Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinioes e enquete sobre o balanceamento

+17
Neutron Plus
Javier
[kpdo]Liu
keios
KeanMaya
Neguiimm Pandora
Flandeer's
leomaxss
MegaAltair
He She It.Returns
heroi da futuro xD
raijinchu
prolokos16
Polifox
Spectro Hawx
daniel pboo
liborio99
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

o que acharam do blanceamento?

Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Vote_lcap26%Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Vote_rcap 26% 
[ 7 ]
Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Vote_lcap11%Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Vote_rcap 11% 
[ 3 ]
Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Vote_lcap22%Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Vote_rcap 22% 
[ 6 ]
Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Vote_lcap41%Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Vote_rcap 41% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Ago 19, 2015 1:46 pm

Neguiimm Pandora escreveu:Ficou bom , falta corrigir hp de pokes , e os pokes wild ( tem uns q acho q foram mudados , pq mence aparentando bater menos , ta matando mence de hunt da msm forma) uma coisa q comentei o com Brewer .. Galerinha aki quer ver hits do caipiroto .. poke batendo 300k ,500k .. ai mexe fica mó mimimi ..tem poke batendo menos , mas tem pokes q perderam hp , def .. o povo n saca q bater

3k em um poke de 10k de hp
30 em 100
300 em 1000
300000000000 em 1000000000000 é a msm bosta.. mas quer ver o poke dele batendo 300000000000k num hit

exatamente... exatamente pra resposta de baixo que eu to com preguiça de dar quote...
o HP realmente tem que ser visto botar para influenciar o treinador e boost... mas em relação as demais stats esta correto ao meu ver... a unica coisa a ser feita é mexer nos wilds e no hp dos pokemons para ficar algo mais "palpável" digamos kk colocar os pokemons de treinadores com menos hp quando zerados e quando for aumentando o boost e stage ir subindo etc...
Frescurite + pra tu neguinha
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Ago 19, 2015 1:46 pm

liborio99 escreveu:
Neguiimm Pandora escreveu:Ficou bom , falta corrigir hp de pokes , e os pokes wild ( tem uns q acho q foram mudados , pq mence aparentando bater menos , ta matando mence de hunt da msm forma) uma coisa q comentei o com Brewer .. Galerinha aki quer ver hits do caipiroto .. poke batendo 300k ,500k .. ai mexe fica mó mimimi ..tem poke batendo menos , mas tem pokes q perderam hp , def .. o povo n saca q bater

3k em um poke de 10k de hp
30 em 100
300 em 1000
300000000000 em 1000000000000 é a msm bosta.. mas quer ver o poke dele batendo 300000000000k num hit

no caso dos hits e ataques, fazem muita diferenca, pois os pokes wild n mudaram nada. so os de players mudaram. meu top matava shiftry. agora nao mais.

quero deixar aquiuma pequena atualizacao de hoje:
07:04 You see a hitmontop.(Top Beleza[283])
It belongs to Maluco Beleza.(catch by Jezzy)
Hit points: 112620/112620.


ontem a noite ele tava com 65k. hoje ja ta com 112k. to mais contente Smile

@Liu Obrigado por balancear minha enquete '-'

de nada jovem
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por liborio99 Qua Ago 19, 2015 2:06 pm

keios escreveu:O que esta errado nesse balanceamento é:

-A defesa do pokemon não aumenta conforme o boost, ou seja, pokemons b0 apanham o mesmo tanto que pokemons b500.
-Não esta sendo levado em conta o LV antigo dos pokemons do jogo, de tal forma que um shiny de lv 50 zerado por ter status de HP bom, possui mais HP que um pokemon lv 290~~350 de status de HP médio.
-Alguns nerfs em relação ao coldoown de cds foi muito abusivo.
-Alguns pokemons que tem um número excessivo no jogo e tem um preço insignificante, estão de igual para igual contra pokemons que antes eram raros, fortes e valiosos, de forma que desestabilizou o mercado do jogo e afectou o comercio.

x2
vc merecia um cargo no jogo :v
liborio99
liborio99

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por Javier Qua Ago 19, 2015 5:39 pm

Oq merda , meu honchkrow bate 83k em cada drill peck , agora logo de balanceamento bate 8k cada drill peck.... Sh.aggron bate 1 merda nao mata nem pidgey full , agora sim pode ser q vou retired 100% nao gostei pra nda balanceamento ^^
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por Neutron Plus Qua Ago 19, 2015 6:30 pm

Meu s.aggron . S.meta fico Nulo . Po eu gostei em.partes mais sla prefiro qe volta o jeito qe tava e vai balanveando aos poucos

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por rodrigodce Qua Ago 19, 2015 9:01 pm

Achei muito fácil, dificultar UM POUCO seria o esquema.
Nem tanto quanto o modo passado nem tão fácil como agora.
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por Chikorito Qui Ago 20, 2015 10:23 am

Eu nao vo falar dos pokes que ficaram boms, os pokes que agora sao ruims etc, so quero falar dos pokes wild, nao pode ser que eles sao fracos de mais, agora fazer quests e facil de mais, eu peguei um slowking (normal) lvl 24, com eu tenhe 117k hp e eu fiz tuda a groudon, matei tudo exceto ele e fiz com super pots, nao precisei nem hyper pots (tinha uma xdef tirada isso sim). Acho que isso nao pode ser correto, que um poke lendario nao bate nem xra matar um slowking... (Se nao me creen, daniel pbo viu como fiz) Desculpen meu br, mais eu nao so br e nao falo muito bem ele

Chikorito

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por quantoo Sex Ago 21, 2015 12:39 am

Sinceramente parabéns pela iniciativa da staff afinal de contas e assim que tem que ser aos poucos o kpdo vai melhorando afinal de contas se a equipe não tentar algo novo os players vao todos embora continuem assim :')
aos poucos teremos um kpdo melhor ^-^
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento - Página 2 Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por raijinchu Sex Ago 21, 2015 10:56 am

quantoo escreveu:Sinceramente parabéns pela iniciativa da staff afinal de contas e assim que tem que ser aos poucos o kpdo vai melhorando afinal de contas se a equipe não tentar algo novo os players vao todos embora continuem assim :')
aos poucos teremos um kpdo melhor ^-^
vdd, porem... essa iniciativa fez muitos player ir embora...
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 26
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos