Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro do KPDO

+41
Lecaveira.fusion
Jimmy Page
HawksMaya
He She It
Keep Calm
Colde Rashin
Tetelegendary2
[kpdo]cater
coisinhadejesus
nathanphh
TifuroRego.Pandora
mini huiki
MegaAltair
saycon.fusion
BlackVeil
Giminaz Fusion
[kpdo]Liu
leomaxss
bruno santoos
Spectro Hawx
Neguiimm Pandora
waltinho
iluzionista
daniel pboo
Ox coller Jr
Master Lutteh
Renatu Catch
quantoo
Leeferreira/ReNanZiin
Penegrino Lol
SeuBarriga
vemcomigomonstro
riakisuk
eriksilva
loko de pedra
BlackSavana
Neutron Plus
Lorddoido
Sakura Middle
sohdevolve
keios
45 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual das opções você considera a melhor para o futuro do KPDO ?

Futuro do KPDO Vote_lcap39%Futuro do KPDO Vote_rcap 39% 
[ 24 ]
Futuro do KPDO Vote_lcap2%Futuro do KPDO Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Futuro do KPDO Vote_lcap5%Futuro do KPDO Vote_rcap 5% 
[ 3 ]
Futuro do KPDO Vote_lcap10%Futuro do KPDO Vote_rcap 10% 
[ 6 ]
Futuro do KPDO Vote_lcap13%Futuro do KPDO Vote_rcap 13% 
[ 8 ]
Futuro do KPDO Vote_lcap5%Futuro do KPDO Vote_rcap 5% 
[ 3 ]
Futuro do KPDO Vote_lcap16%Futuro do KPDO Vote_rcap 16% 
[ 10 ]
Futuro do KPDO Vote_lcap10%Futuro do KPDO Vote_rcap 10% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 61
 
 

Futuro do KPDO Empty Futuro do KPDO

Mensagem por keios Qui Jul 16, 2015 5:27 am

Como todos nos sabemos o KPDO esta passando por uma crise, com falta de players e consequentemente poucos donates para sustentar o servidor. A crise foi gerada por diversos problemas e não tem como culpar somente uma pessoa pelo resultado de hoje, até porque são inumeras causas e causadores.
Além da falta de players do KPDO, o jogo passa por um sério problema na economia que está totalmente desestabilizada, além claro dos pertences ilegais que afetaram todo o jogo: pokemons ilegais (editados ou mesmo clonados), stones/rares/goldens e itens em geral clonados, que vem de epocas passadas dos ataques DDOS principalmente no mundo de Pandora que foi feito free itens de infinitos itens entre outras coisas.
Outro grande fato que causou esta crise de players e na economia é a extrema facilidade no jogo, no qual um jogador com pouco de donate já compra um time médio, faz todas as quests e atingi um lv alto dentro de pouco tempo, já que o KPDO é um jogo fácil. Esta facilidade no jogo acabou reduzindo cada mais os número de jogadores (além claro de erros da equipe) e trouxe ao KPDO os famosos eventos "Triple Points", "Invasion shiny 25x/20x/15x/10x/5x/2x junto a Double Catch" e mesmo "Double Xp", além de claro a baixa punição para os jogadores que não cumprem as regras (em geral, os boters e cloners).
Tudo isto resultou no que o jogo é hoje, poucos players e infinitos pokemons fulls, diversos shinys raros (que já não são mais raros), pouco entreterimento e diversão no jogo, além de uma falta de atenção dos players por parte da equipe (o que afasta jogadores antigos, até mesmo grandes donaters e jogadores com amor pelo jogo e não atrai novos jogadores).
Por mais que o Cater tenha tentado remover TUDO (100%) que é ilegal e estabilizar, balancear e equilibrar o jogo é uma tarefa muito difícil, eu diria que quase impossível, mesmo porque existem milhares de fulls, que podem ter sido boostados corretamente ou de maneira incorreta, não há como saber.
Como resolver isto ? Realmente é algo muito complicado e por isto estou criando este tópico.
Bom, eu conversei com uma massa de jogadores do KPDO e busquei algumas soluções e métodos para que a caminhada do KPDO a falência pare por aqui (em minha opinião, se as coisas continuarem no mesmo andamento, que acredito que mesmo após o update não mude muita coisa e mesmo depois de 2 meses as coisas tendem a piorar).

A primeira opção que acredito ser a mais viável para não resultar em NENHUM TIPO DE PERDAS, e ser uma opção dos jogadores seguir para este futuro é a criação de um novo Wolrd !

O que um novo mundo ? Ficou maluco Keios ? Kpdo não está dando conta nem dos 4 mundos atuais, como quer um outro mundo ? Só pode ser doidera !
R: Não jovem, não fiquei maluco. A questão é a seguinte, este novo mundo não seria iguais aos outros mundos do KPDO e junto a ele, incluiria outras questões e requisitos.

A ideia de um novo mundo, não seria um mundo comum como Nibiru, Pandora, Fusion, Maya ou mesmo Andromeda. Seria um novo mundo, no qual não seria permitido o WT de outros mundos para este novo mundo, este mundo não teria contato com o TG e nem com Andromeda.
Este novo mundo, viria do 0, porém seria diferente dos outros mundos e não seria apenas mais um mundo e sim O MUNDO. Bom, vou explicar detalhadamente as condições da criação deste mundo:

*Mundo novo vindo do 0, sem clones, pokes ilegais, milhares de fulls e pokes raros.
*Mundo já viria com o update, balanceamento, novos moves, equilíbrio e igualdade entre os jogadores.
*Mundo com punição rígida para bots e com igualdade no julgamento para punição de TODOS (todos devem ser punidos, seja donater ou não)
*Uma maior equipe no jogo, isto incluí novos GMS no game para dar o devido suporte necessário e não com objetivo de apenas eventos e uma equipe de desenvolvimento maior e dedicada.
*Modificações no jogo (valorização em pokemons como Salamence, Garchomp, Dragonite, Metagross, Rhyperior, Magmortar, Electrivire, Tangrowth etc), ou seja, catch somente de suas primeiras evoluções, sendo que para evoluir seria necessário apenas itens que dropariam de suas últimas evoluções, com um drop raro(para evoluir bagon > 25 Salamences Wings por exemplo).
*REMOÇÃO DA DW e de outros respams que desvalorizariam pokemons que no padrão que o KPDO busca seguir não o desvaloriza-se.
*Novos sistemas, remakes em determinadas partes do map e cidades.
*Limite de boost reduzido para 300 ou mesmo 199.
*Dificuldade para se upar, principalmente depois do lv 200+.
*VALORIZAÇÃO NOS SHINYS, shinys não devem ser quase semelhante ao pokemon normal e sim muito mais forte, podendo até mesmo ter um LV superior, devido a sua grande dificuldade de captura, devem ser raros de se encontrar e uma difícil rate de captura.
*Facilidade no catch em determinados pokemons para lv baixo, independente de sua geração, a rate base de captura deve ser baseada em seu LV no jogo, ou seja, um wumplee não pode ser semi impossível de se capturar, comparando-se a um caterpie.
*Drop de acordo com a hunt, ou seja, quanto mais forte o pokemon que estiver caçando maior a chance de dropar stones, plates e itens.
*Valorização em hunt em grupo, isto incluí uma reformulação no party system, sendo adicionado um bônus de xp quando se caçado em party, que se eleva devido a quantidade de jogadores na party (bônus máximo até 4 jogadores na party) e aumentando o range do funcionamento do sistema.
*Balanceamento das moves, equilíbrio no jogo e disposição para mudanças quando necessário (se um pokemon tem de ser nerfado em determinado ponto, não exite um update que pode demorar séculos para sair, para nerfar o mesmo).
*Correção geral dos bugs e algumas quests refeitas devido a grande quantia de bugs.
*Outros pontos importantes a decisão da staff que contribuiriam para o novo mundo.


Então a ideia pode ser aplicada de 2 formas:
*A criação do novo mundo e união dos mundos do KPDO e PBO (sim eu lembrei do PBO jovens) formando apenas 1 mundo ou mesmo 2, devido a pouca quantidade de jogadores restantes nos mundos.
*A criação do novo mundo e manter os mundos do KPDO como estão.

Eu acredito que esta seja a melhor alternativa atualmente para o KPDO já que seria opcional dos jogadores abandonarem seus pertences para ir ao novo mundo, antes que o mesmo continue perdendo mais e mais jogadores e entre em vez na temida falência.

Eu deixei algumas outras alternativas na votação, caso não gostem desta alternativa que sugestionei. Solicito que todos os jogadores que se importam com o jogo façam a votação, é de grande importância para o KPDO antes que o mesmo atinja a falência, e quando tiver um grande número de opiniões, que chegue a staff para avaliar a situação do jogo.
Peço que não fiquem com aquela infantilidade de criar makers no fórum para manipular a votação (como sempre fazem nas votações do KPDO) e que comentem o que acharam destas ideias, e se tiverem uma melhor solução é de grande importância que sugira (o futuro do KPDO pode depender deste tópico, ou não e pode ser ignorado como muitos outros).
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Sakura Middle Qui Jul 16, 2015 6:55 am

kpdo creio eu que ja passou por isso, deixa de teu mimimi plmds

Sakura Middle

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por keios Qui Jul 16, 2015 7:12 am

Sakura Middle escreveu:kpdo creio eu que ja passou por isso, deixa de teu mimimi plmds
Já passou por um tempo em que qualquer iniciante tem pokemons fulls e logo não tem mais vontade em jogar o jogo ? Creio que não amigo, o update não vai limpar todos os pertences ilegais do servidor. E como o próprio Cater diste, o update é parcial, ou seja, por quanto tempo vai manter os jogadores ? Esta é a questão.
Acredito que 2 meses no máximo depois do lançamento do update os jogadores já vão estar entediados com as novidades (isto é aqueles que ainda acompanham pelo menos o fórum ou esperam update, porque grande parte desistiu do game de vez), e a tendência vai ser continuar caindo o número de jogadores cada vez mais.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Lorddoido Qui Jul 16, 2015 7:16 am

Cara, creio eu que update seja a solução sim, pois se resetar ou algo do tipo, quem ja n joga, é q n vai jogar mesmo! Pq eu jogaria um jogo em que eu era foda, ai resetou e sou fraco? (meu pensamento), os caras n joga mais pq n tem novidade á mais de 2 anos man, oq ce quer? mesma coisa a 2 anos ? ur, enjoa ne.

Lorddoido

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Sakura Middle Qui Jul 16, 2015 7:21 am

Ah vlh, nem é assim, um jogo sem novidade em quanto todos os outros estão com novidade, logico que tendem a cair ne ... para mim o update resolveria algo sim, e iniciantes n tem pokes fulls, onde ce viu isso? -.-, se tiver ja tem um char bom level alto, q ralou pra conseguir isso, ngm começa com pokes full '-', todos "pertences ilegais do kpdo" isso a staff que tem que cuidar né man? update resolver por 2 meses? acho que n em, antes os caras jogava mt no update isso eu lembro, mas logo depois ele sairiam tipo por trabalho, escola algo... Mas depois voltava sempre foi assim....

Sakura Middle

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Neutron Plus Qui Jul 16, 2015 7:35 am

Kkkk keios exagera nos tesxto . Mais seria bom junta kpdo con pbo

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por BlackSavana Qui Jul 16, 2015 7:41 am

eu gostei da ideia de cria um novo mundo... ou até mesmo Resetar o KPDO e juntar os 4 mundos e deixa 1 só.. porque os playeers ficam muito divididos '-'

BlackSavana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por loko de pedra Qui Jul 16, 2015 7:56 am

ta loko , tudo qe nois conquistamos foi em vao? pra algumas pessoas e facil falar (nob)

loko de pedra

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por eriksilva Qui Jul 16, 2015 8:06 am

Juntando kpdo com pbo ja ta bom, e um novo mundo seria bom tmb...

E parem de mimimi seus Nulo de merda o cara ta dando ideias boas pro kpdo e seis fica julgando.. vao se fuder...
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por riakisuk Qui Jul 16, 2015 8:23 am

Kpdo faliu juntaaa pbo e kdpo porra fica top d++

riakisuk

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por vemcomigomonstro Qui Jul 16, 2015 8:58 am

povo fica falando tanto em seguir o desenho, seguir os jogos, ai esse mesmo povo vem falar q shiny tem q ser muito mais forte, ueh? no jogo e no desenho shiny soh sao super merga hiper mais raros, mas os status sao iguais, kd seu deus agora?
falar em pokemon bostado incorretamente, vou nem comentar vindo do team q vem.
resetar e reembolsar com pontos, impossivel, nao eh pq tem lv alto q n chama novos players, ateh pq pouco influencia no jogo ter lv alto, eh mais pra poder usar os pokes mesmo.

futuro do kpdo depende unica e exclusivamente da administracao do cater, quer novos players? começa tratar seus clientes atuais (players) de maneira correta, da satisfacao de como esta o desenvolvimento, responde os players, da datas reais para o lançamento dos projetos.
comecar utilizar o facebook do kpdo pra divulgacao, promocao de compartilhamentos e talz, tambem eh muito util, nao ficar dependendo dos players atuais pra chamar mais (ateh porque player atual n chama ninguem com essa pessima adm dando data e voltando atras 1 ano)

vemcomigomonstro

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por vemcomigomonstro Qui Jul 16, 2015 9:01 am

pbo tem os mesmos rate do kpdo? se sim, junta logo essa merda em algum mundo, faz um sistema do player se inscrever pra mudar do pbo para o kpdo.
se nao, tem q pensar em alguma coisa pra ser cobrado como taxa pra mudar pro kpdo, pq se nao é injusto.

vemcomigomonstro

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Sakura Middle Qui Jul 16, 2015 9:21 am

concordo com esse "vemcomigomonstro"
agora juntar sem resetar plmds

Sakura Middle

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por SeuBarriga Qui Jul 16, 2015 10:17 am

esses cara EJEHUEHEUHEUHu reembolsar os donater se for pra reseta vai reembolsa ninguem nessa poha nao jogo a 4 anos praticamente nunca donatei me matei pra ter oq tenho e vcs qer reseta e reembolsa os donate aehuehueheuehuehuehuehuehuehuehu e eu concordo com o vemcomigomonstro :}
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Penegrino Lol Qui Jul 16, 2015 10:52 am

Lesgal...
Penegrino Lol
Penegrino Lol

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/07/2015
Idade : 24
Localização : Piumhi/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Jul 16, 2015 10:59 am

Resetar o KPDO e PBO e criar 2 mundos A e B e a pessoa tinha o direito de escolher pra qual iria e resetar pokemons, e leveis só entregando metade das rarys candys,gold rary todos x def e x atack e todas as balls e criar um sistema de boost balanceado sem pay to win
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por quantoo Qui Jul 16, 2015 11:40 am

legal entao a galera joga isso por 4 anos e depois que donata igual um corno filho da mãe para tentar deixar o poke preferido b 500 que no caso eh meu shiny vire e ate hj nao finalizei isso dai a galera fala vamos resetar entao pra ganhar mais grana e os trouxas que se danem ? Otima Iniciativa
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Jul 16, 2015 11:48 am

quantoo escreveu:legal entao a galera joga isso por 4 anos e depois que donata igual um corno filho da mãe para tentar deixar o poke preferido b 500 que no caso eh meu shiny vire e ate hj nao finalizei isso dai a galera fala vamos resetar entao pra ganhar mais grana e os trouxas que se danem ? Otima Iniciativa
Shiny vire upado no bot você não deveria nem ter ele pra começar então sem choro
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Renatu Catch Qui Jul 16, 2015 11:50 am

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Resetar o KPDO e PBO e criar 2 mundos A e B e a pessoa tinha o direito de escolher pra qual iria e resetar pokemons, e leveis só entregando metade das rarys candys,gold rary todos x def e x atack e todas as balls e criar um sistema de boost balanceado sem pay to win


onde aperto pra por essa soluçao em pratica fera?
like infinituh
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Master Lutteh Qui Jul 16, 2015 11:55 am

Bom eu acho que deveria criar um mundo que so tivese so mulher e me colocase la e do nada apareçede shiny mence , shiny gros , shiny armaldo , shiny skarmory , shiny garchomp , shiny warlein na minha bag e geral ia fica feliz por min '-' vlw flw
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Ox coller Jr Qui Jul 16, 2015 11:55 am

Essa revolta toda pq perdeu torneio?
Que merda e essa?
Namoram agr tu mereceu ,v,a,i,t,o,m,a,n,o,m,e,i,o,d,o,s,e,u,c,u,s,e,u,f,i,l,h,o,d,e,p,u,t,a,d,o,krl
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por quantoo Qui Jul 16, 2015 11:59 am

Ox coller Jr escreveu:Essa revolta toda pq perdeu torneio?
Que merda e essa?
Namoram agr tu mereceu ,v,a,i,t,o,m,a,n,o,m,e,i,o,d,o,s,e,u,c,u,s,e,u,f,i,l,h,o,d,e,p,u,t,a,d,o,krl

Finalmente um macho nessa porra que diz oque todos queriam falar parabens Ox !
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Futuro do KPDO Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Master Lutteh Qui Jul 16, 2015 12:03 pm

sem brincadeira mas acho que o keios ta drogado ou isso e um motivo pelo qual vc perdeu o torneio de ontem? se for pro isso mano vsf namoral tem que aprender a perder as vezes, e eu nao concordo reseta a pora toda? ta fumando? reseta so os seus pokes e o resto deixa normal se tu quizer fica ne um mundo isolado vai pra maya e fica la vlw flw
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos