Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa Situação está ficando complicada [Cater Please]

5 participantes

Ir para baixo

Essa Situação está ficando complicada [Cater Please] Empty Essa Situação está ficando complicada [Cater Please]

Mensagem por Original Prankster Seg Out 05, 2015 2:16 pm

A situação KPDO/PBO esta ficando precaria e preocupante, particularmente é um jogo que eu gosto muito,
porem a falta de novidades já não é mais um incomodo e sim uma necessidade, os servers estão ficando vazios
e você fica postando remakes de pokemons ao inves de novidades, precisamos de uma reformulação mesmo
ate por que os players entram e nao tem mais o que fazer, torneios sao sempre os mesmos ganhando,
o topico de sugestões nunca é utilizado nenhuma ideia de player é implantada, o Players não tem voz
mesmo gostando muito do jogo, eu acho que você deveria dar mais ouvidos a quem mantem o jogo de pe, os players os
donaters e os não donaters, sai do comodismo e se meche cara, deixa o orgulho de lado e bota alguem pra te ajuudar,
eu acho e sei que tudo tem seu tmepo, mais o ultimo update decente foi a 2 anos atrás.

O proprio teste de balanceamento que vc coloco na verdade foi pra ganhar tempo, por que tanto faz testes em 1 dia ou em 1 mês,
A, B, C ou D.. testando em um dia ou em um mes a votação seria a mesma.

Cater, to aqui por que realmente gosto do KPDO e é triste ver o jogo nessa situação.
um jogo que era berço de amizades , agora só resta lembrança, ate por que virou motivo de stress e desanimo
o jogo está praticamente a 3 gerações atrás do anime... bora se atualizar!

tá na Hora de abrir a mente e agir mais em função ao player e nao a seus motivos por nao confiar em ninguem!
já vi excelentes sugestão no topico, vc se quer utilizou uma...

o jogo ta jogado aos ventos, ate situações de roubos vem sedo constantes , gente que perdeu 5 ou 6 pokemons fulls, rare candys
e os bugs? pessoas perdendo pokemons dentro de suas proprias houses sem ninguem estar invitado, você não da a minima
PBO vem com problema de nao poder comprar casa a meses, sendo assim quem da leave perde a house e a house continua vazia,
ou seja um player a menos com casa.

triste...triste....triste e decepcionante ao mesmo tempo

é apenas um Desabafo, nao estou aqui pra cobrar ninguem e sim pra deixar no ar a minha indignação e de muitos players.
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Situação está ficando complicada [Cater Please] Empty Re: Essa Situação está ficando complicada [Cater Please]

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Out 05, 2015 2:34 pm

O Cater lê isso há mais de anos, o seu desabafo e cobrança vai ser só mais uma pra coleção de muitos outros que já fizeram isso antes. Infelizmente essa é a realidade.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Situação está ficando complicada [Cater Please] Empty Re: Essa Situação está ficando complicada [Cater Please]

Mensagem por frag Seg Out 05, 2015 3:02 pm

ja falei isso tem tempos, adianta nada

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Situação está ficando complicada [Cater Please] Empty Re: Essa Situação está ficando complicada [Cater Please]

Mensagem por Original Prankster Seg Out 05, 2015 3:15 pm

Giminaz Fusion escreveu:O Cater lê isso há mais de anos, o seu desabafo e cobrança vai ser só mais uma pra coleção de muitos outros que já fizeram isso antes. Infelizmente essa é a realidade.

Pois é GImi, se vc quem ajuda no andamento do jogo ele nao da ouvidos
pra mim menos ainda, mesmos endo um players popular e que ajuda o jogo.
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Situação está ficando complicada [Cater Please] Empty Re: Essa Situação está ficando complicada [Cater Please]

Mensagem por keios Seg Out 05, 2015 4:53 pm

Apenas algo que já foi dito inúmeras vezes e nunca é dado atenção.

Só ressaltando, esses torneios só são ganhos por mesmos jogadores obviamente os donaters, que como estão ganhando pontos infinitamente, não necessitam donatar mais, ou seja, o jogo já não tem motivos animadores para se manter e ainda está dando motivos para os donaters pararem de donatar. Se continuar neste ritmo, creio que até o fim do ano o jogo não esta mais online.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Situação está ficando complicada [Cater Please] Empty Re: Essa Situação está ficando complicada [Cater Please]

Mensagem por kpxtiti Seg Out 05, 2015 4:53 pm

gozei...
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos