Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de Lotes

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão de Lotes Empty Sugestão de Lotes

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Fev 09, 2016 8:51 pm

Bom. Pensei numa maneira de se fazer circular mais dinheiro no jogo. Vou tentar explicar de uma maneira bem simples. Se tiverem alguma duvida, me perguntem e podem dar ideias adicionais se tiverem.

Por que não circula?

No jogo, precisamos de dinheiro para comprar potions e outros itens ou então entrar em algum lugar que é preciso pagar (Saffaris, Dream World, Giant Isaland) e raramente é usado para comprar algum poke, sendo somente pokes baratos que são comprados com money. Mas e depois que pagamos isto aos Npc's? O dinheiro simplesmente some, pois Npcs não são players e esse dinheiro não vai ser usado novamente para nada.

Qual a solução?
Na vida real, não é bem assim, pois não existem "Npc's". Pelo contrário, existem funcionários que são pagos e empresários que lucram. Ou seja, o dinheiro não simplesmente some do nada, pelo contrário, ele circula.


Como seria no jogo?
Haveriam lotes (que eu posso criar em mapa) que estariam disponíveis para compra somente através do site. Esses lotes seriam (no que pensei):


-Pedágios para algumas hunts:
Algumas hunts seriam acessíveis somente através do pedágio, onde os jogadores teriam que pagar uma tarifa.


-Nusres no meio de algumas hunts:
Elas pediriam um valor para curar seus pokémon ali.


-Marks no meio de algumas hunts:
Eles cobrariam mais caro pelos itens ali.

Pode-se ter mais ideias, mas foi só nisso que eu pensei por enquanto. Enfim, esses pedágios, enfermeiras e Marks poderiam ser comprados somente pelo shopping e todos dinheiro que eles arrecadassem, metade iria para o depot do proprietário que comprou aquele lote.

Exemplo
Você comprou um pedágio a que fica na entrada da cave. Eu quero entrar nesta cave, mas são 10k para entrar lá (exemplo). Eu paguei os 10k. 5k irão ficar com o Npc que trabalha ali para você. Os outros 5k irão para o seu depot. Mesmo exeplo de arrecadação pode acontecer com as Nurses e os Marks nas hunts, com valores diferente para usufruir do serviço e para se comprar os lotes deles.


Outra coisa interessante para gerar dinheiro é o aluguel de houses, onde você paga antecipadamente ao dono para morar lá até um certo tempo. Mas isso teria que haver um sistema próprio.


Espero que tenham gostado da sugestão. Aceito ideias e criticas construtivas. Valeu.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Lotes Empty Re: Sugestão de Lotes

Mensagem por keios Ter Fev 09, 2016 9:31 pm

Curti, torna o jogo mais próximo a realidade, e claro é sempre chato ter que voltar ao CP para curar (quando se acaba os revives), ou mesmo voltar a city para comprar pots, quando se está beeem longe, por exemplo...
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Lotes Empty Re: Sugestão de Lotes

Mensagem por Xcharmanderx Ter Fev 09, 2016 10:01 pm

Gimi, essa sugestão do aluguel o valor seria escolhido pelo dono ou do jogo?
Xcharmanderx
Xcharmanderx

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 569
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Lotes Empty Re: Sugestão de Lotes

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Fev 09, 2016 10:24 pm

Xcharmanderx escreveu:Gimi, essa sugestão do aluguel o valor seria escolhido pelo dono ou do jogo?

Pelo jogo de acordo com uma tabela que levaria em consideração qua a city e o tamanho da house em sqm.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Lotes Empty Re: Sugestão de Lotes

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 11, 2016 11:01 am

Achei legal que o dinheiro tenha realmente que circular, só essa do pedágio que n acho legal. Pois se um player comprasse esse pedágio pras hunts tipo teria um privilegio!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos