Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo.

+3
Polifox
keios
Fefetes
7 participantes

Ir para baixo

- Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo. Empty - Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo.

Mensagem por Fefetes Sex Nov 13, 2015 6:32 pm

Eu parei de jogar o KPDO definitivamente
por determinados motivos..
1- Número de Jogadores Diminuindo Drásticamente ( Nibiru )
2- Ausência da Staff /Interação maior com os Jogadores ...
3- Falta de Senior e Tutor( Nibiru )
4- Desvalorização de Sugestões(Temos várias Sugestões ótimas , mais não são implantadas in Game).
5- Falta de Responsabilidade da Staff
6- Ausência de Atualizações , temos 1 bom tempo sem atualizações se quer..
7- Atraso do Update..
8- Falta de Eventos inovadores..( Sempre os mesmos eventos)
9- Tédio Absoluto
10- Os Players não tem importância alguma..
11- Banimentos mal estão sendo aplicados.

Eu não quero aqui agir como um hater do KPDO , e sim mostrei os defeitos ao meu ver que podem ser melhorados caso a STAFF tenha a boa vontade de colaborar , caso contrário o jogo continuará a mesma coisa..
Parei de investir sim no KPDO , não irá adiantar investir em 1 jogo que está sem atualizações a mais de 1 ano e com  eventos repentinos..
No update bem provável que eu volte..
E Se demorar com o update pelo andar da "carruagem" vai ficar com uma quantidade mínima de jogadores, que vai ter que fundir "Nibiru,Pandora,Maya e Fusion"..
Thanks <3
Ps: Não irei citar nomes pois vou acabar esquecendo de alguém .


Última edição por Fefetes em Qua Nov 18, 2015 2:59 pm, editado 3 vez(es)

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

- Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo. Empty Re: - Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo.

Mensagem por keios Sex Nov 13, 2015 8:04 pm

O que causou tudo isto foi o item número 2. A equipe do KPDO deixa a desejar, o jogo entrou em decadência com a saída do [kpdo]Bronco, voltou a crescer com o [kpdo]Hamon, e após sua saída, estragou tudo de vez. [kpdo]Liu destruiu o que restou do jogo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

- Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo. Empty Re: - Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo.

Mensagem por Polifox Ter Nov 17, 2015 9:11 pm

somos 2 fefe... eu parei pq to sem net memu ayeaeuheueahuaeh
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

- Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo. Empty Re: - Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo.

Mensagem por leomaxss Ter Nov 17, 2015 11:22 pm

Boatos que o jogo sente saudade de mim, não sei explicar porquê, mas sinto que sim. U.u

A Equipe Exaioros nunca foi tão ridícula quanto a atual. Isso é um fato, não uma ofensa ou difamação,  apenas aceite calado. Sou um hipócrita? Provavelmente, mas isso deve-se a cautela que o Sênior ou o Tuto carrega com si.
Um tempo atrás, logo quando sai da equipe, os tutores estavam notando a necessidade de um Sênior Tutor ativo e receberam como resposta um NÃO, pois na opinião dos superiores, não era necessário para essa quantidade de jogadores e, como sempre, ela estava enganada.
O KPDO passou de um OT promissor a um OT Baiak 999x, onde tudo é permitido, em tão pouco tempo que quase não percebi.
Tome cuidado, Cater, pequenos detalhes fazem a diferença. Pensa que uma resposta ou agradecimento não altera o pensamento do SEU jogador? Muda sim, sempre muda. Como dizia meu professor: os detalhes são sempre valorizados, o básico sempre é feito, nunca é diferenciado.


Última edição por leomaxss em Qua Nov 18, 2015 12:14 am, editado 1 vez(es)
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

- Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo. Empty Re: - Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo.

Mensagem por Fefetes Ter Nov 17, 2015 11:36 pm

leomaxss escreveu:Boatos que o jogo sente saudade de mim, não sei explicar porquê, mas sinto que sim. U.u

A Equipe Exaioros nunca foi tão ridícula quanto a atual. Isso é um fato, não uma ofensa ou difamação,  apenas aceite calado. Sou um hipócrita? Provavelmente, mas isso deve-se a cautela que o Sênior ou o Tuto carrega com si.
Um tempo atrás, logo quando sai da equipe, os tutores estavam notando a necessidade de um Sênior Tutor ativo e receberam como resposta um NÃO, pois na opinião dos superiores, não era necessário para essa quantidade de jogadores, e como sempre, ela estava enganada.
O KPDO passou de um OT promissor a um OT Baiak 999x, onde tudo é permitido, em tão pouco tempo que quase não percebi.
Tome cuidado, Cater, pequenos detalhes fazem a diferença. Pensa que uma resposta ou agradecimento não altera o pensamento do SEU jogador? Muda sim, sempre muda. Como dizia meu professor: os detalhes são sempre valorizados, o básico sempre é feito, nunca é diferenciado.
"APRAUSOOS"
Falou tudo.. Voltar a jogar kpdo nestas condições está fora de cogitação.

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

- Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo. Empty Re: - Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo.

Mensagem por Fefetes Ter Nov 17, 2015 11:57 pm

Decidi que irei parar com o kpdo definitivamente e irei fazer free item no sábado .. Mais jogando só o sh phan os outros pokes deixarei com outra pessoa. Salamence acho que st 13 b199, quem estiver interessado não perca, farei no global.

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

- Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo. Empty Re: - Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo.

Mensagem por Colde Rashin Qua Nov 18, 2015 1:20 pm

leomaxss escreveu:Boatos que o jogo sente saudade de mim, não sei explicar porquê, mas sinto que sim. U.u

A Equipe Exaioros nunca foi tão ridícula quanto a atual. Isso é um fato, não uma ofensa ou difamação,  apenas aceite calado. Sou um hipócrita? Provavelmente, mas isso deve-se a cautela que o Sênior ou o Tuto carrega com si.
Um tempo atrás, logo quando sai da equipe, os tutores estavam notando a necessidade de um Sênior Tutor ativo e receberam como resposta um NÃO, pois na opinião dos superiores, não era necessário para essa quantidade de jogadores e,  como sempre, ela estava enganada.
O KPDO passou de um OT promissor a um OT Baiak 999x, onde tudo é permitido, em tão pouco tempo que quase não percebi.
Tome cuidado, Cater, pequenos detalhes fazem a diferença. Pensa que uma resposta ou agradecimento não altera o pensamento do SEU jogador? Muda sim, sempre muda. Como dizia meu professor: os detalhes são sempre valorizados, o básico sempre é feito, nunca é diferenciado.

"A Equipe Exaioros nunca foi tão ridícula quanto a atual. Isso é um fato, não uma ofensa ou difamação"
"O KPDO passou de um OT promissor a um OT Baiak 999x, onde tudo é permitido"

Só vim aqui no forum pra concordar com isso.
É igual eu sempre digo,foi só sair eu,o keios e o leo,e o jogo ficou todo zuado,um Nulo.E tambem o zarka e o monk.
Staff mais Nulo da historia.A nao,esqueci,nem tem mais staff.
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

- Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo. Empty Re: - Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo.

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Nov 18, 2015 2:34 pm

Irmãos, tenham fé pois o Deus Cater colocou o GM Liu de Messias e sua volta é certa. Os sinais estão ai, são os fins dos tempos se aproximando. Apesar de já fazer uns dois mil anos que nenhum dos dois aparecem.

P.S: a interpretação é livre
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

- Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo. Empty Re: - Motivos os quais eu parei com o KPDO , por definitivo.

Mensagem por frag Qua Nov 18, 2015 2:53 pm

cater entra todo dia no forum (soh ver nos ultimos players logados nas 24 hrs) da risada e fecha a pagina.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos