Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

+14
Julio18
Paul Walking
Fefetes
Jack Black Jabels
Tikinho
Junior Souza
[kpdo]cater
Giminaz Fusion
GaMeBoY_DeViL
keios
[kpdo]Liu
Megaaltair(Retired)(Delet
Haru Goldlucky
Brewer
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Brewer Sex Fev 19, 2016 3:51 pm

Reajuste em alguns pokemons :


Não sei se todos testaram os pokemons Ancients, Elites, outros pokemons, espero que isso vá passar por alguma observação Smile


Ancient + Elites ( outros ):


Pokemons Capturaveis:
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Bom Pessoal, esses são uns, tem varios que precisam passar por observação.
Gostou? Rep+
Não Gostou? comente. ( esta aberto para criticas )
Quem quiser que adicione outros pokemons, comenta o nome dele que eu testo in game e adiciono se necessário!
Valeu Abraços!
Beijo do Breui!

Att, Brewer.


Última edição por Brewer em Qua Fev 24, 2016 2:38 pm, editado 12 vez(es)
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Haru Goldlucky Sex Fev 19, 2016 3:54 pm

tem mais pokemon que merecem uma "luz" , gengar, alakazam, entre outros que eu n lembro
Haru Goldlucky
Haru Goldlucky

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Brewer Sex Fev 19, 2016 3:58 pm

Haru Goldlucky escreveu:tem mais pokemon que merecem uma "luz" , gengar, alakazam, entre outros que eu n lembro

Editado Wink
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet Sex Fev 19, 2016 4:15 pm

ae brewer... não existe mais o esquema de +rep e -rep não...

E eu acho que deveria fazer um remake maroto em venassauro,torterra, meganium entre outros do tipo.

Megaaltair(Retired)(Delet

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Brewer Sex Fev 19, 2016 4:19 pm

Megaaltair(Retired)(Delet escreveu:ae brewer... não existe mais o esquema de +rep e -rep não...

E eu acho que deveria fazer um remake maroto em venassauro,torterra, meganium entre outros do tipo.

Remake em qual aspecto ?
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet Sex Fev 19, 2016 5:16 pm

Brewer escreveu:
Megaaltair(Retired)(Delet escreveu:ae brewer... não existe mais o esquema de +rep e -rep não...

E eu acho que deveria fazer um remake maroto em venassauro,torterra, meganium entre outros do tipo.

Remake em qual aspecto ?

Move set, habilidades e visual, estão toscos

Megaaltair(Retired)(Delet

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Fev 19, 2016 6:50 pm

o ride do crystal steelix e o shiny ursa eu já tinha feito e ta com o cater... mas o kanga nem lembrava q tinha feito remake dela '-' vou fazer aqui então
quanto aos ancient deve ter uma "padrão" nas stats... assim como tb os elites etc...
exemplo:
Aerodactyl
HP: 80
ATK: 105
DEF: 65
SP.ATK 60
SP.DEF 75
SPD 130

essa é as stats dele normal... assim quando for transformado o fato dele ser "ancião" dar 1 certa quantidade de pontos nos stats... assim seria com todos... vamo supor que DOBRE as stats (coisa que fica mt OP mas é 1 exemplo)
ae ficaria todos os ancient assim que for transformados o pokemon ancient teria o dobro de stats...
OU
cada stats teria 1 aumento... como mais HP do que o normal etc...
O que estou tentando dizer que os ancient deveria ter 1 padrão para todos os fosseis, giants elite etc...
para que todos fiquem igualados e o fato deles se transformarem em ancient não ficaria uma coisa desigual só seria 1 bonus...
Obs: não estou falando para deixar todos os ancients giants elites com as mesmas stats igual esta com o lee chan etc... estou para botar um adicional

HP: 50 (original)
Hp 100 (ancient) adicional de 50 na stats de HP... assim seria para todos os ancients Smile
eu já falei com o cater sobre isso ae dos pokemons que "não existem" tipo giant etc para que não fique muito OP por isso sempre falei que as stats deles podem ser mudadas por que não existem... por que não tem base e se não tem base quem crio pode por o que bem entender (mas do modo q falei fica bem justo)
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por keios Sex Fev 19, 2016 8:51 pm

Mais cara já vai ter rework nas habilidades de todos os pokes, aos poucos está sendo feito isto, é questão de tempo até concluir todos os pokes...
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por GaMeBoY_DeViL Sáb Fev 20, 2016 8:25 am

Hypno merecia uns cds novos tbm né '.' é praticamente o unico Piciquico que não tem Restore/Reflect
GaMeBoY_DeViL
GaMeBoY_DeViL

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 25
Localização : Casa do meu Avô

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Giminaz Fusion Sáb Fev 20, 2016 11:26 am

Aerodactyl é um monstro nas status e um pokemon muito bonito (diga-se de passagem), no jogo é totalmente desvalorizado, ainda por estar com a praga de burf da 1º geração. Gostaria muito que ele tivesse o valor que merecem. (assim como os demais pokes citados e não citados também)
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Brewer Sáb Fev 20, 2016 3:23 pm

Respondendo todos de uma vez só hahaha Razz Razz

Megaaltair:

Arte visual deles estão ótimas!
move set, não cheguei a ver do Torterra, Meganium esta boa, porem acho que venusaur precisa de um pequeno reajuste.
Valeu Wink

Liu:

Concordo totalmente sobre os pokemons que sao feitos, nao serem tao abusivos, queira ou nao eles sao feitos, a dificuldade de te-los é menor, mas voce tem que concordar, que nao é facil capturar Aerodactyl, e que ele é muito forte, todos sabem disso, acho que ele ta muito fraco pra ser aquele pokemon que todos que jogaram pokemon no GBA ficaram loucos quando descobriram como conseguir um fossil de Aerodactyl.

Keios:

Eu sei, só estou fazendo alguma coisa para facilitar, pretendo encher de pokemons ai, pois eu fico in game, escuto player, acredito que quem cria o move set não escuta os players conscientes, eles estão criando para nos players, e se queremos algo bom, bem justo, devemos dar nossas opnioes/sujestoes, por tanto que ai tem pokemons que não fui eu que sugeri.
Valeu!

Gameboy:

Vou adicionar, valeu pelo comentário!

Giminaz:


O Aero ta ali na lista sim >.<"
Era pra ele dar um coro em qualquer pokemon tipo voador, e nao é isso que acontece, infelizmente :/
Valeu pelo comentário.
__________________________________________________________________________

Continuem postando pokemons que querem reajustes!

Att, Brewer
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por [kpdo]cater Sáb Fev 20, 2016 3:56 pm

os stats do ancient aerodactyl ta bom e dos ancient tbm, assim como dos elite, so falta uns moveset novos.

_________________
elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Medalofhonorcatp1
elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Brewer Sáb Fev 20, 2016 3:58 pm

[kpdo]cater escreveu:os stats do ancient aerodactyl ta bom e dos ancient tbm, assim como dos elite, so falta uns moveset novos.

Cater, os stats estão legais, não disse nada sobre isso, só que na pratica não estão contradizendo o que esta escrito :C

Achei bem balanceado e bem distribuído Wink
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Junior Souza Sáb Fev 20, 2016 4:45 pm

[kpdo]cater escreveu:os stats do ancient aerodactyl ta bom e dos ancient tbm, assim como dos elite, so falta uns moveset novos.
Shiny Muk , Status perfeitas mais os Cds "Moves" dele meu deus é uma merda refaz ele denovo ai kkk precisa de uns attaks de vdd agr !

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Tikinho Sáb Fev 20, 2016 10:26 pm

hum . . .
Tikinho
Tikinho

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/01/2012
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Jack Black Jabels Dom Fev 21, 2016 8:00 am

Tá muito maneiro Brewer, apoio total, depois vou dar uma pesquisada e te mando uma lista com mais pokes pra tu adicionar na tua.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Fefetes Dom Fev 21, 2016 11:42 am

Magnezone
- Precisa aprimorar stats;
- Aumentar Level;

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Paul Walking Dom Fev 21, 2016 11:45 am

Shiny Gliscor precisa voltar a " modelo " antigo.
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Julio18 Dom Fev 21, 2016 3:26 pm

Eu acho que pokes como o sh nitar deveriam melhorar,afinal ele tem um dos melhores status do jogo,se não for o melhor claro.Sh gliscor poderia voltar ao modelo antigo realmente.Uma vez foi dito em um tópico que certos pokes deveriam receber habilidades q eles tem nos jogos de poke,tbm acho isso válido.Sobre os ancient,eles possuem bons stats porém algumas cds precisam ser atualizadas e ao meu ver acho que eles em si não estão de acordo com os status q eles possuem.
Julio18
Julio18

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Brewer Dom Fev 21, 2016 5:02 pm

Tópico editado:
+ pokemons
> Miltank
> Taurus
> Magnezone
> Gliscor
> Cloyster
> Tentacruel
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por leomaxss Seg Fev 22, 2016 1:02 am

Bacsna em! ^^
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Brewer Seg Fev 22, 2016 1:25 am

leomaxss escreveu:Bacsna em! ^^
Valeu leo, se quiser que eu adicione algum poke, so dizer !
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Fefetes Seg Fev 22, 2016 3:26 am

Donphan
-Novas Habilidades

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por Brewer Qua Fev 24, 2016 2:42 pm

Tópico editado!
New pokes:

Politoed
Donphan
Ariados
Venomoth
Ninetales
Jynx
Raichu
Nidoking
Nidoqueen
Vileplume
Pidgeot
Exeggutor
Victreebel
Torkoal
Camerupt
Sharpedo
Pelipper
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

elite - Pokemons Ancient's, Elite's e Outros Empty Re: Pokemons Ancient's, Elite's e Outros

Mensagem por KeanMaya Qua Fev 24, 2016 3:33 pm

Que via:dagem é essa ?
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos