Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação: NÃO TRANQUEM!

+19
Neutron Plus
Tikinho
joaozinn
Paul Walking
QueroUpdate
SeuBarriga
Giminaz Fusion
[kpdo]Liu
FuturoGm
leomaxss
garchop maya
KeanMaya
Polifox
Black Red.
coizinhadejesus
Megaaltair(Retired)(Delet
nathanphh
Fefetes
keios
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por keios Sex Fev 26, 2016 3:21 pm

Estava a estudar não pude responder a tempo, então aqui estou.

@Boter GM 1 resposta:

Eu inveja de você ? Tenho inveja de que ? O que tu fez pelo jogo além de usar bot em Fusion, tomar ban e ir para maya tentar botear sem levar ban, quando conseguiu o senior protegeu os amigos e o irmão boters e shareds e contruiu uma máfia ? O dia que tu tiver 20% de contribuição pelo que eu tive para este jogo, tu pode pensar na hipótese de querer falar alguma coisa, doente.

@Boter GM, 2 resposta:

Eu que sou o hipócrita e puxa saco ? Perai, quando eu errei EU RECONHECI MEUS ERROS, e procurei melhorar em relação a eles, não só pelo jogo, mas para levar isso pela minha vida mesmo.
Pucha saco ? Me mostre de quem, doente. Pra chegar onde eu cheguei não precisei fazer isto com ninguém, nunca. Cheguei onde cheguei com mérito, esforço, dedicação, apoio dos jogadores de Fusion, e reconhecimento do Cater sobre meu trabalho, que diretamente me concedeu o cargo de Tutor, e após 1 ano como tutor, o cargo de Senior em Fusion. Ao contrário de você, eu não fiquei babando ovo do Pastel de flango pra não tomar ban/perder senior, muito pelo contrário. Eu discordei quando não concordava, eu critiquei quando achei ruim e elogiei quando achei bom, fiz meu papel como senior.

@Boter GM, 3 resposta:

Inventando coisas ? Você quer me julgar como "criança" e não é HOMEM para assumir suas atitudes, hipócrita. Eu acho que quando você está por ai bostejando sobre mim, está se olhando no espelho, só pode ser.
Sim, eu sou 1000x mais qualificado para o cargo do que você, simplesmente porque enquanto estive no cargo eu segui as regras, eu fiz o que era esperado do cargo, e fui além, nunca deixei os jogadores de Fusion/Cater a desejarem do meu trabalho, consequentemente desfrutei de elogios relativos ao meu bom trabalho in game. Alias, você é quem deve ter inveja, não é mesmo ? shauhsuahua

@Boter GM, 4 resposta:

Não, nunca tivemos benefício do [kpdo]Bronco, NEM AO MENOS SABÍAMOS QUE BRONCO ERA MONK LEE/WIZARKA ! Fomos saber em dezembro do ano passado, em que os 2 nos contaram toda a verdade. Nunca tivemos sumons shinys, benefícios em cargos, imunidade a banimentos, nada. Quem teve que tomar ban, tomou. Quem teve que perder cargo perdeu. Quem teve que ganhar cargo, ganhou.
Eu discuti várias vezes por motivos fúteis com [kpdo]Bronco em pleno GC Global, tomei broncas, fiquei a beira do cargo. Se tivesse que remover o cargo, eles removeriam, nunca teve nenhuma proteção nem nada do gênero, isso tu pode ver com qualquer um que jogou em Fusion, sabe o quanto sofremos para capturar o que capturamos, horas e horas de can on em hunts, muitas hunts ficamos meses e não capturamos o shiny nativo até hoje, sem mimimi por favor.
Diferente do Pastel de Flango que cobria a mafia juntamente a ti, Boter GM, que alias fazia parte dela.

@Polifox:

Se entrar Boter Red, vai ficar complicado saber quando tu ta falando com ele ou quando é o coizinha na acc dele, vai ser foda.

@Pastel de Flango, 1 resposta:

Para de bostejar cara, não adianta inventar histórias, entenda tu não era de Fusion enquanto player, e enquanto GM tu mal logava, quando logava tava sumonando shiny pros seus amiguinhos/dando tutor para shemale vendo se conseguia foto de rola no skype/protegendo seus amiguinhos ou a mafia de Maya. Não seu doente mental, tu não ia encontrar nada no meu PC, porque nunca precisei usar bot no KPDO, não é a toa que não se tem 1 report sobre mim, 1 denuncia, 1 suspeita, nada. Sempre jogava de can on, até mesmo na DW, sendo que jogava mais upando ST dos pokes no char "Seios" lá nos Flygon da DW, do que no próprio Keios, que só entrava para aplicar as punições que via do char "Seios", ajudar em Quests ou brincar PvP com o pessoal de Fusion.
Sim, tomei ban no PBO por bot, peguei ele com um dos amigos do Futuro GM (inclusive no bot tem programação do char do Futuro GM e do irmão, Cream), e peguei lv 300 lá rapidão para testar o update (já que no kpdo to deletado). Cheguei update, eu simplesmente logava pela manhã escolhia uma hunt deixava e saia, voltava de noite com uns catchs maneiros e testava os novos pokes. Não tava nem ai, pra mim não fazia diferença nenhuma, PBO não tem significado para meu personagem que é do KPDO, entrei lá só pra testar o update mesmo.
Ah e se eu não tivesse sido banido no KPDO, provavelmente estaria jogando até hoje, não tanto quanto antes, pela falta de tempo e pelo exesso de atividades escolares, mas logaria pelo menos 3x por semana, teria meu char, meus pokes, não precisaria upar outro char 300 em outro jogo.
PARA DE INVENTAR HISTÓRIA DOENTE MENTAL, COMO TU PODE AFIRMAR QUE SOU BOT, SENDO QUE SEMPRE QUE VINHA ATÉ MIM EU ESTAVA DE CAN ON, SEU DOENTE ?
ABUSEI DO CARGO EM ANORITH OUEAHFADSIUPFHASDUIOFDPJA9UHAI-USHAYISGHAYSGAYSHAUS nem para mentir tu presta, quanta doença cara, MDS. Como eu abusei do cargo nos anoriths, sendo que eu frequentava aquele resp de vez em quando nos eventos de shinys, e sempre que tinha alguém lá (feer, shiny kakaroto, antonioduarte, polifox) que eram os que frequentava essa hunt geralmente, entravamos em um acordo, esperando o outro sair da hunt, ou dividíamos a hunt. Pergunte a qualquer um deles ou outro que frequentava aquela hunt, se alguma vez abusei do poder/ameacei algum deles. O máximo que eu fiz foi dar KS no Feer em shiny anorith, QUE ATÉ ONDE EU SEI NÃO É PROIBIDO, SE PRA VOCÊ DAR KS É ABUSAR DO PODER, É SÓ MAIS UM MOTIVO DE PROVAR O QUANTO DOENTE VOCÊ É, isso deve ser resultado de seu tempo como player, em que tinha 2 fulls e vivia levando KS achando que era motivo para ban zzzz
Ah e antes que eu me esqueça, sim fui bom senior, os players de Fusion nunca reclamaram aqui no fórum, para o Cater ou onde for. Sempre teve um grande suporte, tanto in game/off game, eu auxiliava muitas vezes até pelo WPP/FB que vinham me procurar pedindo dicas, conselhos, tirando dúvidas, etc. A equipe de tutores de Fusion, sempre esteve entre as 2 melhores de todo o KPDO, desde 2013, ninguém nunca teve o que reclamar dos otimos tutores que passaram por lá. Eu sempre fui claro e sério quanto a isso, não deixei que não merecia entrar no cargo independente de ser ou não meu amigo, só entrou no cargo quem fez por merecer. Uma das provas vivas disto é o Colde Rashin que viu várias pessoas serem tutor na frente dele, mesmo todos os players de Fusion me pedindo para coloca-lo no cargo, eu sempre lhe dizia que enquanto não melhorasse a postura dele GCG, ele não poderia ser tutor em Fusion. Ele reconheceu isso e depois de longos meses que finalmente entendeu, ele estava pronto para o cargo, e fez um ótimo papel. Todos que mereceram, tiveram oportunidade. Todos que fizeram merda, saíram. Manti o mundo assim por longos 2 anos, e nesse tempo os players nunca foram reclamar de nada, apenas jogadores de outros mundos que vinham fazer mimimi em Fusion e causar, nunca teve esse problema internamente. Além de que, contribui de todas formas que pude e que não pude (superei limites), para a melhoria do jogo. Diversas denuncias/reports/bugs/gravações de bots/etc etc, que fiz ao Cater, bans aplicados, reportar bugs que derrubavam o servidor, o caso do Macaquitos e do Methos, entre muitos outros que poderiam ter acabado com o jogo na época, e hoje vocês não estariam aqui chorando, deviam estar me agradecendo, isso sim.

@Boter GM, 5 resposta:

Você pode ter visto e simplesmente ignorado. O Cater sempre foi claro comigo em relação ao meu trabalho, elogiou os bons aspectos e criticou onde eu estava errando, e eu cada vez mais, procurava melhorar. Não, eu não estou inventando. O mesmo me disse em 2015 que eu era o melhor senior do KPDO, seguido do Leomaxs (depois de tantos problemas e intrigas, manipulações com mentiras do pastel de flango, ele pode querer negar isso, ou algo do tipo, mas o que pra mim realmente importa foi que no tempo eu sei que ele disse a PURA VERDADE, O QUE REALMENTE PENSAVA E VIA).

@Boter GM + Pastel de Flango:

Não, a Rage nunca humilhou ninguém. Sempre tivemos respeito com o próximo, mesmo com os rivais/adversários, eu mesmo em torneios, nunca humilhei ninguém na vitória/derrota, eu apenas ia fazer meu papel de representar minha guild no Torneio Global, e nunca deixei de ressaltar que tinham muitos ali que duelavam super bem, e me faziam me sentir muito mais competitivo e contente estar duelando com eles (Prolokos, Garoto Mito, Aczino, por exemplo). E vocês são tão hipócritas, que quando Polifox foi banido (por shared se não me engano ou vender pokes rl, sla), eu fui um dos primeiros a contestar, porque conhecia o jogador e sabia que ele não tinha nem motivos para isso, dias anteriores ele tava me pedindo sugestões de como manejar o time, etc. É só pegar o tópico e ver do que eu estou falando. PARA DE BOSTEJAR, POR FAVOR.

@Boterzinhodejesus

O que futuro fez foi usar bot, proteger você e os amigos que também usam na main e makers, e acobertar o shared e tudo o restante, Pastel de flango também sempre soube disto.

@Boter GM, AGAIN (sla qual número está)

Não cara, não precisa mentir. Estivemos naquele grupo inútil do skype da "staff do kpdo". Embora ele não servia de muito, já que os tutores de Fusion/Nibiru lá não tinham influência alguma, opiniões, reports, pedidos lá eram ignorados pelo pastel de flango, que estava sempre muito ocupado sumonando shinys para os amigos/batendo punheta pras shemales.


Eu gostaria muito de responder a todos, mas agora estou indo a uma festa, não se preocupem que quando voltar (amanhã acho), falo com o restante que se sentiu ignorado.
Mafia Maya down.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por keios Sex Fev 26, 2016 3:22 pm

Quase me esqueci kkkk
[img]Continuação: NÃO TRANQUEM! 2mhhd2d[/img]

Saci da pedra 4 bans por bot, incluindo esse autoban.
Zecomeia tinha uns 3 também.
Flws
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Fefetes Sex Fev 26, 2016 3:37 pm

Nossa, Adoro estes textos. :3

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por nathanphh Sex Fev 26, 2016 3:43 pm

Não li nem lerei.
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet Sex Fev 26, 2016 3:45 pm

passa então os bots para o pessoal se atualizar '-'-

Megaaltair(Retired)(Delet

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por coizinhadejesus Sex Fev 26, 2016 3:52 pm

ia fala monte bosta dnv mais cansei, voce ta deletado e mesma assim nao admite oque faz, como vc que julga alguem?tnc ein, admita no minimo que usava bot e pode me pergunta qualquer coisa sobre min, sabe mt bem que nunca escondi isso ^^

obs: n li td

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Black Red. Sex Fev 26, 2016 4:00 pm

kkk nem vou ler isso ai cara. defeca com a boca ai va...

quando vc comer uma ppk nois troca idea ^^
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Black Red. Sex Fev 26, 2016 4:28 pm

HJ eu to nessa vaibe aqui... \/ pra vcs me tira do serio hj ta barril, criança :#


Seja bem vindo ao meu mundo, meu amor
O underground tá vivo, agressivo e sujo
Poetas são rebeldes natos, anjos caídos
Mais marginais que qualquer bandido

Sou utopia e pé no chão de sobra
Foda-se a direita burra e a esquerda retrógrada
Deus criou fracos e fortes, mas o lance
Foi que o diabo inventou o rap pra haver revanche

Moralistas me chamam de suicida
Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida
Um louco de consciência tranquila
Só existe duas trilhas: loucura ou hipocrisia

Não consigo ver ninguém como inimigo <<< 2 BJ *-*
Ainda não encontrei alguém com altura pra isso
E se a carapuça serviu, normal... <<< pra quem se doer ai :#
Crianças sempre levam tudo pro lado pessoal < bem vc isso ai

Não liga pro que eu tô falando...
Me deixa quieto aqui fumando... <<< pode chora mais me deixe na paz Wink

(Veja a musica e vire Homem, Seu viadin)
Link: http://www.vagalume.com.br/filipe-ret/devaneios-retianos.html#ixzz41It5dcqE
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Polifox Sex Fev 26, 2016 4:52 pm

so li vdds
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por KeanMaya Sex Fev 26, 2016 4:53 pm

Ta tranquilo, ta favorável.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por coizinhadejesus Sex Fev 26, 2016 5:00 pm

KeanMaya escreveu:Ta tranquilo, ta favorável.  
pqp

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por garchop maya Sex Fev 26, 2016 6:55 pm

o Mai godi, li tudo que treta é essa em '-' fuck you

garchop maya

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 22
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Polifox Sex Fev 26, 2016 8:38 pm

OBS: Coizinhadejesus(<3) nunca tive nada contra você, pelo contrario '-' você sempre me ajudou com e tal, tanto no bot quanto in game com dicas... só acho hipocrisia do Futuro GM vir falando que não usa bot sendo que ele jogava na Saci da Pedra e na Zecomeia(todas tem ban por bot, sendo que na Zecomeia, ele mesmo me deu dicas de bot na epoca)... muita cotoquisse isso, ja usei muito bot e fui punido por isso, agora falar que nunca usou bot sendo que as outras accounts que ele usava é uma das accounts com mais bans por bot acho cotoquisse demais
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por leomaxss Sex Fev 26, 2016 11:46 pm

A treta mantém o servidor online. Então, parem e fechem essr monte de hipocrisia e falsidade!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por FuturoGm Sáb Fev 27, 2016 12:03 am

kkkkk, agora eu sou eles? okok, manda cater conferir ai

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Polifox Sáb Fev 27, 2016 12:20 am

vc msm disse kkkk entao nao é sua acc? oolha o shared senhor KKKKKK
confessou lindamente
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por FuturoGm Sáb Fev 27, 2016 1:13 am

falei que jogava com eles, o que tem demais?

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por FuturoGm Sáb Fev 27, 2016 1:14 am

vcs não cansam de inventar não?

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por keios Sáb Fev 27, 2016 8:16 am

Saci do bot gm, don't cry.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Fev 27, 2016 10:37 am

Eu acho que não preciso "confirmar" nada já que esse "boato" o próprio caterpie que veio a comentar comigo (meio que ele se arrepende de falar isso já que odeia uma treta e prefere tetas)... ELE disse isso não sou eu que estou inventando nada meu caro Keios... não preciso inventar nada sobre voce por que VOCE mesmo já faz merda o suficiente e tudo que disse tem sua verdade... sempre me falaram que voce usava bot porem nunca levei em conta nem te acusei de nada por não ter prova... mas... o próprio cater vir falar isso para mim... ja é outros 500... mas em fim... não é caso para te acusar nem nada (mesmo sendo verdade) é só que não acho certo uma pessoa com o seu histórico vir falar merda de outros com o mesmo histórico ou com histórico inferior... só isso Smile
O que provavelmente te deixa putinho da vida comigo é que realmente voce não tem nada contra mim e vive inventando desculpas e mentirinhas sendo que voce vivia enchendo o saco do cater para varias coisas de "mimimi" (coisa que muitas delas ele me falava) por que não pergunto pro cater ou me reporto sei la falando que eu estou ajudando "amiguinhos" em pandora? sabe por que não faz isso? por que não pode... cater mesmo sabe como eu sou... posso ser chato, rígido e intolerante para algumas coisas... mas estou longe de ser um GM corrupto que voce certamente seria Very Happy pra mim honestidade vem antes de qualquer LVL, Poke ou status dentro de um jogo de POKEMON... (coisa que voce fazia o contrario se escondendo atrás de seus pokes como isso te fazia superior a alguém) Tive varias chances de foder com o KPDO e com o PBO não fodi sabe por que caro Keios? por que eu estou na staff simplesmente para os jogadores (não os jogadores como voce mas os que merecem) e não para me fazer forte quando eu sair da staff ou dar pokes para amiguinhos de guild ou para qualquer outra pessoa como alguns dos Ex-staff fizeram...

Agora jovem não venha querer jogar merda em cima de mim por que voce sabe muito bem que não da certo por que tudo é mentira e temos uma fonte para poder confirmar o [kpdo]Cater (que não se envolve mas sabe da minha honestidade)

Quanto aos meus tutores (que voce tb fez parte) como eu era responsável pela staff de suporte eu tratei todos com rigidez desde os novatos ate os mais old e isso muitos viam uns concordavam outros não... mas ainda sim sempre vi todos os tutores como um "braço direito" uma ligação direta entre os jogadores e a staff principal (os [kpdo]) e funciono muito bem diga-se de passagem eu ficava online e quando estava off sempre tutores viam me reportar e pedindo para entrar... Smile
Não sou amiguinho de ninguém não tenho amigos in-game por isso não tem por que pesar a barca para ninguém... não tenho rabo preso com ninguém... não preciso ter medo de banir ninguém... é assim que é... e como eu muitas vezes falei com o cater: "eu do ban ate em voce se fizer algo errado" e ele sabe que eu to falando a verdade uahsua

Keios na primeira semana de GM eu tinha uma imagem de voce... um sênior como qualquer outro que era legal com todos e bla bla bla... mas depois da primeira semana como GM eu pude ver a verdadeira face e de outros de seus amigos por isso não me culpe por ter "mudado" a verdade é que eu sabe de toda verdade e sabia de sua falsidade só voce que não viu isso Wink e quando percebeu que tudo aquilo que tinha feito não deu certo resolveu mostrar sua verdadeira face...
Uma coisa que uma amiga minha me disse faz muito sentido agora "Voce é do tipo de cara que só fica de fora observando tudo e todos e espera a hora certa pra mostrar o que aprendeu e descobriu"
pois é jovi Mad não é que essa mina ta certa? aushausahsu

Tu teve a chance de se redimir e mostrar ser uma pessoa certa no PBO não impliquei com voce não falei nada mesmo sabendo que voce era o Keios porem no char Yoda... mas voce só mostrou o que sempre foi...
Bjs do Liu king
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por Black Red. Sáb Fev 27, 2016 10:48 am

mostrou ser boot safado.. ops eu to fora dessa treta :3 mals
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por keios Sáb Fev 27, 2016 12:19 pm

Parei de ler no Cater falou, porque sei que é mentira, tu ta só abusando do cargo de GM para me inventar histórias achando que por ser GM quando tu bosteja é realidade? Quanta doença SHAUSHAUHSAUHSAU achei que tu não chegaria a esse ponto de inventar palavras da boca do Cater SJAISHUAHSUAHSUA
Você não sabe de 5% sobre mim ou a Rage, tu não é ninguém para poder falar sobre nós, você pegou GM a Rage já existia a quase 2 anos, tu acha que sabe de tudo, acha que sabe da verdade? SHAUSHUAISHUAISHAUHSAUHSAUHSAUHSUA ILAAAARIO
Quem ta ali em Fusion, esteve comigo por 3 anos ali, todos os dias, conversando, trocando ideia, se ajudando, estes sim podem falar que me conhecem.
SEU COMANDO DE /GHOST VIU QUE NÃO SOMOS BURROS IGUAL GRANDE PARTE DOS OUTROS JOGADORES QUE ACEITA SEM PROTESTAR AS MERDAS QUE VOCÊ FAZ, O SEU POWER ABUSER, AS MERDAS QUE TU QUER IMPOR SOBRE OS OUTROS, SEU DOENTE.
"mimimimimi eu sou doente mental eu vi você matando noel lax e os outros são burros e não conseguiam matar mimimimi eu te conheço porque vi você matando noel lax quando não dava mimimimi" SAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUHSAUHSUAHSAUHSAUSHAUHSAUISIDHAUDHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAU
ME CONHECE PORQUE ME VIU MATANDO 1 POKE ? SJAUISA8UHSAUHSAUHSAUHSAUHSAU
QUE ILÁRIO PASTEL DE FLANGO, QUE ILARIO SHUASHAUHSUAHSUA
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por keios Sáb Fev 27, 2016 12:24 pm

Ah Liu, antes que eu me esqueça, eu tenho como provar tudo o que eu estou falando, os sumons pros amigos, blocando golden arena para amigos, transformando pokes de amigos em mais fortes para passar em quests, dando tutor para shemale, não banindo os amigos quando deveria, e isso todo mundo sempre soube, agora o engraçado é que não tem 1 evidencia, ou 1 report meu, 3 anos, nesse tempo Fusion teve mais de 500 jogadores passando por lá, todos os dias, que foram caindo com o tempo, E NINGUÉM NUNCA RECLAMOU, NINGUEM NUNCA REPORTOU, NINGUEM NUNCA TEVE 1 PROVA, 1 EVIDÊNCIA, 1 REPORT, ENGRAÇADO NÉ ? Pois é.
O que têm muito é mimimi dos seus amigos boters, e dos que invejam a Rage, isso nós já acostumamos até haushaushauhsau
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por keios Sáb Fev 27, 2016 12:26 pm

E para completar, tu ta igualzinho o seu amigo Saci do bot GM, olhando no espelho e bostejando no fórum "não tem argumentos pra não gostar de mim", acho que é bem o contrário né, já que seu argumento pra não gostar de mim é por te falar a verdade, a verdade que poucos sabem e os que sabem temem falar com medo das consequências, não é mesmo ?

Ah e no comentário acima eu esqueci de falar sobre você me dar /r nos torneios para seus amigos vencerem, porque eles não tinham capacidade de me vencer regularmente, power abuser mongoloíde, bjs.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: NÃO TRANQUEM! Empty Re: Continuação: NÃO TRANQUEM!

Mensagem por keios Sáb Fev 27, 2016 12:30 pm

Não fodeu com o jogo ? Tu fez os únicos que faziam alguma coisa pelo jogo sairem aos poucos, abusa do poder todos os dias e resulta na perda de muitos jogadores, não faz nada pelo jogo além de proteger os amigos e abusar do poder, não fez nada do update, afinal que porra que tu faz aki ?

Kpdo em 2013 com [kpdo]Bronco = média de 600 players nos 4 mundos, online diáriamente.
Kpdo em 2016 com Pastel de Flango = média de 50 jogadores nos 2 mundos, sendo que metade são iniciantes que não sabem da verdade que acontece nesse jogo, 1/4 são seus amigos beneficiados, e o outro 1/4 são players que ainda tem fé que isso ainda vá mudar.

E ainda se nomeia um bom GM ? Corrupto inútil.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos