Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

+6
keios
Tetelegendary2
Rogerinho/ Garoto Mito
Spectro Hawx
BlackVeil
Giminaz Fusion
10 participantes

Ir para baixo

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por Giminaz Fusion Sáb Ago 01, 2015 2:41 pm

Vídeo novo galera!

Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por BlackVeil Sáb Ago 01, 2015 3:05 pm

Orgia de letra HEHUEHUEHUEHUE , Me inscrevi + Frescurite+
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por Spectro Hawx Sáb Ago 01, 2015 3:52 pm

Apareci no vídeo e.e
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Sáb Ago 01, 2015 7:53 pm

Era para eu ter ido brincar com os caras na Dream cara, poxa :/
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por Tetelegendary2 Sáb Ago 01, 2015 9:08 pm

Pena que os lixos ae n sabiam brinca, tava 7x3 e quem ficava na escada eram os cones HEUHUEHUEH bando de C.O.T.O.C.O
HUAHSAUHSAUSH tem que levar em consideração que eles n sabem jogar, é o bip que joga pra eles Very Happy #elitebotters
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por keios Sáb Ago 01, 2015 9:39 pm

A war foi uma merda mesmo, porque não houve organização nenhuma (por parte de nós que participamos), foi "iniciada e criada" de última hora, o que não deu para ninguém se preparar (pelo menos pelo lado da minha "equipe de war") e foi deprimente o fato da equipe oponente estar com 7 integrantes contra 3 da minha equipe, e ficaram subindo e descendo as escadas com medo de um Shiny Shuckle --', pvp de escada não é WAR e se desse para atacar as pessoas, nego da outra equipe tinha morrido 10x, e só eu tinha matado 5 (matei pokes de 5 dos 7 integrantes, não sei se o Colde ou Tete mataram dos outros 2).
Me falaram que WAR também não é correr, eu não entendi muito bem já que fiquei por quase 1h tentando matar 7 jogadores com um pokemon defensivo e eles estavam fugindo, afinal eu não "corri" em nenhum momento. Também falaram que WAR não é tankar, mas assim como no tibia global, há funções diferentes para pessoas diferentes, dentre 3 pessoas da minha equipe alguém tinha que tankar 7 pokemons oponentes !

Bom, a WAR foi uma merda, totalmente uma perda de tempo e me arrependi de ter gastado os 200k da entrada e pots ali (se bem que isso n me faz falta) e o tempo claro, mas o vídeo ficou muito bom e engraçado, eu mesmo que achei essa war ridícula ri bastante com o video e serviu para descontrair.
Se eu soubesse que estaria gravando teria abrido a can e tu teria gravado o momento que tomei debug no cliente e o Shiny Shuckle morreu e mesmo assim consegui sobreviver correndo de Garchomp com a perseguição do Kean, até que despistei ele e achei um carinha de Vire full nem li o nick dei ancient fury e giga, e depois ele morreu para os glalie, revivi meu poke e voltei lá.
E o sid em vez de combar junto comigo nos caras, ficava de viadagem tentando matar Salamence '-'

Deixei meu like la no video e aqui deixei um +frescurite kkk

#QueroMaisVideos
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por Colde Rashin Sáb Ago 01, 2015 11:10 pm

Primeiramente que isso nao foi "war",7x3 ja nem pode se contar como war,e mesmo que tivesse mais gente,war nao é ficar subindo e descendo escada.
Keios,nao sei quem te falou que "war nao é só ficar correndo",mais quem falou isso nao sabe de NADA sobre o tibia,tete que sabe um pouco de tibia,sabe muito bem o porque de correr em war,é tudo estrategia,sem corrida nao à war,claro que ficar correndo TODA hora ai nao da né,mais enfim,quem manja de tibia,sabe oque eu to falando,mas já quem nao sabe nada sobre tibia,só jogou alguns ot's de pokemon,claro que nunca vai saber oque é que eu quero falar.
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por Convidado Dom Ago 02, 2015 12:29 am

"deixa eu ver quanto tempo o video aqui" kkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por KeanMaya Dom Ago 02, 2015 1:25 am

Tetelegendary2 escreveu:Pena que os lixos ae n sabiam brinca, tava 7x3 e quem ficava na escada eram os cones HEUHUEHUEH bando de C.O.T.O.C.O
HUAHSAUHSAUSH tem que levar em consideração que eles n sabem jogar, é o bip que joga pra eles Very Happy #elitebotters

Tu é nub ques falar de nós ? nós não morreu seu llxo , morreu corre pra pegar meta b400 do keios pra blokar faça me rir totoco só corria tu mais Nulo que vi la na moral seu dead , sh maldo levava só mud shot ,kkkkkkkkkkkkk
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por KeanMaya Dom Ago 02, 2015 1:27 am

keios escreveu:A war foi uma merda mesmo, porque não houve organização nenhuma (por parte de nós que participamos), foi "iniciada e criada" de última hora, o que não deu para ninguém se preparar (pelo menos pelo lado da minha "equipe de war") e foi deprimente o fato da equipe oponente estar com 7 integrantes contra 3 da minha equipe, e ficaram subindo e descendo as escadas com medo de um Shiny Shuckle --', pvp de escada não é WAR e se desse para atacar as pessoas, nego da outra equipe tinha morrido 10x, e só eu tinha matado 5 (matei pokes de 5 dos 7 integrantes, não sei se o Colde ou Tete mataram dos outros 2).
Me falaram que WAR também não é correr, eu não entendi muito bem já que fiquei por quase 1h tentando matar 7 jogadores com um pokemon defensivo e eles estavam fugindo, afinal eu não "corri" em nenhum momento. Também falaram que WAR não é tankar, mas assim como no tibia global, há funções diferentes para pessoas diferentes, dentre 3 pessoas da minha equipe alguém tinha que tankar 7 pokemons oponentes !

Bom, a WAR foi uma merda, totalmente uma perda de tempo e me arrependi de ter gastado os 200k da entrada e pots ali (se bem que isso n me faz falta) e o tempo claro, mas o vídeo ficou muito bom e engraçado, eu mesmo que achei essa war ridícula ri bastante com o video e serviu para descontrair.
Se eu soubesse que estaria gravando teria abrido a can e tu teria gravado o momento que tomei debug no cliente e o Shiny Shuckle morreu e mesmo assim consegui sobreviver correndo de Garchomp com a perseguição do Kean, até que despistei ele e achei um carinha de Vire full nem li o nick dei ancient fury e giga, e depois ele morreu para os glalie, revivi meu poke e voltei lá.
E o sid em vez de combar junto comigo nos caras, ficava de viadagem tentando matar Salamence '-'

Deixei meu like la no video e aqui deixei um +frescurite kkk

#QueroMaisVideos
Ai meu deus para né , vamos fazer war ? , "perai vou pegar minha shuckle ali pra corre pra la e pracá que eu sou foda , mimimimim , concordo de não ter sido uma boa war foi mo Nulo mesmo mais corre de sh shuckle até minha mãe conseguia ficar viva #coldecalotero
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por KeanMaya Dom Ago 02, 2015 1:29 am

Colde Rashin escreveu:Primeiramente que isso nao foi "war",7x3  ja nem pode se contar como war,e mesmo que tivesse mais gente,war nao é ficar subindo e descendo escada.
Keios,nao sei quem te falou que "war nao é só ficar correndo",mais quem falou isso nao sabe de NADA sobre o tibia,tete que sabe um pouco de tibia,sabe muito bem o porque de correr em war,é tudo estrategia,sem corrida nao à war,claro que ficar correndo TODA hora ai nao da né,mais enfim,quem manja de tibia,sabe oque eu to falando,mas já quem nao sabe nada sobre tibia,só jogou alguns ot's de pokemon,claro que nunca vai saber oque é que eu quero falar.

Sem moral !! não deve nem falar nada nem comentar nada ,paga primeiro as 150 rares que deve seu sem palavras , perdeu morreu e as 50 rares não vi .. "war goggo pegar shu ckle corre entre os mance que sou foda.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por Ox coller Jr Dom Ago 02, 2015 9:45 am

Kkkkkkkkkkkkk,vcs tao falando do q ae? Kkkk...
Quando vcs souberam q noiz ia deram Zua vcs deve te fala a dexa eu pega 1 sh shuclke ali e correr de 1 lado po Oto e vo tenta fase os mençes mata :-) eles kkkkkkkkk,se for assim eu arrumo 1 shuckle b100 bloko geral igual vcs (córrendo mais q maratonista),VCs fala a mais vcs tinha maior quantidade e fica escada,claro se noiz for pra /cima vcs com seus corre corre noiz n consegue acerta nem atk direito
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por keios Dom Ago 02, 2015 10:10 am

Se ver no video em momento algum sai dos arredores da escada, sempre procurei estar hitando alguém e guardando cds para combar (ou no Shiny Walrein ou no Salamence que eram os com menos defesa e hp e poderiam ser matados mais facilmente), a não ser claro quando meu cliente tomou debug e eu tive que correr com Garchomp sendo perseguido pelo Keanoven (óbvio que não vou ficar parado no meio de 7 pessoas e 5 salamences com um Garchomp).
E como disse anteriormente, eu nem estava sabendo que ia rolar a WAR e foi tudo de última hora, vi o Tete morrendo e achei maior sacanagem o fato de estar 7x2 e o pessoal ainda estar se sentindo por derrotar um Shiny Armaldo (pouca def). Nesse momento eu no not peguei e pensei em ir lá dar uma ajuda pro pessoal, emprestei o Metagross pro tete já que contra 7 o Shiny Armaldo não ressiste 2 segundos, e fui inicialmente com o Garchomp, mas quando vi que estavam correndo para escadas e ficaram subindo e descendo, logo puxei o Shiny Shuckle mesmo porque eu estava em péssimas condições de jogo, sendo que eu estava no not (que me causa problemas de saúde se usado por mais de 30m por conta de minha sinusite cronica) e sem mouse, mas mesmo assim eu não podia deixar 7x2 para mim isso é ridículo !

Enfim, falaram tanto em correr correr, em momento algum eu corri isto pode ser visto claramente no vídeo, eu guardava cds e combava ou no Shiny Walrein ou no Salamence.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

dream - Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream Empty Re: Kpdo News 10 - Rolézinho na Dream

Mensagem por Spectro Hawx Dom Ago 02, 2015 12:34 pm

Mds parem galera, foi só pra divertir
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos