Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO CUIDADO!!!

+15
Paul Walking
SeuBarriga
Tio Liu
Giminaz Fusion
[kpdo]Liu
Black Red.
frag
Junior Souza
coizinhadejesus
keios
Furious Fire
leomaxss
Haru Goldlucky
Rogerinho/ Garoto Mito
Polifox
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por coizinhadejesus Sáb Fev 13, 2016 4:45 pm

ein?
kd aquele pessoal que babava o ovo do liu a uns meses?

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Polifox Sáb Fev 13, 2016 6:24 pm

liu da ban no lek q roubou mito...
mas não da ban do lek q se passou por mim e roubou o feer...
vai se fuder mesmo, inutilidade...
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Fev 13, 2016 10:10 pm

Então ao ver de voces se 1 cara simplesmente cria 1 conta com o nick parecido com o seu já é motivo pra ser banido?
Tem que ter provas sem provas não tem como banir... e ainda acha que eu estou errado? pf né
se eu banisse cada jogador que tem o nome "liu" no kpdo ctz eu teria mais ban que tudo disso... agora dizer que sou "Parece mulherzinha, não adianta discutir, elas sempre vão estar certas" logo quem vim me falar isso >.<
Tento tento e tentou não conseguiu mudo drasticamente o modo de agir > passei de um "bom GM" a um "Li.xo"
só por que não concordei com 1 coisa engraçado né? falo nada keiosbip
A questão é não vou banir ninguém por simplesmente "A ele roubou fulano" tem que apresentar provas assim como os 2 citados apresentaram... acabo a historia achar que vou banir alguém só por vocês estão falando que deve ser assim não faz disso o correto sei que vocês me odeiam (eu ate gosto disso xD) mas uma coisa não tem nada ver com a outra...

Pensem muito bem antes de falar caquinhas... agradecido
@Giminaz
quero que tu ou ele me fale onde eu falei isso... claro se isso q tu falo for verdade...
sou contra sim a remoção de 1 ban não só dele mas de qualquer um que o cater venha querer tirar e ele sabe muito bem disso... os que ficam se lambendo aqui são vocês ate mesmo nas cagadas eu sinto muito mas é a verdade... vocês podem tentar fazer o que for se fingir de santinho e os carai mas eu vejo a verdade a muito tempo... desde o começo do GM que mts falaram que eu "mudei" só digo uma coisa o comando /ghost me fez ver coisas que nunca imaginei ver um dia... aquele natal me abriu os olhos só quem não enxergo foi alguns... babação na cara dura e falsidade em todo lugar... ate de mais pra 1 joguinho online de pokemon
falo nada né eu sou o errado por que simplesmente não concordo com as coisas e sempre que algo q falo ou penso é obviamente visto como algo errado
Não faço chantagens para conseguir o que eu quero assim como muitos aqui nesse tópico mesmo tentam fazer... Se o ban do Keios ou de qualquer 1 for removido por simplesmente pena ou mimimi nos ouvidos não vai ser algo certo e só vai causar mais mimimi existe pos e contras a respeito disso... eu só estou evitando mimimi nos ouvidos do cater se ele for BURRO o bastante para remover o ban por qualquer motivo ai não serei eu a ouvir vai ser ele e felizmente ele sabe disso Wink
E como o cara que tu uma hora fala que é um li.xo e outra hora esta pedindo para tirar o ban disse... para o voce jovem Yoda "Use a força que voce tem e remova o ban" ... só isso mesmo bjunda viu <3
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Convidado Sáb Fev 13, 2016 11:26 pm

EITA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ISSO AI PESSOAL AO VIVO
AVISO CUIDADO!!! - Página 2 2w3vszb

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Black Red. Dom Fev 14, 2016 11:51 am

Kkk Koreano ta revoltado... Ta parecendo até Bahiano saporra.. Não nega que e meu cunhado mesmo não.
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Tio Liu Dom Fev 14, 2016 11:59 am

Então existe uma japa?
Quero saber dessa historia Liu
Tio Liu
Tio Liu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por keios Dom Fev 14, 2016 2:00 pm

[kpdo]Liu escreveu:Então ao ver de voces se 1 cara simplesmente cria 1 conta com o nick parecido com o seu já é motivo pra ser banido?
Tem que ter provas sem provas não tem como banir... e ainda acha que eu estou errado? pf né
se eu banisse cada jogador que tem o nome "liu" no kpdo ctz eu teria mais ban que tudo disso... agora dizer que sou "Parece mulherzinha, não adianta discutir, elas sempre vão estar certas" logo quem vim me falar isso >.<
Tento tento e tentou não conseguiu mudo drasticamente o modo de agir > passei de um "bom GM" a um "Li.xo"
só por que não concordei com 1 coisa engraçado né? falo nada keiosbip
A questão é não vou banir ninguém por simplesmente "A ele roubou fulano" tem que apresentar provas assim como os 2 citados apresentaram... acabo a historia achar que vou banir alguém só por vocês estão falando que deve ser assim não faz disso o correto sei que vocês me odeiam (eu ate gosto disso xD) mas uma coisa não tem nada ver com a outra...

Pensem muito bem antes de falar caquinhas... agradecido
@Giminaz
quero que tu ou ele me fale onde eu falei isso... claro se isso q tu falo for verdade...
sou contra sim a remoção de 1 ban não só dele mas de qualquer um que o cater venha querer tirar e ele sabe muito bem disso... os que ficam se lambendo aqui são vocês ate mesmo nas cagadas eu sinto muito mas é a verdade... vocês podem tentar fazer o que for se fingir de santinho e os carai mas eu vejo a verdade a muito tempo... desde o começo do GM que mts falaram que eu "mudei" só digo uma coisa o comando /ghost me fez ver coisas que nunca imaginei ver um dia... aquele natal me abriu os olhos só quem não enxergo foi alguns... babação na cara dura e falsidade em todo lugar... ate de mais pra 1 joguinho online de pokemon
falo nada né eu sou o errado por que simplesmente não concordo com as coisas e sempre que algo q falo ou penso é obviamente visto como algo errado
Não faço chantagens para conseguir o que eu quero assim como muitos aqui nesse tópico mesmo tentam fazer... Se o ban do Keios ou de qualquer 1 for removido por simplesmente pena ou mimimi nos ouvidos não vai ser algo certo e só vai causar mais mimimi existe pos e contras a respeito disso... eu só estou evitando mimimi nos ouvidos do cater se ele for BURRO o bastante para remover o ban por qualquer motivo ai não serei eu a ouvir vai ser ele e felizmente ele sabe disso Wink
E como o cara que tu uma hora fala que é um li.xo e outra hora esta pedindo para tirar o ban disse... para o voce jovem Yoda "Use a força que voce tem e remova o ban" ... só isso mesmo bjunda viu <3


Não não é questão de apenas de criar um personagem com nick parecido ser motivo para ser banido, mas a partir do momento que este personagem tenta se passar por outra pessoa para roubar/hackear jogadores, é motivo para deleted. É o mesmo que alguém parecido com um famoso, tipo um cover, se passar por ele em eventos e festas, falsidade ideológica, da cadeia. E não, não é sem provas, eu tinha 4 prints que o povo da minha guild e alguns de Fusion me mandaram do cara tentando roubar, pedindo pokes emprestados, alegando ser o verdadeiro Keios, que estava a jogar naquela conta, e o mesmo me difamando, NÃO HOUVE BANIMENTO, A EQUIPE SIMPLESMENTE SE RECUSOU A BANIR. E isso está registrado, se não foi apagado, é só puxar o tópico e os comentários.

E não, este seu argumento "Tento tento e tentou não conseguiu mudo drasticamente o modo de agir ", não é valido meu caro. Sempre agi da mesma forma com cada pessoa individualmente, se a pessoa me trata bem e com respeito, vai ser tratada da mesma forma, o tratamento depende apenas do cliente, lembre-se disso. Enquanto senior sempre te respeitei e te admirei, via o tanto de reports e sugestões boas que eram dadas por sua parte no fórum, apoiava grande parte delas quando concordava, e até mesmo dava opinião para modificação em alguns pontos, desde aquele tempo eu já era participativo no fórum. E também via os jogadores de Pandora apoiando e incentivando seu cargo, assim como os de outros mundos, que de longe viam seu trabalho e achavam que você merecia esta oportunidade, e eu fui um deles. E sou um dos que me arrependo, sim você mudou depois de assumir o papel como GM, tanto na forma de agir e pensar, como na forma de tratar os demais jogadores, você os subestima. Não é só porque você não faz tudo o que é capaz no cargo de GM (conhecemos seu potencial, sabemos que tu pode fazer muito melhor do que está apresentando, mas infelizmente insiste no errado), é também pelo que deixa de fazer, pelo que faz de errado, pela forma de agir e pensar, pelo tratamento com os jogadores, pela falta de atenção, consideração e compreenção com os jogadores, e claro, falta de humildade.

Se lembra a cerca de uns 3 anos atrás quando fui em Pandora falar contigo sobre o cargo de Senior, que na epoca em Fusion não havia senior e eu estava na disputa pelo cargo ? Eu te admirava, e te pedi concelhos e sugestões, que acreditava eu que se fosse tanto exemplar em Fusion, quanto você era pra Pandora, conseguiria o cargo de Senior, e você lembra o que você me respondeu ? Você foi ignorante e arrogante comigo, me subestimou e me mandou voltar para meu mundo que eu estava perdendo tempo (na época, como admirava seu trabalho, fiquei muito decepcionado, obviamente, você pouco se importou e riu da situação). E não foi tudo, você faz até hoje questão de lembrar este momento em público, sempre que dialogamos, em locais como GC Global, deste momento, tentando me humilhar perante aos demais jogadores... Te falta humildade, muita humildade, não só pro jogo não, pra sua vida também.

E não, você não passou de "um bom gm a um gm l i x o", você passou de "um bom Senior e um bom player" a um "péssimo GM e uma pessoa arrogante". E não foi pelo simples fato de você não concordar comigo em ser GM, mas por tudo que acabei de citar a cima, e já falei anteriormente directamente a ti, embora eu sei que você pouco da importância a isto e não deve nem se lembrar.

E bem, pensando agora, talvez você estivesse certo. Na época eu não podia ser GM mesmo (agora muito menos SHAUHSAU), ainda dava uns RAGES de vez em quando, discutia muito por pouco (mimimi alheio), e isto em um cargo de GM, poderia ser muito prejudicial. A única diferença, foi que você não viu por este lado, você simplesmente preferiu impor todos os meus defeitos, até mesmo acrescentando coisas que não eram reais, e ignorou e subestimou todo o meu trabalho no jogo até a época. Todo meu esforço durante aqueles 3 anos, todo tempo dedicado ao jogo, todo tempo dedicado a auxiliar o Cater sempre que possível, todo tempo dedicado a ajudar os jogadores, todo tempo dedicado em sugestões (que grande parte foi ignorada, e das que foram respondidas, poucas aproveitadas), todos os reports de bugs apresentando a correção dos mesmos, todas as denuncias para banimentos (horas e horas indo atrás de bots, gravando, upando vídeos no YouTube, com minha internet que na epoca era péssima), e posteriormente todos os banimentos aplicados como Seniores, report de bugs que derrubavam o servidor, report do Methos (que hoje poderia ter resultado em um free itens de pokes b500 99999999999 rares, goldens, diamonds, e tudo que havia sido criado no /attr), entre outras coisas bem mais graves, e claro, toda atenção dada aos jogadores, tanto no jogo como off game, que muitas vezes vinham me procurar em redes sociais para pedir auxilio, fazem isto até hoje na realidade. Você nunca reconheceu nada disto, preferiu me comparar a l i x o, me tratar com ignorância e arrogância, e aproveitar disto para denegrir minha imagem aos demais jogadores, talvez seja por isto o motivo de "não gostar de você".

"Não faço chantagens para conseguir o que eu quero assim como muitos aqui nesse tópico mesmo tentam fazer..", e mesmo depois de tudo isto, não é homem suficiente para assumir as próprias atitudes. O próprio [kpdo]Cater disse "Liu deixou bem claro, se eu tirar o ban do Keios ele sai da staff, sem volta", não estamos inventando nada, é a realidade. E quanto a "Se o ban do Keios ou de qualquer 1 for removido por simplesmente pena ou mimimi nos ouvidos não vai ser algo certo e só vai causar mais mimimi existe pos e contras a respeito disso... eu só estou evitando mimimi nos ouvidos do cater se ele for BURRO o bastante para remover o ban por qualquer motivo ai não serei eu a ouvir vai ser ele e felizmente ele sabe disso", você sabe bem de quem vai vir o mimimi, sim vai ser daqueles jogadores que bani anteriormente, que reportei anteriormente, que falei verdades a eles, serão estes os contras a remoção do meu banimento, mas você também sabe que a maioria dos jogadores que eram de Fusion, até hoje pedem para tirar meu ban, porque eles sim, me acompanhavam todos os dias, tinham contato todos os dias, e realmente me conhecem a ponto de ter uma opinião sobre mim. Mesmo pessoas de outros mundos, ou alguns rivais, até hoje me procurar em Whatsapp e Facebook, me pedindo para retornar a jogar, dizendo que me ajudam a crescer denovo, dizendo ter saudades dos duelos, dos torneios e de tudo como era antes. O único mimimi que vai ter, vão ser daqueles que não contribuem em absolutamente nada para o jogo, tenha a certeza disto Smile
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por coizinhadejesus Dom Fev 14, 2016 2:12 pm

heimmm keios nao fez nada de errado, tem que tira o delete dele mesmo, player exemplo!!!

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por keios Dom Fev 14, 2016 2:26 pm

coizinhadejesus escreveu:heimmm keios nao fez nada de errado, tem que tira o delete dele mesmo, player exemplo!!!
Fiz e assumo o que eu fiz, eu anunciei a venda de 2 pokemons por $ na RL no grupo do KPDO no WPP. Sim eu errei, e me arrependo, principalmente porque levei ban com pokes que também eram de meus amigos e companheiros de guild, é do que eu mais me arrependo. Não, não cheguei a vender nada, nem se quer negociar de verdade nenhum dos 2 pokes que anunciei. E querem me crucificar com um banimento até 2038 por uma tentativa de WT, como prova uma print de grupo de whatsapp (que nunca foi aceito provas off games para ban, quanto mais deleted), sendo que hoje pessoas que falam abertamente no trade e levam ban de apenas 30 a 60 dias, eu já estou a quase 1 ano banido por muito menos, é por isso que me revolto, depois de tudo que fiz pelo jogo, não se tem nenhuma consideração comigo, mas enfim já conversei muito sobre isso com o Cater.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por SeuBarriga Dom Fev 14, 2016 2:29 pm

ate onde sei eles nao aceitam report de pm e aceitam do wats vai tender asdhasudhas

ps nao to defendeno o keios ^^
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por keios Dom Fev 14, 2016 2:34 pm

SeuBarriga escreveu:ate onde sei eles nao aceitam report de pm e aceitam do wats vai tender asdhasudhas

ps nao to defendeno o keios ^^

Sim a equipe sempre reforçou que provas OFF Game não são provas para banimento, mas no meu caso aplicaram deleted direto sem ao menos questionar, não entendo o porque usar uma regra com 99,9% dos jogadores e aplicar de outra forma a outro jogador, não entendo mesmo. De qualquer forma, não justifica meu erro, mas também não justifica um banimento de 23 anos por algo que não aconteceu.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Paul Walking Dom Fev 14, 2016 2:41 pm

Não gosto do Keios, Mais como conversei com o Ah Negão , Ele me ajudou a pensar bastante
Porque um cara anuncia WT dentro do jogo e muuuitas d muuuitas vezes não é banido ?
Ou quando é banido são 30 dias ?
Porque você , Liu , Tirou o DELETION do player que falou aqui no fórum por ter anunciado Tentativa de Hacker , Só porque ele alegou ser donater ?
Então se Keios donatar 100 reais vocês irão tirar o Deletion dele ?
Kpdo e uma piada mesmo
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por quantoo Dom Fev 14, 2016 2:51 pm

Avisos sao sempre bons obrigado jovem amigo e boa sorte na sua jornada na sua vida rs.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Fev 14, 2016 3:07 pm

sinceramente parei de ler a sua resposta quando tu disse isso >
Se lembra a cerca de uns 3 anos atrás quando fui em Pandora falar contigo sobre o cargo de Senior, que na epoca em Fusion não havia senior e eu estava na disputa pelo cargo ? Eu te admirava, e te pedi concelhos e sugestões, que acreditava eu que se fosse tanto exemplar em Fusion, quanto você era pra Pandora, conseguiria o cargo de Senior, e você lembra o que você me respondeu ? Você foi ignorante e arrogante comigo, me subestimou e me mandou voltar para meu mundo que eu estava perdendo tempo (na época, como admirava seu trabalho, fiquei muito decepcionado, obviamente, você pouco se importou e riu da situação). E não foi tudo, você faz até hoje questão de lembrar este momento em público, sempre que dialogamos, em locais como GC Global, deste momento, tentando me humilhar perante aos demais jogadores... Te falta humildade, muita humildade, não só pro jogo não, pra sua vida também.

Bom não sei se vão conseguir ver mais vou re-hospedar irei deixar a imagem original voce mesmo vai se lembrar do que realmente aconteceu e de como eu realmente sou...
AVISO CUIDADO!!! - Página 2 12722547_779698875507254_878882119_o
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t35.0-12/12722547_779698875507254_878882119_o.jpg?oh=e34f8516d83201fb296f1c096591cfd2&oe=56C393EC&__gda__=1455666611_29c4791f1fa1e7c7b7ce8b68acf67ae0

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 12737035_779698878840587_1431601715_o

https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlf1/v/t35.0-12/12737035_779698878840587_1431601715_o.jpg?oh=2e9a712b4ef7bc105475ebd43b8dcaad&oe=56C3A8AD

Nunca agi de forma diferente contigo quando era sênior... minha forma de pensar ainda é a mesma... algo justo e fazer o kpdo melhor... quanto ao q o cater disse ele "sei que voce iria ficar puto por isso disse aquilo" logo depois agiu de viadagi e falou "voce é muito rígido e eu sou mais relaxado é como se eu fosse a mae e voce o pai" Não levando para o lado da viadagi ele ACHO que quis dizer q eu sou mt rigido assim como 1 pai deve ser e ele mais solto por isso é tao bomzinho e remove o bans o tempo todo... sou rígido com todos ate mesmo com o cater e ele ve isso o tempo todo...
Se tu acha que essa minha forma rígida certamente não passo mt tempo causando em pandora... Não mudei com ninguem da RAGE foi realmente o contrario... e tudo aconteceu durante o evento de Natal do ano em que virei GM... (no mes que virei gm na verdade...) assim que eu prendia os noel snowlax ate de laag o seu amigo colde me culpava... mortes etc... agora quem era perseguido? '-' eu não deixando vcs bugar só estava fazendo minha função... dps daquilo a tendencia só fui piorar e a falsidade tb... Não mudo com alguém pro qualquer motivo consigo conversar com mt gente de boas contando que não seja falsa comigo... simples assim Smile (tb tenho a print de quando estava o colde e o renato catch na sala dos noel me culpando... e quando eu fiz fake do hamon e eles logo mudaram a versão só tenho que procurar aqui Very Happy )
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Fev 14, 2016 3:17 pm

Ele realmente me disse q falou sobre isso o que não é 100% de verdade continuar tirando ban só iria contribuir pra sair da staff por que pra que ter regras? geral quebra e ele tirar Wink mas eu não disse isso foi dedução dele pelo tanto que encho o saco sobre os meus bans é normal ele achar isso... tb tenho print aqui dele falando aushus
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Giminaz Fusion Dom Fev 14, 2016 6:17 pm

Haha, coment apagado
Mals ae
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Tikinho Dom Fev 14, 2016 10:09 pm

Triste FIM. . .
Tikinho
Tikinho

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/01/2012
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por leomaxss Dom Fev 14, 2016 10:29 pm

Paul Walking escreveu:Não gosto do Keios, Mais como conversei com o Ah Negão , Ele me ajudou a pensar bastante
Porque um cara anuncia WT dentro do jogo e muuuitas d muuuitas vezes não é banido ?
Ou quando é banido são 30 dias ?
Porque você , Liu , Tirou o DELETION do player que falou aqui no fórum por ter anunciado Tentativa de Hacker , Só porque ele alegou ser donater ?
Então se Keios donatar 100 reais vocês irão tirar o Deletion dele ?
Kpdo e uma piada mesmo
Sabe da novidade? Eu fui deletado sem provas, Cater não possui provas e meu banimento foi até 2038 por WT (???). Não sei se todos aqui lembram, mas minha ficha era impecável, sem banimentos ou avisos, fora a falta de provas...
O Cater não responde meus PM'S, alegações inaceitáveis.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Polifox Dom Fev 14, 2016 11:47 pm

efeito retardado de ex GM cotoco
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Best Of World Seg Fev 15, 2016 12:52 pm

Devolve os pokes cater
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por FuturoGm Seg Fev 15, 2016 7:17 pm

Keios foi banido e disse que n tava nem mais ai pro jogo e tals, latindo pakas na makker naquele dia lá. Agora fica ai latindo mais ainda. Já te falei sua criança, para de citar meu nome, pq n discuto com vc, eu tenho auto controle!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! - Página 2 Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por coizinhadejesus Seg Fev 15, 2016 8:47 pm

acho que esse topico podia se trancado quando liu disse que comeu o cater.
eu pensando que tinha que paga gogofa pra ganha gm...
viu ai futuro, chupo rola atoa, cater gosta de piroca Sad

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos