Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

+10
Polifox
BlackVeil
[kpdo]cater
pokemonster
Giminaz Fusion
Spectro Hawx
Lecaveira.fusion
TifuroRego.Pandora
daniel pboo
Leeferreira/ReNanZiin
14 participantes

Ir para baixo

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qua Ago 05, 2015 5:42 pm

Mais uma sugestão que será tomada como fantasma ou como "isso vai me prejudicar não quero isso" são coisas simples que podem ser trabalhadas rapidamente e daria um gosto de jogar.
Vou explicar o porque de cada coisa vou colocar meu ponto de vista que jogo isso desde do inicio de 2012

Shinys da 3° e 4° geração:



Client :
BUFFS E NERFS:


UMA EQUIPE DE VERDADE :

Sistema no pay-to-win boost:

Stones e Itens:

Novos Tipos:
Um jogo brasileiro:

Atualizações:


Última edição por Leeferreira/ReNanZiin em Qua Ago 05, 2015 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por TifuroRego.Pandora Qua Ago 05, 2015 5:53 pm

Não gostei do primeiro spoiler, o resto se tivesse uma boa staff quem sabe
TifuroRego.Pandora
TifuroRego.Pandora

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Ago 05, 2015 6:04 pm

ótimas sugestões, mas cater n tem capacidade
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por Spectro Hawx Qua Ago 05, 2015 6:07 pm

Concordo, mais é kpdo cara nem metade disso ira aconteçer '-'.
O do Shiny deveria ter, mais muitooo dificil de ser capturado --'
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Ago 05, 2015 8:01 pm

Lee, deixa eu te lembrar pra onde você mandou essa sugestão... K-P-D-O, então, esquece
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por pokemonster Qua Ago 05, 2015 8:53 pm

Incrível ver como tem tanto player tentando ajudar por amor ao game e nem ao menos um ''Obrigado Por Tentar
Ajudar'' são capazes de dizer.
Gosto muito de sugestões que melhorem e enriquecem a jogabilidade e essas foram muito bem elaboradas.
Mesmo sendo um colecionador de shinys, também acho os shinys 3° e 4° gerações desnecessários (ao meu ver
para implantarem shinys assim já teriam que ter ao menos os outros pokes e shinys de gerações anteriores
completos)
Mais uma vez Parabéns Lee.
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por [kpdo]cater Qua Ago 05, 2015 9:11 pm

muito do que foi falado ja esta sendo feito ,exemplo
os novos elementos fairy e dark ja estão prontos.
steel ja existe ingame, assim como dark e fairy e so modificar o type de alguns moves,
vai ter um novo ataque chamando moonblast que vai ser o pika do fairy> aproveitando o assunto http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Moonblast_(move)
a questão de stones tirar de todos do jogo não é legal, pra isso ja existe o dr evo para evoluções futura,
downgrade de boost e algo necessario mais catastrofico, o caso do b+500 foi algo mais ja houve muita resistencia.
sobre atualizações isso ja esta sendo feito támbem , a cada 2 mes ou 3 mes dependendo 1 mes ter pequenas modificações e atualizações,
ja teve outras pequenas atualizações durante esse tempo embora outros não reconheça isso, agora em relação , no momento to muito preocupado com o balanceamento e bugs críticos que fazem sumir items .
sobre ser o jogo em portugues isso e perfeitamente possivel, e so alterar todas fala dos npc mais nao e algo que seja tão urgente assim.


obs: retirar shinys da 3 e 4 geração não acho legal tirar, e so ter um balanceamento nos pokemon em geral o que acontece que hoje tem power move dando hs facil e isso vai ser arrumado,assim como vai ter novos moves adicionado nos pokemons de kanto,johtho,hoenn etc.., e ajustado o power move
os novos moves envolve muito habilidade e estratégia não so força , por exemplo olha os que ja estão pra vir:
*o snore e um ataque que heala o pokemon quando ele ta quase morrendo com 25% da life,
o *defense curl e um ataque que se defende de todos ataque
repetindo o dano em ambos faz com que o dano atinga o alvo e quem usou ,
*amnesia que faz o alvo esquecer alguns move
bom tem outros que não quero falar mais pra não estragar a supresa mais so nessa atualização parcial que vai ter vai vir umas novidade legal
tem 110 novos moves não sei se vo colocar todos de imediato por o que o balanceamento tem que ser feito com cautela pretendo balancear aos pouco exemplo 10 pokemons por semana ou 100 por mes tudo vai depender de como for ficando

_________________
Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Medalofhonorcatp1
Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por pokemonster Qua Ago 05, 2015 11:20 pm

[kpdo]cater escreveu:muito do que foi falado ja esta sendo feito ,exemplo
os novos elementos fairy e dark ja estão prontos.
steel ja existe ingame, assim como dark e fairy e so modificar o type de alguns moves,
vai ter um novo ataque chamando moonblast que vai ser o pika do fairy> aproveitando o assunto http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Moonblast_(move)
a questão de stones tirar de todos do jogo não é legal, pra isso ja existe o dr evo para evoluções futura,
downgrade de boost e algo necessario mais catastrofico, o caso do b+500 foi algo mais ja houve muita resistencia.
sobre atualizações isso ja esta sendo feito támbem , a cada 2 mes ou 3 mes dependendo 1 mes ter pequenas modificações e atualizações,
ja teve outras pequenas atualizações durante esse tempo embora outros não reconheça isso, agora em relação , no momento to muito preocupado com o balanceamento e bugs críticos que fazem sumir items .
sobre ser o jogo em portugues isso e perfeitamente possivel, e so alterar todas fala dos npc mais nao e algo que seja tão urgente assim.


obs: retirar shinys da 3 e 4 geração não acho legal tirar, e so ter um balanceamento nos pokemon em geral o que acontece que hoje tem power move dando hs facil e isso vai ser arrumado,assim como vai ter novos moves adicionado nos pokemons de kanto,johtho,hoenn etc.., e ajustado o power move
os novos moves envolve muito habilidade e estratégia não so força , por exemplo olha os que ja estão pra vir:
*o snore e um ataque que heala o pokemon quando ele ta quase morrendo com 25% da life,
o *defense curl e um ataque que se defende de todos ataque
repetindo o dano em ambos faz com que o dano atinga o alvo e quem usou ,
*amnesia que faz o alvo esquecer alguns move
bom tem outros que não quero falar mais pra não estragar a supresa mais so nessa atualização parcial que vai ter vai vir umas novidade legal
tem 110 novos moves não sei se vo colocar todos de imediato por o que o balanceamento tem que ser feito com cautela pretendo balancear aos pouco exemplo 10 pokemons por semana ou 100 por mes tudo vai depender de como for ficando

Isso ai man, faça testes e refaça testes antes de lançar algo para que não aja muito desbalanceamento.
Muitos falam que vc não liga pro game e etc, mais sei que vc ta empenhado em ir longe!
Gogogogo trabalhar e fazer isso aqui se tornar maior do que já é.
#Ansioso
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por BlackVeil Qua Ago 05, 2015 11:32 pm

[kpdo]cater escreveu:muito do que foi falado ja esta sendo feito ,exemplo
os novos elementos fairy e dark ja estão prontos.
steel ja existe ingame, assim como dark e fairy e so modificar o type de alguns moves,
vai ter um novo ataque chamando moonblast que vai ser o pika do fairy> aproveitando o assunto http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Moonblast_(move)
a questão de stones tirar de todos do jogo não é legal, pra isso ja existe o dr evo para evoluções futura,
downgrade de boost e algo necessario mais catastrofico, o caso do b+500 foi algo mais ja houve muita resistencia.
sobre atualizações isso ja esta sendo feito támbem , a cada 2 mes ou 3 mes dependendo 1 mes ter pequenas modificações e atualizações,
ja teve outras pequenas atualizações durante esse tempo embora outros não reconheça isso, agora em relação , no momento to muito preocupado com o balanceamento e bugs críticos que fazem sumir items .
sobre ser o jogo em portugues isso e perfeitamente possivel, e so alterar todas fala dos npc mais nao e algo que seja tão urgente assim.


obs: retirar shinys da 3 e 4 geração não acho legal tirar, e so ter um balanceamento nos pokemon em geral o que acontece que hoje tem power move dando hs facil e isso vai ser arrumado,assim como vai ter novos moves adicionado nos pokemons de kanto,johtho,hoenn etc.., e ajustado o power move
os novos moves envolve muito habilidade e estratégia não so força , por exemplo olha os que ja estão pra vir:
*o snore e um ataque que heala o pokemon quando ele ta quase morrendo com 25% da life,
o *defense curl e um ataque que se defende de todos ataque
repetindo o dano em ambos faz com que o dano atinga o alvo e quem usou ,
*amnesia que faz o alvo esquecer alguns move
bom tem outros que não quero falar mais pra não estragar a supresa mais so nessa atualização parcial que vai ter vai vir umas novidade legal
tem 110 novos moves não sei se vo colocar todos de imediato por o que o balanceamento tem que ser feito com cautela pretendo balancear aos pouco exemplo 10 pokemons por semana ou 100 por mes tudo vai depender de como for ficando

Arrasou presidenta , Ops Cater , mostra pra esses choroes que tu ta dando o maximo nesse update.

BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por Polifox Qui Ago 06, 2015 9:38 am

Boa lee, parabens...

Isso ai [KPDO] Dilma o/
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por leomaxss Qui Ago 06, 2015 10:26 am

Ótimas sugestões, não concordo somente com a primeira, mas as demais aprovo totalmente.
Parabéns, Lee! Demonstrando outra vez que você manja do assunto. Very Happy
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por Lucas Barandao Qui Ago 06, 2015 11:42 am

Não gostei da primeira ideia, nao ia ajudar em nada. As outras ideias eu gostei, mas precisa de uma certa dedicação do cater, coisa que acho muito dificil.
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por Huck Supremo Qui Ago 06, 2015 11:56 am

Laughing
Huck Supremo
Huck Supremo

Mensagens : 76
Data de inscrição : 04/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda? Empty Re: Remake KPDO? Ou é muito cedo ainda?

Mensagem por keios Qui Ago 06, 2015 4:59 pm

Já discutimos e debatemos grande parte dos assuntos sugeridos, você sabe bem o que penso de cada um especificamente, mas agora aparentemente as coisas vão tomar um outro rumo e o KPDO vai começar a ter mudanças, então eu acho melhor aguardar o andamento das coisas e ver o que vai ser do KPDO daqui a alguns meses.

Obs: Retirar todos os shinys da 3 e 4 geração causaria um grande caos no jogo, não acredito que seja viável e sim um balanceamento geral poderia resolver estes problemas.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos