moleque Da Esquinaa

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

quest - debug na entei quest Empty Re: debug na entei quest

Mensagem por Moleque Da Esquinaa Dom Jul 05, 2015 9:32 am

Precisa* bosta de corretor ortográfico

Moleque Da Esquinaa

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

quest - debug na entei quest Empty Re: debug na entei quest

Mensagem por Spectro Hawx Dom Jul 05, 2015 12:25 pm

Na época que eu era de Maya ia na entei só tomava debug --'
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

quest - debug na entei quest Empty Re: debug na entei quest

Mensagem por Skario Astto Dom Jul 05, 2015 1:17 pm

He She It -> Comunique ao [Kpdo]Cater ou até mesmo ao [Kpdo]Liu , Contendo PROVAS que você continha o tal " Pokemon " perdido. Sabendo que Você deverar saber o Boost , State , Pokemon , Catch do Pokemon , Aurea ( Se conter.) Pokebola que o pokemon " Estava morando " ( Sei que ficou estranho mais da pra entender )

Att : Skario Asto.

Skario Astto

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos