Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#TalentoSupremo Sugestões

+2
Garunix
Haru Goldlucky
6 participantes

Ir para baixo

#TalentoSupremo Sugestões Empty #TalentoSupremo Sugestões

Mensagem por Haru Goldlucky Seg Abr 18, 2016 5:17 pm

To com Ideias:
RAIDS:

por que não tirar o tédio das Raids (vulgo inva)?
seria bom ter um pokemon BOSS de tal element, como uma maneira de 'liberar' os pokemon da raid , tipo:
16:26 Nurse Joy: Alguns pokemons se aproximam de Fuchsia Socorro!!!.
16:56 Nurse Joy: O  Boss Grass está chegando em fuchsia,ele chegará em 5 minutos.
17:01 Nurse Joy: Tropius (ou pokemon a criterio da staff) Boss apareceu em frente ao centro pokemon de fuchsia.
após matar o boss, liberaria a raid, (caso não haja players interessados na inva, o boss ficaria passivo pra não matar nenhum desavisado depois)
ou
após acabar a raid (vulgo invasão) apareceria a mensagem do boss, que teria um loot mais agradavel a quem o matasse, tirando mais dano ou dado ultimo golpe, que ficaria a criterio da staff, poderia ser um tipo de stone que substiruiria o DR Evo, as 100 stones pra evoluir um gabite ou as 200 pra evoluir um riolu, mas claro, cada pokemon com seu item especifico
matando o boss encerraria a raid, caso ninguem mate o boss, ele ficaria vivo por certo tempo, no maximo meia hora, e deveria ser forte pra matar muito e não impossivel pra não morrer pra uma pessoa só, vai que um player vai solo na inva atraz de um item pra evoluir seu mero shiny magmar, mata a raid sozinho e depois não mata o boss, seria um tanto quanto injusto, mas seria disputado.
Headbutt:
Headbutt um bom jeito de passar o tempo quando não tem o que fazer , exeto por um motivo: NÃO TEM MAIS GRAÇA.
Já jogo faz um bom tempo, e o headbutt foi algo ótimo pra mim quando eu era low level, quando estava descobrindo as coisas etc.. mas agora está sendo algo repetitivo, que não desperta interesse em players antigos, uma pessoa level 300 não vai ficar dando headbutt pra tentar algum catch, no maximo de um shiny igglybuff/cleffa ou evoluções, então minha ideia é:
Remover a skill Headbutt, não é tirar essa habilidade do pokemon, e deixar os pokemon mais fortes de acordo com o level do player que está dando headbutt e de acordo com o lugar.
Exemplo:
Disponibilizar o headbutt em arvores meio que ‘queimadas’ ou aqueles pinheirosde lugares de gelo, as arvores ‘queimadas’ dariam pokemon como chinchar, que é um macaco e macacos vivem em arvores (serio?) e a de gelo pokemon como snover que é uma grama e gelo, mas seria a criterio da staff os pokemon ‘exclusivos’ dessa arvores.
Ter pokemon exclusivo do headbutt em certa area seria uma boa ideia, como o smeargle ser um pokemon exclusivo do natal, seria exclusivo do headbutt em X local, scyther/scizor exclusivos de headbutt no saffari, saffari 2 e national, pra não perder a “exclusividade” deles de serem só do saffari.
Rock Smash:
Como há nos jogos oficiais da franquia, quando se usa rock smash tem a chance de sair um pokemon ou um item, e por que não ter o sistema de fossil assim? Nos jogos da nintendo, os fossil são obtidos por rock smash em certa caverna (com certa raridade) e depois eles são revividos, e pra reviver eles teria algo parecido com o que o dr evo faz, não bastaria de apenas um fossil pra reviver ou de um item, o que ficaria a criterio da staff.
Em pokemon x/y shuckle é um pokemon exclusivo do rock smash (desculpem se eu estiver errado) na caverna do Zygarde, e por que não fazer algo assim? Com pokemon ancients, os quais são antigos e coisas antigas se encontra em rochas quebradas ( de vulgo modo é isso) teriam tipo , um ancient geodude exclusivo do rock smash com uma força maior até que do shiny, isso fica a criterio da staff.
PESCA
Não, não falarei de iscas... mas não seria uma ideia ruim. Vou pescar em cerulean, cidade com praia provavelmente é quente.. ai sai um dewgong da pesca (COMASSIM UMA FOCA NA PRAIA?) minha ideia é fazer com que pokemon ice/water apareçam em locais “frios” do kpdo, perto de white, frozzen, e pokemon mais raros como um feebas, em locais como a giant ou saffari teria lugares que a pesca poderia resultar n furia de um lendario ou de um pokemon forte que está no rio, quem sabe pescando em johto não apareça um suicune? (exagero? Sim!!) o que quero dizer é, em um lugar com muitos magikarp a chance de vir um giant seria consideravel, pois na natureza sempre tem um “lider do bando” e porque não colocar mais giants pra serem esses lideres, não giants como na giant island, mas giants como o gengar do halloween.[/b]


Última edição por Haru Goldlucky em Sex Jul 15, 2016 11:43 am, editado 1 vez(es)
Haru Goldlucky
Haru Goldlucky

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

#TalentoSupremo Sugestões Empty Re: #TalentoSupremo Sugestões

Mensagem por Garunix Seg Abr 18, 2016 5:22 pm

Preguiça de ler ate o final :\ é melhor Espalhar bau's pelas cidades em respaw e colocar tm's neles
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

#TalentoSupremo Sugestões Empty Re: #TalentoSupremo Sugestões

Mensagem por Haru Goldlucky Seg Abr 18, 2016 5:23 pm

mancada garu ;--; le tudo
Haru Goldlucky
Haru Goldlucky

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

#TalentoSupremo Sugestões Empty Re: #TalentoSupremo Sugestões

Mensagem por kpxtiti Seg Abr 18, 2016 6:44 pm

Eu li tudo e gostei,a parte dos fosseis é otima,a parte que o cater é viado tbm,ja citei que o garu é viado tbm?
Tá.
As pescas seria show e sobre o boss,enfia o boss na sua bunda '-' imagina um Boss tropius dando Acro e matando 40 nego lvl baixo '-'
imagina a indignação desses cone '-'
Reflitam
Bjs
Garu Gay
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

#TalentoSupremo Sugestões Empty Re: #TalentoSupremo Sugestões

Mensagem por Haru Goldlucky Seg Abr 18, 2016 7:02 pm

boss poderia ser passivo titi
Haru Goldlucky
Haru Goldlucky

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

#TalentoSupremo Sugestões Empty Re: #TalentoSupremo Sugestões

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Abr 18, 2016 7:09 pm

a ideia de vir pokemons no rock smash é algo que pode ser adicionado... e achei legal... pokemon exclusivos pro headbutt já foi pensado mas como no update 7.0 o mapa precisava de respaw então foi colocado todos os pokemons então nem deu pra colocar... o fish eu acho meio dificil colocar um sistema por area... cada area 1 tipo de pokemon '-'

raids eu gostei...
o fóssil no rock eu não gostei n...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

#TalentoSupremo Sugestões Empty Re: #TalentoSupremo Sugestões

Mensagem por Junior Souza Seg Abr 18, 2016 7:33 pm

Garunix escreveu:Preguiça de ler ate o final :\ é melhor Espalhar bau's pelas cidades em respaw e colocar tm's neles
HUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEHUE

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#TalentoSupremo Sugestões Empty Re: #TalentoSupremo Sugestões

Mensagem por Brewer Seg Abr 18, 2016 7:37 pm

Gostei Haru, acredito que pode ser implantado com uma staff competente ( Liu )
Att, Brewer
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

#TalentoSupremo Sugestões Empty Re: #TalentoSupremo Sugestões

Mensagem por Garunix Ter Abr 19, 2016 3:20 pm

O negócio é o seguinte, eu li isso ate o final, mais tem coisas absurdas como o Fish em área reservada e ainda acho melhor adicionar Baús bonus tanto em Jotho e em Kanto por que tem muito respaw que poderia ser reaproveitado como o do Ancient Kabutops em Saffron e o respaw de Aggron em Violet, assim como o respaw de Meta e claydol/baltoy em cianwood <- e o respaw de Psy nos subterraneos de cacnea em Cianwood(que deveriam ter terminado aquela quest(eu acho que é), entre outros respaw's.
E eu sei que você é meu fan kpxtiti me ame menos por favor, você me sufoca.
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos